Quantcast
Futebol português em debate
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Futebol português em debate
2739 Respostas
430181 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #580 em: 02 de Setembro de 2019, 20:51 »
Gala Quinas de Ouro, uma equipa da 2a divisão é que é a equipa feminina do ano.

Em futebol de praia, como o Braga venceu tudo, deram à seleção que não vence nada: mundial, europeus, jogos europeus, jogos do mediterrâneo.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #581 em: 02 de Setembro de 2019, 20:59 »
Estou a ver gala e sinceramente acho alguns premiados simplesmente ridículos , deviam chamar-se " Farsas de Ouro" . Como é que é possível o Braga não ganhar o prêmio no Futebol de Praia ou Futebol Feminino
Anuncios M
Anuncios M
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1402
  • 100% SCB!
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #582 em: 02 de Setembro de 2019, 21:03 »
Enquanto isto for por votação do público nunca vamos ganhar nada...

Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #583 em: 24 de Setembro de 2019, 12:04 »
Estas arbitragens contra o Braga são um sinal aos restantes 14 figurantes da liga, quem não baixar as calças ao orelhas nos negócios, leva!
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #584 em: 24 de Setembro de 2019, 17:52 »
Sairam mais uns horarios fantasticos para as jornadas 11, 12 e 13. Adivinhem uns jogam aos Domingos às 15h outros às Segundas às 18:45. Tirem a estarolada fora (porque esses nem vale a pena falar) e advinhem quem é quem. Mais arroz pois claro. Triste Liga quanto mais os contestados pior estes begueiros fazem.
« Última modificação: 24 de Setembro de 2019, 17:54 por SEMPRESCB »
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #585 em: 26 de Setembro de 2019, 11:18 »

Tanta amizade no camarote do galinheiro, direção do v5c, ex direção tudo lá metido.....

Repito, estas arbitragens, horários, multas, etc etc são um sinal aos outros que quem se meter com estes gajos, leva!
Esperemos que continuemos a falar e comprovar sem medos!
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #586 em: 26 de Setembro de 2019, 11:31 »
E no que diz respeito ao comunicado emitido ontem pelo SC Braga a liga portuguesa de futebol comeu e calou… ainda não houve qualquer esclarecimento...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios M
Anuncios M
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #588 em: 08 de Outubro de 2019, 14:05 »

Em https://www.zerozero.pt/news.php?id=264970&fbclid=IwAR0_VIpkIcsZWj1lLQRAudDECtBFP9Jt04qd0TV5KNp3FjncXQkyeOcVd5w

O que são 100 milhões de dívidas, a bancos que devem dinheiro a muitos cidadãos que foram burlados e perderam as suas poupanças?!?! Peanuts!

Os lagartos construíram uma academia sem ajudas, construíram um estádio novo de raiz e demoliram outro sem ajudas e com dinheiro do próprio bolso, construíram um pavilhão sem ajudas e sem permutas de terrenos com a câmara...o que interessa é que o estádio municipal de Braga custou muito dinheiro (principalmente no momento em que a dívida da câmara é de 25 milhões) e que a culpa disto tudo é do SC Braga!

Concorrência desleal?? Naaaaah
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #589 em: 08 de Outubro de 2019, 17:21 »
Pqp, andamos todos a pagar os desmandos da banca com língua de palmo e meio e os "perdões da dívida" continuam a ser oferecidos? "imparidades" que certamente serão compensadas de alguma forma por milhões terceiros, por todos nós...
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #590 em: 10 de Outubro de 2019, 00:26 »
https://eco.sapo.pt/opiniao/sporting-so-eu-sei-porque-nao-pago-ao-banco/amp/


Estes já vão no 4 perdão em 3 anos, tem mais ofertas da banca que títulos nos últimos 30 anos.

Com estes roubos para o nosso lado mal seria se já não tivéssemos sido campeões. Os roubados pelo bes agradecem e esperam pelo cartão de sócio dos falidos em casa...
Anuncios G
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #591 em: 10 de Outubro de 2019, 13:42 »
De A Bola e de como há filhos e enteados, uma pouca vergonha este Sporting de Lisboa e a Banca que o apoia :

"Francisco Salgado Zenha, vice-presidente do Sporting, explicou os contornos do acordo de restruturação financeira, comunicado na quarta-feira, que permitiu ao clube entrar em cumprimento com os bancos.
«Houve renegociação dos termos do acordo original, que tinha sido concluído em 2014. O que procurámos foi melhorar as condições existentes. Tão ou mais importante, foi feita a regularização de dívida vencida com os bancos», referiu, antes de recordar que desde o verão de 2017 que o Sporting andava em situação de incumprimento [waiver] com a banca: «Havia divida vencida em situação de waiver e, pela primeira vez desde essa altura, finalmente o Sporting está em cumprimento sem necessidade de waivers e sem dívidas vencidas com os bancos.»
Uma situação que deixa o Sporting numa posição mais estável: «O objetivo de qualquer empresa é ter a situação financeira e a responsabilidade com os seus parceiros estável.
O que conseguimos com este acordo foi sanar dívidas que estavam por regularizar e resolver temas com os bancos que vinham de trás.»

Além da redução de 50 para 30 por cento da afetação do excesso da venda de passes de futebolistas, o clube assegurou ainda a possibilidade de recomprar a totalidade de VMOC (Valores Mobiliários Obrigatoriamente Convertíveis) a 30 cêntimos: «Vamos fazê-lo mediante as nossas possibilidades.»

Uma recompra com vantagens para os leões dada a desvalorização dos VMOC, subscritas por BCP e Novo Banco a um euro, num total de 135 milhões de euros, para 30 cêntimos (40,5 milhões): «Há muitos motivos para isso, entre os quais a própria desvalorização da ação do Sporting. Os bancos, que defendem sempre os seus interesses, também entenderam que este é um valor razoável para cada ação do Sporting.»

O dirigente frisou, porém, que «o Sporting está muito longe de uma situação de total estabilidade». «Estamos no caminho certo, fizemos muita coisa em pouco tempo: um empréstimo obrigacionista em condições difíceis, terminámos esta renegociação e regularizámos dívida», rematou.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #592 em: 10 de Outubro de 2019, 16:02 »
Uma recompra com vantagens para os leões dada a desvalorização dos VMOC, subscritas por BCP e Novo Banco a um euro, num total de 135 milhões de euros, para 30 cêntimos (40,5 milhões): «Há muitos motivos para isso, entre os quais a própria desvalorização da ação do Sporting. Os bancos, que defendem sempre os seus interesses, também entenderam que este é um valor razoável para cada ação do Sporting.»
Isto é quase como eu emprestar-te 135 milhões de euros e depois só me pagares de volta 40,5 milhões, em que usas o mesmo dinheiro que te emprestei para efectuar esse pagamento. Conclusão, a banca deu 94,5 milhões de euros ao sporting sem qualquer contrapartida. Viva Portugal!
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #593 em: 10 de Outubro de 2019, 17:45 »
Uma recompra com vantagens para os leões dada a desvalorização dos VMOC, subscritas por BCP e Novo Banco a um euro, num total de 135 milhões de euros, para 30 cêntimos (40,5 milhões): «Há muitos motivos para isso, entre os quais a própria desvalorização da ação do Sporting. Os bancos, que defendem sempre os seus interesses, também entenderam que este é um valor razoável para cada ação do Sporting.»
Isto é quase como eu emprestar-te 135 milhões de euros e depois só me pagares de volta 40,5 milhões, em que usas o mesmo dinheiro que te emprestei para efectuar esse pagamento. Conclusão, a banca deu 94,5 milhões de euros ao sporting sem qualquer contrapartida. Viva Portugal!

E andamos nós, contribuintes, a meter dinheiro na banca para os salvar e esses begueiros a perdoar dividas ao futebol.

Os lesados do BES devem estar a festejar à fartazana.

Vou pedir ao BCP reestruturação da minha misera divida da casa.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #594 em: 10 de Outubro de 2019, 19:32 »
Uma recompra com vantagens para os leões dada a desvalorização dos VMOC, subscritas por BCP e Novo Banco a um euro, num total de 135 milhões de euros, para 30 cêntimos (40,5 milhões): «Há muitos motivos para isso, entre os quais a própria desvalorização da ação do Sporting. Os bancos, que defendem sempre os seus interesses, também entenderam que este é um valor razoável para cada ação do Sporting.»
Isto é quase como eu emprestar-te 135 milhões de euros e depois só me pagares de volta 40,5 milhões, em que usas o mesmo dinheiro que te emprestei para efectuar esse pagamento. Conclusão, a banca deu 94,5 milhões de euros ao sporting sem qualquer contrapartida. Viva Portugal!

E andamos nós, contribuintes, a meter dinheiro na banca para os salvar e esses begueiros a perdoar dividas ao futebol.

Os lesados do BES devem estar a festejar à fartazana.

Vou pedir ao BCP reestruturação da minha misera divida da casa.


Olha que por acaso podia estar aqui uma bela campanha para a malta alinhar. Meio lunática, mas era engraçado no mesmo dia o BCP e o Novo Banco receberem uns tantos emails a solicitar o perdão de uma dívida qualquer.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #595 em: 10 de Outubro de 2019, 20:04 »
Isso era brutal . Uma campanha organizada

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #596 em: 10 de Outubro de 2019, 20:11 »
E já não é a primeira vez que a banca faz algo desta magnitude com o Sporting , por isso é totalmente justificada a ideia

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #597 em: 10 de Outubro de 2019, 20:26 »
A CGD hoje subiu as comissões sobre contas que eram supostamente low cost em 13%, e ao mesmo tempo baixou em 30% as comissões de quem tenha mais de 50.000€.
Viva igualdade

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #598 em: 10 de Outubro de 2019, 21:02 »
Depois admiram-se de as pessoas passarem as contas para bancos que não cobram comissões

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #599 em: 17 de Outubro de 2019, 12:06 »
Há 2/3 anos houve problemas com os bilhetes para os adeptos do Braga.
Para o benfica reserva-se uma bancada (30% do estádio). Depois existem jogadores que entram no carrossel e ninguém entende porquê.
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M