Quantcast
Futebol português em debate
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Futebol português em debate
2739 Respostas
430179 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2669
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #300 em: 04 de Maio de 2018, 08:42 »
Quando é o próprio presidente da câmara de Braga a promover o estarolismo... Muito triste.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
barinho
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #301 em: 04 de Maio de 2018, 09:37 »
Mas depois aquando da situação da quezília por causa do pavilhão, quando alguns dizem que há na câmara quem não goste do Braga era tudo paranóia.

Este gajo é um palhaço e já nem vergonha tem. Ser estarola já é mau, como presidente da câmara vir publicamente fazer disto é ridículo. Mas pronto, é tudo paranóia.
Anuncios M
Anuncios M
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #302 em: 04 de Maio de 2018, 09:43 »
Nas finais aparece este senhor a bater com o Braga ao peito!

Diz aos quatro cantos do mundo que se deve promover Braga, mas depois é um estarola de primeira, é um demagogo!

AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #303 em: 04 de Maio de 2018, 15:22 »


Lutar como?

Nada mais adequado para uma pessoa com um cargo político e a quem já caiu a máscara há muito tempo. Com certeza também é um “apoiante” do desconto bancário cedido por um banco que permite a uma sociedade pagar uma dívida com o dinheiro que pede emprestado e ainda sair a lucrar!

Atenção, nem se trata de uma empresa com falência declarada ou arresto de bens...não, é uma empresa que vive à RICO, que se farta de gastar e ainda faz negócios “manhosos” onde o rasto do dinheiro desaparece...sendo assim merece umas abébias...

“Ora toma lá uns 30 milhões e depois vê lá se pagas menos do que metade disso! E olha que nem te cobro os juros!”
« Última modificação: 04 de Maio de 2018, 16:54 por AMartins »
Chico_Magro Juvenis
  • **
  • 129
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #304 em: 04 de Maio de 2018, 16:19 »
Sem palavras.

PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #305 em: 04 de Maio de 2018, 17:35 »
A nível de políticas pode ser PSD ou PS, a ***** é sempre mesma e ganham sempre os mesmos, é tipo o futebol português. Agora quando ainda por cima o governante em questão é apoiante de um clube estarola ainda menos o meu apoio terá. Podem-me dizer que há muitos mais como este, mas com o mal dos outros lido eu bem!
Para mim é inadmissível que alguém que governa uma região consiga publicamente demonstrar apoio e vassalagem a clubes de outras regiões. São estes clubes que dão visibilidade à cidade? São estes clubes que ajudam a economia da cidade? São estes clubes que representam a cidade? Alguém de lisboa, porto ou qualquer outra cidade, no seu perfeito juízo, irá algum dia demonstrar apoio ao Braga? Nunca!
Que ganhe vergonha na ***** da cara e deixe de passar o ***** do dia todo nas redes sociais, já parece o outro... É por estas e por outras que não acredito que o diferendo que existe com o Braga por causa do pavilhão seja da responsabilidade do clube.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #306 em: 04 de Maio de 2018, 18:19 »
Não são precisas cartilhas nem planos estratégicos descobertos por toupeiras.

As teias estão montadas pelos três Clubes do TRISTEMA. De uma ou de outra forma. Dominam, por completo, a sociedade portuguesa em todos os sectores, e por todo o país, mesmo que seja informalmente.

É inacreditável o que se tem passado com a dívida do Sporting. E jão não é de agora. Vem do tempo do Jorge Gonçalves e das então chamadas "garras do leão".

Tem sido um fartar vilanagem daquele Clube com a banca e os privilégios de que goza ferem por completo o Fair Play Financeiro.

Proponho, e espero que a Liga e a FPF aceitem, que o Sporting Clube de Portugal passe a designar-se, a partir do próximo ano, de Sporting Clube Espírito Santo de Lisboa - Millenium.

O futebol português está para lá de moribundo.

É vergonhoso.


« Última modificação: 04 de Maio de 2018, 18:21 por Mais Norte »
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2669
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #307 em: 04 de Maio de 2018, 23:26 »


Lutar como?
E ainda por cima apaga todos os comentários de desagrado (o meu era o mais soft possível para não ferir suscetibilidades) para parecer que o pessoal que comenta está todo a apoiar.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios M
Anuncios M
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #308 em: 05 de Maio de 2018, 11:46 »

O mister tem muita razão quando diz que o que nos separa dos 3 "grandes" é muito maior do que os que estão atrás de nós. É difícil combater quando as armas não são as mesmas mas temos de continuar a nossa luta, pelo nosso clube, pela nossa terra.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #309 em: 09 de Maio de 2018, 09:28 »
Se o lance for entre um atleta dos 3 eucaliptos e outros do G15(a favor deles) a lei manda marcar penalty, se for entre eles já ninguém quer polemicas..com a agravante de no lance mais recente o Rafa consegue chegar primeira a bola enquanto no do Matheus ninguém toca na mesma.

É este tipo de gente imparcial e coerente que temos na nossa praça publica....


Lutar como?
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #310 em: 11 de Maio de 2018, 20:44 »
https://eco.pt/opiniao/sporting-so-eu-sei-porque-nao-pago-ao-banco/

"Se deve pouco ao banco problema seu, se deve muito problema do banco"
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #311 em: 12 de Maio de 2018, 01:55 »
Quem foi a alma iluminada que marcou o Braga-guimaraes em juniores domingo às 17h?

Os restantes jogos são amanhã às 17...

Mas que brincadeira é esta ?

Já para não falar no futebol feminino também domingo a tarde .

E sábado a tarde,nada?
« Última modificação: 12 de Maio de 2018, 11:11 por Observador »
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #312 em: 15 de Maio de 2018, 18:40 »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #313 em: 15 de Maio de 2018, 23:12 »

Em http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2018-05-15-Suspeitas-de-corrupcao-no-andebol-SIC-teve-acesso-a-conversas-sobre-valores-a-pagar-a-arbitros

Como é que nós havemos de ganhar alguma coisa a lutar contra este tipo de gente.

Se o último título do ABC já tinha as proporções épicas tendo em conta a situação do clube em comparação com os "milhões" gastos pelos 3 porquinhos...fica aqui patente que a viciação já lá morava há muito. Todos o sabíamos, mas ouvir estas "conversas" dá outra perspectiva da podridão que envolve aqueles 3 emblemas SUJOS.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #315 em: 16 de Maio de 2018, 09:38 »
Investiguem o Sporting-Braga de 2015/16(3-2) e 2017/18(2-2), e o feminino 2016/17 e meia final de futsal 2015/16 terceiro jogo lá no pavilhão deles. E já agora por quem foi mandado o arbitro Tiago Martins para vila do conde no jogo da taça desta época, e o senhor Paulo Costa para o Maritimo-Braga, dois jogos nas semanas a seguir ao roubo de alvalade e consequente ida de A. Salvador a sala de imprensa daquele estádio.
Ransick
Ransick Equipa Reservas
  • ****
  • 825
  • Sócio 3701
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #316 em: 16 de Maio de 2018, 13:04 »

EMPRESÁRIO PAULO SILVA DENUNCIOU CORRUPÇÃO EM SEIS JOGOS DE FUTEBOL DO SPORTING
'Arrependido' entregou às autoridades mensagens

O empresário Paulo Silva, o alegado corruptor de árbitros de andebol a mando do Sporting, entretanto arrependido, entregou também ao Ministério Público mensagens de WhatsApp que supostamente comprovam um esquema de corrupção dos leões também no futebol.

O nosso jornal sabe que há seis jogos do Sporting que estão sob investigação: com o V. Guimarães, Feirense, Chaves, Tondela, Aves e Estoril.

Paulo Silva terá contactado atletas destes clubes, com o intuito de 'facilitarem' a vitória dos leões.


https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/empresario-paulo-silva-denunciou-corrupcao-em-seis-jogos-de-futebol-do-sporting.html
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4989
  O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #317 em: 16 de Maio de 2018, 13:47 »
O que todos os atentos desconfiavam!!

O Sporting nos últimos 2 anos foi uma equipa incrivelmente favorecida, este ano devem ter uns 10 pontos a mais que o que deviam.

E agora o que vai acontecer?

Nada.

Ou então vai o Vitória pa 2a pq o jogador do
Vitória foi comprado xD
Fernandão Juniores
  • ***
  • 356
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #318 em: 16 de Maio de 2018, 14:22 »
Se se provar corrupção nos jogos acima referidos, ao Sporting ser-lhe-á retirado esses pontos, certo?

Eu já tinha escrito num post a seguir ao nosso empate com o Boavista que a história a ser contada desta Liga 2017-18 era a das vitórias nos minutos 99 ou com penalties fantasmas dos lagartos, e a história dos golos que nos foram escamoteados ou de arbitragens como a dos Barreiros em que o árbitro termina o jogo no momento em que Fábio Martins é derrubado na área.

O nosso 4º lugar foi a consequência de uma fraude, nada mais — por isso que eu achei injusto estarem a crucificar o Dyego Souza ou quaisquer outros jogadores. Falhar de baliza aberta ou falhar um penalty só acontece a quem lá está. Eu diria quase o mesmo em relação aos árbitros, mas não quando sistematicamente erram para o mesmo lado...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: O “sistema” e a falta de respeito pelo Braga
« Responder #319 em: 16 de Maio de 2018, 14:48 »
Se se provar corrupção nos jogos acima referidos, ao Sporting ser-lhe-á retirado esses pontos, certo?

Eu já tinha escrito num post a seguir ao nosso empate com o Boavista que a história a ser contada desta Liga 2017-18 era a das vitórias nos minutos 99 ou com penalties fantasmas dos lagartos, e a história dos golos que nos foram escamoteados ou de arbitragens como a dos Barreiros em que o árbitro termina o jogo no momento em que Fábio Martins é derrubado na área.

O nosso 4º lugar foi a consequência de uma fraude, nada mais — por isso que eu achei injusto estarem a crucificar o Dyego Souza ou quaisquer outros jogadores. Falhar de baliza aberta ou falhar um penalty só acontece a quem lá está. Eu diria quase o mesmo em relação aos árbitros, mas não quando sistematicamente erram para o mesmo lado...
Sim, como aconteceu com o porto no apito dourado ou então o caso matheus. Espera sentado para não te cansares
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M