Boicotar a final da taça da liga com algo em grande criava muito impacto, mesmo internacionalmente. O SCBRAGA, podia e devia apoiar ( nos bastidores claro )
Ontem o programa "Tempo Extra" da SIC Noticias o Rui Santos abordou o tema da arbitragem frente ao Marítimo, foi dos poucos que vi a falarem claramente do assunto e do surreal que se passou.
Se alguém tiver o vídeo desse momento e poder partilhar aqui, agradeço.
Não faz corrigir o que se passou mas sabemos a força que a comunicação social tem em Portugal ainda para mais quando os assuntos a nosso favor são normalmente silenciados é quase um achado, parabéns aos adeptos que tiveram a iniciativa de fazer chegar o assunto ao programa.
O caso dos emails do Benfica esta no topo de um dos maiores fóruns de discussão de futebol do mundo, e no entanto nem uma menção na imprensa portuguesa, vergonhoso...https://www.reddit.com/r/soccer/comments/7ja8eb/benfica_emails_leaked_online_identity_of_refs/Tentei registar-me, mas sem sucesso para já. É um bom sitio para começar a divulgar as palhaçadas que aqui se passam (no campo "controversial").
Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
O que se tem passado esta época nas arbitragens é vergonhoso. Não falo muito sobre o Braga porque já estou calejado mas ao longo do campeonato os lances que os grandes são beneficiados com o beneplácito do VAR só mostra como o sistema está montado e viciado.
Cada vez ando menos motivado para ver jogos do campeonato português. No jogo com Marítimo fiz algo que nunca tinha feito, aos 80' minutos desliguei stream e fui ler, estava saturado de ver o árbitro a não deixar jogar futebol. O Braga, este ano, anda a jogar muito e bem mas tenho 35 anos, uma família, trabalho e sinto-me deslocado por fazer parte deste universo de farsa e mentira. É a CS, são as entidades competentes, é a generalidade dos adeptos, é tanta coisa que me faz estar saturado disto que não sei se hei-de acompanhar o futebol muito mais tempo. Enfim, é um desabafo do momento.
+1 aqui!O que se tem passado esta época nas arbitragens é vergonhoso. Não falo muito sobre o Braga porque já estou calejado mas ao longo do campeonato os lances que os grandes são beneficiados com o beneplácito do VAR só mostra como o sistema está montado e viciado.
Cada vez ando menos motivado para ver jogos do campeonato português. No jogo com Marítimo fiz algo que nunca tinha feito, aos 80' minutos desliguei stream e fui ler, estava saturado de ver o árbitro a não deixar jogar futebol. O Braga, este ano, anda a jogar muito e bem mas tenho 35 anos, uma família, trabalho e sinto-me deslocado por fazer parte deste universo de farsa e mentira. É a CS, são as entidades competentes, é a generalidade dos adeptos, é tanta coisa que me faz estar saturado disto que não sei se hei-de acompanhar o futebol muito mais tempo. Enfim, é um desabafo do momento.
Podia ter sido eu a escrever isto! Revejo-me completamente.
+1 aqui!O que se tem passado esta época nas arbitragens é vergonhoso. Não falo muito sobre o Braga porque já estou calejado mas ao longo do campeonato os lances que os grandes são beneficiados com o beneplácito do VAR só mostra como o sistema está montado e viciado.
Podia ter sido eu a escrever isto! Revejo-me completamente.
Transmite sempre da mesma bancada e hoje é igual a todos os outros jogos, incluindo o nosso!
O R. Ribeiro é tão craque!
Por isso é que ele é tão porco.Transmite sempre da mesma bancada e hoje é igual a todos os outros jogos, incluindo o nosso!
O R. Ribeiro é tão craque!
O Rúben Ribeiro teve tudo acertado com o Braga antes de ir para Vila do Conde. Disse a vários amigos que estava certo no Braga na época seguinte. Depois, o Braga roeu a corda.
Off-Topic ou nem tanto assim: Rio Ave com via aberta para o jamor visto que recebe o Aves e depois se passar jogará contra uma equipa da segunda. Já sabemos que este clube nos ultimos anos tem beneficiado muito do "sistema" principalmente nos jogos contra nós e este ano voltou a acontecer. Posto isto resta dizer que, muito provavelmente depois deste sorteio apenas o 4º lugar dará acesso à Europa este ano.Só se o Rio Ave (lá chegando) vencer a Taça. O finalista vencido não é apurado para as competições europeias.