Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%

• 2506 Respostas
  • 119269 Visualizações

*

Offline Mais Norte

• 2497
  • +5/-1
Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1920 em: 19 de Maio de 2017, 20:00 »
Será defeito meu, claro, mas continuo a não ver no programa de António Peixoto nada que seja relevante e estimulante do ponto de vista dos grandes objectivos do Clube.

Não vou medir os ataques pessoais e os argumentos ad hominem de um e de outro lado. Não tenho a mesma opinião sobre esse assunto que têm os foristas que apoiam António Peixoto. Os textos escritos falam por si. Com alguma paciência é fácil recolhê-los, aqui e nos jornais, para se entender o que digo.

Recordo que fiz há já algum tempo, neste tópico, uma análise aos pontos essenciais do programa de António Peixoto e não vi que tivesse sido rebatida a minha posição. Não aos elevadores e às escadas rolantes, claro. Queria mesmo contribuir para o debate, mas não parece ser esse o objectivo. Já deu para perceber que não é.

Reconheço também que, depois disso, face ao silêncio, também me deixei “entusiasmar” num ou noutro post.

Quanto às propostas e ao projecto de António Salvador, incluindo a Academia e a Cidade Desportivo, é exactamente o caminho que entendo dever ser seguido pelo Sporting Clube de Braga. Nelas está consubstanciado o projecto de futuro do Clube, seja para o futebol, seja para as modalidades.

É o caminho da consistência, dos bons resultados desportivos e do equilíbrio financeiro.    

Já o disse, e repito, e muito já está a mudar nesse aspecto, que este mandato tem que significar o reviver da vida associativa do Clube. Com a Academia, depois com a Cidade Desportiva, isso será um facto.

O Clube e a SAD estão intimamente ligados. Em sete anos a SCB SAD apresentou cinco com Resultados Líquidos Positivos, incluindo o último.

Os dois em que tivemos RL negativos resultaram de uma não participação na LE conjugada com o fim do patrocínio da AXA. Nas AG´s de então, António Salvador mostrou que nunca baixa os braços e, assertivamente, estabeleceu um prazo, definiu uma estratégia e passados dois anos, tal como ele tinha previsto e prometido, estávamos de novo com RL positivos.

Somos a SAD Desportiva melhor gerida no nosso país. Somos o Clube que mais cresceu e consolidou a sua imagem e Identidade no futebol português.

Todos sabem quem são os GUERREIROS.

Ganhámos claramente à nossa concorrência o destaque nas competições internacionais. Estivemos em cinco finais, uma na Liga Europa. Ganhámos duas. Uma, por acaso, até foi no ano passado.

Nem o modelo está esgotado, como dizem alguns, nem António Salvador se esgotou, como defendem outros.

Os nossos principais concorrentes têm as suas lideranças consolidadas. Espero que a de António Salvador saia vencedora nestas eleições.

O Sporting Clube de Braga vai continuar a trilhar o caminho do sucesso e vejo a próxima época a ser preparada como entendo que deve ser feito.

E, é bom recordá-lo, a Cidade Desportiva é um compromisso muito forte entre a Cidade de Braga e o

Sporting Clube de Braga
.

« Última modificação: 19 de Maio de 2017, 20:03 por Mais Norte »

*

Offline El Che

• 1638
  • +0/-0
« Responder #1921 em: 19 de Maio de 2017, 20:50 »
Que declaração ridícula é esta Perrichon? Para apoiares um candidato não precisas de caluniares o outro candidato!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

*

Offline barinho

• 286
  • +5/-4
« Responder #1922 em: 19 de Maio de 2017, 20:56 »

O mais curioso é que o vídeo foi partilhado pela tal vitima que tanto se queixa que os apoiantes de AS só sabem caluniar o Pli e que o contrário não se passa. São as tais coerências.

*

Offline El Che

• 1638
  • +0/-0
« Responder #1923 em: 19 de Maio de 2017, 20:58 »
Subscrevo na sua totalidade!

*

Offline guerreiro1921

• 2320
  • +0/-0
« Responder #1924 em: 19 de Maio de 2017, 21:06 »
Subscrevo.
Penso que esta é, também, a minha opinião.
Estou muito indeciso.

*

Offline JC93

• 610
  • +0/-0
    • JP
« Responder #1925 em: 19 de Maio de 2017, 21:44 »
Agora na Bola TV podem ouvir as medidas do Pli, vai dar uma entrevista em direto.
Orgulhosamente Bracarense!

*

Offline El Che

• 1638
  • +0/-0
« Responder #1926 em: 19 de Maio de 2017, 21:47 »
Como podemos assistir a quem é NOS?

*

Offline JC93

• 610
  • +0/-0
    • JP
« Responder #1927 em: 19 de Maio de 2017, 21:51 »

Só através de stream.
Recomendo-te uma busca no google por: "abola tv online stream".
Aparece sempre algum site que dá para ver! ;)
Orgulhosamente Bracarense!

*

Offline El Che

• 1638
  • +0/-0
« Responder #1928 em: 19 de Maio de 2017, 21:57 »
Obrigad

*

Offline Luís Duarte

• 2744
  • +1/-5
    • LD35
« Última modificação: Hoje às xx:xx por X.XXXXX »

*

Offline enormeBRAGA

• 4458
  • +1/-0
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
« Responder #1930 em: 19 de Maio de 2017, 23:10 »
Partilho desta opinião... Pli, poderá porventura tornar-se presidente, mas sinto, que este não será ainda o melhor momento.

*

Offline Bruno3429

• 10497
  • +0/-0
« Responder #1931 em: 20 de Maio de 2017, 08:50 »
Gosto do Pli, é um grande Braguista. Personificou enquanto jogador aquilo que deve ser um guerreiro do minho. Mas não é ainda a sua hora para ser presidente.

Votarei no Salvador porque em 15 anos somos o clube que mais cresceu em Portugal. Ficávamos quase sempre atrás do guimarães, lutávamos várias vezes para não descer, estávamos na banca rota.
Nestes últimos 15 anos ficámos em 2º, 3º e várias vezes em 4º, quase sempre à frente do guimarães. Fomos a 5 finais, entre elas uma final de liga europa. Ganhámos a taça da liga e ainda o ano passado ganhámos a taça de Portugal.
Estamos sempre na europa, toda a gente sabe quem nós somos.
Temos dinheiro para ir buscar os melhores jogadores a vários clubes portugueses, como por exemplo o maritimo, o que era impossível uns anos atrás.

Clube estagnou? Não! Ficámos em 5º, foi mau porque estamos habituados a mais, mas para o ano estaremos de regresso ao nosso lugar.
Nunca tivemos nada do clube. Agora estamos a construir uma academia fantástica, uma das melhores da europa. Este é o caminho!

Está tudo bem? Não! Também acho que o Salvador deve melhorar alguns aspectos na relação com os adeptos. Já o fez nas últimas semanas, talvez pela candidatura do Pli, o que é bom. Devia até de dialogar e aproveitar algumas ideias do Pli.

P.S.: O que diriam dos bracarenses na comunicação social se a receção que o benfica teve ontem na chegada a Gaia fosse em Braga???

*

Offline José Coelho

• 293
  • +0/-0
« Responder #1932 em: 20 de Maio de 2017, 12:39 »
A ser verdade o que 'A Bola' refere ter sido dito por António Peixoto sobre o nosso Estádio - é 'o pior Estádio no que toca ao conforto dos adeptos', apenas tenho duas palavras para classificar o personagem.

IGNORANTE e/ou DEMAGOGO.

*

Offline Pedro Abreu

• 920
  • +1/-2
« Responder #1933 em: 20 de Maio de 2017, 12:47 »
Disse alguma mentira?  ???
Tanta gente aqui no forum a dizer o mesmo à anos e agora por o APP o ter dito já é ignorante? Ofendeu alguém a dizer isto?
O nosso estádio é o pior a nível de conforto, dos que foram construídos, mas de longe, e esta é a realidade. Só alguém masoquista é que acha que o nosso estádio está perfeito como está...

*

Offline joaobl03

• 1846
  • +1/-0
  • 100% SCB
« Responder #1934 em: 20 de Maio de 2017, 12:51 »
A ser verdade, só tenho uma palavra para classificar o personagem e a afirmação: Verdadeiro/a!
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

*

Offline jmm001

• *
  • 38
  • +0/-0
« Responder #1935 em: 20 de Maio de 2017, 12:55 »

Eu tive comentários apagados e não percebo porquê.
Este forum não representa os adeptos do Braga. representa alguns adeptos.

*

Offline joaomf

• 2006
  • +2/-0
  • Nós somos gverreiros!
« Responder #1936 em: 20 de Maio de 2017, 14:18 »

Concordo que esta frase de APP não é totalmente verdadeira. O estádio tem problemas de acessibilidades, ou seja, é difícil chegarmos à nossa cadeira, pois somos obrigados a subir/descer muitas e muitas escadas.
Depois de nos sentarmos, o estádio até é bem aprazível para ver futebol. As cadeiras são confortáveis e a visão para o campo é boa. E depois também é complicado sairmos do estádio. Creio que esta observação é especialmente válida para os adeptos que têm que percorrer a altura completa do estádio (por exemplo, do B. Misericórdia para uma bancada inferior).
A frase correta seria que o nosso estádio é muito mau em termos de acessibilidades para o adepto comum. É um aspeto que deveria ser tratado com cuidado num futuro próximo, para trazermos ais adeptos para o estádio.

*

Offline PAF

• 3753
  • +1/-3
« Responder #1937 em: 20 de Maio de 2017, 14:39 »
No séc XXI e falando de estádios médios/grandes de ligas europeias (e provavelmente por esse mundo fora) não deve haver nenhum estádio construído de raiz pior que o nosso a todos os níveis no que toca a comodidades para os adeptos que queiram ir ver um jogo. Embora há várias debilidades que podem ser trabalhadas pelo clube, mas num estádio moderno nem deveria ser necessário isso.

*

Offline Pé Ligeiro

• 11892
  • +2/-1
« Responder #1938 em: 20 de Maio de 2017, 14:43 »

Estive agora a ver a entrevista dada ontem às 22H00 na Bola TV, pelo candidato da lista B. Trata-se de uma entrevista que aborda várias questões da vida do clube/SAD, que interessam a todos.
Podia replicar aqui várias passagens, mas poderia estar a ser redutor. A entrevista merece ser vista na sua totalidade e depois cada um faça a sua análise. Oiçam com atenção tudo o que é dito, para evitar más interpretações/interpretações abusivas.
Felizmente, que nesta entrevista haverá muito mais a louvar do que a criticar, embora acredite que haja sempre quem possa encontrar algo para criticar, mas independentemente disso, vejam a entrevista porque vale a pena!
BRAGA SEMPRE MAIS!

« Responder #1939 em: 20 de Maio de 2017, 14:46 »
Depois das últimas mensagens, só posso concluir que muitas pessoas apenas conhecem o Estado Municipal de Braga.

Se é perfeito? Não. Se é tão mau quanto o pintam aqui? Longe disso.

Mas já que se está numa de D.Sebastião e novo riquismo...

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21