Quantcast
Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%
2504 Respostas
333432 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1620 em: 11 de Maio de 2017, 16:48 »
Como é que a 2 semanas das eleições se anda a reforçar a estrutura? Tudo bem que é da SAD mas AS já disse que em caso de derrota abdica da SAD.

A 2 semanas das eleições continua sem existir um tópico para cada lista, com as ideias, agenda, etc etc ,já me coloquei a disposição de o fazer mas até hoje ninguém do fórum me contactou.

Num momento que devia ser impar para o crescimento do clube em debate e ideias e andamos na salsada no mesmo tópico.

Para quê tópico para as duas listas? Um tópico para a lista de APP seria mais do que suficiente: para aqueles que o apoiam e para aqueles que apoiam AS poderem vir descredibilizar e espalhar mentiras sobre APP.

Basta ver que todo o programa de APP já aqui foi debatido exaustivamente e sobre AS nada!
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1621 em: 11 de Maio de 2017, 16:55 »
Como é que a 2 semanas das eleições se anda a reforçar a estrutura? Tudo bem que é da SAD mas AS já disse que em caso de derrota abdica da SAD.

A 2 semanas das eleições continua sem existir um tópico para cada lista, com as ideias, agenda, etc etc ,já me coloquei a disposição de o fazer mas até hoje ninguém do fórum me contactou.

Num momento que devia ser impar para o crescimento do clube em debate e ideias e andamos na salsada no mesmo tópico.
O clube não pára, nem se pode compadecer com as eleições!



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Anuncios M
Anuncios M
Juliano1966
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1622 em: 11 de Maio de 2017, 17:05 »
Como é que a 2 semanas das eleições se anda a reforçar a estrutura? Tudo bem que é da SAD mas AS já disse que em caso de derrota abdica da SAD.

A 2 semanas das eleições continua sem existir um tópico para cada lista, com as ideias, agenda, etc etc ,já me coloquei a disposição de o fazer mas até hoje ninguém do fórum me contactou.

Num momento que devia ser impar para o crescimento do clube em debate e ideias e andamos na salsada no mesmo tópico.
O clube não pára, nem se pode compadecer com as eleições!



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Por isso é ridículo eleições em Maio, ridículo!
Chico_Magro Juvenis
  • **
  • 129
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1623 em: 11 de Maio de 2017, 18:27 »
Antonio Duarte não pertence a nenhuma lista, e a única coisa que ele não gosta e do Salvador. Independentemente de quem fosse o candidato adversário o AD iria apoiar. Isto para azar do Pli que não tem nada a ver com ele, mas leva por tabela por ser o único adversário nestas eleições.. Tudo o que AD diz passa me totalmente ao lado..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

Isso é mentira. Redondamente mentira. Tem tudo a ver com a candidatura. Tudo. É o mentor da candidatura. Almoços e jantares, reuniões e mais reuniões. Diretamente.

E dúvidas houvesse basta ver o post de ontem do Pli sobre o Pedro Duarte (filho).
Então prove que e mentira.. Não vi nenhum post, nem sobre o filho, nem sobre a prima. Então se fosse eu a organizar aquele pequeno almoço que o Salvador ofereceu as braguinhas no Viana no passado domingo, significa que pretenco a lista do Salvador? Ou melhor.. Se eu fizer um post sobre o filho do Salvador, tb me incluo na lista dele? Sinceramente não percebo a logica nisso..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

Estamos a desconversar. António Duarte está metido até aos dentes na candidatura do Pli.

Ponto.
Pronto.. Não tem provas.
Tudo dito, obrigado.

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

28 de outubro de 2016: http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/antonio-duarte-braga-nao-e-uma-central-de-compras-5468312.html
31 de janeiro de 2017: http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/jorge-simao-ainda-nao-esta-identificado-com-o-braga-5638442.html
16 de fevereiro de 2017: http://rr.sapo.pt/noticia/76233/pli_avanca_duarte_apoia_porque_modelo_de_salvador_esta_esgotado

"Sou dos que acreditam que é possível fazer mais e melhor. Num modelo esgotado, há que desbravar outros caminhos para podermos ser campeões num futuro próximo"

""[Candidatura de "Pli"] É um sinal de vitalidade. É uma alternativa boa para clube e para a cidade. Tem todas as condições para o fazer [ganhar]. O modelo actual está esgotado"

Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1624 em: 11 de Maio de 2017, 19:13 »
Antonio Duarte não pertence a nenhuma lista, e a única coisa que ele não gosta e do Salvador. Independentemente de quem fosse o candidato adversário o AD iria apoiar. Isto para azar do Pli que não tem nada a ver com ele, mas leva por tabela por ser o único adversário nestas eleições.. Tudo o que AD diz passa me totalmente ao lado..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

Isso é mentira. Redondamente mentira. Tem tudo a ver com a candidatura. Tudo. É o mentor da candidatura. Almoços e jantares, reuniões e mais reuniões. Diretamente.

E dúvidas houvesse basta ver o post de ontem do Pli sobre o Pedro Duarte (filho).
Então prove que e mentira.. Não vi nenhum post, nem sobre o filho, nem sobre a prima. Então se fosse eu a organizar aquele pequeno almoço que o Salvador ofereceu as braguinhas no Viana no passado domingo, significa que pretenco a lista do Salvador? Ou melhor.. Se eu fizer um post sobre o filho do Salvador, tb me incluo na lista dele? Sinceramente não percebo a logica nisso..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

Estamos a desconversar. António Duarte está metido até aos dentes na candidatura do Pli.

Ponto.
Pronto.. Não tem provas.
Tudo dito, obrigado.

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

28 de outubro de 2016: http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/antonio-duarte-braga-nao-e-uma-central-de-compras-5468312.html
31 de janeiro de 2017: http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/jorge-simao-ainda-nao-esta-identificado-com-o-braga-5638442.html
16 de fevereiro de 2017: http://rr.sapo.pt/noticia/76233/pli_avanca_duarte_apoia_porque_modelo_de_salvador_esta_esgotado

"Sou dos que acreditam que é possível fazer mais e melhor. Num modelo esgotado, há que desbravar outros caminhos para podermos ser campeões num futuro próximo"

""[Candidatura de "Pli"] É um sinal de vitalidade. É uma alternativa boa para clube e para a cidade. Tem todas as condições para o fazer [ganhar]. O modelo actual está esgotado"
OK.. Já percebi que as suas provas são os jornais e o AD não gostar do Salvador.

Compreendido.

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1625 em: 11 de Maio de 2017, 19:37 »
A avaliar pelo que vi, e o que vi, a este respeito, foi apenas a última Tertúlia Bracarense, atrever-me-ia a dizer que António Duarte não é nem na forma, nem na substância um exemplo de civilidade e urbanidade.

Podendo embora ser um braguista dos sete costados, não teve, naquele concreto debate, uma intervenção digna.

Lavou roupa suja, arrogou-se dono de uma humildade que o discurso, seja pela substância, seja, uma vez mais, pela forma, não permite antever e, com isso, apercebendo-se ou não, apenas prejudicou a imagem, digna, do candidato que diz apoiar e com cuja candidatura está, de uma ou de outra forma, comprometido - o que lhe é, aliás, legítimo.

Sou confesso apoiante do Pli e, assumo, embora perceba que o candidato Pli se socorra de um discurso que aponte para um fim de ciclo e para o esgotamento de um modelo, não concebo que quem se socorra do mesmo discurso não trate de densificar o que alega.

Dizer que não respeitou os sócios, ou que o fim de ciclo chegou porque, de entre um conjunto de boas épocas, apareceu uma outra que, sendo má, não é horrível é, quanto a mim, manifestamente pouco. E não esclarece quem gostava de ter sido esclarecido.

Podendo fazê-lo, não explicitou o motivo pelo qual considera que os sócios foram desrespeitados, ou, utilizando um termo porventura menos desagradável, desconsiderados.

E isto só vem contribuir para dar força a todos aqueles que, de uma forma um tanto ou quanto saloia, vêem nas preocupações dos sócios uma espécie de "fait-divers" que só aproveita a demagogos.

Podia ter dado conta da incapacidade do António Salvador para esclarecer devidamente os sócios nas sessões que se deseja sejam de esclarecimento. Basta, aliás, atentar na tendência para desconversar patenteada pelo Salvador para perceber o que digo. Reparar nos esgares de desprezo lançados a quem, legitimamente, questiona a sua actuação pode, também, ajudar a compreender os sócios.

Podia ter dito que há, no Braga, negócios que se nos apresentam como inexplicáveis. Podia falar apenas do caso Juan Carlos, mas tenho, também, em mente casos como o de Wallace, Gil Dias e outros que vão e vêm sem que verdadeiramente lhes tenhamos visto a cara.

Também não seriam despiciendas as referências à ausência de condições do nosso estádio, ao mau funcionamento de determinados serviços (como sejam, a título meramente exemplificativo, as bilheteiras do estádio..), à falta de diálogo com os sócios, à incapacidade para explicar devidamente coisas tão básicas quanto as condições de aquisição de bilhetes e lugares em autocarros.

Em vez da opção pelo discurso agressivo e hostil a quem, livremente, apoia outro candidato que não o seu, podia ter dado conta de situações tão injustas quanto as que se passaram no Braga x Benfica - jogo em que se quis apenas angariar o máximo de receita à custa do adversário, nem que pelo caminho tivessem de ser votados ao desprezo os sócios.

Não lhe vi, também, uma única crítica à ausência de estratégia tendente a um maior envolvimento da cidade.

E, ainda no que respeita a críticas que não tratou de densificar, podia ter dado conta da impunidade de que gozam certos diários desportivos que, sobretudo em vésperas de jogos com o Benfica, muito gostam de arrastar pela lama o nome do Sporting Clube de Braga e daqueles que são, efectivamente, o maior património deste clube - os seus adeptos.

Quem lê atentamente desportivos e se apercebe de peças jornalísticas encomendadas, que apenas parecem servir o objectivo de nos associar aos lampiões, sabe bem do que falo.

António Duarte não o fez e prestou-se a figuras que pouco dignificam quem gosta de ver o seu nome associado a uma candidatura.

Devo, em todo o caso, dizer que o que António Duarte disse não me vincula. Sou, é certo, apoiante de Pli, mas isso está longe de significar que eu me reveja nas palavras de um ou outro apoiante mais acirrado.

Incluo-me, aliás, naquele (significativo) conjunto de adeptos que entendem que o apoio a Pli não deve toldar raciocínios ou, muito menos, levar a um conveniente branqueamento dos méritos da presidência de Salvador.

O apoio a Pli está, aliás, longe de significar que me reveja na ideia de que o modelo de Salvador está esgotado. Creio, de resto, e analisando as evidências, que não o está.

Move-me, essencialmente, a crença de que Pli não é, como querem fazer crer, um miúdo incauto e imberbe, mas, também, a convicção de que Pli, uma vez no comando, terá uma gestão mais consentânea com aquilo em que acredito - alicerçada num maior envolvimento da cidade, numa atitude mais dialogante e concentrada na defesa daqueles que, como ele, põem o clube acima de muita coisa, que não descurará, acredito eu, uma gestão tão enérgica quanto responsável dos dinheiros do clube.

Certo de que cada caso é um caso, e de que mesmo aqueles que discordam de mim querem, tanto quanto eu, o bem do clube (nem de outra forma poderia ser..), tenho uma certeza - estas eleições são, já, uma grande vitória.
« Última modificação: 11 de Maio de 2017, 19:42 por magico_scbraga »
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
Chico_Magro Juvenis
  • **
  • 129
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1626 em: 11 de Maio de 2017, 20:46 »
Antonio Duarte não pertence a nenhuma lista, e a única coisa que ele não gosta e do Salvador. Independentemente de quem fosse o candidato adversário o AD iria apoiar. Isto para azar do Pli que não tem nada a ver com ele, mas leva por tabela por ser o único adversário nestas eleições.. Tudo o que AD diz passa me totalmente ao lado..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

Isso é mentira. Redondamente mentira. Tem tudo a ver com a candidatura. Tudo. É o mentor da candidatura. Almoços e jantares, reuniões e mais reuniões. Diretamente.

E dúvidas houvesse basta ver o post de ontem do Pli sobre o Pedro Duarte (filho).
Então prove que e mentira.. Não vi nenhum post, nem sobre o filho, nem sobre a prima. Então se fosse eu a organizar aquele pequeno almoço que o Salvador ofereceu as braguinhas no Viana no passado domingo, significa que pretenco a lista do Salvador? Ou melhor.. Se eu fizer um post sobre o filho do Salvador, tb me incluo na lista dele? Sinceramente não percebo a logica nisso..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

Estamos a desconversar. António Duarte está metido até aos dentes na candidatura do Pli.

Ponto.
Pronto.. Não tem provas.
Tudo dito, obrigado.

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

28 de outubro de 2016: http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/antonio-duarte-braga-nao-e-uma-central-de-compras-5468312.html
31 de janeiro de 2017: http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/jorge-simao-ainda-nao-esta-identificado-com-o-braga-5638442.html
16 de fevereiro de 2017: http://rr.sapo.pt/noticia/76233/pli_avanca_duarte_apoia_porque_modelo_de_salvador_esta_esgotado

"Sou dos que acreditam que é possível fazer mais e melhor. Num modelo esgotado, há que desbravar outros caminhos para podermos ser campeões num futuro próximo"

""[Candidatura de "Pli"] É um sinal de vitalidade. É uma alternativa boa para clube e para a cidade. Tem todas as condições para o fazer [ganhar]. O modelo actual está esgotado"
OK.. Já percebi que as suas provas são os jornais e o AD não gostar do Salvador.

Compreendido.

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

Não gasto mais latim porque não o posso forçar a ver as evidências.

Pede-me provas e eu não lhas posso dar, porque não tenho o hábito de tirar fotos em locais públicos a grupos de pessoas que se reúnem nos mesmos nem de gravar as conversas que têm.

Com os links que aqui coloquei, após rápida pesquisa, está dito pelo Duarte, com meses de antecedência, o que agora tem sido dito pelo Pli.

Mas não prova nada, claro que não, no limite é sempre possível que pessoas diferentes digam coisas iguais sobre os mesmos assuntos.

Não estou cá para "evangelizar" ninguém, não me interprete mal.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16515
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1627 em: 11 de Maio de 2017, 21:50 »
Apesar de não concordar com a forma utilizada pelo Sr. António Duarte durante o debate para apresentar os seus argumentos, não se pode "tomar a nuvem por Juno" e a partir de um facto concreto, que acabou por ser lá explicado, dizer que o António Duarte só diz asneiras, pois trata-se de uma generalização deturpada e abusiva dos factos. Não pode valer tudo para se tentar ganhar alguma vantagem para outro candidato!

Quem quiser, pode ouvir e tirar as suas próprias ilações:
https://www.youtube.com/watch?v=MECGqQndLPQ
Não consegui ouvir a tertulia até ao fim (+/-40 min), porque realmente não dá. A postura do António Duarte não permite qualquer discussão-merece ficar a falar sozinho. Quer ele quer o Artur Monteiro estão ali a mais e não acrescentam nada ao programa. Por outro lado gostei de António Lopes e Pedro Sousa.
A parte do fair-play financeiro, nada significa para o Braga já que essa lei foi feita para limitar os grandes esbanjadores, nomeadamente quando os clubes são comprados, limitando os prejuízos acumuláveis, e as despesas em função de receitas, patamar do qual o Braga se encontra muito longe.

Esta tertúlia é também um espelho da falta de sumo desta campanha eleitoral.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
aurelio II
aurelio II Equipa Principal
  • *****
  • 1354
  • Dublin 18May2011. Never forget!
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1628 em: 11 de Maio de 2017, 23:42 »
"Ponha isto na conta do Braga sff..."

Célebre frase muito usada, nos ano 80 e 90, pelos dirigentes da altura... Quando andavamos pelas ruas da amargura... Ó Duarte...

Tertúlia bracarense?
Duarte é braguista, não duvido, mas há lá um outro que, das duas uma, ou não é, e finje ser, ou é um neo-braguísta porque há/houve dividendos em sê-lo. Tem grandes amigos em posições privilegiadas para o poder "convidar". Esses já festejaram muitos golos, num estádio bem longe de Braga. Aliás, este fim de semana devem abrir uma garrafa de espumante...

Tenho de admitir que vejo mais VERDADEIROS braguístas na lista em quem não vou votar.

Nestas eleições, vou dar o benefício da dúvida a AS, voto nele apenas porque tem resultados. Tirando isso tem também muita burrada, tem muito tachista, que nem do nosso clube são, e tem muita falta de respeito pelos sócios!

Se continuar assim, daqui a 4 anos, nem os bons resultados, se surgirem, me vão fazer manter o voto em AS.

Eu não sou pelo AS eu sou pelo Braga!!!
« Última modificação: 11 de Maio de 2017, 23:45 por aurelio II »
Braga até ao fim!
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1629 em: 12 de Maio de 2017, 00:36 »
Espero que o António Duarte, não venha nunca a pertencer á estrutura do SC.Braga, gabarolas, imodesto, malcriado, desrespeitador de colegas de tertúlia, passou o debate a desconversar ou então a colocar defeitos em tudo o que o Salvador fez! Ele deve ter memória seletiva em relação aos feitos durante os mandatos do Salvador, e muito mais do tempo em que ele tanto se gabou de ter sido vice-presidente para o futebol!
Fartou-se de mencionar que Artur Monteiro foi empregado do SC. Braga, não vejo onde está o desprestígio disso, provavelmente até tem mais prestígio, pois na altura que o Salvador o foi buscar ele estava a fazer um excelente trabalho no ABC, e António Duarte na altura da sua eleição provavelmente ganhou graças ao presidente da sua lista! Arrisco-me a dizer que provavelmente fez mais pelo Braga o Artur como empregado do que o António Duarte como vice-presidente!

P.S.: Em uma hora de debate não conseguiram discutir qualquer proposta dos candidatos! Porque será?


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Juliano1966
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1630 em: 12 de Maio de 2017, 01:26 »
António Duarte é um vampiro que a imprensa usa quando o Braga está mal para enxovalhar o clube e o seu presidente em praça pública .

A renascença não passa bola ao Braga , mas quando perde contacta este bobo da corte para prejudicar o nosso clube .
Anuncios G
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3407
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1631 em: 12 de Maio de 2017, 09:00 »
Não ouvi tertúlia mas quer-me parecer (mais uma vez) que tendo em conta o "lixo" de alguns dos intervenientes não perdi nada...precisamos de uma vassourada e não é só no balneário
jmm001 Iniciados
  • *
  • 38
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1632 em: 12 de Maio de 2017, 09:25 »
Apesar de não concordar com a forma utilizada pelo Sr. António Duarte durante o debate para apresentar os seus argumentos, não se pode "tomar a nuvem por Juno" e a partir de um facto concreto, que acabou por ser lá explicado, dizer que o António Duarte só diz asneiras, pois trata-se de uma generalização deturpada e abusiva dos factos. Não pode valer tudo para se tentar ganhar alguma vantagem para outro candidato!

Quem quiser, pode ouvir e tirar as suas próprias ilações:
https://www.youtube.com/watch?v=MECGqQndLPQ

Não consegui ouvir a tertulia até ao fim (+/-40 min), porque realmente não dá. A postura do António Duarte não permite qualquer discussão-merece ficar a falar sozinho. Quer ele quer o Artur Monteiro estão ali a mais e não acrescentam nada ao programa. Por outro lado gostei de António Lopes e Pedro Sousa.
A parte do fair-play financeiro, nada significa para o Braga já que essa lei foi feita para limitar os grandes esbanjadores, nomeadamente quando os clubes são comprados, limitando os prejuízos acumuláveis, e as despesas em função de receitas, patamar do qual o Braga se encontra muito longe.

Esta tertúlia é também um espelho da falta de sumo desta campanha eleitoral.


Concordando que os excessos de linguagem em nada dignificam o debate sobre o Clube, importa referir o seguinte: 3 tertulianos estão alinhados com AS (Pedro diz que vota nele, Provedor está sempre a apoia-lo e Artur tem a promessa de lugar na Academia). Os três agem de forma concertada para descredibilizar APP. Nesta última tertúlia puseram o Artur na peixeirada com Duarte, e os outros dois calmamente iam espetando as "farpas" em APP e lavando a imagem de AS.

Esta tertúlia está inquinada e distorce o equilíbrio de campanha que deveria existir num órgão de comunicação social isento.
« Última modificação: 14 de Maio de 2017, 09:32 por jmm001 »
papapremios
papapremios Juniores
  • ***
  • 568
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1633 em: 12 de Maio de 2017, 12:52 »
"Ponha isto na conta do Braga sff..."

Célebre frase muito usada, nos ano 80 e 90, pelos dirigentes da altura... Quando andavamos pelas ruas da amargura... Ó Duarte...

Tertúlia bracarense?
Duarte é braguista, não duvido, mas há lá um outro que, das duas uma, ou não é, e finje ser, ou é um neo-braguísta porque há/houve dividendos em sê-lo. Tem grandes amigos em posições privilegiadas para o poder "convidar". Esses já festejaram muitos golos, num estádio bem longe de Braga. Aliás, este fim de semana devem abrir uma garrafa de espumante...

Tenho de admitir que vejo mais VERDADEIROS braguístas na lista em quem não vou votar.

Nestas eleições, vou dar o benefício da dúvida a AS, voto nele apenas porque tem resultados. Tirando isso tem também muita burrada, tem muito tachista, que nem do nosso clube são, e tem muita falta de respeito pelos sócios!

Se continuar assim, daqui a 4 anos, nem os bons resultados, se surgirem, me vão fazer manter o voto em AS.

Eu não sou pelo AS eu sou pelo Braga!!!

Por acaso, o referido elemento da Tertúlia Bracarense estará, nessa hora, numa festa de família. Como é uma criança a fazer anos, acho que não vai haver champagne, mas vou tentar averiguar. Quanto aos outros, não posso falar, porque não sei da vida deles. ;)

E não se preocupem, porque o Pedro Guerra e o José de Pina da Tertúlia já fizeram as pazes.  :D
« Última modificação: 12 de Maio de 2017, 12:53 por papapremios »
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1634 em: 12 de Maio de 2017, 14:39 »
"Ponha isto na conta do Braga sff..."

Célebre frase muito usada, nos ano 80 e 90, pelos dirigentes da altura... Quando andavamos pelas ruas da amargura... Ó Duarte...

Tertúlia bracarense?
Duarte é braguista, não duvido, mas há lá um outro que, das duas uma, ou não é, e finje ser, ou é um neo-braguísta porque há/houve dividendos em sê-lo. Tem grandes amigos em posições privilegiadas para o poder "convidar". Esses já festejaram muitos golos, num estádio bem longe de Braga. Aliás, este fim de semana devem abrir uma garrafa de espumante...

Tenho de admitir que vejo mais VERDADEIROS braguístas na lista em quem não vou votar.

Nestas eleições, vou dar o benefício da dúvida a AS, voto nele apenas porque tem resultados. Tirando isso tem também muita burrada, tem muito tachista, que nem do nosso clube são, e tem muita falta de respeito pelos sócios!

Se continuar assim, daqui a 4 anos, nem os bons resultados, se surgirem, me vão fazer manter o voto em AS.

Eu não sou pelo AS eu sou pelo Braga!!!

Deduzo que a referência seja ao Pedro Sousa. Diz-me quem o conhece que, em tempos, foi benfiquista e que, de há uns anos a esta parte, se vem convertendo à nossa causa. Antes assim.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15103
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1635 em: 12 de Maio de 2017, 15:11 »
Conselho de Disciplina anulou castigo a jogador, Sp. Braga aplaude
Inácio foi expulso pela equipa B e suspenso por dois jogos
Redação
     
O Sp. Braga emitiu esta sexta-feira um comunicado a aplaudir uma decisão do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, que decidiu anular o castigo a Inácio (jogador da equipa B) e absolver o jovem.

Inácio foi expulso no duelo entre V. Guimarães B e Sp. Braga B, na sequência de uma pretensa agressão. Com base no relatório do árbitro, o defesa foi suspenso por dois jogos.

Agora, o Conselho de Disciplina decidiu revogar a medida disciplina, na sequência do recurso apresentado pelo clube arsenalista.

«A decisão do Conselho de Disciplina repõe a credibilidade no futebol e nas instituições, mas não pode corrigir totalmente os danos de uma decisão absurda que, no referido jogo, privou o SC Braga B de um jogador durante mais de uma hora (dessa forma interferindo decisivamente na marcação de uma grande penalidade e no resultado final) e que, com base no relatório do árbitro, lhe custou também a utilização na jornada seguinte», salienta o Sp. Braga.

Maisfutebol

Há alturas em que todos os santos ajudam...
Não sei se será pelo centenário das aparições em Fátima, ou pela vinda do Papa Francisco, ou porque teremos eleições, que resolveram dar-nos agora uma beata (do cigarro),despenalizando um jogador da equipa B, que até já cumpriu um jogo de castigo, para nos calarem sobre aquilo que passou em claro ao longo de toda a época, principalmente na equipa A. Se isto não fosse uma migalha dada aos pobres, em final de época, num contexto em que o seu relevo é praticamente nulo, eu até diria que teria valido a pena ter tido por cá atual presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1636 em: 12 de Maio de 2017, 15:41 »

É o delírio. Salvador, Proença, Conselho de Disciplina.

Estamo sempre a aprender sobre "ligações perigosas".

Ainda vamos ter o Trump, o Farage, os russos e a CIA nas eleições para o SC Braga.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3980
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1637 em: 12 de Maio de 2017, 16:36 »
Não consigo perceber o que é isso tem a ver com eleições, mas ok... Na minha opinião o lugar dessa notícia quanto muito é o tópico da equipa B, não aqui.
aurelio II
aurelio II Equipa Principal
  • *****
  • 1354
  • Dublin 18May2011. Never forget!
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1638 em: 12 de Maio de 2017, 19:48 »
"Ponha isto na conta do Braga sff..."

Célebre frase muito usada, nos ano 80 e 90, pelos dirigentes da altura... Quando andavamos pelas ruas da amargura... Ó Duarte...

Tertúlia bracarense?
Duarte é braguista, não duvido, mas há lá um outro que, das duas uma, ou não é, e finje ser, ou é um neo-braguísta porque há/houve dividendos em sê-lo. Tem grandes amigos em posições privilegiadas para o poder "convidar". Esses já festejaram muitos golos, num estádio bem longe de Braga. Aliás, este fim de semana devem abrir uma garrafa de espumante...

Tenho de admitir que vejo mais VERDADEIROS braguístas na lista em quem não vou votar.

Nestas eleições, vou dar o benefício da dúvida a AS, voto nele apenas porque tem resultados. Tirando isso tem também muita burrada, tem muito tachista, que nem do nosso clube são, e tem muita falta de respeito pelos sócios!

Se continuar assim, daqui a 4 anos, nem os bons resultados, se surgirem, me vão fazer manter o voto em AS.

Eu não sou pelo AS eu sou pelo Braga!!!

Por acaso, o referido elemento da Tertúlia Bracarense estará, nessa hora, numa festa de família. Como é uma criança a fazer anos, acho que não vai haver champagne, mas vou tentar averiguar. Quanto aos outros, não posso falar, porque não sei da vida deles. ;)

E não se preocupem, porque o Pedro Guerra e o José de Pina da Tertúlia já fizeram as pazes.  :D

É espumante e não champanhe...
Lembrar o passado provoca um pouco de azia... Seria mais fácil assumi-lo... Espero que espumante seja do bom.
Braga até ao fim!
ruis Juvenis
  • **
  • 225
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1639 em: 13 de Maio de 2017, 11:39 »
Por falar em passado, surgiu ontem durante o velório da Gata,  no famoso "testamento da gata" um desterro do passado de um dos candidatos que pôs o largo do paço á gargalhada:
Vou citar:
" Da baliza do futsal saiu
Candidato a presidente
Benfiquista no passado
Braguista no presente.


O Advogado da claque
Quer ser o Bruninho do Minho
Vive para ser destaque
Mas vai acabar sozinho"

In testamento da gata 2017
  ::) :P
 

Anuncios M