Quantcast
Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%
2504 Respostas
333607 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5001
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #980 em: 14 de Abril de 2017, 17:39 »
Para casos como o do Gil Dias é que irá servir a Academia com esta direção, para proveito próprio.

Não sei se é verdade ou não porque já nem me dou ao trabalho de ir ver nos RC (quem estuda gestão/contabilidade sabe que há muitas maroscas a fazer) mas com o Xadas ao que parece vai acontecer o mesmo, e podem ter acerteza que o valor da sua venda vai superar o do Rafa, se for vendido na altura certa.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #981 em: 14 de Abril de 2017, 17:56 »
Caro Pé Ligeiro, dois pontos a referir:

1. As dúvidas relativas ao Gil Dias podem ser esclarecidas na SAD e não no clube, visto que foi um negócio da SAD;

Podem ser esclarecidas na SAD...Nunca a SAD esclareceu o quer que seja.

...

Não me posso pronunciar. Nunca estive presente em nenhuma reunião da SAD, para ver se eram permitidos esclarecimentos. Mas quero acreditar que sejam.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios M
Anuncios M
fghm
fghm Juvenis
  • **
  • 148
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #982 em: 14 de Abril de 2017, 18:07 »
Para casos como o do Gil Dias é que irá servir a Academia com esta direção, para proveito próprio.

Não sei se é verdade ou não porque já nem me dou ao trabalho de ir ver nos RC (quem estuda gestão/contabilidade sabe que há muitas maroscas a fazer) mas com o Xadas ao que parece vai acontecer o mesmo, e podem ter acerteza que o valor da sua venda vai superar o do Rafa, se for vendido na altura certa.

Do xadas já só temos 30%
Quem comprou o resto é por quanto?
Os pro Salvador que lhe perguntem.
O gajo não é burro, viu que estava lá a galinha dos ovos ouro e já tratou de tudo... Para ele e para os pro Salvador, 30% para o BRAGA chega perfeitamente! O que interessa são resultados.

Parabéns ao Salvador, ainda só fez 5 min na primeira liga e 70% do passe já voou e ninguém sabe para onde foram. Estamos apenas a falar da maior promessa do BRAGA dos últimos anos!
O Salvador é que é bom.

Relativamente ao Xadas, foi noticiado há uns dias que a SAD comprou mais 30% do passe, ficando com 60%. Os restantes 40% continuaram a pertencer a um fundo de investimento.
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/sad-do-braga-investe-para-ter-mais-xadas-5752390.html
Quem não sente, não entende!
Braguista_D
Braguista_D Juvenis
  • **
  • 202
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #983 em: 14 de Abril de 2017, 18:09 »
Este tópico é um mimo, para quem vê como visitante.

Não conseguem ser mais comedidos?
Aperta com eles, Sá Pinto
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1822
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #984 em: 14 de Abril de 2017, 18:12 »
Para casos como o do Gil Dias é que irá servir a Academia com esta direção, para proveito próprio.

Não sei se é verdade ou não porque já nem me dou ao trabalho de ir ver nos RC (quem estuda gestão/contabilidade sabe que há muitas maroscas a fazer) mas com o Xadas ao que parece vai acontecer o mesmo, e podem ter acerteza que o valor da sua venda vai superar o do Rafa, se for vendido na altura certa.

Do xadas já só temos 30%
Quem comprou o resto é por quanto?
Os pro Salvador que lhe perguntem.
O gajo não é burro, viu que estava lá a galinha dos ovos ouro e já tratou de tudo... Para ele e para os pro Salvador, 30% para o BRAGA chega perfeitamente! O que interessa são resultados.

Parabéns ao Salvador, ainda só fez 5 min na primeira liga e 70% do passe já voou e ninguém sabe para onde foram. Estamos apenas a falar da maior promessa do BRAGA dos últimos anos!
O Salvador é que é bom.

Relativamente ao Xadas, foi noticiado há uns dias que a SAD comprou mais 30% do passe, ficando com 60%. Os restantes 40% continuaram a pertencer a um fundo de investimento.
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/sad-do-braga-investe-para-ter-mais-xadas-5752390.html

Falei relativamente à último RC, estarei atento ao próximo.
Ou seja, o miúdo veio para os juniores e o Braga só detinha 30%..... muito estranho.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #985 em: 14 de Abril de 2017, 18:14 »
Para casos como o do Gil Dias é que irá servir a Academia com esta direção, para proveito próprio.

Não sei se é verdade ou não porque já nem me dou ao trabalho de ir ver nos RC (quem estuda gestão/contabilidade sabe que há muitas maroscas a fazer) mas com o Xadas ao que parece vai acontecer o mesmo, e podem ter acerteza que o valor da sua venda vai superar o do Rafa, se for vendido na altura certa.

Do xadas já só temos 30%
Quem comprou o resto é por quanto?
Os pro Salvador que lhe perguntem.
O gajo não é burro, viu que estava lá a galinha dos ovos ouro e já tratou de tudo... Para ele e para os pro Salvador, 30% para o BRAGA chega perfeitamente! O que interessa são resultados.

Parabéns ao Salvador, ainda só fez 5 min na primeira liga e 70% do passe já voou e ninguém sabe para onde foram. Estamos apenas a falar da maior promessa do BRAGA dos últimos anos!
O Salvador é que é bom.

Relativamente ao Xadas, foi noticiado há uns dias que a SAD comprou mais 30% do passe, ficando com 60%. Os restantes 40% continuaram a pertencer a um fundo de investimento.
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/sad-do-braga-investe-para-ter-mais-xadas-5752390.html

Falei relativamente à último RC, estarei atento ao próximo.
Ou seja, o miúdo veio para os juniores e o Braga só detinha 30%..... muito estranho.

Pelo que sei (e é pouco) ele foi colocado nos juniores do SC Braga com o clube a ficar com 30% do passe. Bom ou mau só o futuro dirá.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Warrior of Minho
Warrior of Minho Juniores
  • ***
  • 623
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #986 em: 14 de Abril de 2017, 19:16 »
Nao costumo comentar o fórum , mas fico incrédulo com a posição do senhor moderador. Já todos sabemos e percebemos a sua posição, o vento só sopra para um lado.

Se A Lucidez está do lado de AS então ELUCIDEM-NOS quanto aos seguintes aspectos:

1 - Qual o modelo de gestão da academia?
2 - Porque é que as obras foram entregues a Gaspar Administrador da SAD?
3 - Qual o valor da empreitada, como será paga?
4 - Qual o valor do serviço de Cunha Vaz associados?
5 - O que faz Nuno Gomes (estrutura BENFICA) na Comissão de honra de AS?
6 - Porque não ficou o Clube com as ações da CMB?

Basta de atirar areia para os olhos. AS não é transparente, e com as empresas dele no charco, vira-se para o Braga como tábua de salvação. Vamos deixá-lo tomar conta do Braga?

Malta vamos discutir estes pontos, penso que sejam inportantes.
Isto, enquanto associado, é o que mais me preocupa.
Muito mais que saber se é Abel ou JS que irá orientar a equipa na próxima época.

Eu voto em Salvador, se me responderem a estes 6 pontos.
Orgulhosamente Bracarense!
Gallaeci
Gallaeci Juniores
  • ***
  • 612
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #987 em: 14 de Abril de 2017, 19:55 »
Ao longo destes 14 anos de reinado A. Salvador houve aspetos positivos e aspetos negativos. Quando aconteceram decisões que achei dignas de aplauso, aplaudi. Ainda há pouco mais de uma semana aplaudi a propósito da renovação com jovens valores da nossa formação. Outros momentos mereceram o meu aplauso, dos quais destaco a contratação do Rafa e a nomeação do Provedor do sócio.
Outros momentos houve em que critiquei (como foi o despedimento de Leonardo Jardim ou a contratação e re-contratação de Peseiro). Os homens livres são assim, aplaudem quando no seu julgamento, as ações merecem aplauso e criticam quando acham que merecem críticas. Não criticam por criticar ou por serem do contra, nem aplaudem por serem seguidistas ou sabujos.

Pelo lado positivo, temos o crescimento do clube, que passou a lutar de uma forma sistemática pelo acesso às competições europeias e pelo 4º lugar. Devo dizer que há cerca de 40 anos, quando comecei a viver e respirar o ar Braguista, o nosso clube também lutava pelo 4º lugar (4º lugar em 77/78 e 4º lugar em 78/9). Não ignoro que o clube evoluiu, aliás como praticamente todos os clubes, pois seria praticamente impensável o clube viver em pleno século XXI, como o fazia no século passado. Por um lado, a evolução normal da sociedade, por outro, o empenho e dedicação dos dirigentes e por outro, a entrada em força dos agentes desportivos. Aqui destaco o papel de Jorge Mendes, no suporte e colaboração com a nossa direção. É claro que houve aspetos positivos, como a facilidade de contratação de alguns jogadores, mas também houve aspetos negativos, como o nosso clube ser usado como barriga de aluguer e a celebração de vários contratos muito mal explicados.

Para quem como eu se move por valores (verdade, justiça, solidariedade, honestidade, tolerância, carácter) e pelo respeito pelas leis e pelas regras, há ações ou omissões que pela sua gravidade não podem passar como se não existissem. O aspeto para mim mais negativo neste reinado A. Salvador foi sem dúvida a falta de transparência. Ninguém consegue saber com rigor o valor dos contratos de venda ou de compra. Dou um doce a quem conseguir dizer por quanto foi vendido o Gil Dias ao Mónaco e quanto dinheiro entrou desse negócio no nosso clube. Isto é apenas um pequeno exemplo, mas entre contratações, vendas e empréstimos há muita coisa por explicar. Sei que para muito boa gente, o que interessa é se nos prometem que o clube vai lutar pelo primeiros lugares e até poder vir a ser campeão nos próximos 4 anos, mesmo que isso não seja fundamentado em qualquer plano estruturado, mas apenas como um ato de fé. A esses, apenas lamento a sua falta de exigência, relativamente aos atos de gestão do clube, por não exigirem rigor e transparência. Se algum dos que costuma ir às AG me conseguir elucidar apenas quando ao negócio Gil Dias, eu já me daria por contente. A acrescentar a isto, que no meu entendimento é demasiado grave, houve a constante desconsideração dos sócios. Por isso, em consciência, eu não poderia contribuir para a reeleição de A. Salvador.
Concordo.
Eu agora já nem me preocupo tanto com os negócios passados, mas fico bastante alarmado com o que ouço relativamente à construção da academia...
« Última modificação: 14 de Abril de 2017, 20:20 por A.COSTA »
Anuncios M
Anuncios M
Chico_Magro Juvenis
  • **
  • 129
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #988 em: 14 de Abril de 2017, 21:08 »
Ao longo destes 14 anos de reinado A. Salvador houve aspetos positivos e aspetos negativos. Quando aconteceram decisões que achei dignas de aplauso, aplaudi. Ainda há pouco mais de uma semana aplaudi a propósito da renovação com jovens valores da nossa formação. Outros momentos mereceram o meu aplauso, dos quais destaco a contratação do Rafa e a nomeação do Provedor do sócio.
Outros momentos houve em que critiquei (como foi o despedimento de Leonardo Jardim ou a contratação e re-contratação de Peseiro). Os homens livres são assim, aplaudem quando no seu julgamento, as ações merecem aplauso e criticam quando acham que merecem críticas. Não criticam por criticar ou por serem do contra, nem aplaudem por serem seguidistas ou sabujos.

Pelo lado positivo, temos o crescimento do clube, que passou a lutar de uma forma sistemática pelo acesso às competições europeias e pelo 4º lugar. Devo dizer que há cerca de 40 anos, quando comecei a viver e respirar o ar Braguista, o nosso clube também lutava pelo 4º lugar (4º lugar em 77/78 e 4º lugar em 78/9). Não ignoro que o clube evoluiu, aliás como praticamente todos os clubes, pois seria praticamente impensável o clube viver em pleno século XXI, como o fazia no século passado. Por um lado, a evolução normal da sociedade, por outro, o empenho e dedicação dos dirigentes e por outro, a entrada em força dos agentes desportivos. Aqui destaco o papel de Jorge Mendes, no suporte e colaboração com a nossa direção. É claro que houve aspetos positivos, como a facilidade de contratação de alguns jogadores, mas também houve aspetos negativos, como o nosso clube ser usado como barriga de aluguer e a celebração de vários contratos muito mal explicados.

Para quem como eu se move por valores (verdade, justiça, solidariedade, honestidade, tolerância, carácter) e pelo respeito pelas leis e pelas regras, há ações ou omissões que pela sua gravidade não podem passar como se não existissem. O aspeto para mim mais negativo neste reinado A. Salvador foi sem dúvida a falta de transparência. Ninguém consegue saber com rigor o valor dos contratos de venda ou de compra. Dou um doce a quem conseguir dizer por quanto foi vendido o Gil Dias ao Mónaco e quanto dinheiro entrou desse negócio no nosso clube. Isto é apenas um pequeno exemplo, mas entre contratações, vendas e empréstimos há muita coisa por explicar. Sei que para muito boa gente, o que interessa é se nos prometem que o clube vai lutar pelo primeiros lugares e até poder vir a ser campeão nos próximos 4 anos, mesmo que isso não seja fundamentado em qualquer plano estruturado, mas apenas como um ato de fé. A esses, apenas lamento a sua falta de exigência, relativamente aos atos de gestão do clube, por não exigirem rigor e transparência. Se algum dos que costuma ir às AG me conseguir elucidar apenas quando ao negócio Gil Dias, eu já me daria por contente. A acrescentar a isto, que no meu entendimento é demasiado grave, houve a constante desconsideração dos sócios. Por isso, em consciência, eu não poderia contribuir para a reeleição de A. Salvador.

Eu não queria ser desmancha-prazeres, mas sobre o "ninguém consegue saber com rigor o valor dos contratos de venda ou de compra" tenho uma notícia para vos dar.

Preparem-se (rufar de tambores): isso acabou.

Mas não acabou no SCB. Acabou no futebol. Não acabou por causa do Salvador, que aliás nem estava na fundação da SAD, onde sim estava um fervoroso apoiante da outra candidatura (de quem aliás se dizem coisas extremamente transparentes...) Acabou por causa do modelo de negócio e do mercado em si. Quem vier, no seu Fiat 127, de calças à boca de sino e camisa justinha, dizer que vai fazer diferente está a mentir ou acredita que é possível acabar com o Estado Islâmico com o tubo de uma esferográfica e um pedaço de papel humedecido com cuspo.

Mas OK, bora lá mudar o mundo. Pode ser que a gente consiga levar de arrasto os grandes clubes europeus nessa histórica demanda pela distribuição de dividendos pelos sócios.





jmm001 Iniciados
  • *
  • 38
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #989 em: 14 de Abril de 2017, 21:34 »
Incrível. Os mesmos que levaram o Salvador nos braços e aposto que até cantaram aquela musiquinha até à exaustão nas míticas noites no Sá Carneiro, são os mesmos que lhe espetam agora os pregos no caixão.

Tudo isto me ultrapassa. Acho que anda demasiada emoção à flor da pele.

Parabéns PAF por ainda seres dos poucos lúcidos neste tópico.

Salvador espetou todos os pregos do seu caixão. E são pregos que custaram milhões.
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2143
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #990 em: 14 de Abril de 2017, 21:38 »
Nada como umas eleições para estalar o verniz...
Anuncios G
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #991 em: 14 de Abril de 2017, 21:55 »

Se A Lucidez está do lado de AS então ELUCIDEM-NOS quanto aos seguintes aspectos:

1 - Qual o modelo de gestão da academia?
2 - Porque é que as obras foram entregues a Gaspar Administrador da SAD?
3 - Qual o valor da empreitada, como será paga?
4 - Qual o valor do serviço de Cunha Vaz associados?
5 - O que faz Nuno Gomes (estrutura BENFICA) na Comissão de honra de AS?
6 - Porque não ficou o Clube com as ações da CMB?

Basta de atirar areia para os olhos. AS não é transparente, e com as empresas dele no charco, vira-se para o Braga como tábua de salvação. Vamos deixá-lo tomar conta do Braga?

No meio de tanta alucinação, é de louvar a lucidez e pertinência do amigo forista  8)
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1822
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #992 em: 14 de Abril de 2017, 22:28 »
Nao costumo comentar o fórum , mas fico incrédulo com a posição do senhor moderador. Já todos sabemos e percebemos a sua posição, o vento só sopra para um lado.

Se A Lucidez está do lado de AS então ELUCIDEM-NOS quanto aos seguintes aspectos:

1 - Qual o modelo de gestão da academia?
2 - Porque é que as obras foram entregues a Gaspar Administrador da SAD?
3 - Qual o valor da empreitada, como será paga?
4 - Qual o valor do serviço de Cunha Vaz associados?
5 - O que faz Nuno Gomes (estrutura BENFICA) na Comissão de honra de AS?
6 - Porque não ficou o Clube com as ações da CMB?

Basta de atirar areia para os olhos. AS não é transparente, e com as empresas dele no charco, vira-se para o Braga como tábua de salvação. Vamos deixá-lo tomar conta do Braga?

Eu consigo responder ao ponto 2 .... só não vê quem não quiser.

Aliás, gostava que me respondesse igualmente a seguinte pergunta:

-Quais foram as 4 empresas da região ( segundo o santo salvador) que concorreram ao concurso da empreitada e qual o valor de cada proposta.
Esta vou me rir um pouco, pois ninguém nem ele consegue-a dar.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #993 em: 14 de Abril de 2017, 23:29 »
Caros Duarte a Machado_87 (podia ter um nick mais identificável), gostaria de Vos informar que antes de ser moderador sou um forista como os outros. Como tal tenho direito a exprimir a minha opinião, sempre que tal for pertinente. Ponto esclarecido.

Caso não gostem das minhas mensagens peço por favor que passem adiante. Escreverei sempre que considerar pertinente. Era só o que faltava vir alguém dizer quando posso ou não escrever.

Quando escrevo como moderador do fórum, tenho sempre o cuidado de o referir.

Quanto à "inclinação" é por demais evidente, assim como a Vossa parece ser e nada tenho contra isso.

Boa Páscoa a todos.

Eu sei que faz por não perceber, mas a referência não é ao facto de ser moderador (essa situação só aumenta a responsabilidade enquanto membro do forum), mas sim ao tom irónico e insultuoso com que escreve!
O meu nick é este há 11 anos!
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #994 em: 14 de Abril de 2017, 23:30 »

Se A Lucidez está do lado de AS então ELUCIDEM-NOS quanto aos seguintes aspectos:

1 - Qual o modelo de gestão da academia?
2 - Porque é que as obras foram entregues a Gaspar Administrador da SAD?
3 - Qual o valor da empreitada, como será paga?
4 - Qual o valor do serviço de Cunha Vaz associados?
5 - O que faz Nuno Gomes (estrutura BENFICA) na Comissão de honra de AS?
6 - Porque não ficou o Clube com as ações da CMB?

Basta de atirar areia para os olhos. AS não é transparente, e com as empresas dele no charco, vira-se para o Braga como tábua de salvação. Vamos deixá-lo tomar conta do Braga?

No meio de tanta alucinação, é de louvar a lucidez e pertinência do amigo forista  8)

Excelentes questões!
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #995 em: 14 de Abril de 2017, 23:47 »

Se A Lucidez está do lado de AS então ELUCIDEM-NOS quanto aos seguintes aspectos:

1 - Qual o modelo de gestão da academia?
2 - Porque é que as obras foram entregues a Gaspar Administrador da SAD?
3 - Qual o valor da empreitada, como será paga?
4 - Qual o valor do serviço de Cunha Vaz associados?
5 - O que faz Nuno Gomes (estrutura BENFICA) na Comissão de honra de AS?
6 - Porque não ficou o Clube com as ações da CMB?

Basta de atirar areia para os olhos. AS não é transparente, e com as empresas dele no charco, vira-se para o Braga como tábua de salvação. Vamos deixá-lo tomar conta do Braga?

No meio de tanta alucinação, é de louvar a lucidez e pertinência do amigo forista  8)

Excelentes questões!

Nem todas são excelentes questões. Algumas já foram respondidas.

No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #996 em: 14 de Abril de 2017, 23:50 »

Se A Lucidez está do lado de AS então ELUCIDEM-NOS quanto aos seguintes aspectos:

1 - Qual o modelo de gestão da academia?
2 - Porque é que as obras foram entregues a Gaspar Administrador da SAD?
3 - Qual o valor da empreitada, como será paga?
4 - Qual o valor do serviço de Cunha Vaz associados?
5 - O que faz Nuno Gomes (estrutura BENFICA) na Comissão de honra de AS?
6 - Porque não ficou o Clube com as ações da CMB?

Basta de atirar areia para os olhos. AS não é transparente, e com as empresas dele no charco, vira-se para o Braga como tábua de salvação. Vamos deixá-lo tomar conta do Braga?

No meio de tanta alucinação, é de louvar a lucidez e pertinência do amigo forista  8)

Excelentes questões!

Nem todas são excelentes questões. Algumas já foram respondidas.

Quais são, então, as questões que não se lhe apresentam como excelentes? As impertinentes?
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #997 em: 15 de Abril de 2017, 00:05 »

Se A Lucidez está do lado de AS então ELUCIDEM-NOS quanto aos seguintes aspectos:

1 - Qual o modelo de gestão da academia?
2 - Porque é que as obras foram entregues a Gaspar Administrador da SAD?
3 - Qual o valor da empreitada, como será paga?
4 - Qual o valor do serviço de Cunha Vaz associados?
5 - O que faz Nuno Gomes (estrutura BENFICA) na Comissão de honra de AS?
6 - Porque não ficou o Clube com as ações da CMB?

Basta de atirar areia para os olhos. AS não é transparente, e com as empresas dele no charco, vira-se para o Braga como tábua de salvação. Vamos deixá-lo tomar conta do Braga?

No meio de tanta alucinação, é de louvar a lucidez e pertinência do amigo forista  8)

Excelentes questões!

Nem todas são excelentes questões. Algumas já foram respondidas.

Quais são, então, as questões que não se lhe apresentam como excelentes? As impertinentes?

3 - Qual o valor da empreitada, como será paga?
R: falou-se em 20 milhões, aproximadamente. Nada foi dito como seria paga (resposta incompleta);

6 - Porque não ficou o Clube com as ações da CMB?
R: AS tinha dito que o clube teria intenção de comprar as acções se o preço das mesmas fosse justo. Pelos vistos 1€ por acção não é um valor justo;

Estou curioso para saber a resposta às outras questões, porque de facto, por mais que me procure informar, não tenho nenhuma pista...
geiras
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #998 em: 15 de Abril de 2017, 08:04 »
Pode ser que a Páscoa ajude e na segunda-feira já haja respostas para essas perguntas.

Segunda-feira ou nunca, também é uma opção.

Sent from my SM-G920F using Tapatalk

arsenal Iniciados
  • *
  • 76
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #999 em: 15 de Abril de 2017, 10:45 »
Voto pli porque não quero a "pimentização" do meu clube
Neste momento AS precisa mais do Braga do que o Braga dele.
Estou grato ao que fez mas é tempo de mudança.
Sei que AS vai ganhar mas precisa de perceber que há alternativas

Arsenal
 

Anuncios M