Quantcast
Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%
2504 Respostas
333465 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
miki Juvenis
  • **
  • 147
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #120 em: 15 de Fevereiro de 2017, 19:15 »
QUE SEJA VERDADEIRAMENTE ESMAGADO ANTONIO SALVADOR E UMA SERIE DE INTERESSEIROS QUE ANDAM SERVIR SE DO CLUBE. O MEU VOTO IRA PARA A OUTRA CANDIDATURA COM HOMENS QUE SENTEM VERDADEIRAMENTE O CLUBE TEMOS ASSISTIDO A UMA FALTA DE RESPEITO POR NOS ASSOCIADOS QUANDO VEM FALAR A COMUNICACAO SOCIAL E SEMPRE CONTRA OS ASSOCIADOS TEMOS UM MAMARRACHO OLÍMPICO ONDE SE GASTARAM MILHARES DE EUROS ACESSIBILIDADES PARA OS JOGOS COM PESSOAS COM DEFICIENCIAS MOTORAS E NAO SO TEM DE IR A PE QUANDO CERTOS DOUTORES E ENGENHEIROS VAO DE ELEVADOR ESTACIONAMENTO É OUTRO CAOS VAI SE A ESTADIOS DE FUTEBOL DE CLUBES DITOS PEQUENOS MAS GRANDES NESSE ASPETO. ACHO QUE ESTA TUDO DITO .
Coelho SCB
Coelho SCB Equipa Principal
  • *****
  • 1457
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #121 em: 15 de Fevereiro de 2017, 19:28 »
Mas pior que todos esses possiveis erros do AS é nao se aproveitar todo o conhecimento dele ao longo destes anos e se desejar que no lugar dele vá para lá um qualquer aventureiro!

Ou a tua memória é curta ou nesses tempos da entrada de Salvador andavas longe!
Quem conhecia o Salvador do mundo do futebol?
Eu conheco-o á anos e á família e o que percebia era de obras e negociatas!
Logo esta do aventureiro......
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #122 em: 15 de Fevereiro de 2017, 19:35 »
Ha certos comentários que não percebo...

Alguns contra AS e outros contra Pli, até aí tudo bem, mas acima de tudo quando criticamos um, devemos argumentar com factos e opiniões fundamentadas.

Agora vir para aqui e dizer "que seja esmagado", "que seja espezinhado" ou outra coisa do género sem dar razões para essas opinões é que não tem a mínima lógica.

Alguns comentários parecem-me que são baseados em algum problema pessoal com o dito cujo do que baseados na própria candidatura e dos parâmetros delineados do candidato.

SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #123 em: 15 de Fevereiro de 2017, 19:39 »
Que seja esmagado ele e os "verdadeiros bracarenses"

Essa é uma posição de toda a BL? Ou apenas pessoal?
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Hucry
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #124 em: 15 de Fevereiro de 2017, 19:47 »
Só quem anda muito distraído é que acha que isso dos "verdadeiros bracarenses" era alguma boca para os adeptos, é uma clara boca para AS e a sua estrutura, onde pouca gente ali é do Braga a sério.

Independentemente do trabalho realizado por esses, ser do Braga ou não conta muito, porque sendo do Braga os interesses do clube vão estar sempre acima de interesses pessoais, óbvio que há exceções.

E ser do Braga...devia ser o primeiro critério de escolha para muito cargo na estrutura, não digo todos os cargos, porque não é por ser ferrenho do Braga que vou saber gerir a tesouraria.

Mas é diferente, ajuda a criar mística dentro do próprio clube.
WOOTER
WOOTER Juniores
  • ***
  • 311
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #125 em: 15 de Fevereiro de 2017, 19:50 »
Que seja esmagado ele e os "verdadeiros bracarenses"

Essa é uma posição de toda a BL? Ou apenas pessoal?

Pessoal obviamente
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #126 em: 15 de Fevereiro de 2017, 19:51 »
Que haja um debate, discussão de ideias, para que após as eleições, o SCBraga saia mais forte.
 
#VãoTerDeContarConnosco
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #127 em: 15 de Fevereiro de 2017, 20:04 »
Atenção, nao é uma critica mas... Qual tera sido o motivo para o Pli ter anunciado que se ia candidatar sem apresentar a sua candidatura oficial? O que ganha em açarecerw num quadradinho na última página do jornal?
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #128 em: 15 de Fevereiro de 2017, 20:07 »
Atenção, nao é uma critica mas... Qual tera sido o motivo para o Pli ter anunciado que se ia candidatar sem apresentar a sua candidatura oficial? O que ganha em açarecerw num quadradinho na última página do jornal?


Não ganha nada, mas caso tenha sido abordado pelo JN, não lhe ficava bem desmentir uma candidatura que supostamente irá ser apresentada daqui a 15 dias.
Coelho SCB
Coelho SCB Equipa Principal
  • *****
  • 1457
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #129 em: 15 de Fevereiro de 2017, 20:18 »
Atenção, nao é uma critica mas... Qual tera sido o motivo para o Pli ter anunciado que se ia candidatar sem apresentar a sua candidatura oficial? O que ganha em aparecer num quadradinho na última página do jornal?

Quem garante que foi ele que falou? Eu já li que foi alguém ligado ao processo de preparação da candidatura!
Apesar de esta possível candidatura avançar ou não, todos sabemos da sua possibilidade á muito e vem em altura em que os sócios mais se sentem mal tratados pela direcção onde muita gente deixou de ir ao estádio!
Finalmente haja um debate, hajam ideias novas e os sócios que decidam, só espero não ver umas eleições virar apenas para ataques de parte a parte
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #130 em: 15 de Fevereiro de 2017, 20:28 »
Não me importava que Salvador continuasse desde que tratasse melhor os sócios e ele e a direçao deixassem de ser uns cagões, que não falam sobre arbitragens etc.
Podem-nos, roubar, voltar a faze-lo, faze-lo mais 1 vez que eles ficam caladinhos.
FORÇA BRAGA
Anuncios G
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3980
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #131 em: 15 de Fevereiro de 2017, 20:31 »
No dia em que o Salvador aceitar um debate eu dou a volta ao estádio em cuecas.
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3052
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #132 em: 15 de Fevereiro de 2017, 20:57 »
Uma solução que me parece "equilibrada" seria Salvador como presidente da SAD e Pli como presidente do clube. No entanto, cheira-me que é um cenário que não agrada ao nosso actual presidente. Quero ver ideias mas, para mim, o Pli sai na frente só pelo desrespeito que a actual administração demonstra para com os sócios, que são, no fundo, o próprio clube.
JAraujo
JAraujo Juvenis
  • **
  • 235
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #133 em: 15 de Fevereiro de 2017, 21:30 »
Uma solução que me parece "equilibrada" seria Salvador como presidente da SAD e Pli como presidente do clube. No entanto, cheira-me que é um cenário que não agrada ao nosso actual presidente. Quero ver ideias mas, para mim, o Pli sai na frente só pelo desrespeito que a actual administração demonstra para com os sócios, que são, no fundo, o próprio clube.
Peço desculpa mas administradores no clube? Para mim é novidade. Esses existem sim na Sad, mas fiquei na dúvida
C.P.
C.P. Equipa Reservas
  • ****
  • 825
  • braga sempre/ braga até morrer
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #134 em: 15 de Fevereiro de 2017, 21:33 »
 Agora com dois candidatos, espero ver propostas para melhorar as condições de sócios.

 Este para mim é tema central.

 É benéfico o debate.

 Braga sempre e só Braga
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #135 em: 15 de Fevereiro de 2017, 22:15 »
Faz muito bem em apresentar-se como candidato, dar-se a conhecer aos sócios (ele e as suas ideias) e  preparar o terreno para as próximas eleições (não estas mas sim as seguintes), julgo que será essa a sua estratégia...
aurelio II
aurelio II Equipa Principal
  • *****
  • 1354
  • Dublin 18May2011. Never forget!
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #136 em: 15 de Fevereiro de 2017, 22:37 »
Agora com dois candidatos, espero ver propostas para melhorar as condições de sócios.

 Este para mim é tema central.

 É benéfico o debate.

 Braga sempre e só Braga

Concordo plenamente!
Braga até ao fim!
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #137 em: 15 de Fevereiro de 2017, 22:59 »
Saúdo esta candidatura, o nosso clube sai a ganhar com debate de ideias e dinâmica associativa em vez de lista única.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #138 em: 15 de Fevereiro de 2017, 23:44 »
Com todo o respeito, nao me parece justo e correto andar a dizer "independentemente das medidas o meu voto vai para x ou y".

Nao se esqueçam que não se elegem pessoas mas sim projetos para o futuro.
NeeDXxPT
NeeDXxPT Juniores
  • ***
  • 731
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #139 em: 16 de Fevereiro de 2017, 01:59 »
O única preocupação que tenho do Pli é não ter a "manha" nos negócios...

Coisa que nos podemos orgulhar e como vendemos os jogadores. (se me alguém me dissese a 15 anos atrás que nos iríamos vender um jogador ao Benfica por 16 milhões eu dizia pra fazer ALT+F4 ao Championship Manager)


E essa ideia de Pli a vice-presidente não é má ideia.

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

 

Anuncios M