Quantcast
Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%
2504 Respostas
333527 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1976
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #60 em: 14 de Janeiro de 2017, 11:25 »
António Salvador recandidata-se à SAD do SC Braga
Carlos Costinha Sousa

A SAD do Sporting Clube de Braga confirmou ontem que António Salvador também se vai recandidatar à presidência da sociedade anónima desportiva que gere os destino dos Guerreiros do Minho.
A comunicação foi realizada por António Marques, presidente da mesa da Assembleia Geral da SAD bracarense, no final de uma “reunião de cortesia” convocada por António Salvador e em que participaram todos os elementos que compõem os órgãos sociais da sociedade anónima desportiva e do clube.

O presidente António salvador convocou uma reunião de cortesia dos órgãos sociais do clube e da SAD para trocarmos impressões sobre o clube e alguns projectos que estão e vão acontecer. Numa óptica de cumprimento da lei, António Salvador pediu ao presidente da Assembleia Geral da SAD para dia 24 de Fevereiro e anunciou a sua disponibilidade para se recandidatar às eleições da SAD e do clube, deixando também claro que, se por acaso, ganhar as eleições de Fevereiro para a SAD e, aparecendo outra lista, não ganhar as eleições para a direcção do clube, porá o seu lugar na SAD à disposição”, referiu António Marques, acrescentando que a proposta para a data das eleições da SAD (24 de Fevereiro de 2017) foi aceite e será agora comunicada a todos os accionistas da SAD.

Recorde-se que neste momento, a SAD bracarense encontra-se em gestão corrente, uma vez que o anterior mandato terminou a 31 de Dezembro último. Conforme alteração estatutária, o próximo mandato será de quatro anos (três até agora), com as eleições agendadas para o mês de Maio, mas ainda sem uma data oficialmente definida.

Também neste acto eleitoral António Salvador será candidato, como de resto já tinha referido noutras alturas, propondo-se a dar continuidade ao trabalho que tem vindo a ser realizado, sendo que António Marques confidenciou que o actual presidente da SAD e clube garantiu, na reunião de ontem, “a conclusão e pagamento, no próximo mandato, da academia e do pavilhão multiusos”.

António Marques foi ainda questionado sobre se esta é realmente a altura certa para os críticos do SC Braga e da liderança de António Salvador avançarem e assumirem uma candidatura, ao que respondeu “não sei o que é isso [críticos]. Importa é que o Braga vá em frente, está nas meias-finais da Taça da Liga, e espero que esteja na final, e a lutar para estar no pódio no campeonato nacional, os críticos terão, em Maio, uma oportunidade”.

Correio do Minho

"O presidente António salvador convocou uma reunião de cortesia dos órgãos sociais do clube e da SAD"

Reunião de cortesia?

Alguém conhece que tipo de reuniões são estas? e para que servem?


Eu conheço reuniões de trabalho, não de cortesia....

Está com medo...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16516
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #61 em: 14 de Janeiro de 2017, 11:33 »
Medo de quê?
Não tem oposição!
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #62 em: 14 de Janeiro de 2017, 13:56 »
Medo de quê?
Não tem oposição!

Isto lol
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #63 em: 14 de Janeiro de 2017, 19:28 »
António Salvador recandidata-se à SAD do SC Braga
Carlos Costinha Sousa

A SAD do Sporting Clube de Braga confirmou ontem que António Salvador também se vai recandidatar à presidência da sociedade anónima desportiva que gere os destino dos Guerreiros do Minho.
A comunicação foi realizada por António Marques, presidente da mesa da Assembleia Geral da SAD bracarense, no final de uma “reunião de cortesia” convocada por António Salvador e em que participaram todos os elementos que compõem os órgãos sociais da sociedade anónima desportiva e do clube.

O presidente António salvador convocou uma reunião de cortesia dos órgãos sociais do clube e da SAD para trocarmos impressões sobre o clube e alguns projectos que estão e vão acontecer. Numa óptica de cumprimento da lei, António Salvador pediu ao presidente da Assembleia Geral da SAD para dia 24 de Fevereiro e anunciou a sua disponibilidade para se recandidatar às eleições da SAD e do clube, deixando também claro que, se por acaso, ganhar as eleições de Fevereiro para a SAD e, aparecendo outra lista, não ganhar as eleições para a direcção do clube, porá o seu lugar na SAD à disposição”, referiu António Marques, acrescentando que a proposta para a data das eleições da SAD (24 de Fevereiro de 2017) foi aceite e será agora comunicada a todos os accionistas da SAD.

Recorde-se que neste momento, a SAD bracarense encontra-se em gestão corrente, uma vez que o anterior mandato terminou a 31 de Dezembro último. Conforme alteração estatutária, o próximo mandato será de quatro anos (três até agora), com as eleições agendadas para o mês de Maio, mas ainda sem uma data oficialmente definida.

Também neste acto eleitoral António Salvador será candidato, como de resto já tinha referido noutras alturas, propondo-se a dar continuidade ao trabalho que tem vindo a ser realizado, sendo que António Marques confidenciou que o actual presidente da SAD e clube garantiu, na reunião de ontem, “a conclusão e pagamento, no próximo mandato, da academia e do pavilhão multiusos”.

António Marques foi ainda questionado sobre se esta é realmente a altura certa para os críticos do SC Braga e da liderança de António Salvador avançarem e assumirem uma candidatura, ao que respondeu “não sei o que é isso [críticos]. Importa é que o Braga vá em frente, está nas meias-finais da Taça da Liga, e espero que esteja na final, e a lutar para estar no pódio no campeonato nacional, os críticos terão, em Maio, uma oportunidade”.

Correio do Minho

"O presidente António salvador convocou uma reunião de cortesia dos órgãos sociais do clube e da SAD"

Reunião de cortesia?

Alguém conhece que tipo de reuniões são estas? e para que servem?


Eu conheço reuniões de trabalho, não de cortesia....
Reunião de cortesia é quando marcas uma reunião mesmo sem teres obrigação para tal, já reunião de trabalho é uma reunião que faz parte das tuas obrigações na tua função!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1976
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #64 em: 15 de Janeiro de 2017, 13:51 »
Medo de quê?
Não tem oposição!

Ele já sabe que a terá...Ou achas que a capa do jogo foi por acaso?
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #65 em: 15 de Janeiro de 2017, 14:45 »
Medo de quê?
Não tem oposição!

Ele já sabe que a terá...Ou achas que a capa do jogo foi por acaso?
Será que terá?
Nao me parece que Pli avance.
Antonio Duarte? Mesquita Machado?
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1976
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #66 em: 15 de Janeiro de 2017, 15:20 »
Medo de quê?
Não tem oposição!

Ele já sabe que a terá...Ou achas que a capa do jogo foi por acaso?
Será que terá?
Nao me parece que Pli avance.
Antonio Duarte? Mesquita Machado?

Sim terá...
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #67 em: 15 de Janeiro de 2017, 16:00 »
Medo de quê?
Não tem oposição!

Ele já sabe que a terá...Ou achas que a capa do jogo foi por acaso?
Será que terá?
Nao me parece que Pli avance.
Antonio Duarte? Mesquita Machado?

Sim terá...
Ficamos, estão, a espera desse tal candidato.
Ate la, o tempo vai passando.
Anuncios M
Anuncios M
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #68 em: 31 de Janeiro de 2017, 20:55 »
(...)
Ficamos, estão, a espera desse tal candidato.
Ate la, o tempo vai passando.


Pego nesta deixa para lembrar que nesta fase o mais importante não é tanto analisar o trabalho do Salvador mas criar as condições para que mais candidatos apareçam, até agora, em concreto, só Salvador assumiu claramente a sua candidatura.

Se Salvador concorrer sozinho, dá um sinal de dependência e de falta de vitalidade que não é nada benéfico para o clube. Por isso acho desapropriado, nesta altura, discursos como, «Salvador foi o melhor presidente da história do Braga, enquanto se candidatar terá sempre o meu voto» quem o diz está no seu direito mas, na minha opinião, não ajuda a que outros candidatos ganhem a vontade de arrancar com uma candidatura para que se possa discutir projetos e ideias para o clube e não apenas nomes.

Ainda não sei em quem vou votar, vou aguardar para ver quem são os candidatos, reconheço o trabalho meritório que o Salvador fez pelo clube e que o tornou no Braga que é hoje assim como os erros que cometeu e que fizeram com que o Braga hoje não seja ainda maior.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #69 em: 31 de Janeiro de 2017, 21:02 »
(...)
Ficamos, estão, a espera desse tal candidato.
Ate la, o tempo vai passando.


Pego nesta deixa para lembrar que nesta fase o mais importante não é tanto analisar o trabalho do Salvador mas criar as condições para que mais candidatos apareçam, até agora, em concreto, só Salvador assumiu claramente a sua candidatura.

Se Salvador concorrer sozinho, dá um sinal de dependência e de falta de vitalidade que não é nada benéfico para o clube. Por isso acho desapropriado, nesta altura, discursos como, «Salvador foi o melhor presidente da história do Braga, enquanto se candidatar terá sempre o meu voto» quem o diz está no seu direito mas, na minha opinião, não ajuda a que outros candidatos ganhem a vontade de arrancar com uma candidatura para que se possa discutir projetos e ideias para o clube e não apenas nomes.

Ainda não sei em quem vou votar, vou aguardar para ver quem são os candidatos, reconheço o trabalho meritório que o Salvador fez pelo clube e que o tornou no Braga que é hoje assim como os erros que cometeu e que fizeram com que o Braga hoje não seja ainda maior.
A motivação de cada candidato tem que ser o melhor que pode trazer ao clube.

Infelizmente nao acredito que alguém se cadidate. Já é muito tarde.
braga1981
braga1981 Equipa Reservas
  • ****
  • 801
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #70 em: 31 de Janeiro de 2017, 21:05 »
Pode não ser, as eleições são em maio, vamos ver até fevereiro ou março se não aparece ninguém, espero que apareça, falei com umas pessoas,que me disserem que estão a ver e para ter calma
« Última modificação: 31 de Janeiro de 2017, 21:31 por braga1981 »
Anuncios G
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1976
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #71 em: 31 de Janeiro de 2017, 21:14 »
Vai haver pelo menos mais um candidato...
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15107
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #72 em: 31 de Janeiro de 2017, 21:50 »
(...)
Ficamos, estão, a espera desse tal candidato.
Ate la, o tempo vai passando.


Pego nesta deixa para lembrar que nesta fase o mais importante não é tanto analisar o trabalho do Salvador mas criar as condições para que mais candidatos apareçam, até agora, em concreto, só Salvador assumiu claramente a sua candidatura.

Se Salvador concorrer sozinho, dá um sinal de dependência e de falta de vitalidade que não é nada benéfico para o clube. Por isso acho desapropriado, nesta altura, discursos como, «Salvador foi o melhor presidente da história do Braga, enquanto se candidatar terá sempre o meu voto» quem o diz está no seu direito mas, na minha opinião, não ajuda a que outros candidatos ganhem a vontade de arrancar com uma candidatura para que se possa discutir projetos e ideias para o clube e não apenas nomes.

Ainda não sei em quem vou votar, vou aguardar para ver quem são os candidatos, reconheço o trabalho meritório que o Salvador fez pelo clube e que o tornou no Braga que é hoje assim como os erros que cometeu e que fizeram com que o Braga hoje não seja ainda maior.
A motivação de cada candidato tem que ser o melhor que pode trazer ao clube.

Infelizmente nao acredito que alguém se cadidate. Já é muito tarde.

Daqui  até Maio falta muito tempo.
As eleições no Sporting são a 4 de Março, daqui por um mês e pouco e os candidatos declararam-se há bem pouco tempo...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Gverreiro21
Gverreiro21 Juniores
  • ***
  • 517
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #73 em: 01 de Fevereiro de 2017, 01:24 »
A.Salvador o melhor Presidente de sempre!! Força, no minimo por mais 14 anos!
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2143
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #74 em: 02 de Fevereiro de 2017, 10:41 »
Vai haver pelo menos mais um candidato...
Quem? Pli? A. Duarte?
rnmc
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #75 em: 02 de Fevereiro de 2017, 12:10 »
Qualquer candidato que apareça agora na minha opinião será só para se aproveitar e ganhar fama.

Ninguém destrói um legado como o de Salvador a fazer campanha durante 2 meses, se o objectivo fosse mesmo ser presidente já a tinham começado no inicio do ano. Assim, vai ser como o último que até já me esqueci do nome dele...

 
NeeDXxPT
NeeDXxPT Juniores
  • ***
  • 731
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #76 em: 02 de Fevereiro de 2017, 12:12 »
Vai haver pelo menos mais um candidato...
Deve estar a espera da próxima derrota pra se apresentar --'
rnmc
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #77 em: 02 de Fevereiro de 2017, 12:18 »
Vai haver pelo menos mais um candidato...
Deve estar a espera da próxima derrota pra se apresentar --'

O costume, quando se viu aqui contestação à maneira que os sócios estavam a ser tratados nunca apareceu ninguém a público a defender-nos e a apresentar soluções e novas ideias.

Neste ponto da corrida espero bem que não apareça ninguém, já não é significado de vitalidade, são apenas abutres a recolher votos de sócios "mortos".
Arcada1914
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #78 em: 02 de Fevereiro de 2017, 12:26 »
Não gostei de ver o candidato a jantar num restaurante em Braga e por fotos na rede social, enquanto milhares de Braguistas sofriam no Algarve.....
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #79 em: 02 de Fevereiro de 2017, 12:27 »
Creio sinceramente que com as contratações efetuadas pela atual direção nesta janela de inverno, mais a Grande entrevista do Salvador na Sport Tv, vai afastar qualquer possível candidato.
Candidato que estivesse disponível já deveria ter avançado, não é apenas algumas semanas antes aparecer e lançar algumas farpas para a discussão de forma alcançar duvidas nos associados.
Por mim independentemente de quem possa aparecer a atual direção tem o meu voto para a continuação, claro está que se tiver oportunidade irei falar para a melhoria das relações com os sócios.
 

Anuncios M