Quantcast
Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%
2504 Respostas
329072 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%
« em: 09 de Outubro de 2016, 20:23 »
No seguimento de alguns post´s por parte de alguns foristas relativos às próximas eleições no Braga, deixo este tópico para que seja mais fácil nos organizarmos e debatermos o assunto.
« Última modificação: 27 de Maio de 2017, 22:02 por JotaCC »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1 em: 09 de Outubro de 2016, 20:23 »
Salvador anuncia recandidatura

As eleições no SC Braga apenas se realizam em maio do próximo ano, mas António Salvador, de 45 anos, já anunciou a sua recandidatura. Foi em entrevista ao Jornal de Notícias que o presidente bracarense revelou a ambição de garantir mais uma vitória nas urnas para dar continuidade a um projeto iniciado em fevereiro de 2003, aquando da primeira eleição como líder dos guerreiros.

No último sufrágio, realizado em 2013, António Salvador superou com larga margem a concorrência de Nuno Carvalho, facto verdadeiramente inédito, pois o dirigente máximo arsenalista havia sido sempre eleito sem oposição de qualquer lista.

Há 13 anos no cadeirão do SC Braga, António Salvador já conquistou uma Taça da Liga (2013) e uma Taça de Portugal (2016), pretendendo dar continuidade a um projeto que, no seu reinado, tem colocado o clube bracarense como o quarto grande do futebol português.

Em http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=630574
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios M
Anuncios M
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
« Última modificação: 09 de Outubro de 2016, 21:09 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
caon295
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #3 em: 09 de Outubro de 2016, 23:15 »
Momento único para todos apresentarmos soluções para que o Braga seja cada vez maior.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #4 em: 10 de Dezembro de 2016, 09:39 »
Vale o que vale mas a página "O orgulho do Minho" fez esta sondagem:



Resultado:


Em: https://www.facebook.com/oorgulhodominhosomosnos/?hc_ref=NEWSFEED&fref=nf

Não é pela sondagem pois não tem expressão mas acredito que se as eleições fossem para breve não sei se Salvador não cairia, em Maio e com o trunfo da inauguração da Academia, que deve ser lançada em vésperas de eleições, creio que poderá ser um factor decisivo para vencer.
« Última modificação: 10 de Dezembro de 2016, 09:48 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #5 em: 10 de Dezembro de 2016, 09:41 »
Só quero é que ganhe por poucos, a ver se apanha um susto...
FORÇA BRAGA
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #6 em: 10 de Dezembro de 2016, 10:21 »
Vale o que vale mas a página "O orgulho do Minho" fez esta sondagem:



Resultado:


Em: https://www.facebook.com/oorgulhodominhosomosnos/?hc_ref=NEWSFEED&fref=nf

Não é pela sondagem pois não tem expressão mas acredito que se as eleições fossem para breve não sei se Salvador não cairia, em Maio e com o trunfo da inauguração da Academia, que deve ser lançada em vésperas de eleições, creio que poderá ser um factor decisivo para vencer.
O fórum não é representativo do universo de sócios.
Além disso de quem Pli se fará acompanhar?
Sinceramente acho que precisamos de pelo menos mais um candidato mesmo que venha a desistir, para obrigar a haver debate de ideias, pk se for só AS vs Pli serão só recados via CS
Quem não sente não é filho de boa gente.
braga2011 Equipa B
  • *
  • 1
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #7 em: 10 de Dezembro de 2016, 11:48 »
Em relação  a este assunto penso que se houver tem que ser um candidato muito forte e que realmente ame o baga, uma coisa é certa salvador com o meu voto não conta
Anuncios M
Anuncios M
braga1981
braga1981 Equipa Reservas
  • ****
  • 801
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #8 em: 10 de Dezembro de 2016, 11:52 »
Uma coisa eu digo, Salvador não conta com o meu voto, fez muito isso é verdade, mas neste momento penso que é só asneira atrás de asneira, por isso não vai contar com o meu voto.
Mas espero um candidato bom, e que realmente ame e sinta o Braga
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4989
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #9 em: 10 de Dezembro de 2016, 12:30 »
E quem é que disse que o  Pli se vai candidatar?

Como se fosse fácil.
Cobaley
Cobaley Juniores
  • ***
  • 523
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #10 em: 10 de Dezembro de 2016, 15:41 »
O pessoal aqui parece ter toda a certeza que o Salvador se vai recandidatar...
#vaoterdecontarconnosco
Anuncios G
Gallaeci
Gallaeci Juniores
  • ***
  • 612
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #11 em: 10 de Dezembro de 2016, 15:44 »
O pessoal aqui parece ter toda a certeza que o Salvador se vai recandidatar...
Ele próprio já o confirmou. Veja os posts anteriores.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #12 em: 10 de Dezembro de 2016, 17:02 »
Estas coisas não aparecem agora nestes blogs por acaso, além de apresentarem números ridículos dignos da Coreia do Norte.

Não digas asneiras...
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1856
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #13 em: 10 de Dezembro de 2016, 17:30 »

Estas coisas não aparecem agora nestes blogs por acaso, além de apresentarem números ridículos dignos da Coreia do Norte.


O AS foi eleito nas ultimas eleições com 86% num universo de mais de 3 mil eleitores, por isso não me surpreende que numa página um candidato tenha obtido 85% dos votos.

Lá por ser uma margem muito grande, não se pode comparar com uma ditadura... Basta ter havido só 100 pessoas a votar, das quias 85 votaram no Pli.
Maior surpresa é em 3000, 2600 votarem em AS e ainda assim a comparação com a Coreia do Norte seria exagerada.
« Última modificação: 10 de Dezembro de 2016, 17:32 por HenDua »
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1856
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #14 em: 10 de Dezembro de 2016, 17:35 »
Estas coisas não aparecem agora nestes blogs por acaso, além de apresentarem números ridículos dignos da Coreia do Norte.

Não digas asneiras...

Meu amigo, a mim não me insultas tu, não venho cá para isso. Asneiras diz a tua tia! E quem acredita num 15% vs 85% deve estar ao nível dela.

Não vi nenhum insulto por parte do Luís Duarte. Insultosa foi a forma como falou na tia dele e em quem acredita nos números apresentados dessa forma.

Vamos lá ter um pouco de tolerância por favor, estamos aqui todos pelo mesmo motivo, o SC Braga!
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1856
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #15 em: 10 de Dezembro de 2016, 17:41 »
A qualquer que seja os candidatos espero ver um programa eleitoral, espero que apresentem as suas ideias para o futuro do clube, que enumerem aquilo que acham que está bem e aquilo que acham que precisa de ser melhorado.

Não apoio a eleição de ninguém até saber o que pretendem fazer nos próximos 4 anos.
Não vou reservar já o meu voto.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #16 em: 10 de Dezembro de 2016, 18:04 »
A qualquer que seja os candidatos espero ver um programa eleitoral, espero que apresentem as suas ideias para o futuro do clube, que enumerem aquilo que acham que está bem e aquilo que acham que precisa de ser melhorado.

Não apoio a eleição de ninguém até saber o que pretendem fazer nos próximos 4 anos.
Não vou reservar já o meu voto.
É preciso ter isto em conta.
FORÇA BRAGA
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1856
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #17 em: 10 de Dezembro de 2016, 18:41 »
Estas coisas não aparecem agora nestes blogs por acaso, além de apresentarem números ridículos dignos da Coreia do Norte.

Não digas asneiras...

Meu amigo, a mim não me insultas tu, não venho cá para isso. Asneiras diz a tua tia! E quem acredita num 15% vs 85% deve estar ao nível dela.

Não vi nenhum insulto por parte do Luís Duarte. Insultosa foi a forma como falou na tia dele e em quem acredita nos números apresentados dessa forma.

Vamos lá ter um pouco de tolerância por favor, estamos aqui todos pelo mesmo motivo, o SC Braga!

Caro HenDua, falei na suposta tia desse forista da mesma forma que ele falou de mim. Diferentes padrões? Ou diferentes nicks para dizer o mesmo?

Desmontar essa "sondagem" não precisa de facto de grandes argumentos lógicos, até um miúdo da primária o faria. Trata-se unicamente de um gajo que diz que x gajos clickaram num nome de um candidato e y gajos clickaram no nome de outro.

O que é que isso vale? Nada. A não ser, isso sim, um insulto à inteligência de quem lê isso. Achas que é por acaso que as verdadeiras sondagens hoje em dia estão sujeitas a apertados critérios legais, incluíndo manutenção e audição de provas, ficha técnica, amostras e estratificação, ponderação (neste caso nem o número de votos de cada sócio é obviamente tido em conta). O que tu e o anterior forista, ambos Duartes(?), estão aqui a defender é uma "sondagem fake", obtida de um site de "fake news", tão em voga hoje em dia, independentemente dos resultados que me são igual ao litro. Quem é que está aqui a dizer asneiras afinal?

O que digo, e disso não falaste, é que há braguistas que não se coibem de fazer cenas destas passados nem dois dias da eliminação da UEFA, coisa que pensava eu que tinha marcado todos por igual. Mas pouco te preocupaste em falar desse "detalhe"...

Não percebi essa dos diferentes padrões nem dos diferentes nicks. Se calhar sou como a tia do nosso companheiro, ou como aqueles que acreditam na votação, ou como um miúdo da primária. Isto recorrendo às suas alusões.

Obrigado pela lição e o tempo dispensado, mas não era necessário.
Eu próprio desvalorizei essa votação dizendo que bastava terem votado apenas 100 pessoas.
Percebo alguma coisa de sondagens, estudos de opinião, etc e por isso nunca em momento algum falei em sondagens. Falei sim foi "numa votação realizada por uma página", volte lá atrás a rever o que eu disse.

Assim como não vi nenhum insulto por parte do Luís Duarte à sua pessoa, também não percebo porque diz que eu apoiei "sondagens fake" quando eu o que fiz foi desvalorizar ao contrário de você que deu muita importância aos números e se apressou a contesta-los, comparando-os com a Coreia do Norte.
Eu nunca falei em sondagens nem nunca disse que os números da votação eram relevantes.

Pedi tolerância em vão. Você tentou dissecar, e fê-lo mal, as minhas palavras e desviou-se do que é realmente importante.
Na sua caça aos gambuzinos, encontrou insultos onde não existem, nicks com o mesmo apelido mas de pessoas diferentes e quem nem se conhecem, argumentos que não foram apresentados.

Dizer que eu não me preocupei com o "detalhe", como o classifica, de falar sobre eleições dois dias após a uma eliminação europeia, volte atrás, mais uma vez, e repare que eu apenas disse que não reservava o meu voto a ninguém enquanto não conhecesse os candidatos e as suas propostas.

Agora diga-me, em que é que isto o ofendeu? Que asneiras é que eu disse afinal para estar a dizer que eu as disse?
« Última modificação: 10 de Dezembro de 2016, 18:43 por HenDua »
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #18 em: 11 de Dezembro de 2016, 03:59 »
Estas coisas não aparecem agora nestes blogs por acaso, além de apresentarem números ridículos dignos da Coreia do Norte.

Não digas asneiras...

Meu amigo, a mim não me insultas tu, não venho cá para isso. Asneiras diz a tua tia! E quem acredita num 15% vs 85% deve estar ao nível dela.

Ainda hei-de descobrir onde te insultei. Voltando ao assunto em questão e tendo em conta a forma como tu próprio o introduziste aqui...

"Se tinha grandes dúvidas quanto a esta e outras "alternativas", agora tenho certezas.
Aproveitar uma altura negra para todos nós como é a eliminação da UEFA para se auto-promover com estas palhaçadas, não.
Estas coisas não aparecem agora nestes blogs por acaso, além de apresentarem números ridículos dignos da Coreia do Norte. Quem faz isto são os abutres, nunca quem "ama o clube", seja ele um antigo guarda redes, médio centro, massagista ou roupeiro."

Suposições, atrás de suposições, atrás de suposições...
Mostra-me as provas da tal "auto-promoção" exercida por esses abutres e eu retiro o que disse. Até lá, ficavas bem era calado...

Caro HenDua, falei na suposta tia desse forista da mesma forma que ele falou de mim. Diferentes padrões? Ou diferentes nicks para dizer o mesmo?

Desmontar essa "sondagem" não precisa de facto de grandes argumentos lógicos, até um miúdo da primária o faria. Trata-se unicamente de um gajo que diz que x gajos clickaram num nome de um candidato e y gajos clickaram no nome de outro.

O que é que isso vale? Nada. A não ser, isso sim, um insulto à inteligência de quem lê isso. Achas que é por acaso que as verdadeiras sondagens hoje em dia estão sujeitas a apertados critérios legais, incluíndo manutenção e audição de provas, ficha técnica, amostras e estratificação, ponderação (neste caso nem o número de votos de cada sócio é obviamente tido em conta). O que tu e o anterior forista, ambos Duartes(?), estão aqui a defender é uma "sondagem fake", obtida de um site de "fake news", tão em voga hoje em dia, independentemente dos resultados que me são igual ao litro. Quem é que está aqui a dizer asneiras afinal?

O que digo, e disso não falaste, é que há braguistas que não se coibem de fazer cenas destas passados nem dois dias da eliminação da UEFA, coisa que pensava eu que tinha marcado todos por igual. Mas pouco te preocupaste em falar desse "detalhe"...
(Essa dos nicks deve ser para rir. Ou então não, podemos estar perante um caso de psiquiatria.)
Onde é que eu defendi a "sondagem"? Eu, ao contrário de ti, tenho perfeita noção do universo de páginas de apoio ao clube existentes no Facebook e do público que as mesmas atingem por isso não me precisas de vir aqui discutir o que nem sequer vale a pena ser discutido.
Quanto às asneiras, achei que ficaria fácil de perceber quando só citei a parte da tua mensagem original que me interessava mas pelos vistos não deves ter percebido. E sobre isso já falei no início desta mesma mensagem. Só te faltou dizer que o gestor da página SC Braga Brasil (por exemplo) é uma personagem criada pelo Pli para angariar votos. Haja paciência...

tl;dr: estas votações são criadas por uma minoria e são votadas por uma minoria. A tua mensagem original em que acusas as "alternativas" (de referir que, publicamente, ainda não há qualquer alternativa ao AS) de "auto-promoção" e de serem abutres é só absurda (ou noutras palavras, uma asneira).
« Última modificação: 11 de Dezembro de 2016, 04:04 por Luís Duarte »
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #19 em: 11 de Dezembro de 2016, 09:37 »
E quem é que disse que o  Pli se vai candidatar?

Como se fosse fácil.
Se ler os estatutos do clube vê que não é difícil.
Difícil será depois comandar os destinos do clube...
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
 

Anuncios M