Quantcast
Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%
2504 Respostas
332186 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #2000 em: 22 de Maio de 2017, 02:09 »
"... agudizando nos últimos meses..." Porque será? Deve ser porque jogamos e ganhamos como se não houvesse amanhã
"... há um pequeno núcleo..." Sério? Mas isso é de agora?
Lol...
#VãoTerDeContarConnosco
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #2001 em: 22 de Maio de 2017, 02:10 »
"... agudizando nos últimos meses..." Porque será? Deve ser porque jogamos e ganhamos como se não houvesse amanhã
"... há um pequeno núcleo instrumentalizado..." Sério? Mas isso é de agora?
Lol...

Esqueceste-te de uma palavra. Não sei se foi propositado  ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Anuncios M
Anuncios M
barinho
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #2002 em: 22 de Maio de 2017, 02:13 »
Bem já chega deste tópico. Que venha dia 27 rápido e que ganhe quem ganhar, que ganhe o Braga.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #2003 em: 22 de Maio de 2017, 02:13 »
"... agudizando nos últimos meses..." Porque será? Deve ser porque jogamos e ganhamos como se não houvesse amanhã
"... há um pequeno núcleo instrumentalizado..." Sério? Mas isso é de agora?
Lol...

Esqueceste-te de uma palavra. Não sei se foi propositado  ;D
"... movido por outros objectivos..."
Estás admirado? Também deve ser de agora...
#VãoTerDeContarConnosco
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5642
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #2004 em: 22 de Maio de 2017, 02:14 »
"... agudizando nos últimos meses..." Porque será? Deve ser porque jogamos e ganhamos como se não houvesse amanhã
"... há um pequeno núcleo..." Sério? Mas isso é de agora?
Lol...
Foi como quando foi no jogo contra o Nacional não?
As claques lançaram tochas para o campo e qual foi a reacção de alguma gente aqui no forum e no estádio? PLI, foi a mando do PLI! Mas não, perseguição só mesmo ao Salvador  ;D
É preciso ser mesmo cego para não ver o que está implícito neste comunicado.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #2005 em: 22 de Maio de 2017, 02:17 »
"... agudizando nos últimos meses..." Porque será? Deve ser porque jogamos e ganhamos como se não houvesse amanhã
"... há um pequeno núcleo instrumentalizado..." Sério? Mas isso é de agora?
Lol...

Esqueceste-te de uma palavra. Não sei se foi propositado  ;D
"... movido por outros objectivos..."
Estás admirado? Também deve ser de agora...

Claro que não. Denegrir os nossos adeptos não é de agora. Só resta saber quem é que está a instrumentalizar aquele grupo de adeptos que foi a Tondela... será o boifica ou o badajoz?
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #2006 em: 22 de Maio de 2017, 02:19 »
"... agudizando nos últimos meses..." Porque será? Deve ser porque jogamos e ganhamos como se não houvesse amanhã
"... há um pequeno núcleo..." Sério? Mas isso é de agora?
Lol...
Foi como quando foi no jogo contra o Nacional não?
As claques lançaram tochas para o campo e qual foi a reacção de alguma gente aqui no forum e no estádio? PLI, foi a mando do PLI! Mas não, perseguição só mesmo ao Salvador  ;D
É preciso ser mesmo cego para não ver o que está implícito neste comunicado.
Ou ter uma imaginação muito fértil... Meu caro, eu não me vou prolongar mais, isto que vou lendo, roça o ridículo, quer de um lado quer do outro.
Em momento algum, me viste a culpar o "Pli" porque quer que seja, muito menos por causa desse episódio, que, na minha opinião, até têm razão.
Abraço...
Que isto acabe rápido...
#VãoTerDeContarConnosco
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #2007 em: 22 de Maio de 2017, 02:20 »
"... agudizando nos últimos meses..." Porque será? Deve ser porque jogamos e ganhamos como se não houvesse amanhã
"... há um pequeno núcleo instrumentalizado..." Sério? Mas isso é de agora?
Lol...

Esqueceste-te de uma palavra. Não sei se foi propositado  ;D
"... movido por outros objectivos..."
Estás admirado? Também deve ser de agora...

Claro que não. Denegrir os nossos adeptos não é de agora. Só resta saber quem é que está a instrumentalizar aquele grupo de adeptos que foi a Tondela... será o boifica ou o badajoz?
Os nossos adeptos, por vezes conseguem fazer isso sozinhos...
#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5642
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #2008 em: 22 de Maio de 2017, 02:28 »
"... agudizando nos últimos meses..." Porque será? Deve ser porque jogamos e ganhamos como se não houvesse amanhã
"... há um pequeno núcleo..." Sério? Mas isso é de agora?
Lol...
Foi como quando foi no jogo contra o Nacional não?
As claques lançaram tochas para o campo e qual foi a reacção de alguma gente aqui no forum e no estádio? PLI, foi a mando do PLI! Mas não, perseguição só mesmo ao Salvador  ;D
É preciso ser mesmo cego para não ver o que está implícito neste comunicado.
Ou ter uma imaginação muito fértil... Meu caro, eu não me vou prolongar mais, isto que vou lendo, roça o ridículo, quer de um lado quer do outro.
Em momento algum, me viste a culpar o "Pli" porque quer que seja, muito menos por causa desse episódio, que, na minha opinião, até têm razão.
Abraço...
Que isto acabe rápido...
Ter uma imaginação muito fértil? Aconselho-te a ir ler algumas mensagens no tópico do Braga vs Nacional para veres se estou a dizer alguma mentira. E também nunca me referi a ti concretamente, mas apenas porque estamos a ter uma discussão sobre um assunto directamente relacionado.
Mas pronto já me chega discutir neste tópico, não vamos a lado nenhum.
« Última modificação: 22 de Maio de 2017, 02:34 por Pedro Abreu »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #2009 em: 22 de Maio de 2017, 02:29 »
"... agudizando nos últimos meses..." Porque será? Deve ser porque jogamos e ganhamos como se não houvesse amanhã
"... há um pequeno núcleo instrumentalizado..." Sério? Mas isso é de agora?
Lol...

Esqueceste-te de uma palavra. Não sei se foi propositado  ;D
"... movido por outros objectivos..."
Estás admirado? Também deve ser de agora...

Claro que não. Denegrir os nossos adeptos não é de agora. Só resta saber quem é que está a instrumentalizar aquele grupo de adeptos que foi a Tondela... será o boifica ou o badajoz?
Os nossos adeptos, por vezes conseguem fazer isso sozinhos...

Disso não discordo.

Até amanhã AMIGOS BRAGUISTAS! Nunca mais começa a proxima época!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
paulop Juniores
  • ***
  • 267
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #2010 em: 22 de Maio de 2017, 03:31 »
infelizmente BRAGA não é o 3º nem o 4º municipio (CIDADE) de portugal... segundo os censos de 2015 somos a 7ª maior cidade de Portugal

https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_munic%C3%ADpios_de_Portugal_por_popula%C3%A7%C3%A3o

alguem criticou alguem que apois o Pli de dizer que o Braga esta estagnado dizendo que nos ultimos 10 anos apenas duas vezes ficou abaixo do 4º lugar.... isso mesmo é estagnar....(estagnar num bom patamar.... mas estagnar)...

Claques sempre fui contra e continuo...(90% de ambas são seres que mereçem estar presos) ... mas nos ultimos 10 anos o AS sempre "patrocinou" ambas as claques do braga... e agora dizer que elas estão instrumentalizadas é no minimo ridiculo... o AS se tivesse TOMATES já teria a mais de 5 anos tirado todo o apoio ás claques(ninto incluio oferta de bilhetes e espaço dedicado para cada uma delas)...nunca o fez poque as claques sempre fizeram o que ele esperava...


sobre os candidatos... no AS nunca votaria.... e tendo em conta o que li nas ultims duas semanas tambem nao votaria no pli..... mas pessoalmente como fui o unico a criticar o AS na sua primeira AG de apresentaçºoes de contas e como as razões em que nesse dia apresentei para votar contra as contas continuam a se verificar..... HOJE ou votaria em branco.. ou votaria no PLI
Anuncios G
Braguista16
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #2011 em: 22 de Maio de 2017, 06:32 »
Confirma-se o que tenho vindo a constatar, o Pli é extremamente básico, ainda não entendeu muito bem o momento do SCB e o que é exigido ao nosso clube neste momento pelos adeptos. Quando o leio entrevistas dele e o vejo rodeado a pessoa tipo o Duarte (que não sai da sede de candidatura) só me vem á mente o braguinha do 1º de maio e que lutava para não descer. Apesar de ainda novo, o Pli apenas tem ideias velhas. Deveria defender com unhas e dentes o SCB no panorama nacional, mostrar ambição mas, sempre que fala, só apequena o nosso SCB.

Outro ponto curioso, será analisar quantos dos seus amigos apoiantes, e que participam nos almoços, estão habilitados a votar.....

Reforço, bem vinda a candidatura do Pli (e que surjam mais e de outros braguistas) mas o SCB é muita areia para o camiãozinho dele.
Juliano1966
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #2012 em: 22 de Maio de 2017, 09:30 »
Criticou e bem o Salvador por ter dito que queria levar o clube para Guimarães na bolatv, mas depois o jornalista atirou-lhe a cara que lá gostam muito mais do clube do que nós e o Pli calou-se. Que bela oportunidade para por o jornalista na linha.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2709
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #2013 em: 22 de Maio de 2017, 10:09 »
Criticou e bem o Salvador por ter dito que queria levar o clube para Guimarães na bolatv, mas depois o jornalista atirou-lhe a cara que lá gostam muito mais do clube do que nós e o Pli calou-se. Que bela oportunidade para por o jornalista na linha.

O Pli não tinha hipótese de o fazer. Até seria um contrassenso. Uma das principais bandeiras do Pli é dizer que "a cidade não está com o Clube" e que "o apoio no estádio tem vindo a diminuir". Tendo já dado várias entrevistas nesse sentido, não podia agora vir dizer que afinal em Braga gostamos tanto ou mais do clube ou algo do género.

Quando muito pode dizer que atualmente em Guimarães apoiam mais e são mais bairristas mas, com PLI a presidente, isso vai mudar porque têm várias medidas no programa para inverter essa situação. Também não teve coragem de o dizer porque sabe que perderia votos. Assim, o melhor para o Pli e para a sua campanha é mesmo tentar evitar falar sobre o assunto, como fez.
« Última modificação: 22 de Maio de 2017, 10:12 por Somos Braga! »
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4996
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #2014 em: 22 de Maio de 2017, 10:45 »
Criticou e bem o Salvador por ter dito que queria levar o clube para Guimarães na bolatv, mas depois o jornalista atirou-lhe a cara que lá gostam muito mais do clube do que nós e o Pli calou-se. Que bela oportunidade para por o jornalista na linha.


Exatamente o que eu pensei.

Afinal entre um e outro, no que toca ao assunto, não há assim tanta diferença.

Eu não gostei da entrevista.

Se já decidi? Ainda não. Mas fiquei mais esclarecido...
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2243
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #2015 em: 22 de Maio de 2017, 11:00 »
Neste momento (e algo que não imaginava) vejo AS com grande probabilidade de perder as eleições. Foram muitos tiros nos pés.

Mas prevejo também que esta semana jogará a cartada final, vai apresentar o Tiago em Braga!
Quem não sente, não entende! SCB1921@
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1716
  • We are SCBraga!!!
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #2016 em: 22 de Maio de 2017, 11:30 »
Neste momento (e algo que não imaginava) vejo AS com grande probabilidade de perder as eleições. Foram muitos tiros nos pés.

Mas prevejo também que esta semana jogará a cartada final, vai apresentar o Tiago em Braga!

Duvido que salvador tenha menos de 70% dos votos, e duvido também que o Tiago venha Braga, ou sequer que aja interesse em que o Tiago venha
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #2017 em: 22 de Maio de 2017, 11:40 »
Criticou e bem o Salvador por ter dito que queria levar o clube para Guimarães na bolatv, mas depois o jornalista atirou-lhe a cara que lá gostam muito mais do clube do que nós e o Pli calou-se. Que bela oportunidade para por o jornalista na linha.


Para já o candidato da lista B não foi entrevistado por nenhum jornalista (ao que sei Delgado não tem carteira profissional), mas sim por alguém ligado desde sempre ao futebol. Foi guarda-redes entre outros do S.C. Braga e daí conhecer o mundo do futebol também em Braga.

José Manuel Delgado não disse que "lá gostam muito mais do clube do que nós". Aquilo que o José Manuel Delgado referiu foi que em Guimarães os adeptos vivem o clube com grande fervor e isso qualquer um de nós pode constatar que é uma realidade. Não fez qualquer comparação entre adeptos de um e de outro clube. O que é bem diferente e é grave, é um presidente de um clube insinuar que preferia ter aqueles adeptos. Para isso era simples candidatava-se à presidência desse clube e resolvia o problema.
BRAGA SEMPRE MAIS!
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #2018 em: 22 de Maio de 2017, 11:41 »
Eu vou votar Pli para o Salvador ver se treme, que não tem lugar seguro, e para ver como os sócios não são burros.

Época miserável, vende e não compra. Academia que era para ser de 11 milhões e já vai em 20.
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #2019 em: 22 de Maio de 2017, 11:44 »
Criticou e bem o Salvador por ter dito que queria levar o clube para Guimarães na bolatv, mas depois o jornalista atirou-lhe a cara que lá gostam muito mais do clube do que nós e o Pli calou-se. Que bela oportunidade para por o jornalista na linha.


Para já o candidato da lista B não foi entrevistado por nenhum jornalista (ao que sei Delgado não tem carteira profissional), mas sim por alguém ligado desde sempre ao futebol. Foi guarda-redes entre outros do S.C. Braga e daí conhecer o mundo do futebol também em Braga.

José Manuel Delgado não disse que "lá gostam muito mais do clube do que nós". Aquilo que o José Manuel Delgado referiu foi que em Guimarães os adeptos vivem o clube com grande fervor e isso qualquer um de nós pode constatar que é uma realidade. Não fez qualquer comparação entre adeptos de um e de outro clube. O que é bem diferente e é grave, é um presidente de um clube insinuar que preferia ter aqueles adeptos. Para isso era simples candidatava-se à presidência desse clube e resolvia o problema.
Continua-se a discutir algo que o Salvador disse á mais de 10anos. Já agora porque não discutir as escutas telefônicas que envolve o Sr. Paulino por sinal a segunda figura mais importante da lista do Pli a seguir a ele mesmo?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Anuncios M