Quantcast
Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%
2504 Respostas
332193 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
AcordaBraga Iniciados
  • *
  • 65
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1840 em: 17 de Maio de 2017, 20:39 »
Peço desculpa mas tenho de discordar, depois dos portões já estão dentro do nosso estádio e para aí só passa quem tem bilhete ou quem está autorizado pelo clube. A menina que me abordou estava para lá dos portões.
Gallaeci
Gallaeci Juniores
  • ***
  • 612
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1841 em: 17 de Maio de 2017, 20:42 »
Peço desculpa mas tenho de discordar, depois dos portões já estão dentro do nosso estádio e para aí só passa quem tem bilhete ou quem está autorizado pelo clube. A menina que me abordou estava para lá dos portões.
Está bem à vista de todos quem é que pediu a sondagem...
E os resultados devem ter sido agradáveis para não terem sido divulgados.
Anuncios M
Anuncios M
AcordaBraga Iniciados
  • *
  • 65
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1842 em: 17 de Maio de 2017, 20:44 »
Há um evidente extremismo nos apoiantes do Salvador. Seria fácil arranjar 4 ou 5 foristas que pisam o risco constantemente.

Nada do que escrevi surpreende. Infelizmente.

Varia de pessoa para pessoa, é normal nestas coisas quando não se tem argumentos atacar-se o argumentador. A paixão do futebol é algo quase que irracional e aqueles com os nervos mais à flor da pele ou o coração mais perto da boca acabam por perder mais rapidamente a compostura e entrar por vias que em nada engrandecem o nosso Sporting de Braga ou a democracia.

Eu sou apoiante do SR. António Salvador, já aqui o confessei, mas sempre que participei neste espaço tentei separar as águas e ser imparcial.
Estou radiante por finalmente ver dois bons candidatos a irem a votos. Se o Sr. António Pedro Peixoto vencer dormirei descansado sabendo que é um enorme braguista e que fará tudo ao seu alcance em prol do nosso amado clube.
« Última modificação: 17 de Maio de 2017, 20:55 por AcordaBraga »
AcordaBraga Iniciados
  • *
  • 65
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1843 em: 17 de Maio de 2017, 20:54 »
Peço desculpa mas tenho de discordar, depois dos portões já estão dentro do nosso estádio e para aí só passa quem tem bilhete ou quem está autorizado pelo clube. A menina que me abordou estava para lá dos portões.
Está bem à vista de todos quem é que pediu a sondagem...
E os resultados devem ter sido agradáveis para não terem sido divulgados.

Supondo que foi a lista do Sr. António Salvador, poderão ter optado por não divulgar os resultados porque as sondagens apontam para uma vitória sua e isso poderia levar algumas pessoas a ficar em casa e por outro lado mobilizar todos os apoiantes do Sr. António Pedro Peixoto no dia das eleições acabando por vencer este último. Não seria inédito.
Claro que também me poderá dizer que a sondagem poderia sugerir a derrota Sr. António Salvador e a sua lista ter optado por não revelar a sondagem para não perder força. Até porque depois da sondagem ter sido feita, aquilo que estava a ser uma campanha tranquila e simpática de parte a parte, passou a ter declarações por parte do Sr. António Salvador e do Sr. Parente bastante duras para com a outra lista e respectivo programa...

Nunca saberemos o que aconteceu realmente. Mas certamente é de lamentar que a sondagem tenha sido realizada, alguém a pagou, muitos de nós responderam a pensar que iríamos conhecer os resultados, mas estes nunca foram revelados.
A bem dizer, é um mal menor, mas não é bonito não senhor. É até desrespeitador para com aqueles que, tal como eu, responderam.
« Última modificação: 17 de Maio de 2017, 20:56 por AcordaBraga »
AcordaBraga Iniciados
  • *
  • 65
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1844 em: 17 de Maio de 2017, 21:00 »
Nunca mais é 27!

Meu caro, se me permite, não viva o dia-a-dia a pensar no futuro. Viva o presente.
Tenho o visto à largas semanas suspirar pelo dia 27. Há tanta coisa que pode ser feita até lá.

Peço desculpa pelo desabafo, mas fez-me lembrar os meus alunos que anseiam ser adultos. Tudo a seu tempo.
mgl Juvenis
  • **
  • 117
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1845 em: 17 de Maio de 2017, 21:00 »
Imparcialidade é não lançar suposições pessoais como se de uma certeza se tratasse. Como se estivessem a demonstrar provas com as ilações que eles próprios tiram, baseadas em teorias da conspiração ou em sabe-se lá em quê. Basta ler alguns comentários anti AS e vê-los acusarem o fórum de que é anti pli e nomearem todos os que não pensam como ele de extremistas e outras coisas piores. Claro que, dadas as limitações demonstradas, de bom senso e de discurso, , dificilmente serão levados a sério. Mas, por vezes, dá vontade de responder.
Nunca mais é 27.
mgl Juvenis
  • **
  • 117
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1846 em: 17 de Maio de 2017, 21:35 »
Nunca mais é 27!

Meu caro, se me permite, não viva o dia-a-dia a pensar no futuro. Viva o presente.
Tenho o visto à largas semanas suspirar pelo dia 27. Há tanta coisa que pode ser feita até lá.

Peço desculpa pelo desabafo, mas fez-me lembrar os meus alunos que anseiam ser adultos. Tudo a seu tempo.

"Tenho-o visto há largas semanas suspirar pelo dia 27." e não "Tenho o visto à largas semanas suspirar pelo dia 27."

Não se ofenda, não vale a pena, deixe lá os outros suspirarem, se isso lhes aprouver. Caso não saiba, ou não consiga compreender, viver o presente é efémero, pois o presente não é outra coisa senão construir o futuro e remeter para o passado.
Como deve compreender, existe muita gente dissimulada por aqui que, para ganhar crédito dos outros, pensam eles, tentam fazer-se passar por algo/alguém que gostariam de ser na vida e que dificilmente poderão almejar. Seja ser imparcial, ser sensato, ser empreendedor, ser pedagogo, seja até ser presidente. Eu, veja lá, já fui, e serei sempre, tudo o atrás descrito, pois todo esse percurso faz parte da minha formação pessoal e académica, da minha vida. Por isso, nesse aspecto, não devo nada a si nem a ninguém  neste fórum. Não sou mais do que ninguém por isso, mas também não venho para aqui com desabafos a desejar que os outros se calem, antes que se explanem melhor para justificarem as suas posições que por vezes parecem absurdas, para mim, claro. Também lhe digo que, se algum dos seus "putos/alunos" fosse um pouco mais parecido comigo, aquando a idade deles,  teriam algo mais a ensinar-lhe, para além da vontade de crescer, nem que fosse bom senso.
Nunca mais é 27.
« Última modificação: 17 de Maio de 2017, 21:52 por mgl »
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1847 em: 17 de Maio de 2017, 21:52 »
Uma coisa positiva que estas eleições trouxeram foi o facto de vermos mais discussão e assistirmos ao regresso ao fórum de alguns foristas em força. Alguns já há 5 anos que não "eram vistos por cá" (postar mensagens)

Afinal sempre é bom debater!
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
barinho
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1848 em: 17 de Maio de 2017, 21:54 »
Há um evidente extremismo nos apoiantes do Salvador. Seria fácil arranjar 4 ou 5 foristas que pisam o risco constantemente.

Nada do que escrevi surpreende. Infelizmente.

Sim porque o contrário não acontece de maneira nenhuma...
mgl Juvenis
  • **
  • 117
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1849 em: 17 de Maio de 2017, 22:18 »
Uma coisa positiva que estas eleições trouxeram foi o facto de vermos mais discussão e assistirmos ao regresso ao fórum de alguns foristas em força. Alguns já há 5 anos que não "eram vistos por cá" (postar mensagens)

Afinal sempre é bom debater!

Claro que sim. Desde que se respeite a vontade e opinião do outro, tudo é debate sadio. Seja ele no fórum, na CS, nas sedes dos clubes ou noutro local qualquer. Existem diversos meios ao nosso alcance para tal objectivo. Eu nunca fui contra o debate, mas dou o direito à opinião contrária. Não necessitamos é de partir para a ofensa à primeira contradição, nem que pensemos que a nossa astúcia é tal que a conseguimos dissimular sem que o outro a entenda. Foi assim há 5 anos, em lugar das boas-vindas ao fórum, como não conseguiam debater com opiniões contrárias às suas, até ameaças por MP enviaram. Claro que aí respondi à letra. Por isso, e como não estou para aturar energúmenos, passei a acompanhar sem comentar. Pelo que vejo, actualmente, melhorou um pouco, pelo menos no aspecto das MP, mas a aversão ao contraditório continua. (Atenção que, para que fique claro, os factos comentados nada têm a ver com o forista denominado "Pé Ligeiro")
No final, todos escolheremos um lado onde colocar a nossa esperança para o futuro e, sinceramente, o que eu espero é que seja o Braga a ganhar.
Hucry
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1850 em: 17 de Maio de 2017, 22:28 »
Independentemente de ser apoiante incondicional de AS,

Tenho que admitir que a entrada de APP foi importantíssima para o clube, não me lembro dumas eleições tão disputadas quanto estas, de ver outdoors em todo o lado dos dois concorrentes, de ver umas eleições do Braga tão mediaticas quanto estas no nosso clube, não me lembro de ver a cidade de Braga tão envolvida nisto, e isso é muito bom. 

Admito que Salvador borrou a cueca com o desenrolar das campanhas.

Espero e acho que Salvador ganhe, mas espero que APP não esmoreça independentemente dos resultados.

Braga Sempre e Acima de qualquer um
Anuncios G
JAraujo
JAraujo Juvenis
  • **
  • 235
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1851 em: 17 de Maio de 2017, 22:37 »
Ou é por de ser noite, mas ANDAM POR AQUI MUITOS GRATIFICADOS, não sei, apenas estou a sonhar. :-X :-X :-X
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1852 em: 18 de Maio de 2017, 09:30 »
Notas da entrevista da Antonio Salvador a RUM

 - Pli afirma que vai canalizar 1€ por cota para o clube e modalidades. Claramente que PLI tem andado distraído nas ultimas assembleias, pois desde 2011 que todas as cotas são canalizadas para o clube e modalidades.

 - Temos 11 mil sócios habilitados a votar. Ou seja com mais de 18 anos e com as cotas em dia.

Não me parece que ande distraido.
a proposta do Pli não é bem essa.

É que os sócios possas eacolher uma modalidade á qual destinar 1 euro por cota.
Não é destinar um euro ao clube.
É precisamente isso, o socio pode escolher qual a modalidade a qual pretende atribuir parte da sua quota, neste caso 1€.


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1853 em: 18 de Maio de 2017, 09:44 »
Notas da entrevista da Antonio Salvador a RUM

 - Pli afirma que vai canalizar 1€ por cota para o clube e modalidades. Claramente que PLI tem andado distraído nas ultimas assembleias, pois desde 2011 que todas as cotas são canalizadas para o clube e modalidades.

 - Temos 11 mil sócios habilitados a votar. Ou seja com mais de 18 anos e com as cotas em dia.

Não me parece que ande distraido.
a proposta do Pli não é bem essa.

É que os sócios possas eacolher uma modalidade á qual destinar 1 euro por cota.
Não é destinar um euro ao clube.
É precisamente isso, o socio pode escolher qual a modalidade a qual pretende atribuir parte da sua quota, neste caso 1€.


@braços
Eumesmo
Olha que eu julgo que a proposta do Pli foi bem essa, os sócios podem canalizar um 1€ das suas quotas para uma modalidade á escolha. E não escolher do valor das suas quotas poder escolher para onde vai esse 1€. Neste caso eu julgo que ele meteu os pés pelas mãos pois já veio atrasado! Em todo o caso não julgo que seja grande ideia, do que eu conheço neste país(e não é para ofender ninguém) a grande maioria das pessoas vão pelo que está a dar assim sendo não me admiraria nada que grande parte dos sócios atribuisse esse 1€ ao futsal e talvez neste momento seja a modalidade Amadora que menos precisa desse dinheiro. No meu entender o dinheiro das modalidades deve ser gerido pela direção e as verbas serem atribuídas a cada uma das modalidades em função de alguns prosepostos definidos pela direção e não pelos ventos do momento que vem dos associados!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
carvalhobrg Iniciados
  • *
  • 82
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1854 em: 18 de Maio de 2017, 09:51 »
Primeiro... O Sporting Clube de Braga apenas dá o nome à equipa de futsal 0€

Segundo... Já pensaram que a sondagem pode ter sido encomendada por alguma da comunicação social! Fica a dica  ;)
JOAO CARLOS Juniores
  • ***
  • 288
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1855 em: 18 de Maio de 2017, 10:16 »
Considerando António Salvador ter feito um excelente trabalho, ter um projecto no seu entender ainda por acabar e considerando o opositor inconsistente, eu pergunto o porquê da recusa de um debate entre os candidatos? Há algo a esconder? Medo de debater? Ausência de ideias? Os sócios podem pensar isto tudo. Eu gostava de mais esclarecimento.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1856 em: 18 de Maio de 2017, 10:51 »
Primeiro... O Sporting Clube de Braga apenas dá o nome à equipa de futsal 0€

Segundo... Já pensaram que a sondagem pode ter sido encomendada por alguma da comunicação social! Fica a dica  ;)

Um órgão de comunicação social iria encomendar uma sondagem, pagar por ela e não a divulgar?

Não concordo que a maioria dos sócios iria atribuir 1€ só futsal. Acho que todos nós iríamos atribuir à modalidade que mais gostamos seja ela qual for.
mgl Juvenis
  • **
  • 117
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1857 em: 18 de Maio de 2017, 11:37 »
No meu entender, a distribuição de valores pelas modalidades amadoras deverá ser o mais equitativa possível, sob a alçada da direcção e não  ao sabor de cada um dos sócios. Até para que não haja consequências negativas para algumas modalidades menos visíveis.
JCosta
JCosta Equipa Principal
  • *****
  • 1021
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1858 em: 18 de Maio de 2017, 11:49 »
Eu não ia duvidar a quem atribuir o euro.
Sem dúvida que seria ao desporto adaptado, pela importância social da mesma.
Saudinha... da boa.
carvalhobrg Iniciados
  • *
  • 82
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1859 em: 18 de Maio de 2017, 12:06 »
Primeiro... O Sporting Clube de Braga apenas dá o nome à equipa de futsal 0€

Segundo... Já pensaram que a sondagem pode ter sido encomendada por alguma da comunicação social! Fica a dica  ;)

Um órgão de comunicação social iria encomendar uma sondagem, pagar por ela e não a divulgar?

Não concordo que a maioria dos sócios iria atribuir 1€ só futsal. Acho que todos nós iríamos atribuir à modalidade que mais gostamos seja ela qual for.


Depende de quando querem divulgar a sondagem.
 

Anuncios M