Quantcast
Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%
2504 Respostas
332191 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16462
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1160 em: 22 de Abril de 2017, 18:52 »
Esperei décadas por umas eleições no Braga com mais que um Bom candidato. Agora que esse "dia" chegou, só quero que passe rápido. Não tenho pachorra!

A isso chama-se democracia. Diferentes candidatos, diferentes ideias, diferentes propostas.

Em democracia ganha aquele que tem mais votos. Pode não ser o melhor, mas se a maioria o escolhe (sendo eleições justas e transparentes), é essa decisão que todos devem respeitar, sem que isso os iniba da ua capacidade de crítica a favor ou contra. Não têm que ter todos a mesma opinião. É na diversidade de opiniões que muitas vezes se encontra a riqueza das instituições.
O pensamento único e acrítico apenas serve os ditadores e degrada as instituições. O que faz as instituições crescerem é a riqueza das ideias dos seus membros!
Acho que a critica do Somos Braga não tem nada a ver com os candidatos e opiniões mas à forma como alguns querem fazer valer a sua posição desrespeitando a outra parte e isto é o oposto de democracia. Pelo menos foi o que entendi das palavras dele.

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2709
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1161 em: 22 de Abril de 2017, 20:46 »
Esperei décadas por umas eleições no Braga com mais que um Bom candidato. Agora que esse "dia" chegou, só quero que passe rápido. Não tenho pachorra!

A isso chama-se democracia. Diferentes candidatos, diferentes ideias, diferentes propostas.

Em democracia ganha aquele que tem mais votos. Pode não ser o melhor, mas se a maioria o escolhe (sendo eleições justas e transparentes), é essa decisão que todos devem respeitar, sem que isso os iniba da ua capacidade de crítica a favor ou contra. Não têm que ter todos a mesma opinião. É na diversidade de opiniões que muitas vezes se encontra a riqueza das instituições.
O pensamento único e acrítico apenas serve os ditadores e degrada as instituições. O que faz as instituições crescerem é a riqueza das ideias dos seus membros!
Acho que a critica do Somos Braga não tem nada a ver com os candidatos e opiniões mas à forma como alguns querem fazer valer a sua posição desrespeitando a outra parte e isto é o oposto de democracia. Pelo menos foi o que entendi das palavras dele.

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk



Exactamente rpo.castro. Até comecei por dizer que são dois bons candidatos. A minha crítica vai para alguns apoiantes, de ambos os lados, que não têm estado à altura.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios M
Anuncios M
jmm001 Iniciados
  • *
  • 38
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1162 em: 22 de Abril de 2017, 23:29 »
O texto na Ana Pereira pelo menos não insulta nem goza com ninguém. Não tem comparação com o do Sr. Fernando Parente que autenticamente goza com as propostas da outra candidatura.

E relata a realidade pois só quem não quis é que não viu a proliferação de outros emblemas que não o nosso entre os confrades.


Andam mesmo nervosos. É bom sinal.

Ana Pereira é Braguista!

Parente é um Sportinguista com origem na Covilhã que festeja os golos do SCP contra o nosso Clube no Pavilhão da Universidade.

Qualquer comparação entre estas duas pessoas será sempre abusiva e um insulto ao Braguismo.
AcordaBraga Iniciados
  • *
  • 65
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1163 em: 24 de Abril de 2017, 03:05 »
Boa noite, à muito que sigo o fórum mas nunca senti necessidade e/ou vontade de escrever, porém ao ver que tanta gente apoia o texto infeliz do Sr. Fernando Parente no Diário do Minho, não vendo nada de mal e achando que o senhor esteve muito bem.
Fiquei incrédulo com tamanha incoerência! Já li eu aqui, dizerem coisas menos graves a respeito do Sr. António Salvador que ofendeu muitos dos moralistas que agora defendem o Sr. Parente.
O Sr. Parente que com este texto envergonha publicamente o nosso clube, um candidato à presidência do nosso clube e um braguista.
Acho vergonhoso um sportinguista vir fazer acusações cheias de ironia e de insinuações sobre alguém que sente este símbolo como nós e que se candidata à presidência do clube porque entende que pode ser útil e porque ama o clube, sem qualquer tipo de interesses oportunistas como o Sr. Parente ou o Sr. Nuno Carvalho que se candidatou em 2013.
AcordaBraga Iniciados
  • *
  • 65
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1164 em: 24 de Abril de 2017, 03:09 »
E atenção que eu crítico esse senhor e sou apoiante do Sr. António Salvador. Ainda não decidi em quem vou votar, mas apoio ambos os candidatos e agradeço a sua disponibilidade em ajudar o Sporting Clube de Braga.
Só ficava bem ao Sr. António Salvador distanciar-se do texto do Sr. Parente e fazer com que este vie-se a público retratar-se do mesmo, ou então afasta-lo da sua lista.
Uma boa noite para todos.
rfg_mlk
rfg_mlk Juniores
  • ***
  • 646
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1165 em: 25 de Abril de 2017, 13:16 »


Textos como este fazem-me sentir o que este clube cresceu e o patamar a que o nosso clube chegou (e, espero eu, possa continuar a percorrer esse caminho de crescimento)
Textos como este fazem-me questionar o porquê de discussões e posições tão exacerbadas se virem verificando neste tópico.

Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1166 em: 25 de Abril de 2017, 20:00 »
Se JS sair agora é, na minha opinião, um erro e acredito que a verificar-se é uma decisão de Salvador a pensar mais nas eleições do que no plano desportivo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
yashavin
yashavin Equipa Reservas
  • ****
  • 883
  • SCBraga sempre!
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1167 em: 25 de Abril de 2017, 20:03 »
Se JS sair agora é, na minha opinião, um erro e acredito que a verificar-se é uma decisão de Salvador a pensar mais nas eleições do que no plano desportivo.
É o Abel que vai fazer o Salvador ganhar ou o Simão perder? Nem tudo baseia-se nas eleições, foi o Jorge Simão que propôs  a sua demissão.
http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne
Anuncios M
Anuncios M
Braguista_D
Braguista_D Juvenis
  • **
  • 202
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1168 em: 25 de Abril de 2017, 20:09 »
Se JS sair agora é, na minha opinião, um erro e acredito que a verificar-se é uma decisão de Salvador a pensar mais nas eleições do que no plano desportivo.

Esta é uma especulação vergonhosa. Não vale tudo, mesmo parecendo.

Este tópico deveria ser trancado por uns dias, até que as coisas serenem.
Aperta com eles, Sá Pinto
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8073
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1169 em: 25 de Abril de 2017, 20:11 »
Por acaso, ele não está a dizer mentira nenhuma.
FORÇA BRAGA
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1170 em: 25 de Abril de 2017, 20:19 »
Se JS sair agora é, na minha opinião, um erro e acredito que a verificar-se é uma decisão de Salvador a pensar mais nas eleições do que no plano desportivo.

Esta é uma especulação vergonhosa. Não vale tudo, mesmo parecendo.

Este tópico deveria ser trancado por uns dias, até que as coisas serenem.

Não é especulação nem me estou a deitar adivinhar nada, é como referi apenas a minha opinião.

Acredito que um nome de jogador ou treinador pode decidir eleições equilibradas, já aconteceu várias vezes no futebol. Ponham a hipótese de Salvador garantir JS para a próxima época, e eu até defendo a sua continuidade, mas entretanto aparecer um candidato com um nome forte pode pesar na balança, não me parece assim tão descabido.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios G
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1171 em: 25 de Abril de 2017, 20:20 »
Ah já sei foi o AS que mandou os adeptos tratarem mal o JS no final do jogo em Paços, foi a AS que mandou alguns rufias apedrejarem o autocarro dos nossos jogadores e baterem no carro dele! Foi o AS que disse ao JS para vir de Lisboa a Braga hoje apresentar a demissão!
Foi o AS que pediu aqui no fórum a demissão do JS!
Deixem-se de fazer filmes constantemente contra o AS, nosso presidente até ao momento!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1172 em: 25 de Abril de 2017, 20:28 »
Ah já sei foi o AS que mandou os adeptos tratarem mal o JS no final do jogo em Paços, foi a AS que mandou alguns rufias apedrejarem o autocarro dos nossos jogadores e baterem no carro dele! Foi o AS que disse ao JS para vir de Lisboa a Braga hoje apresentar a demissão!
Foi o AS que pediu aqui no fórum a demissão do JS!
Deixem-se de fazer filmes constantemente contra o AS, nosso presidente até ao momento!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Isso que disseste também dava para o JS, tb foi e ainda e o treinador ate ao momento.. E não foi por isso que o feixaram de insultaram a li e a mãe dele. E também estou a espera de ver a decisão do AS em relação a este problema do JS. Se vai ser fraco e pensar nas eleicoes ou agir como presidente do 4 maior clube em Portugal.

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1173 em: 25 de Abril de 2017, 20:29 »
Ah já sei foi o AS que mandou os adeptos tratarem mal o JS no final do jogo em Paços, foi a AS que mandou alguns rufias apedrejarem o autocarro dos nossos jogadores e baterem no carro dele! Foi o AS que disse ao JS para vir de Lisboa a Braga hoje apresentar a demissão!
Foi o AS que pediu aqui no fórum a demissão do JS!
Deixem-se de fazer filmes constantemente contra o AS, nosso presidente até ao momento!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Pelo teu comentário, não entendeste o que quis dizer. A acreditar no que foi dito até ao momento o JS pôs o lugar à disposição, cabe agora a Salvador aceitar ou convence-lo a ficar é aí que eu acho que o termo eleições pode pesar na balança, simples.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1174 em: 25 de Abril de 2017, 20:29 »
Ah já sei foi o AS que mandou os adeptos tratarem mal o JS no final do jogo em Paços, foi a AS que mandou alguns rufias apedrejarem o autocarro dos nossos jogadores e baterem no carro dele! Foi o AS que disse ao JS para vir de Lisboa a Braga hoje apresentar a demissão!
Foi o AS que pediu aqui no fórum a demissão do JS!
Deixem-se de fazer filmes constantemente contra o AS, nosso presidente até ao momento!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Precisamente por isso. Já "mandou" o Peseiro embora e foi buscar o treinador mais desejado em Braga, para fazer a vontade aos adeptos e apaziguar os ânimos. Agora está a repetir com Jorge Simão. Os adeptos estão descontentes, bora lá fazer a vontade e mandar mais um treinador embora.
rnmc
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1175 em: 25 de Abril de 2017, 20:40 »
Ah já sei foi o AS que mandou os adeptos tratarem mal o JS no final do jogo em Paços, foi a AS que mandou alguns rufias apedrejarem o autocarro dos nossos jogadores e baterem no carro dele! Foi o AS que disse ao JS para vir de Lisboa a Braga hoje apresentar a demissão!
Foi o AS que pediu aqui no fórum a demissão do JS!
Deixem-se de fazer filmes constantemente contra o AS, nosso presidente até ao momento!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Precisamente por isso. Já "mandou" o Peseiro embora e foi buscar o treinador mais desejado em Braga, para fazer a vontade aos adeptos e apaziguar os ânimos. Agora está a repetir com Jorge Simão. Os adeptos estão descontentes, bora lá fazer a vontade e mandar mais um treinador embora.

Acho que o pessoal está a confundir demissão com despedimento...

Demissão é quando a opção parte do treinador, e 90% das vezes é incontornável porque demonstra que o treinador não tem vontade ou motivação para continuar e se nem ele acredita nele mesmo como haveria a equipa e o presidente acreditar? Neste caso a separação é sempre a melhor solução para ambos.

Despedimento é quando a opção parte do clube e neste caso é o presidente quem tem o poder, que não é o caso aqui.
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1176 em: 25 de Abril de 2017, 20:46 »
Ah já sei foi o AS que mandou os adeptos tratarem mal o JS no final do jogo em Paços, foi a AS que mandou alguns rufias apedrejarem o autocarro dos nossos jogadores e baterem no carro dele! Foi o AS que disse ao JS para vir de Lisboa a Braga hoje apresentar a demissão!
Foi o AS que pediu aqui no fórum a demissão do JS!
Deixem-se de fazer filmes constantemente contra o AS, nosso presidente até ao momento!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Precisamente por isso. Já "mandou" o Peseiro embora e foi buscar o treinador mais desejado em Braga, para fazer a vontade aos adeptos e apaziguar os ânimos. Agora está a repetir com Jorge Simão. Os adeptos estão descontentes, bora lá fazer a vontade e mandar mais um treinador embora.

Acho que o pessoal está a confundir demissão com despedimento...

Demissão é quando a opção parte do treinador, e 90% das vezes é incontornável porque demonstra que o treinador não tem vontade ou motivação para continuar e se nem ele acredita nele mesmo como haveria a equipa e o presidente acreditar? Neste caso a separação é sempre a melhor solução para ambos.

Despedimento é quando a opção parte do clube e neste caso é o presidente quem tem o poder, que não é o caso aqui.
Sim, mas cabe ao presidente segurar ou não o treinador. Dar-lhe um voto de confiança ou fazer o oposto.
E depois, no futebol, chamam despedimentos a pedidos de demissão e vice-versa. No fim vai-se a ver e ninguém sabe se foi mesmo pedido de demissão ou se foi convidado a sair...
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1177 em: 25 de Abril de 2017, 21:16 »
Ah já sei foi o AS que mandou os adeptos tratarem mal o JS no final do jogo em Paços, foi a AS que mandou alguns rufias apedrejarem o autocarro dos nossos jogadores e baterem no carro dele! Foi o AS que disse ao JS para vir de Lisboa a Braga hoje apresentar a demissão!
Foi o AS que pediu aqui no fórum a demissão do JS!
Deixem-se de fazer filmes constantemente contra o AS, nosso presidente até ao momento!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Precisamente por isso. Já "mandou" o Peseiro embora e foi buscar o treinador mais desejado em Braga, para fazer a vontade aos adeptos e apaziguar os ânimos. Agora está a repetir com Jorge Simão. Os adeptos estão descontentes, bora lá fazer a vontade e mandar mais um treinador embora.

Acho que o pessoal está a confundir demissão com despedimento...

Demissão é quando a opção parte do treinador, e 90% das vezes é incontornável porque demonstra que o treinador não tem vontade ou motivação para continuar e se nem ele acredita nele mesmo como haveria a equipa e o presidente acreditar? Neste caso a separação é sempre a melhor solução para ambos.

Despedimento é quando a opção parte do clube e neste caso é o presidente quem tem o poder, que não é o caso aqui.
Sim, mas cabe ao presidente segurar ou não o treinador. Dar-lhe um voto de confiança ou fazer o oposto.
E depois, no futebol, chamam despedimentos a pedidos de demissão e vice-versa. No fim vai-se a ver e ninguém sabe se foi mesmo pedido de demissão ou se foi convidado a sair...
Segura-lo por mais 4 jogos? E despedi-lo no final?
Mantê-lo na próxima época e ter uma grande parte dos eternamente insatisfeitos a contesta-li e a instabilizar a equipa?
Já não chegou este inicio de época com o Peseiro?
Eu no lugar do JS também me ia embora depois do que eu presenciei em Paços de Ferreira, eu também me iria embora! No meu entender no futebol devem estar de corpo e alma no projeto e quando isso deixa de acontecer, quando a contestação da massa adepta começa a ter contornos inadmissíveis só nos resta ir embora!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
filipescb Juniores
  • ***
  • 696
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1178 em: 25 de Abril de 2017, 21:21 »
Depois do custo da vinda do JS acontece isto passado 4 meses, mais um tiro no pé, palmas para muitos de vós que a unica coisa que querem é sangue e novelas.
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1179 em: 25 de Abril de 2017, 21:28 »
Sinceramente sinto-me triste e frustrado pela falta de paciência dos adeptos do meu clube. Esta instabilidade nos treinadores, esta dança constante de treinadores não é benéfica para ninguém. Mas se calhar eu é que estou errado. No entanto volto a frisar gostava que o Abel continuasse na equipa B a fazer o bom trabalho que tem vindo a conseguir fazer nestes dois últimos anos.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 

Anuncios M