Quantcast
SC BRAGA 3 - 0 Paços de Ferreira 27/05/2023 PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA 3 - 0 Paços de Ferreira 27/05/2023 PÓS-JOGO
121 Respostas
12245 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5953
  Re: SC BRAGA 3 - 0 Paços de Ferreira 27/05/2023 PÓS-JOGO
« Responder #120 em: 28 de Maio de 2023, 00:41 »
Relativamente ao jogo, vitória normal, sem qualquer percalço e positiva para dar confiança para a final.

Relativamente à época na liga, é a 2ª melhor época de sempre em minha opinião, embora ao contrário das outras semelhantes nesta nunca houve muita confiança ou se quiserem houve sempre alguma desconfiança. Sendo verdade que a época que o Slb fez de início cortou muita dessa esperança.
Acabamos a época 9 pontos do 1º lugar, pelo menos do que me lembro é a 3ªmenor distancia para o 1º lugar.
Vamos ver se conseguimos manter isso em anos futuros, só com essa estabilidade pontual algum dia teremos hipótese de chegar a 1º.
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 807
  Re: SC BRAGA 3 - 0 Paços de Ferreira 27/05/2023 PÓS-JOGO
« Responder #121 em: 28 de Maio de 2023, 13:01 »
Sobre as assistências, eu continuo a bater na mesma tecla que faço sempre: enquanto a Direção não der a verdadeira importância ao tema, vai ser sempre assim.
E a importância tem 2 vertentes
a) A imediata e que resolve já tudo
- adquirir os torniquetes iguais aos do Guimarães ! Simples. Basta ver os últimos jogos seus em que com meia casa (vá lá, sendo generoso), se convertia em assistências de +20.000. Ou se calhar o estádio deles leva mais que os 30.000 e ninguém sabe. Pena que o "olho" critico da imprensa que vê o que se passa, faça de conta
(embora como também já disse, quando contarmos 15 eles tem 16, e assim sucessivamente)
b) A de longo prazo
-que vem sendo falada há muito e tem a ver com a melhoria da funcionalidade do estádio, que nunca será corrigida integralmente e teremos sempre de gramar com este EMB

Do jogo de ontem, esqueci-me de uma referência : o Bruma teve espaço, mas ele é um perigo. No próximo jogo vai ser muito marcado...
Anuncios M
Anuncios M
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: SC BRAGA 3 - 0 Paços de Ferreira 27/05/2023 PÓS-JOGO
« Responder #122 em: 28 de Maio de 2023, 13:54 »


Sobre as assistências, eu continuo a bater na mesma tecla que faço sempre: enquanto a Direção não der a verdadeira importância ao tema, vai ser sempre assim.
E a importância tem 2 vertentes
a) A imediata e que resolve já tudo
- adquirir os torniquetes iguais aos do Guimarães ! Simples. Basta ver os últimos jogos seus em que com meia casa (vá lá, sendo generoso), se convertia em assistências de +20.000. Ou se calhar o estádio deles leva mais que os 30.000 e ninguém sabe. Pena que o "olho" critico da imprensa que vê o que se passa, faça de conta
(embora como também já disse, quando contarmos 15 eles tem 16, e assim sucessivamente)

Precisamente no jogo deles em casa contra o Paços, era unânime na zona de imprensa, desde a Antena 1 até à Rádio Santiago (os maluquinhos do Guimarães): a assistência não chegava aos 10 000. Os da Rádio Santiago passaram os primeiros 20 minutos da emissão a encontrar desculpas.

Claro, a meio da segunda parte lá chegou a informação à cabine: quase 15 000 adeptos anunciados. Mais uma vez era unânime, todos comentaram que nunca na vida estava tanta gente no estádio. Já é tão normal que já ninguém dá muita importância.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
 

Anuncios M