Quantcast
SC Braga 1-1 Gent - L.E. - 15-09-2016 - 20H05 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC Braga 1-1 Gent - L.E. - 15-09-2016 - 20H05 - Pré e pós-jogo
388 Respostas
36080 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16533
  Re: SC Braga - Gent - L.E. - 15-09-2016 - 20H05 - Pré e pós-jogo
« Responder #40 em: 14 de Setembro de 2016, 10:56 »
Alguém sabe se ainda é possível adquirir o pack europa? se sim, por que valores?
É possivel até hoje 14/09/16 às 12 horas

Isso é verdade? Pensei que era até a hora do jogo...
Nos outros anos costumava ser possível até hora de jogo, e mesmo depois do 1º lançavam um pack para os 2 jogos restantes...
Quem não sente não é filho de boa gente.
Pikachu
Pikachu Equipa Reservas
  • ****
  • 761
  Re: SC Braga - Gent - L.E. - 15-09-2016 - 20H05 - Pré e pós-jogo
« Responder #41 em: 14 de Setembro de 2016, 12:34 »
Passei agora na loja do Braga Parque e continuam os caschecóis indisponíveis.
Só hoje ao final do dia ou amanhã.

Estou mesmo a ver, pelo andar da carruagem vou ao jogo sem o caschecol. Sempre a adiar e a adiar, é assim tão difícil por os caschecóis prontos?
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "
Anuncios M
Anuncios M
tiagoscb1921
tiagoscb1921 Iniciados
  • *
  • 92
  Re: SC Braga - Gent - L.E. - 15-09-2016 - 20H05 - Pré e pós-jogo
« Responder #42 em: 14 de Setembro de 2016, 12:48 »
Bom dia, ganhei um bilhete para o jogo num sorteio da página de facebook Suits Inc.

https://m.facebook.com/SuitsIncOfficial/photos/a.222900297737025.74110.222883544405367/1464473403579702/?type=3&source=48&__tn__=E

No entanto, o bilhete é para a poente, alguém troca por um da nascente? Tenho os bilhetes em formato digital, posso imprimi-los e ir ter com a pessoa ou enviar por email
"Nasci em Braga, Torço por Ti!"

APOIA O CLUBE DA TUA TERRA! SC BRAGA 1921
GALEGO
  Re: SC Braga - Gent - L.E. - 15-09-2016 - 20H05 - Pré e pós-jogo
« Responder #43 em: 14 de Setembro de 2016, 13:22 »
Está prestes a começar a caminhada do SC Braga na Liga Europa 2016/2017. José Peseiro fez a antevisão do encontro de amanhã frente ao Gent, primeiro adversário no grupo H, tendo realçado as qualidades da equipa belga.

«Em dez jogos, o Gent tem seis vitórias e quatro empates. No entanto, mais do que estes valores, os portugueses sabem o que é que eles fizeram na Liga dos Campeões na época passada: passaram a fase de grupos, deixando para trás o Lyon e o Valência. É uma equipa com muita qualidade, inserida num grupo que será difícil, mas o nosso objetivo é passar esta fase da prova».

Com o jogo diante do Benfica a curta distância – segunda-feira no Estádio da Luz – o técnico dos arsenalistas, reforçou que a equipa está proibida de pensar no duelo com os encarnados.

«O jogo mais importante é frente ao Gent, nem faz sentido pensar no Benfica. A fase de grupos da Liga Europa são seis jogos e, por isso, sabemos que a margem de erro é reduzida. Não me passa pela cabeça pensar em rotações, vai jogar a equipa mais forte», salientou.
GALEGO
  Re: SC Braga - Gent - L.E. - 15-09-2016 - 20H05 - Pré e pós-jogo
« Responder #44 em: 14 de Setembro de 2016, 13:24 »

Verifica abaixo o horário e as rotas dos autocarros que vão fazer o transporte dos nossos sócios e adeptos para o jogo desta próxima quinta-feira (15 de setembro), às 20h05, frente ao KAA Gent, a contar para a 1.º jornada do Grupo H da UEFA Europa League.

A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: SC Braga - Gent - L.E. - 15-09-2016 - 20H05 - Pré e pós-jogo
« Responder #45 em: 14 de Setembro de 2016, 13:44 »
As entradas de Martínez e de Djavan são a nota de destaque da convocatória elaborada por José Peseiro para a receção ao KAA Gent, no jogo que marca o arranque da temporada europeia para os Gverreiros do Minho. O SC Braga defronta, esta quinta-feira, o clube belga, a partir das 20h05, no Estádio Municipal.

O médio argentino e o lateral brasileiro integram uma lista que compreende 19 nomes e que não conta, comparativamente com o desafio anterior, com Benítez, ala argentino que não treinou esta quarta-feira, devido a uma mialgia na coxa direita. O apronto, que contou com Rogério (guarda-redes dos sub-19) e Artur Jorge (central da equipa B), também não teve, no relvado, os lesionados Ricardo Ferreira, Oti e Luis Aguiar.

José Peseiro convocou, no final, os seguintes elementos: Velázquez, Rosic, A. Pinto, Wilson, Bakic, Hassan, Martínez, Baiano, Djavan, Stojiljkovic, R. Horta, P. Santos, Tiba, Marafona, Alan, Vukcevic, Mauro, M. Goiano e Matheus.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1725
  • We are SCBraga!!!
  Re: SC Braga - Gent - L.E. - 15-09-2016 - 20H05 - Pré e pós-jogo
« Responder #46 em: 14 de Setembro de 2016, 14:44 »
Alguém sabe se ainda é possível adquirir o pack europa? se sim, por que valores?
É possivel até hoje 14/09/16 às 12 horas

Isso é verdade? Pensei que era até a hora do jogo...

Nos outros anos costumava ser possível até hora de jogo, e mesmo depois do 1º lançavam um pack para os 2 jogos restantes...

Também eu, por isso já não posso comprar, enfim ...

Pior que isso, descobri agora que a loja do 1º de Maio fechou, no entanto os contactos continuam no site oficial ...
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1986
  Re: SC Braga - Gent - L.E. - 15-09-2016 - 20H05 - Pré e pós-jogo
« Responder #47 em: 14 de Setembro de 2016, 14:55 »
Alguém sabe se ainda é possível adquirir o pack europa? se sim, por que valores?
É possivel até hoje 14/09/16 às 12 horas

Isso é verdade? Pensei que era até a hora do jogo...

Nos outros anos costumava ser possível até hora de jogo, e mesmo depois do 1º lançavam um pack para os 2 jogos restantes...

Também eu, por isso já não posso comprar, enfim ...

Pior que isso, descobri agora que a loja do 1º de Maio fechou, no entanto os contactos continuam no site oficial ...

Sempre se confirma? Se assim for já me fodi também :/
Anuncios M
Anuncios M
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: SC Braga - Gent - L.E. - 15-09-2016 - 20H05 - Pré e pós-jogo
« Responder #48 em: 14 de Setembro de 2016, 15:29 »
Alguém sabe se ainda é possível adquirir o pack europa? se sim, por que valores?
É possivel até hoje 14/09/16 às 12 horas

Isso é verdade? Pensei que era até a hora do jogo...

Nos outros anos costumava ser possível até hora de jogo, e mesmo depois do 1º lançavam um pack para os 2 jogos restantes...

Também eu, por isso já não posso comprar, enfim ...

Pior que isso, descobri agora que a loja do 1º de Maio fechou, no entanto os contactos continuam no site oficial ...

Sempre se confirma? Se assim for já me fodi também :/

Comprem bilhete apenas para o jogo de amanhã. Se depois, por alguma contingência, não puderem assistir aos outros, também não saem prejudicados. Eu vou fazer o mesmo.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
GALEGO
  Re: SC Braga - Gent - L.E. - 15-09-2016 - 20H05 - Pré e pós-jogo
« Responder #49 em: 14 de Setembro de 2016, 15:32 »
As noites da UEFA Europa League regressam esta quinta-feira ao Estádio Municipal de Braga. O SC Braga recebe os belgas do KAA Gent na 1.ª jornada do Grupo H. José Peseiro, técnico dos Gverreiros do Minho antevê um jogo de elevado grau de dificuldade, perante um “adversário de grande qualidade”. Contudo, o técnico garante um SC Braga determinado em arrancar a prova com uma vitória. “O KAA Gent não perdeu em nenhum dos dez jogos, somando seis vitórias e quatro empates e contabilizando 23 golos marcados e sete sofridos. Mais do que estes números, todos sabemos aquilo que esta equipa fez na Liga dos Campeões do ano passado, onde passou aos oitavos de final num grupo muito complicado. Por tudo isto, e por aquilo que observámos, sabemos que vamos defrontar uma equipa de grande qualidade e que, tal como nós, tem o objetivo de passar à fase seguinte”.

Confiante, José Peseiro garantiu uma equipa sem quaisquer receios, mas ciente das dificuldades que KAA Gent irá criar. “Queremos vencer este jogo, sabendo que vai ser complicado. Vamos ter de estar ao nosso melhor nível, comprometidos, pacientes e inteligentes na forma de abordar o jogo, contando ainda com a ajuda do nosso público. Não temos receio, nem medo de ninguém, mas sabemos que vai ser uma partida muito difícil”, disse realçando o valor das equipas que integram o Grupo F, juntamente com os Gverreiros do Minho: “Estamos inseridos num grupo muito equilibrado e temos que pensar jogo a jogo. Qualquer uma das quatros equipas é candidata a passar à próxima fase e nós queremos muito chegar lá”.
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2143
  Re: SC Braga - Gent - L.E. - 15-09-2016 - 20H05 - Pré e pós-jogo
« Responder #50 em: 14 de Setembro de 2016, 15:32 »
Até que horas se podem comprar bilhetes para amanhã no BragaParque?
Anuncios G
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: SC Braga - Gent - L.E. - 15-09-2016 - 20H05 - Pré e pós-jogo
« Responder #51 em: 14 de Setembro de 2016, 15:39 »
Até que horas se podem comprar bilhetes para amanhã no BragaParque?

Regra geral, sendo o jogo em casa, eles vendem praticamente até à hora do jogo.
Se fosse fora, aí sim, teriam de devolver os bilhetes restantes até uma/duas horas antes do jogo. Pelo menos, é assim que as coisas se passam no campeonato.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: SC Braga - Gent - L.E. - 15-09-2016 - 20H05 - Pré e pós-jogo
« Responder #52 em: 14 de Setembro de 2016, 15:59 »
Não me desagradaria ver o Tiba jogar de início. Se ao lado do Vuk, ou ao lado do Mauro, não sei, porque acredito que alinharia bem ao lado de qualquer um destes.
Mas, atendendo à qualidade do adversário e à circunstância de o Horta ainda não ter conseguido encontrar-se consigo e com a qualidade que, efectivamente, tem, talvez optasse por fazer alinhar os três em simultâneo.
Se é provável que isso implicasse um menor protagonismo de Vuk, mais talhado para jogar num meio-campo com duplo-pivot, o certo é que o Vuk, sendo embora um jogador que muito aprecio, também não atravessa um grande momento.
Tiba daria, pelo menos, nervo ao meio-campo. E, com ele, ganharíamos uma capacidade de transporte de bola que, até agora, ninguém tem sido capaz de dar.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: SC Braga - Gent - L.E. - 15-09-2016 - 20H05 - Pré e pós-jogo
« Responder #53 em: 14 de Setembro de 2016, 16:05 »
Já a mim agradava, e de que maneira, ver Stojiljkovic a titular! Espero que seja desta....
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: SC Braga - Gent - L.E. - 15-09-2016 - 20H05 - Pré e pós-jogo
« Responder #54 em: 14 de Setembro de 2016, 16:49 »
Já a mim agradava, e de que maneira, ver Stojiljkovic a titular! Espero que seja desta....

Eu sou um confesso apreciador do Hassan e acredito que ele, não tendo embora a competitividade e o faro de golo do Stoij, é o nosso avançado mais completo.
No entanto, apesar de acreditar que o problema não reside nele, mas acima de tudo no que deixamos de fazer nesta época - solicitar tabelas com os avançados-, concedo que talvez fosse boa ideia apostar no Stoij.
Assim, mantínhamos o jogador motivado, sem comprometer o rendimento da equipa.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: SC Braga - Gent - L.E. - 15-09-2016 - 20H05 - Pré e pós-jogo
« Responder #55 em: 14 de Setembro de 2016, 16:51 »
Já a mim agradava, e de que maneira, ver Stojiljkovic a titular! Espero que seja desta....

Ja merecia, tal como Tiba ou Bakic para o lugar de Vukcevic.
Pena o Benitez se ter lesionado. Visto que nao pode jogar contra o benfica, poderia substituir o Wilson na Liga Europa e este descançar para o jogo da segunda.
Lau
Lau Juniores
  • ***
  • 323
  • SC Braga lutem como Guerreiros
  Re: SC Braga - Gent - L.E. - 15-09-2016 - 20H05 - Pré e pós-jogo
« Responder #56 em: 14 de Setembro de 2016, 16:52 »
Já a mim agradava, e de que maneira, ver Stojiljkovic a titular! Espero que seja desta....

X2
Saudações Braguistas
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: SC Braga - Gent - L.E. - 15-09-2016 - 20H05 - Pré e pós-jogo
« Responder #57 em: 14 de Setembro de 2016, 17:51 »
Já a mim agradava, e de que maneira, ver Stojiljkovic a titular! Espero que seja desta....

Eu sou um confesso apreciador do Hassan e acredito que ele, não tendo embora a competitividade e o faro de golo do Stoij, é o nosso avançado mais completo.
No entanto, apesar de acreditar que o problema não reside nele, mas acima de tudo no que deixamos de fazer nesta época - solicitar tabelas com os avançados-, concedo que talvez fosse boa ideia apostar no Stoij.
Assim, mantínhamos o jogador motivado, sem comprometer o rendimento da equipa.

O que eu disse não descredibiliza o Hassan ou a opinião que tenho dele(eu pessoalmente prefiro o Stojiljkovic)!Obviamente é um jogador que gosto mas depois de ver o rendimento dos 2 a época passada, e sobretudo o que coloquei a negrito que evidencia a forma como chegamos ao golo do empate contra o RA e que foi desenhado pelos 2, acho que terá que haver uma maneira de o encaixar no 11. Não é jogador de banco nem de 15 minutos! Ou que se promova a rotatividade pois ambos dão garantias!No jogo de amanhã creio que Stoi seria o ideal pois devemos encontrar centrais duros e para os enfrentar fisicamente ele dá cabo deles na raça! Poderíamos até tirar proveito desse desgaste mais à frente com a entrada do Hassan! Não gosto é de ver(e vi) o jogador desmotivado por não ter sido chamado como 1ª substituição no ultimo jogo(sendo prontamente reconfortado pelo preparador físico que percebeu que ele ficou cabisbaixo)! Temos que o apoiar neste momento para que quando entre em campo nos dê aquilo que sabemos que podemos contar vindo dele: combatividade, raça, espirito de sacrifício e sobretudo golos! Ele merece sentir que os adeptos o apoiam!
Gallaeci
Gallaeci Juniores
  • ***
  • 612
  Re: SC Braga - Gent - L.E. - 15-09-2016 - 20H05 - Pré e pós-jogo
« Responder #58 em: 14 de Setembro de 2016, 18:02 »
Só falto mesmo é vir o Luso dizer que o também quer o Stoj a titular  ;D
Andebolista
Andebolista Equipa Principal
  • *****
  • 1507
  • A minha cidade, o meu clube!
  Re: SC Braga - Gent - L.E. - 15-09-2016 - 20H05 - Pré e pós-jogo
« Responder #59 em: 14 de Setembro de 2016, 18:04 »
Já tenho o meu cachecol (estão mesmo bonitos). Basta passar na Braga Store
Ousem voar... façam-nos acreditar!
 

Anuncios M