Quantcast
Notícias e comentários à equipa 2015/2016
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Notícias e comentários à equipa 2015/2016
165 Respostas
38520 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3394
  Re: Notícias e comentários à equipa 2015/2016
« Responder #160 em: 05 de Junho de 2016, 12:59 »
Mau de mais para ser verdade! Muita coisa tem de ser repensada
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15093
  Re: Notícias e comentários à equipa 2015/2016
« Responder #161 em: 05 de Junho de 2016, 18:28 »
A prestação na fase regular já não tinha sido nada boa, mas na fase da luta pela manutenção, conseguiu ser pior.

Nesta fase de manutenção, apenas o último classificado teve mais derrotas que a nossa equipa!


Vassourada precisa-se!

Jogadores (a grande maioria), equipa técnica  e provavelmente dirigentes responsáveis por está área.

Não se admite uma prestação ao nível das piores equipas da 1ª divisão!
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2069
  Re: Notícias e comentários à equipa 2015/2016
« Responder #162 em: 05 de Junho de 2016, 19:00 »
Depois de sermos campeões seguiram-se duas épocas de miséria, sendo esta ainda pior que a anterior.

Neste escalão algo tem que mudar, há que aproveitar mais os nossos jogadores em vez de fazer contratações manhosas só para fazer favores a empresários!
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Notícias e comentários à equipa 2015/2016
« Responder #163 em: 05 de Junho de 2016, 19:04 »
Eu não acompanho de perto as camadas jovens (ou mesmo a equipa B) mas não acho que se possa fazer uma análise correcta apenas pelos resultados. É verdade que não passar à fase final é um insucesso (porque impede a nossa equipa de competir ao mais alto nível) mas, caindo na fase de manutenção, a classificação final perde importância - desde que evidentemente se assegure a manutenção. Não sei se foi isso que ocorreu mas acho que deveriam ter sido dados minutos a juniores de primeiro ano e até a juvenis, no sentido de lhes proporcionar estímulos mais exigentes.

É imensamente redutor analisar o trabalho nas camadas jovens apenas pelos resultados...
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: Notícias e comentários à equipa 2015/2016
« Responder #164 em: 05 de Junho de 2016, 19:14 »


É imensamente redutor analisar o trabalho nas camadas jovens apenas pelos resultados...

Tenho exactamente a mesma opinião, infelizmente a maioria do adeptos assim não pensa, e quem dirige os clubes também não...

Contudo nesta vertente (dos dirigentes) as coisas têm vindo a mudar, e ainda bem digo eu...

Posto isto, não segui mt os juniores (nem mm iniciados e juvenis) mas esta segunda fase o que menos importava eram os resultados (fizeram se os mínimos para não descer), o trabalho visava mt mais a próxima época do que a presente...

Do pouco que conheço das camadas jovens as ideias estão lá, o trabalho desenvolvido está lá, é preciso dar tempo até porque em jovens as coisas nem sp são tão lineares como parecem...

Como não exaltei de entusiasmo com o título (claro que fiquei contente mas o título só por si não garante, nem garantiu nada no futuro), tb não fico deprimido com estas 2 épocas... Até pq nos outros escalões os resultados tem sido satisfatórios o que a luz de quem comenta pelos resultados atesta a competência do departamento.
Cláudio Correia
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16436
  Re: Notícias e comentários à equipa 2015/2016
« Responder #165 em: 06 de Junho de 2016, 09:14 »
É imensamente redutor analisar o trabalho nas camadas jovens apenas pelos resultados...
Nas camadas jovens os resultados não são o mais importante, mas num ano em que a equipa fica 1 ponto acima da descida de divisão, os resultados não são um pormenor...
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M