Quantcast
Braga - Capital Europeia do Desporto 2018
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Braga - Capital Europeia do Desporto 2018
2 Respostas
2123 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Suevo-Bracarense Juniores
  • ***
  • 367
  Braga - Capital Europeia do Desporto 2018
« em: 11 de Junho de 2016, 11:19 »
Actualmente está a decorrer um processo de eleição da CED 2018.
Existem 2 cidades portuguesas concorrentes: Almada e Braga.
Decorre simultaneamente uma votação neste site www.acesportugal.pt, que estamos a perder "por largo"! Não sabendo, realmente, qual o peso que uma votação destas terá na decisão final, mas entendendo que todas as ações promovidas com o objectivo de fomentar a prática desportiva são demasiadamente importantes para o meio em que estamos inseridos, proponho que votem !

P.S. Aos moderadores, se porventura entenderem que este post comporta qualquer cariz político, peço desculpa pelo mesmo, e dêem-lhe como destino a "pasta" lixo.
Em Portugal o estômago está no sul, o coração é o Porto mas a cabeça é Braga!JHS
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1496
  Re: Braga - Capital Europeia do Desporto 2018
« Responder #1 em: 11 de Junho de 2016, 12:26 »
Não me parece que seja relevante esta votação, até porque não é muito "realçada" no site. Acho que é mais uma sondagem só para o pessoal votar, mas que não terá impacto na decisão final. Caso contrário, seria algo mais "oficial", mais sério...O que é certo é que o Presidente da Câmara também partilhou essa votação no facebook dele, por isso deve querer que os bracarenses votem...De qualquer forma deixei lá o meu voto  :)
Anuncios M
Anuncios M
Pedro A.
  Re: Braga - Capital Europeia do Desporto 2018
« Responder #2 em: 11 de Junho de 2016, 12:38 »
Esta votação não tem nada de oficial.
Mau era se uma coisa destas se decidisse através de polls na internet.
 

Anuncios M