Quantcast
Sporting 5-3 Braga/AAUM (após prolong.) - Domingo (05/06), 15h00 - Finalissima
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Sporting 5-3 Braga/AAUM (após prolong.) - Domingo (05/06), 15h00 - Finalissima
84 Respostas
8272 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: Sporting x Braga/AAUM - Domingo (05/06), 15h00 - Finalissima
« Responder #60 em: 05 de Junho de 2016, 17:25 »
Resultado final

Sporting 5 -3 Braga
BRAGA SEMPRE MAIS!
Cobaley
Cobaley Juniores
  • ***
  • 523
  Re: Sporting x Braga/AAUM - Domingo (05/06), 15h00 - Finalissima
« Responder #61 em: 05 de Junho de 2016, 17:25 »
Sinceramente, eles podem ser muitos, mas são tão *****. Desculpem ser direto, mas é a única palavra para descrever aqueles adeptos verdes...
#vaoterdecontarconnosco
Anuncios M
Anuncios M
Costa Juniores
  • ***
  • 707
  Re: Sporting x Braga/AAUM - Domingo (05/06), 15h00 - Finalissima
« Responder #62 em: 05 de Junho de 2016, 17:27 »
Agora sim, está reposta a ordem. Os dois que todos queriam na final.
O treinador do Sporting é o espelho da colectividade que representa. Tudo o que meta o símbolo destes merdas, hoje em dia, só merece que se cuspa em cima............
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3403
  Re: Sporting x Braga/AAUM - Domingo (05/06), 15h00 - Finalissima
« Responder #63 em: 05 de Junho de 2016, 17:29 »
Sou só eu que acho que isto vale tudo?
As manobras que se estão a fazer para o sporting ganhar o jogo roçam o ridículo! Tudo começou com a remoção da rede, a partir podem atirar bebidas à vontade e tornar o piso impraticável (precisamente quando o sporting está a atacar para aquele lado), fazem intervalos quando querem e lhes apetece, a policia é conivente com esta gente...
O Braga hoje não podia ganhar fosse como fosse. Era um escândalo se um dos dois estarolas não tivesse na final!
Claro que estas manobras não são acaso nenhum! Isto anda tudo minado, é preciso ser muito forte para contrariar em campo aquilo se passa nos bastidores. Mas para isso é necessário que as coisas sejam expostas pelo Braga, o que não perspectivo que vá acontecer. Uma coisa parece-me certa, com mais alguns recursos e o com o Paulo Tavares ao leme e nós lutaríamos pelo título no futsal.
Pikachu
Pikachu Equipa Reservas
  • ****
  • 760
  Re: Sporting x Braga/AAUM - Domingo (05/06), 15h00 - Finalissima
« Responder #64 em: 05 de Junho de 2016, 17:35 »
Que comentários mais nojentos do treinador do Sporting, falar de abti jogo? LOL, mal o Zbordem empata o Marcao atira-se logo para o chão. Depois vem falar da nossa atitude competitiva, que não foi sempre a mesma e que se fosse não estaríamos a jogar com eles. Deves ter muito a ver com isso, borraste a cueca quando viste que era o Braga o teu adversário..

Paulo Tavares todo biscado e cheio de água nas costas que lhe foi atirada pelos " melhores adeptos do mundo ". Bando de tristes. Ganhem vergonha na cara, se fosse aqui em Braga, meu Deus, caia o Carmo e a Trindade.

Cada vez odeio mais esta raça.
ORGULHO EM TI BRAGA, FORÇA RAPAZES!
« Última modificação: 05 de Junho de 2016, 17:40 por Olho Vivo »
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "
Pedro A.
  Re: Sporting x Braga/AAUM - Domingo (05/06), 15h00 - Finalissima
« Responder #65 em: 05 de Junho de 2016, 17:35 »
Olhem para o que Paulo Tavares disse. Só confirmou o que eu estava a dizer
"Fomos escarrados o jogo todo, levamos com bebidas em cima."
Depois retira-se a rede e atira-se mais bebidas para a zona do gr, fizeram intervalos para falar com os jogadores quando bem lhes apeteceu. A policia só começou a intervir quando o Braga estava a perder por 2, isto diz tudo!
E no fim ainda me vem aquele ***** treinador do sporting, que não tem outro nome, acusar que o Braga fez anti-jogo a partida toda e que lutaram contra tudo e contra todos?! Vai para o circo palhaço!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Sporting x Braga/AAUM - Domingo (05/06), 15h00 - Finalissima
« Responder #66 em: 05 de Junho de 2016, 17:37 »
O nosso futsal está a fazer o seu caminho, acredito que vamos continuar a crescer e a estar em momentos decisivos que, mais época menos época, acabarão em conquista, mesmo contra outras forças que vão para além das equipas adversárias.
« Última modificação: 05 de Junho de 2016, 17:41 por Lipeste »
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Sporting x Braga/AAUM - Domingo (05/06), 15h00 - Finalissima
« Responder #67 em: 05 de Junho de 2016, 17:38 »
A equipa esteve muitíssimo bem, esteve mesmo muito perto de eliminar o Sporting (várias oportunidades claras para o 3-0 já na segunda parte). Acho que foi sobretudo o cansaço que nos abateu... Foi pena mas nada pode beliscar o orgulho que todos devemos sentir em relação ao comportamento da equipa. Com tamanha diferença de meios, conseguiu dividir (mesmo!) uma eliminatória a três jogos frente ao grande favorito à conquista da Liga! Estão de parabéns pelo que foram capazes de fazer nesta eliminatória!
Anuncios M
Anuncios M
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Sporting x Braga/AAUM - Domingo (05/06), 15h00 - Finalissima
« Responder #68 em: 05 de Junho de 2016, 17:38 »
A este nível o que se passou fora das 4 linhas é triste, nós em casa basta nos aproximarmos do corrimão que vem logo a polícia, estes gajos tiram redes, cospem para o nosso banco, vale tudo. Dentro de campo, arbitragem tendenciosa, expulsões perdoadas, o costume. Se fosse lagartixa estava triste pela forma como chegava à final mas esta gente é adepta de vitórias não de um símbolo, nunca vão perceber.

Parabéns aos nossos Gverreiros dentro de campo e aos que tiveram na bancada, já não há palavras para descrever o sacrifício, entrega e amor a um símbolo, enormes. Infelizmente ainda há alguns foristas que só se lembram deles quando é para criticar. Força Braga, a luta continua.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
L3GENDE
L3GENDE Equipa Principal
  • *****
  • 1099
  • O SC Braga fez e promete continuar fazer história
  Re: Sporting x Braga/AAUM - Domingo (05/06), 15h00 - Finalissima
« Responder #69 em: 05 de Junho de 2016, 17:42 »
Sou só eu que acho que isto vale tudo?
As manobras que se estão a fazer para o sporting ganhar o jogo roçam o ridículo! Tudo começou com a remoção da rede, a partir podem atirar bebidas à vontade e tornar o piso impraticável (precisamente quando o sporting está a atacar para aquele lado), fazem intervalos quando querem e lhes apetece, a policia é conivente com esta gente...
O Braga hoje não podia ganhar fosse como fosse. Era um escândalo se um dos dois estarolas não tivesse na final!
Claro que estas manobras não são acaso nenhum! Isto anda tudo minado, é preciso ser muito forte para contrariar em campo aquilo se passa nos bastidores. Mas para isso é necessário que as coisas sejam expostas pelo Braga, o que não perspectivo que vá acontecer. Uma coisa parece-me certa, com mais alguns recursos e o com o Paulo Tavares ao leme e nós lutaríamos pelo título no futsal.
Acho que precisamos de apostar ainda mais nesta modalidade mas orgulhoso destes rapazes.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
  Re: Sporting x Braga/AAUM - Domingo (05/06), 15h00 - Finalissima
« Responder #70 em: 05 de Junho de 2016, 17:46 »
GRANDE jogo de toda a equipa. Foi pena aquele golo quase a acabar.
É um ORGULHO ENORME ver a forma como se baterem contra tudo e todos.
Não fomos felizes, mas há que dar os parabéns pela forma brava como se bateram.

Foi muito triste ver as figurinhas do treinador do Sporting no fim. Que falta de nível! Que falta de categoria! Que falta de classe. Não soube dar os parabéns ao SCBraga... Queixou-se do anti-jogo? Mas o cronómetro não pára? E depois disse que o Braga os preparou muito bem para a final... Devia ter dito que o Braga também poderia estar na final com todo o mérito. Compare-se a postura desta figurinha com a classe do Carlos Resende. Não há comparação.
Anuncios G
ruilopes Juniores
  • ***
  • 748
  Re: Sporting x Braga/AAUM - Domingo (05/06), 15h00 - Finalissima
« Responder #71 em: 05 de Junho de 2016, 17:46 »
Sou só eu que acho que isto vale tudo?
As manobras que se estão a fazer para o sporting ganhar o jogo roçam o ridículo! Tudo começou com a remoção da rede, a partir podem atirar bebidas à vontade e tornar o piso impraticável (precisamente quando o sporting está a atacar para aquele lado), fazem intervalos quando querem e lhes apetece, a policia é conivente com esta gente...
O Braga hoje não podia ganhar fosse como fosse. Era um escândalo se um dos dois estarolas não tivesse na final!

Parabéns ! a todos, jogadores, treinadores dirigentes  e adeptos se deslocaram a dita capital.......
Parabéns também à RTP pela isenção e rigor demonstrado ao longo do campeonato ..... ( quantos jogos transmitiram do Benfica e do sporting e das restantes equipas ) As situações existentes são para mostrar e não para esconder !!!  fiquei com a sensação que hoje não podíamos ganhar e caso contrário alguma coisa ia acontecer!! A equipa de arbitragem BORRADA o jogo todo ..... e a policia completamente passiva perante tudo aquilo que aconteceu !!! ......Se fosse em Braga seria passiva assim ??!!
Enfim ......
É o país que temos ...... somos guerreiros, Vamos continuar a lutar !!!!
para o ano apoiemos ainda mais esta equipa ......
Contra tudo e contra todos..........GUERREIROS SEMPRE!!!!!!!!
mot
mot Juniores
  • ***
  • 293
  • SCB - Simply Choose the Best
  Re: Sporting x Braga/AAUM - Domingo (05/06), 15h00 - Finalissima
« Responder #72 em: 05 de Junho de 2016, 17:49 »
Esta equipa é um orgulho, verdadeiros guerreiros!!! Concordo com os comentários que se não passasse a lagartagem caia tudo!

Eu sou um apoiante do bom senso, civismo e respeito acima de tudo! Mas é demasiado recorrente estas situações de excessos e de desrespeito absoluto pelas equipas adversárias, uma vergonha! Mas a vergonha estende-se a todos os níveis, o treinador lagarto nem uma palavra relativamente ao desrespeito que sofreu o jogo todo o seu antigo responsável técnico, professor a dada altura da carreira. Postura miserável!

Só me suscita dizer que apesar de achar errado, o que estes artistas mereciam era um tratamento igual ou pior quando cá vierem, de outra forma continuam sempre a recorrer nestas situações, mais ainda quando o exemplo vem de cima! Uma vergonha!
SCB - Simply Choose the Best
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: Sporting x Braga/AAUM - Domingo (05/06), 15h00 - Finalissima
« Responder #73 em: 05 de Junho de 2016, 18:12 »
A equipa esteve muitíssimo bem, esteve mesmo muito perto de eliminar o Sporting (várias oportunidades claras para o 3-0 já na segunda parte). Acho que foi sobretudo o cansaço que nos abateu... Foi pena mas nada pode beliscar o orgulho que todos devemos sentir em relação ao comportamento da equipa. Com tamanha diferença de meios, conseguiu dividir (mesmo!) uma eliminatória a três jogos frente ao grande favorito à conquista da Liga! Estão de parabéns pelo que foram capazes de fazer nesta eliminatória!

Fosse só o cansaço e estávamos na final..

Um guarda-redes por mais fantástico que seja (e o Vitor Hugo é) que está meia-hora a levar com biscas e com lixo vindo da bancada não consegue manter a concentração sempre e aquele 2 golo dos lagartos a isso se deve, já para não falar do que se passou atrás do nosso banco..

Se a decisão estivesse só na quadra tínhamos ganho..
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3403
  Re: Sporting x Braga/AAUM - Domingo (05/06), 15h00 - Finalissima
« Responder #74 em: 05 de Junho de 2016, 18:26 »
A concretização do pavilhão no complexo da academia vai certamente catapultar as outras modalidades nomeadamente o futsal, pelo menos eu quero acreditar nisso ;)

Mas depois de mais uma vez presenciar estes acontecimentos quase que apetece mandar estes clubes para aquele sítio. Eles não merecem jogar contra mais ninguém do que contra eles próprios.
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: Sporting 5-2 Braga/AAUM (após prolong.) - Domingo (05/06), 15h00 - Finalissima
« Responder #75 em: 05 de Junho de 2016, 19:29 »
Fomos enormes. Batemos o pé a uma equipa de milhões, contra todos os joguinhos de bancada.
Força Braga!
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Sporting 5-2 Braga/AAUM (após prolong.) - Domingo (05/06), 15h00 - Finalissima
« Responder #76 em: 05 de Junho de 2016, 19:37 »
Os actos ficam e reflectem quem os pratica! Sempre e tão só.

Orgulho, muito orgulho deste clube e do que consegue fazer neste país.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014
Armando Coelho Equipa Principal
  • *****
  • 1639
  Re: Sporting x Braga/AAUM - Domingo (05/06), 15h00 - Finalissima
« Responder #77 em: 05 de Junho de 2016, 20:03 »
A equipa esteve muitíssimo bem, esteve mesmo muito perto de eliminar o Sporting (várias oportunidades claras para o 3-0 já na segunda parte). Acho que foi sobretudo o cansaço que nos abateu... Foi pena mas nada pode beliscar o orgulho que todos devemos sentir em relação ao comportamento da equipa. Com tamanha diferença de meios, conseguiu dividir (mesmo!) uma eliminatória a três jogos frente ao grande favorito à conquista da Liga! Estão de parabéns pelo que foram capazes de fazer nesta eliminatória!

Fosse só o cansaço e estávamos na final..

Um guarda-redes por mais fantástico que seja (e o Vitor Hugo é) que está meia-hora a levar com biscas e com lixo vindo da bancada não consegue manter a concentração sempre e aquele 2 golo dos lagartos a isso se deve, já para não falar do que se passou atrás do nosso banco..

Se a decisão estivesse só na quadra tínhamos ganho..

Sem dúvida alguma, se o jogo se resumisse apenas ao valor da equipa e ao que ela é capaz de fazer na quadra, certamente estaríamos aqui a comemorar a passagem à final, mas toda a gente (inclusive os adeptos dos metralhas, e por isso é que eles recorrem sistematicamente ao clima de terrorismo) que neste país raramente ganha aquele que realmente tem mérito apenas e só dentro da legalidade e do desportivismo. Quando se vive num país dominado pela corrupção ao mais alto nível, dificilmente poderemos aspirar a algo mais que não seja festejar efusivamente o exemplar desempenho destes guerreiros, um exemplo para todos aqueles que praticam desporto com fair play.
Foi realmente pena, mas se calhar foi melhor assim, arrisco-me a dizer que até matavam os nossos guerreiros na quadra se o resultado não fosse ao encontro das suas pretensões, com a cumplicidade das (denominadas) forças da ordem. Uma palhaçada aquilo a que o país assistiu, no futsal e no andebol.
Os metralhas do desporto tuga são grandes cá dentro e tão minúsculos lá fora. Ao contrário, nós, somos pequenos cá dentro e muito maiores lá fora.
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re: Sporting 5-2 Braga/AAUM (após prolong.) - Domingo (05/06), 15h00 - Finalissima
« Responder #78 em: 05 de Junho de 2016, 20:06 »
Este Nuno Dias, se fosse alguém sério, até tinha vergonha em ir às conferências falar dos outros quando com uma equipa de "milhões" viu-se à rasca nos 3 jogos frente a uns amadores. Mas vindo de alguém que na 1ª mão, um jogador do braga estava no chão lesionado, o seu jogador ia atirar a bola fora e ele mandou o jogador "jogar", vê-se logo o nível do mesmo.

ORGULHO NESTES RAPAZES!

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
barinho
  Re: Sporting 5-3 Braga/AAUM (após prolong.) - Domingo (05/06), 15h00 - Finalissima
« Responder #79 em: 05 de Junho de 2016, 21:18 »
Eu odeio os três porquinhos mas juro que estes cabrões me tiram do serio completamente! Que lixo autêntico de clube e de gente!

Cada vez mais me orgulho de ser desta cidade e dos clubes que defendem a sua honra. Cada vez mais se aplica a máxima "Quem não sente não entende"!
 

Anuncios M