Pelos comentários que vou vendo, sei que muita gente não gosta dele pessoalmente mas o trabalho que tem feito é incontestável. Prefiro um idiota que faça um excelente trabalho, que um tipo porreiro que faça uma porcaria. Como actualmente acho que é impossível alguém como o Paulo Fonseca que é completo, optei por Lito Vidigal.

2614
Registado


