Quantcast
Futebol Feminino - Época 2016/2017
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #520 em: 04 de Fevereiro de 2017, 02:16 »
Era por o André Pinto e o Vuckevic a apanhar bolas neste jogo. Ao menos eram úteis.
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #521 em: 04 de Fevereiro de 2017, 11:42 »
Amanhã, perspetivo um jogo muito difícil.
Em primeiro ligar, as condições climatéricas (vento, frio, chuva) podem ter um peso importante na forma como o jogo vai decorrer. 
Depois, o terreno estará certamente pesado e isso implica maior desgaste nas jogadoras.
Finalmente, o Valadares-Gaia é um adversário que irá certamente apresentar-se com uma postura diferente daquelas que temos visto nos outros jogos disputados no nosso estádio. Neste momento, o Valadares é a 3.ª melhor equipa em Portugal e não virá cá para perder por poucos... Se a nossa equipa não se apresentar ao seu melhor nível, corre o risco de ser surpreendida pelo Valadares.

Espero que este jogo sirva para cimentar a nossa liderança na tabela e que seja o arranque decisivo para esta fase inicial da 2.ª volta (que irá ditar, em grande medida, a nossa classificação final). Lembro que, nas próximas 4 jornadas do campeonato, vamos jogar contra Valadares Gaia (C), Boavista (F), Futebol Benfica (C) e Sporting (F). Tirando o Boavista (ainda assim um adversário forte em casa), os outros 3 são os clubes que nos seguem na tabela (2.º, 3.º e 4.º). É nestes 3 jogos que tudo se vai decidir.
Salvo algum surpresa pouco provável, se terminarmos estes 4 jogos na liderança, dificilmente não seremos campeões nacionais, pois a diferença de rodagem para as outras equipas (talvez excluindo o Albergaria) é abismal.
Anuncios M
Anuncios M
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #522 em: 05 de Fevereiro de 2017, 12:16 »
Presente no jogo, claro.

Estamos numa fase crucial da época em que tudo se decide. Esta equipa tem-nos brindado com um campeonato brilhante e com excelentes momentos de futebol.

É muito bom ver jogar as nossas Gverreiras que fazem das vitórias, e das boas jogadas, uma verdadeira festa.

Merecem o nosso apoio e a presença de todos.

Eu vou.

NeeDXxPT
NeeDXxPT Juniores
  • ***
  • 731
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #523 em: 05 de Fevereiro de 2017, 13:27 »
Possível reforço

http://m.zerozero.pt/player.php?id=296172&search=1

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #524 em: 05 de Fevereiro de 2017, 14:34 »


Parece que a jogadora ex-Boavista Adri é mesmo reforço! Ver os amigos recentes do facebook sempre funciona  ;D ;D ;D
Sérgio_Gonçalves
Sérgio_Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 1252
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #525 em: 05 de Fevereiro de 2017, 14:52 »
Será que vai haver transmissão do jogo.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #526 em: 05 de Fevereiro de 2017, 15:42 »
Será que vai haver transmissão do jogo.

O Braga informou que por razões climatéricas não haverá transmissão.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #527 em: 05 de Fevereiro de 2017, 17:13 »
Final da partida, empate, 0 - 0.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios M
Anuncios M
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #528 em: 05 de Fevereiro de 2017, 17:58 »
Possível reforço

http://m.zerozero.pt/player.php?id=296172&search=1

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

Como é que sabes?

A Adriana Gomes já jogou hoje, pena o empate.
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #529 em: 05 de Fevereiro de 2017, 18:02 »
Foi um jogo difícil, como aqui havia previsto. Dominámos o jogo, tivemos algumas ocasiões de golo, especialmente na 1.ª parte, mas a equipa não conseguiu concretizar.
O Valadares, há que dizê-lo, joga bastante bem, tem uma boa organização coletiva e uma defesa muito sólida (e rápida). As nossas jogadoras esforçaram-se, mas hoje nem tudo correu bem.
Continuamos líderes, mas agora em igualdade pontual com o Sporting.
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #530 em: 05 de Fevereiro de 2017, 18:05 »
Foram 80 minutos a atacar sem conseguirmos ter êxito.

Muita posse de bola, várias oportunidades de golo, muitas, ou melhor, demasiadas faltas a meio-campo do nosso adversário a impedir-nos de jogar e o nulo aconteceu.

O Valadares veio para defender e após os primeiris 10/15 minutos foi o que fez sempre postado no seu meio-campo. Não tivemos arte suficiente para dar a volta. Faltou um golo e a GR do Valadares foi a melhor jogadora em campo. Tudo dito

As nossas jogadoras não têm que desanimar. Tudo fizeram para vencer o jogo.

Não se pode ganhar sempre. Temos que continuar com o mesmo empenho e desempenho de sempre.



Anuncios G
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2084
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #531 em: 05 de Fevereiro de 2017, 18:30 »
Apesar do empate mantemos o 1º lugar pois temos maior diferença de golos em relação ao sporting ( somos o melhor ataque e a melhor defesa).  ;)

Este já passou agora é olhar para a frente e ganhar os jogos todos.
NeeDXxPT
NeeDXxPT Juniores
  • ***
  • 731
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #532 em: 05 de Fevereiro de 2017, 19:21 »
Possível reforço

http://m.zerozero.pt/player.php?id=296172&search=1

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

Como é que sabes?

A Adriana Gomes já jogou hoje, pena o empate.
Único meio em que podemos saber :D
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #533 em: 05 de Fevereiro de 2017, 19:39 »
Possível reforço

http://m.zerozero.pt/player.php?id=296172&search=1

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

Como é que sabes?

A Adriana Gomes já jogou hoje, pena o empate.
Único meio em que podemos saber :D

Ela jogou hoje contra nós.
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #534 em: 05 de Fevereiro de 2017, 21:14 »
Num dos jogos mais importantes da época, puseram-nas a jogar "fora de casa" e infelizmente não conseguiram ganhar.

Fui ontem ver a equipa B e o relvado estava impecável apesar da chuva, hoje sem chuva devia estar bom de certeza. Não pude ir ver as Gverreiras mas já vi fotos e o relvado do campo da ponte pareceu-me em pior estado.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #535 em: 06 de Fevereiro de 2017, 17:22 »
Num dos jogos mais importantes da época, puseram-nas a jogar "fora de casa" e infelizmente não conseguiram ganhar.

Fui ontem ver a equipa B e o relvado estava impecável apesar da chuva, hoje sem chuva devia estar bom de certeza. Não pude ir ver as Gverreiras mas já vi fotos e o relvado do campo da ponte pareceu-me em pior estado.

Não me parece que tenha sido pelo facto do jogo se ter disputado no Campo da Ponte que as nossas meninas não conseguiram ganhar. O relvado estava em boas condições, tendo em conta que nos dias anteriores choveu intensamente.

A Adri (Gomes), ex-Boavista, número 77, estreou-se ontem pela nossa equipa.
As 4 jogadoras contratadas agora no mercado de inverno (Mélissa, Cristiana, Barrinha e Adri) já se estrearam todas. Do plantel, só Liliana (guarda-redes) e Carla González ainda não jogaram.

Quem quiser ver um vídeo sobre o jogo:
https://www.facebook.com/FestadoFutebolFeminino/videos/1105958152848716
GALEGO
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #536 em: 11 de Fevereiro de 2017, 13:44 »
Este fim de semana, jogo com o BOAVISTA
-------------------------------------------------
A galega Natália Sanchez, optimista : “Foco nos três pontos”

Fev 11, 2017
O SC Braga desloca-se ao terreno do Boavista FC, este domingo, em jogo referente à 16ª jornada do campeonato nacional feminino Allianz. A equipa de João Marques ambiciona voltar às vitórias neste campeonato, após um empate caseiro frente ao Valadares Gaia FC, num jogo perante um adversário aguerrido e forte tal como projetou Natália Sanchez, na antevisão da partida. “O Boavista é uma equipa aguerrida, forte, experiente, tem excelentes jogadoras e é sempre uma equipa difícil de vencer. Temos de entrar concentradas e focadas em campo para conquistar os três pontos.”

Após um empate frente a um dos candidatos ao título, refere que a equipa está muito unida e já superou esse resultado menos positivo. “O jogo com o Valadares já é passado. O nosso grupo é uma família e trabalhamos dia a dia para estarmos preparadas para jogarmos bem no fim de semana, neste caso contra o Boavista, que será uma equipa que nos vai causar dificuldades.”

Natália tem sido uma das atletas mais utilizadas por João Marques sendo, também, uma das melhores marcadoras da equipa. A camisola 18 das Gverreiras do Minho aproveitou para agradecer a confiança do mister. “Antes de mais agradeço ao meu treinador pela confiança que tem depositado em mim. Tenho trabalhado muito em todos os treinos e em todos os jogos e tento sempre ouvir os conselhos do mister para que possa melhorar de dia para dia. Mas, para mim, o mais importante é ajudar a equipa a conquistar os três pontos semana após semana.”

Por último, a extrema-direita das Gverreiras do Minho, deixou um elogio e agradeceu aos adeptos pelo apoio que tem dado à sua equipa.  “É incrível o apoio que os adeptos do SC Braga nos têm dado. Agradeço-lhes de coração por todo o carinho e apoio que recebemos todos os domingos e convido a aparecerem cada vez mais adeptos porque só com eles atingiremos os nossos objetivos.”

Para comprovar o domínio do português por parte desta atleta, nao ha mais que ouvir neste video :
https://www.youtube.com/watch?v=3AVnta_go70
Armando Coelho Equipa Principal
  • *****
  • 1639
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #537 em: 12 de Fevereiro de 2017, 15:54 »
0-1 para o Braga, marcou Natália Sanchez aos 23 minutos.
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #538 em: 12 de Fevereiro de 2017, 16:20 »
0-2 Ottilia Livia 52'
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #539 em: 12 de Fevereiro de 2017, 23:20 »
 

Anuncios M