Quantcast
Futebol Feminino - Época 2016/2017
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
fpde Equipa B
  • *
  • 1
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #60 em: 10 de Julho de 2016, 20:53 »
Por cierto, Sara Brasil, melhor goleadora del Campenato Naciona también jogará en SC Braga

http://www.futbolportuguesdesdeespana.com/2016/07/sc-braga-sara-brasil-fichaje.html
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16436
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #61 em: 11 de Julho de 2016, 16:13 »
O Vilaverdense já pescou 5 na Casa do Povo de Martim.
O Sporting está a contratar vários nomes. 5 jogadores que actuavam no estrangeiro
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #62 em: 11 de Julho de 2016, 17:30 »
Sara Brasil anunciou há dias que ia sair do Vilaverdense. Se fosse para o Sporting já teria sido anunciada...
Desconfio que possas vir para o SCBraga, pois todas as jogadoras que não anunciam para onde vão devem estar apontadas ao nosso clube (que parece estar a querer tornar públicas todas as contratações duma só rajada).
A Jéssica Silva também já disse que abandonava o clube anterior, mas ainda não tornou público o seu novo clube.
Algumas possíveis transferências podem ser inferidas através das redes sociais... Basta ver os amigos recentes de algumas jogadoras...   ::)
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16436
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #63 em: 11 de Julho de 2016, 20:33 »
Sim, essas duas à partida virão para Braga.
Mas mesmo assim fico impressionado em se conseguir trazer jogadoras do Atlético de Madrid ou de Inglaterra para o campeonato português. Espero que se consiga fazer um bom campeonato competitivo que possa atrair público, atletas, media e patrocinadores e desta forma elevar o nível do futebol feminino português (se somos top em futebol masc, futsal masc e futsal femin, à partida teremos condições para subirmos uns patamares).

Agora se for só um passeio para satisfazer o ego de meia duzia, será pior a emenda que o cimento.
Quem não sente não é filho de boa gente.
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #65 em: 13 de Julho de 2016, 22:23 »
Jéssica Silva anda por cá  8)


ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #66 em: 14 de Julho de 2016, 00:23 »
Não tem nada haver com justiça ou injustiça. Era uma oportunidade única em que era agora ou nunca. E o orçamento necessário é bem baixo. E as atletas estrangeiras até devem receber o mesmo que a maioria. Se há patrocinadores, há secção. E a secção tem a dimensão das receitas. Coloquei a questão do basquetebol a um seccionada. Resposta: Simples, o dinheiro mal dá para isto. No voleibol não falei mas vi n jogos durante umas temporadas. 20 pessoas no máximo, familiares e amigos, sempre os mesmos. Falta de resultados? Fomos à Final da Taça. Quem se deslocou? Familiares e amigos, embora em número muito superior.

Se não fosse a carolice e os patrocinadores há muito só existiria futebol sénior e para os sócios tudo bem.


na equipa b muitos jogos houve com 500 epectadores...vamos ver qtos arrasta a equipa feminina...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16436
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #67 em: 14 de Julho de 2016, 11:44 »
Não tem nada haver com justiça ou injustiça. Era uma oportunidade única em que era agora ou nunca. E o orçamento necessário é bem baixo. E as atletas estrangeiras até devem receber o mesmo que a maioria. Se há patrocinadores, há secção. E a secção tem a dimensão das receitas. Coloquei a questão do basquetebol a um seccionada. Resposta: Simples, o dinheiro mal dá para isto. No voleibol não falei mas vi n jogos durante umas temporadas. 20 pessoas no máximo, familiares e amigos, sempre os mesmos. Falta de resultados? Fomos à Final da Taça. Quem se deslocou? Familiares e amigos, embora em número muito superior.

Se não fosse a carolice e os patrocinadores há muito só existiria futebol sénior e para os sócios tudo bem.


na equipa b muitos jogos houve com 500 epectadores...vamos ver qtos arrasta a equipa feminina...
E?
Não percebo ligação entre teu comentário e o resto.
« Última modificação: 14 de Julho de 2016, 20:21 por rpo.castro »
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #68 em: 14 de Julho de 2016, 18:07 »
Clo, Pauleta, Carla Gonzalez, Nati e Poli 5 espanholas acaminho do SC Braga

Atlantico
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15093
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #69 em: 18 de Julho de 2016, 22:51 »
Hoje aparecem mais 3 jogadoras para a equipa feminina:

Sílvia Rebelo
(Defesa Central)

http://www.zerozero.pt/player.php?id=131594&epoca_id=0


Rute Costa (Guarda Redes)

http://www.zerozero.pt/player.php?id=164591&epoca_id=0


Vanessa Marques (avançada). Esta jovem (20 anos) vem do Valadares Gaia, tal como a Edite Fernandes e marca muitos golos.

http://www.zerozero.pt/player.php?id=269769&epoca_id=0
BRAGA SEMPRE MAIS!
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1713
  • We are SCBraga!!!
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #70 em: 19 de Julho de 2016, 10:06 »
Essa Sílvia é grande central, o Peseiro que aproveite para a levar a 1 ou outro treino dos A, que o A. Pinto podia aprender o que é controlo de profundidade com ela.
Anuncios G
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #71 em: 19 de Julho de 2016, 19:01 »
Os dados, que os vão chegando às pinguinhas, são animadores. Teremos certamente uma equipa muito forte, com reais opções a lutar pelos lugares cimeiros da tabela.
Além das 5 jogadoras galegas, parece que já temos garantida 4 internacionais portuguesas.
Seria excelente se contratássemos a Carole Costa (nascida cá em Braga) e habitual internacional AA por Portugal. Ela joga na 2.ª divisão alemã. Não sei se a I Liga Portuguesa é mais atrativa... espero que sim.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16436
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #72 em: 19 de Julho de 2016, 19:59 »
Os dados, que os vão chegando às pinguinhas, são animadores. Teremos certamente uma equipa muito forte, com reais opções a lutar pelos lugares cimeiros da tabela.
Além das 5 jogadoras galegas, parece que já temos garantida 4 internacionais portuguesas.
Seria excelente se contratássemos a Carole Costa (nascida cá em Braga) e habitual internacional AA por Portugal. Ela joga na 2.ª divisão alemã. Não sei se a I Liga Portuguesa é mais atrativa... espero que sim.
Não é, principalmente se a jogadora tem qualidade. A liga alemã é enorme, e na 2ª divisão alemã está sujeita a maior atenção mediática do que cá. Mas só se sabe perguntando.

eu por mim tentava a Melissa Antunes
Quem não sente não é filho de boa gente.
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #73 em: 21 de Julho de 2016, 10:56 »
eu fico admirado com os vossos conhecimentos, sinceramente...eu de futebol feminino sou uma verdadeira nulidade. Não conheço uma jogadora , além de uma prima que joga num qq clube aqui bem perto de Braga.
Mas vou começar a estudar...
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1713
  • We are SCBraga!!!
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #74 em: 21 de Julho de 2016, 12:46 »
Os dados, que os vão chegando às pinguinhas, são animadores. Teremos certamente uma equipa muito forte, com reais opções a lutar pelos lugares cimeiros da tabela.
Além das 5 jogadoras galegas, parece que já temos garantida 4 internacionais portuguesas.
Seria excelente se contratássemos a Carole Costa (nascida cá em Braga) e habitual internacional AA por Portugal. Ela joga na 2.ª divisão alemã. Não sei se a I Liga Portuguesa é mais atrativa... espero que sim.
Não é, principalmente se a jogadora tem qualidade. A liga alemã é enorme, e na 2ª divisão alemã está sujeita a maior atenção mediática do que cá. Mas só se sabe perguntando.

eu por mim tentava a Melissa Antunes

A Melissa Antunes não é do futsal?
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1713
  • We are SCBraga!!!
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #75 em: 21 de Julho de 2016, 12:50 »
eu fico admirado com os vossos conhecimentos, sinceramente...eu de futebol feminino sou uma verdadeira nulidade. Não conheço uma jogadora , além de uma prima que joga num qq clube aqui bem perto de Braga.
Mas vou começar a estudar...

Nem só de futebol 11 masculino vive o homem ...

Este portal deve ser a referência em portugal http://futebolfemininoportugal.com/index.php/tag/melissa-antunes/.

Uma boa contratação podia ser a Inês Silva também conhecida com Chumbita, que jogava com a Sílvia na Fundação, faz o corredor esquerdo todo e é de um empenho assinalável.

http://www.zerozero.pt/player.php?id=292678
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #76 em: 21 de Julho de 2016, 13:37 »
eu fico admirado com os vossos conhecimentos, sinceramente...eu de futebol feminino sou uma verdadeira nulidade. Não conheço uma jogadora , além de uma prima que joga num qq clube aqui bem perto de Braga.
Mas vou começar a estudar...

Nem só de futebol 11 masculino vive o homem ...

Este portal deve ser a referência em portugal http://futebolfemininoportugal.com/index.php/tag/melissa-antunes/.

Uma boa contratação podia ser a Inês Silva também conhecida com Chumbita, que jogava com a Sílvia na Fundação, faz o corredor esquerdo todo e é de um empenho assinalável.

http://www.zerozero.pt/player.php?id=292678

A Inês Silva, segundo o zerozero, será jogadora do Estoril-Praia em 16/17.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3046
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #77 em: 21 de Julho de 2016, 15:29 »
eu fico admirado com os vossos conhecimentos, sinceramente...eu de futebol feminino sou uma verdadeira nulidade. Não conheço uma jogadora , além de uma prima que joga num qq clube aqui bem perto de Braga.
Mas vou começar a estudar...

Já somos dois.
Não sabia que o pessoal tinha tantos conhecimentos sobre o futebol feminino.
Ainda bem que é assim.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16436
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #78 em: 21 de Julho de 2016, 19:37 »
Os dados, que os vão chegando às pinguinhas, são animadores. Teremos certamente uma equipa muito forte, com reais opções a lutar pelos lugares cimeiros da tabela.
Além das 5 jogadoras galegas, parece que já temos garantida 4 internacionais portuguesas.
Seria excelente se contratássemos a Carole Costa (nascida cá em Braga) e habitual internacional AA por Portugal. Ela joga na 2.ª divisão alemã. Não sei se a I Liga Portuguesa é mais atrativa... espero que sim.
Não é, principalmente se a jogadora tem qualidade. A liga alemã é enorme, e na 2ª divisão alemã está sujeita a maior atenção mediática do que cá. Mas só se sabe perguntando.

eu por mim tentava a Melissa Antunes

A Melissa Antunes não é do futsal?
Joga ambas as modalidades.
Em futebol já jogou pela selecção sub-19 (com apenas 16 anos) e seniores (qual. mundial e algarve cup)

Acabou por ir para o futsal, porque era mais fácil (mais clubes) e principalmente para conciliar com a actividade profissional:

http://futebolfemininoportugal.com/index.php/tag/melissa-antunes/ (até puseste este link e a 2ª é uma entrevista durante uma algarve cup)
http://magiadofutsal.blogspot.pt/2011/11/entrevista-mellisa-antunes.html
http://futebolfemininoportugal.com/index.php/entrevista-a-melissa-antunes/

No último link vejam qual o seu clube favorito.  ;)

____
Não percebo admiração pelos conhecimentos do futebol feminino. Há quem goste. A nível nacional só sigo a seleção porque é a única com transmissão tv.
Quem não sente não é filho de boa gente.
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1713
  • We are SCBraga!!!
  Re: Futebol Feminino - Época 2016/2017
« Responder #79 em: 22 de Julho de 2016, 09:48 »
Não quando vamos ter camadas jovens femininas, mas penso que faz parte do protocolo, e mesmo que não faça essa miúda que jogava no Fintas é um diamante e era de amarrar.

http://www.desportivovaledohomem.com/noticia.php?id=2496&categoria=%DAltimas%20Regionais
 

Anuncios M