You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Campeões nacionais de Juniores: foi há dois anos.
7 Respostas
1052 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Rádio Voz do Neiva 98.7 FM
Rádio Voz do Neiva 98.7 FM Juniores
  • ***
  • 287
  • Somos a Rádio do BRAGA!
  Campeões nacionais de Juniores: foi há dois anos.
« em: 10 de Maio de 2016, 11:27 »
Campeões nacionais de Juniores: foi há dois anos.

No dia 10 de maio de 2014, há precisamente dois anos, o SC Braga sagrava-se campeão nacional de Juniores, pela segunda vez na sua história.
Nesse ano, a equipa treinada por Pedro Duarte e que tinha nas fileiras jovens craques, como Tiago Sá, Núrio, Rekko, Gil Dias e tantos outros, tiveram que sofrer naquela tarde em Leiria, pois dependiam do resultado entre Porto e Benfica que se disputava à mesma hora.
O jogo do Braga terminou antes e viveram-se, então, momentos dramáticos contados em direto do local pelo nosso companheiro Paulo Martins, na altura em serviço para a Rádio Voz do Neiva.
Depois que se soube do final da partida no Olival, foi a explosão de alegria.
Curiosamente, hoje mesmo um dos heróis desse ano, Tiago Sá, foi hoje convocado para a selecção de sub-20 de Portugal que vai disputar o campeonato do mundo da categoria.

Parabéns Gverreiros!

In www.bracarensis.com

A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM
L3GENDE
L3GENDE Equipa Principal
  • *****
  • 1076
  • O SC Braga fez e promete continuar fazer história
  Re: Campeões nacionais de Juniores: foi há dois anos.
« Responder #1 em: 10 de Maio de 2016, 11:50 »
Desde aí nunca mais fomos a fase final VERGONHA.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"
Anuncios M
Anuncios M
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1261
  • 100% SCB!
  Re: Campeões nacionais de Juniores: foi há dois anos.
« Responder #2 em: 10 de Maio de 2016, 13:32 »
Desde aí nunca mais fomos a fase final VERGONHA.
Vergonha são esses comentários.
bracarense23
bracarense23 Juniores
  • ***
  • 613
  Re: Campeões nacionais de Juniores: foi há dois anos.
« Responder #3 em: 11 de Maio de 2016, 02:15 »
Desde aí nunca mais fomos a fase final VERGONHA.
Vergonha são esses comentários.

Vergonhosas sao mesmo as prestaçoes que nós temos feito
Anuncios V
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1348
  • We are SCBraga!!!
  Re: Campeões nacionais de Juniores: foi há dois anos.
« Responder #4 em: 11 de Maio de 2016, 11:37 »
Dessa equipa campeã quantos estão na nossa equipas B, na equipa A? Quantos são presença assídua nas selecções jovens?

Está na altura de o Braga pensar num projeto sério para a formação, agora que vem a academia.

Não precisa de ir longe, o Benfica está mesmo aqui ao lado, agora não esperem ter resultados do dia para a noite.
ZT143
ZT143 Equipa Principal
  • *****
  • 1021
  Re: Campeões nacionais de Juniores: foi há dois anos.
« Responder #5 em: 11 de Maio de 2016, 11:42 »
Desde aí nunca mais fomos a fase final VERGONHA.

prefiro ser uma vez campeão e não ir 9x a fase final do que ir sempre e não ganhar nada...
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB
ZT143
ZT143 Equipa Principal
  • *****
  • 1021
  Re: Campeões nacionais de Juniores: foi há dois anos.
« Responder #6 em: 11 de Maio de 2016, 11:45 »
Dessa equipa campeã quantos estão na nossa equipas B, na equipa A? Quantos são presença assídua nas selecções jovens?

Está na altura de o Braga pensar num projeto sério para a formação, agora que vem a academia.

Não precisa de ir longe, o Benfica está mesmo aqui ao lado, agora não esperem ter resultados do dia para a noite.

Benfica? aqueles que ganharam um titulo de juniores nos ultimos 10 anos e a equipa B vai parar ao CNS?


e se estas a falar do Renato nós também podiamos fazer o mesmo com o Rafa, mas repara... eles é que fizeram o Hype todo aquele jogador (o terceiro da epoca já que o semedo e o guedes foi sol de pouca dura)


se tivessemos serranos e aldeolas de todos os cantos de Portugal a apoiarem-nos vendiamos o Rafa por muito mais
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 13137
  Re: Campeões nacionais de Juniores: foi há dois anos.
« Responder #7 em: 11 de Maio de 2016, 13:50 »
Dessa equipa campeã quantos estão na nossa equipas B, na equipa A? Quantos são presença assídua nas selecções jovens?

Está na altura de o Braga pensar num projeto sério para a formação, agora que vem a academia.

Não precisa de ir longe, o Benfica está mesmo aqui ao lado, agora não esperem ter resultados do dia para a noite.

Benfica? aqueles que ganharam um titulo de juniores nos ultimos 10 anos e a equipa B vai parar ao CNS?


e se estas a falar do Renato nós também podiamos fazer o mesmo com o Rafa, mas repara... eles é que fizeram o Hype todo aquele jogador (o terceiro da epoca já que o semedo e o guedes foi sol de pouca dura)


se tivessemos serranos e aldeolas de todos os cantos de Portugal a apoiarem-nos vendiamos o Rafa por muito mais
Mas a formação é para ganhar campeonatos ou formar jogadores?

O benfica só não aproveitou melhor os jogadores da formação que teve porque tinha um treinador que não percebia português.
mesmo não jogando na equipa facturaram bastante, pagando várias vezes o que investiram.

O sporting já de há largos anos que lança vários jogadores para a equipa principal.

Se estes 2 clubes não são quem trabalha melhor a formação, quem é?
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M
Anuncios M