Acho boa a sugestão para o próximo jogo e sugiro umas ideias. Juntá-lo fratenalmente com lesados do BES, no centro do terreno e ao intervalo, enquanto se passam imagens no ecrã do indivíduo a dizer que é o único bráguista [sic] que existe, citações altamente abonatórias de adversários e outras pouco abonatórias do SCB, citações do orgulho com que fala do apoio de familiares ao Sporting Clube de Festas, Bailes e Piqueniques, junto com a árvore genealógica do indivíduo, onde constam vários antepassados de Guimarães - os visitantes têm direito a juntar-se à festa - e nenhum de Braga. Fica a dica.
P.S.: Foi claramente inteligente da parte do antigo presidente da Assembleia Municipal de Celorico a residir permanentemente e por necessidade no vizinho concelho de Cascais dizer que adoraria entregar a taça ao capitão do SCB. De facto, os adeptos do Porto vão adorar que se lhes recorde essa declaração, e ninguém vai usá-la para denegrir o clube e a justiça da vitória, no caso de conquista do troféu.
Sent from camarote do BES no Estoril Open using convite desinteressado do meu amigo Ricardo