Quantcast
Off-Topic (Perciso de ajuda)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Off-Topic (Perciso de ajuda)
3 Respostas
1501 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
fjmp_scb
fjmp_scb Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Off-Topic (Perciso de ajuda)
« em: 20 de Fevereiro de 2007, 18:43 »
Boas, criei um blog há já algum tempo, está em modificação, e parece bem organizado, gostaria que alguem me ajuda-se a por as coisas em ordem (ou seja colocar as postagens com noticias do futebol português), o blog é http://www.boladeprata.blogspot.com , espero que gostem, tenho um grande projecto, quem se quiser candidatar ao lugar de autor no blog (Perciso de pelo menos 10 pessoas, para já somos duas, mas claro não podem ser todos bracarenses) que contacte/adicione braga_campeao@hotmail.com ou fjmp_scb@hotmail.com.

Agradeço,

http://www.boladeprata.blogspot.com
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15115
  Re: Off-Topic (Perciso de ajuda)
« Responder #1 em: 20 de Fevereiro de 2007, 19:34 »
Acabo de visitar o teu blog.

Votei razoável para não desencorajar, pois acho que a intenção é boa!
 Blogs deste tipo há muitos e alguns muito bem conseguidos, é só procurar! Com um bocadinho mais de imaginação talvez lá consigam chegar!

« Última modificação: 20 de Fevereiro de 2007, 19:36 por Ferreira-Braga »
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
her.pt
  Re: Off-Topic (Perciso de ajuda)
« Responder #2 em: 20 de Fevereiro de 2007, 21:56 »
Acredita, se eu tivesse tempo, não me importava de contribuir, mas infelizmente não posso. Espero que o teu projecto tenha sucesso, e no que depender de mim, poderás sempre contar com uma visita (diária se possível). Existem imensos blogues que abordam o mesmo tema, no entanto, uns não tem sucesso, por isso, não te poderás deixar influenciar por esses. Boa sorte  ;)
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re: Off-Topic (Perciso de ajuda)
« Responder #3 em: 20 de Fevereiro de 2007, 23:13 »
fjmp_scb eu tambem votei razoavel por varias razoes, mas em relaçao a blogs da mesma natureza destaco o teu pela aparencia e por uma melhor organização da informação..... aqui t deixo muita sorte para continuares com o teu projecto e algumas dicas: melhorar a nivel visual primciplment os quadros (ex: melhores marcadores; pior defesa etc etc etc); penso q poderias criar links no blog pra o site da federaçao portuguesa de futebol e da liga portuguesa de futebol e ate para os sites dos clubes (com especial destaque para o superbraga.com e ate o scbraga.pt xD ) ..... gostava d ajudar mas tambem n tenhu grande tempo...a meu ver é um bom projecto e vais o bom caminhu......boa sorte.... abraço
 

Anuncios M