Quantcast
PAULO SANTOS fora do Mundial
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
karunxa
  Re: PAULO SANTOS fora do Mundial
« Responder #20 em: 10 de Maio de 2006, 12:49 »
Nao levou nem o Paulo Santos, nem o Joao Tomas, nem o Nunes. Que ***** de burro.
joao da cal
  Re: PAULO SANTOS fora do Mundial
« Responder #21 em: 10 de Maio de 2006, 12:55 »
Os resultados desportivos e a opinião pública valem tão pouco... Dá que pensar.
Anuncios M
Anuncios M
Rita
  Re: PAULO SANTOS fora do Mundial
« Responder #22 em: 10 de Maio de 2006, 12:57 »
Claro que o Bruno Vale vai à selecção... depois daquele frango em Leiria garantiu um lugar na selecção!

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Guarda-Redes
Guarda-Redes Equipa Reservas
  • ****
  • 831
  Re: PAULO SANTOS fora do Mundial
« Responder #23 em: 10 de Maio de 2006, 12:59 »



 que tantas alegrias nos deu, porque nos ultimos 2 meses antes do mundial aconteceu isto ou aquilo!

Até pode parecer que estou a ser do contra só por ser, mas pergunto:
Que alegrias??, Ficar em 2º, atrás de uma selecção que nem o apuramento para o mundial 2006 conseguiu, perder com eles na abertura e na final do euro 2004? Isso foi, para mim, uma grande vergonha.
A selecção alcançou o apuramento para o mundial 2006, é certo, mas o grupo, mais fácil, quase impossível.
Nestas situações prefiro pensar como o ex (grande) treinador do ABC, "Ficar em segundo, ou em último, para mim é igual."


Sabes é que eu festejei as vitorias contra a espanha, russia, inglaterra e holanda...e posso dizer que a selecção me fez viver dos melhores dias da minha vida! Tu não festejaste? Deves ter sido das poucas! Mas cada um festeja o que quer! Para além disso, nunca a selecção tinha ficado em 2º em coisa alguma! Agora se achas que segundo é igual a ultimo...os vimaranenses estariam mais satisfeitos se achassem o mesmo! :D

Sheli:
Olha, as pessoas devem dizer o que pensam, mas devem dizer tudo! Porquê a historia do "quem quiser q enfie a carapuça", podias-t ter dirigido a mim...já que é para mim o que escreveste e gostas tanto de dizer o que pensas.
Mas fica sabendo que eu digo sempre o que penso, e quem és tu para dizer que não é assim? Conheces-me se calhar? Mas se queres saber exactamente o que eu penso? É que tu devias pensar antes de te pores aqui no forum a escrever coisas sem nexo!
O Braga não é um grande é o Enorme!
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: PAULO SANTOS fora do Mundial
« Responder #24 em: 10 de Maio de 2006, 13:07 »
ficarei triste se o PAULO SANTOS não for ao mundial porque já mostrou ser o melhor português na baliza .
Merece sem dúvida.
100% braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
sheli
sheli Equipa Principal
  • *****
  • 1419
  Re: PAULO SANTOS fora do Mundial
« Responder #25 em: 10 de Maio de 2006, 13:14 »



 que tantas alegrias nos deu, porque nos ultimos 2 meses antes do mundial aconteceu isto ou aquilo!

Até pode parecer que estou a ser do contra só por ser, mas pergunto:
Que alegrias??, Ficar em 2º, atrás de uma selecção que nem o apuramento para o mundial 2006 conseguiu, perder com eles na abertura e na final do euro 2004? Isso foi, para mim, uma grande vergonha.
A selecção alcançou o apuramento para o mundial 2006, é certo, mas o grupo, mais fácil, quase impossível.
Nestas situações prefiro pensar como o ex (grande) treinador do ABC, "Ficar em segundo, ou em último, para mim é igual."


Sheli:
Olha, as pessoas devem dizer o que pensam, mas devem dizer tudo! Porquê a historia do "quem quiser q enfie a carapuça", podias-t ter dirigido a mim...já que é para mim o que escreveste e gostas tanto de dizer o que pensas.
Mas fica sabendo que eu digo sempre o que penso, e quem és tu para dizer que não é assim? Conheces-me se calhar? Mas se queres saber exactamente o que eu penso? É que tu devias pensar antes de te pores aqui no forum a escrever coisas sem nexo!

depois da tua reacção:
 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
(pelos vistos coube,nao tenho culpa que te tenha atingido directamente!) falas o que pensas e eu tb...tamos quites!!!



p.s. e antes que me eskeça: o Scolari é um burro! ;D
« Última modificação: 10 de Maio de 2006, 13:27 por sheli »
FcCastro
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2393
  Re: PAULO SANTOS fora do Mundial
« Responder #26 em: 10 de Maio de 2006, 13:30 »
Só acredito quando for oficial. Mas nao me admirava nada que o Paulo nao fosse convocado...
Orgulho Bracarense
Guarda-Redes
Guarda-Redes Equipa Reservas
  • ****
  • 831
  Re: PAULO SANTOS fora do Mundial
« Responder #27 em: 10 de Maio de 2006, 14:17 »



 que tantas alegrias nos deu, porque nos ultimos 2 meses antes do mundial aconteceu isto ou aquilo!

Até pode parecer que estou a ser do contra só por ser, mas pergunto:
Que alegrias??, Ficar em 2º, atrás de uma selecção que nem o apuramento para o mundial 2006 conseguiu, perder com eles na abertura e na final do euro 2004? Isso foi, para mim, uma grande vergonha.
A selecção alcançou o apuramento para o mundial 2006, é certo, mas o grupo, mais fácil, quase impossível.
Nestas situações prefiro pensar como o ex (grande) treinador do ABC, "Ficar em segundo, ou em último, para mim é igual."


Sheli:
Olha, as pessoas devem dizer o que pensam, mas devem dizer tudo! Porquê a historia do "quem quiser q enfie a carapuça", podias-t ter dirigido a mim...já que é para mim o que escreveste e gostas tanto de dizer o que pensas.
Mas fica sabendo que eu digo sempre o que penso, e quem és tu para dizer que não é assim? Conheces-me se calhar? Mas se queres saber exactamente o que eu penso? É que tu devias pensar antes de te pores aqui no forum a escrever coisas sem nexo!

depois da tua reacção:
 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
(pelos vistos coube,nao tenho culpa que te tenha atingido directamente!) falas o que pensas e eu tb...tamos quites!!!



p.s. e antes que me eskeça: o Scolari é um burro! ;D

Cresce ok?
O Braga não é um grande é o Enorme!
Anuncios M
Anuncios M
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: PAULO SANTOS fora do Mundial
« Responder #28 em: 10 de Maio de 2006, 14:31 »
Agora é impossível discordar sem partir para os insultos!? Claro que ninguém tem a mesma opinião mas tem que se respeitar as opiniões dos outros!
2378
2378 Equipa Principal
  • *****
  • 1359
  • orgulho braguista
  Re: PAULO SANTOS fora do Mundial
« Responder #29 em: 10 de Maio de 2006, 14:33 »
  se vamos comentar listas que só o record as conhece...
 
 vamos lá com calma, que mania que nós temos (portugueses) de fazermos logo o filme todo.

 Antes das coisas acintecerem já estámos a fazer todos os filmes possíveis e imaginários, depois nada que aconteça consegue supreender ninguém. Isto aliado ao facto de todos tem a mania de saber o que mais ninguém sabe.

 Vamos esperar, e depois reagir
Rita
  Re: PAULO SANTOS fora do Mundial
« Responder #30 em: 10 de Maio de 2006, 14:35 »
Acho muito injusto o Paulo Santos não ser convocado... Tenho pena que o Scolari por vezes só veja clubes em vez de jogadores.
Anuncios G
Reis
Reis Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  • 1 REGIÃO, 1 IDENTIDADE. BRAGA
  Re: PAULO SANTOS fora do Mundial
« Responder #31 em: 10 de Maio de 2006, 14:38 »
...«Record»...

e

...poderão estar...




Pronto!
Palavras mágicas!!!!!

Se veio no Record, é mentira CERTA, ou como escreveram: "...PODERÃO"...
E mais não digo!
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.
Miguel Portela Juniores
  • ***
  • 399
  Re: PAULO SANTOS fora do Mundial
« Responder #32 em: 10 de Maio de 2006, 14:47 »
Isto é RIDICULO.
Um jornal escreve uma notícia com um "poderão estar", e é comentada aqui como a lista oficial.
A um editor do record que ao fechar da edição, está apertado e precisa de encher espaço, faz uma coisa destas e o pessoal indigna-se com o Scolari. :o
Amanha lembram-se que o Zidane não vai acabar a carreira e vai para o plantel dos reumáticos do benfica. Logo isso quer dizer que vai ok….

Isto é tão anedótico que eu nem sei o que dizer.


« Última modificação: 10 de Maio de 2006, 14:49 por Miguel Portela »
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
https://mipmed.com/
ZGANDULO
ZGANDULO Equipa Principal
  • *****
  • 1257
  Re: PAULO SANTOS fora do Mundial
« Responder #33 em: 10 de Maio de 2006, 14:51 »
Pasquim record???

NO COMMENTS!!!

Braguinha
Braguinha Equipa Principal
  • *****
  • 1069
  • Mágico Braga Allezzzz...
  Re: PAULO SANTOS fora do Mundial
« Responder #34 em: 10 de Maio de 2006, 15:17 »
O que a comunicação social faz para vender...


CONSEGUIRAM ENCONTRAR A LISTA DE CONVOCADOS....QUE PALHAÇADA!!

esperemos...
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: PAULO SANTOS fora do Mundial
« Responder #35 em: 10 de Maio de 2006, 16:19 »
Por acaso, se uma pessoa se puser a pensar...onde é que os caramelos do Record conseguiram a lista de convocados???
Mas, fora essa brincadeira estúpida do record, axo mesmo que a lista vai ser essa, ou por outras palavras, o Paulo Santos não vai ser chamado; o Postiga vai ser chamado em vez do João Tomás; e o Ricardo Costa (!!!) em vez do Nunes...
Rita
  Re: PAULO SANTOS fora do Mundial
« Responder #36 em: 10 de Maio de 2006, 16:25 »
O que a comunicação social faz para vender...


CONSEGUIRAM ENCONTRAR A LISTA DE CONVOCADOS....QUE PALHAÇADA!!

esperemos...

Se calhar consultaram o bruxo de Fafe! Ele até costuma acertar e tudo... :D :D :D
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: PAULO SANTOS fora do Mundial
« Responder #37 em: 10 de Maio de 2006, 18:17 »
Pronto!
Palavras mágicas!!!!!

Se veio no Record, é mentira CERTA, ou como escreveram: "...PODERÃO"...
E mais não digo!

Tiraste-me as palavras da boca!
Record  é uma m**** !
Guida Juvenis
  • **
  • 112
  Re: PAULO SANTOS fora do Mundial
« Responder #38 em: 10 de Maio de 2006, 18:27 »
Onde é que encontraram isso?!!! No caixote do lixo do Scolari, tipo rascunho?? Só acredito quando for oficial, quando ouvir da boca do homem na segunda feira!!! Mas sinceramente não me admiro muito que isso aconteça, apesar de achar profundamente INJUSTO!
marmanjo Iniciados
  • *
  • 39
  Re: PAULO SANTOS fora do Mundial
« Responder #39 em: 10 de Maio de 2006, 19:03 »
É mais uma confirmação que Portugal só terá selecionador à altura quando for para lá o Mourinho. Ainda há jogadores com lugar cativo na selecção. Acho que uma das explicações para a não convocação do Paulo Santos devem ser os interesses do Brassard. O Brassard é que tem dedo nisto. De certeza que seria mais vantajoso ($) para ele ter lá outro, que terá o passe valorizado por ter ido ao Mundial. É uma situação que convém muito ao empresário. Não se admirem, mesmo na Selecção Nacional tudo gira em torno de interesses ($).
 

Anuncios M