Quantcast
Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
201 Respostas
39834 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #160 em: 05 de Julho de 2019, 22:25 »
A mim não me interessa se é betano ou propano gostava de saber é quantos euros caíram na conta do Braga. Não sei porque se faz tanto secretismo.
Olha, queres transparência agora?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
porquê alguma vez disse aqui que não queria transparência ou dei a entender isso?
A pergunta é mais no sentido quando foi a ultima vez que houve transparência nos negócios do futebol?
Se fossem comunicados valores e depois fosse 1+1=2 no RC, ficaria mt mt admirado

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Gverreiro21
Gverreiro21 Juniores
  • ***
  • 517
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #161 em: 06 de Julho de 2019, 01:29 »
Na minha opinião devia-se acabar com a publicidade nas camisolas, já tem muito espaço à volta das 4 linhas para exporem produto, é uma falta de respeito...desvirtuam os equipamentos!! Felizmente a negociomania nesse aspecto ainda não chegou às Selecções (por enquanto..)!
Gosto muito mais de ver a camisola do SCB limpa, sem nada, apenas com o emblema.
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #162 em: 06 de Julho de 2019, 01:53 »
ao que parece acabou a mama da câmara municipal de Braga/forúm Braga nas camisolas do MÁGICO SCB...

agora é BETANO.PT casa de apostas...

resta saber quanto pagam... e por quantos anos é o contrato

Sim, nós é que temos moral em falar em mama em relação à Câmara lol

Será que temos menos moral do que os outros?

A questão não é essa, é ele chamar mama a um simples patrocínio na camisola comparativamente com aquilo que a Câmara já nos ajudou.

tu por acaso sabes como era esse "contrato"???

tipo... em 1° lugar em relação a isto... a câmara vendeu as ações que tinha da SAD... logo relação clube/município ZERO a partir disso na minha opinião...

mas quanto ao "contrato" caso não saibias era assim:

SCB usava fórum Braga. com nas camisolas... mostrava ao mundo... nomeadamente na liga Europa... e em troca recebia ZERO... sabes o que é ZERO??

Se isso não é mama não sei o que é...

tipo no contrato tinha que o Braga tinha direito para usar as instalações do forum braga para eventos ou coisas do clube/SAD... coisa que o clube/SAD nunca usou ...

Mas dinheiro pagaram por estes 2s ou 3s anos ZERO.

se isso não é mama é o quê??
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #163 em: 06 de Julho de 2019, 01:55 »
já havia e há 1 tópico a falar sobre este assunto...

senhores moderadores façam o favor de fechar este ou incorporar no outro sff
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #164 em: 06 de Julho de 2019, 09:38 »
ao que parece acabou a mama da câmara municipal de Braga/forúm Braga nas camisolas do MÁGICO SCB...

agora é BETANO.PT casa de apostas...

resta saber quanto pagam... e por quantos anos é o contrato

Sim, nós é que temos moral em falar em mama em relação à Câmara lol

Será que temos menos moral do que os outros?

A questão não é essa, é ele chamar mama a um simples patrocínio na camisola comparativamente com aquilo que a Câmara já nos ajudou.

tu por acaso sabes como era esse "contrato"???

tipo... em 1° lugar em relação a isto... a câmara vendeu as ações que tinha da SAD... logo relação clube/município ZERO a partir disso na minha opinião...

mas quanto ao "contrato" caso não saibias era assim:

SCB usava fórum Braga. com nas camisolas... mostrava ao mundo... nomeadamente na liga Europa... e em troca recebia ZERO... sabes o que é ZERO??

Se isso não é mama não sei o que é...

tipo no contrato tinha que o Braga tinha direito para usar as instalações do forum braga para eventos ou coisas do clube/SAD... coisa que o clube/SAD nunca usou ...

Mas dinheiro pagaram por estes 2s ou 3s anos ZERO.

se isso não é mama é o quê??
Ou seja havia um acordo de patrocínio entre 2 partes... e o quê que um tuga típico lhe chama? Mama.
A  falta de noção em Portugal não paga impostos, senão país rapidamente saía da crise!
Já agora receber terrenos no valor de dezenas de milhões chamas o quê?
Custa assim tanto perceber uma coisa simples e básica como 2 partes fizeram um acordo e estão a cumpri-lo e ainda por cima esse acordo tem como objetivo promover a cidade?
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #165 em: 06 de Julho de 2019, 09:54 »
Deverá ser superior três milhões (aponto até para um valor que poderá superar €1,5 milhões por época), mas aguardo divulgação do valor.
« Última modificação: 06 de Julho de 2019, 09:59 por Lipeste »
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1025
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #166 em: 06 de Julho de 2019, 13:54 »
É ''betão'' em homenagem ao mestre de obras...
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2675
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #167 em: 06 de Julho de 2019, 18:58 »
Deverá ser superior três milhões (aponto até para um valor que poderá superar €1,5 milhões por época), mas aguardo divulgação do valor.
Muito difícil, para não dizer impossível. A AXA pagava isso mas tinho o naming do estádio no pack.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios M
Anuncios M
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2956
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #168 em: 06 de Julho de 2019, 19:17 »
Deverá ser superior três milhões (aponto até para um valor que poderá superar €1,5 milhões por época), mas aguardo divulgação do valor.
Muito difícil, para não dizer impossível. A AXA pagava isso mas tinho o naming do estádio no pack.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

A AXA pagava isso num contrato celebrado há mais de 10 anos. Tendo em conta a inflação e um aumento considerável da exposição do clube desde essa altura, acho que 1,5M por ano não é nada descabido.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #169 em: 06 de Julho de 2019, 19:24 »
Deverá ser superior três milhões (aponto até para um valor que poderá superar €1,5 milhões por época), mas aguardo divulgação do valor.
Muito difícil, para não dizer impossível. A AXA pagava isso mas tinho o naming do estádio no pack.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

A AXA pagava isso num contrato celebrado há mais de 10 anos. Tendo em conta a inflação e um aumento considerável da exposição do clube desde essa altura, acho que 1,5M por ano não é nada descabido.
Quanto pagava o BIC? 1M por ano e quis baixar?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2956
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #170 em: 06 de Julho de 2019, 19:41 »
Deverá ser superior três milhões (aponto até para um valor que poderá superar €1,5 milhões por época), mas aguardo divulgação do valor.
Muito difícil, para não dizer impossível. A AXA pagava isso mas tinho o naming do estádio no pack.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

A AXA pagava isso num contrato celebrado há mais de 10 anos. Tendo em conta a inflação e um aumento considerável da exposição do clube desde essa altura, acho que 1,5M por ano não é nada descabido.
Quanto pagava o BIC? 1M por ano e quis baixar?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Números ao certo não os sei, mas a quebra da parceria e a razão para não ter havido patrocinador nos últimos anos foi porque o Salvador não aceitava valores abaixo do que considerava justo. Parto do princípio que a Betano cumpriu os requisitos.
Aliás, sendo uma empresa de um negócio altamente lucrativo, diretamente ligado ao futebol e que está a entrar no mercado português, pressuponho que tenha sido mais fácil fazê-los abrir os cordões à bolsa.
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #171 em: 06 de Julho de 2019, 20:37 »
Deverá ser superior três milhões (aponto até para um valor que poderá superar €1,5 milhões por época), mas aguardo divulgação do valor.
Muito difícil, para não dizer impossível. A AXA pagava isso mas tinho o naming do estádio no pack.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

A AXA pagava isso num contrato celebrado há mais de 10 anos. Tendo em conta a inflação e um aumento considerável da exposição do clube desde essa altura, acho que 1,5M por ano não é nada descabido.
Quanto pagava o BIC? 1M por ano e quis baixar?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Números ao certo não os sei, mas a quebra da parceria e a razão para não ter havido patrocinador nos últimos anos foi porque o Salvador não aceitava valores abaixo do que considerava justo. Parto do princípio que a Betano cumpriu os requisitos.
Aliás, sendo uma empresa de um negócio altamente lucrativo, diretamente ligado ao futebol e que está a entrar no mercado português, pressuponho que tenha sido mais fácil fazê-los abrir os cordões à bolsa.
Sim, concordo ctg.
Só queria confirmar os valores do Bic, para tentar perceber qual seria esse valor mínimo estabelecido por AS

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2675
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #172 em: 06 de Julho de 2019, 21:20 »
Tenho ideia que os últimos patrocinadores, Bic e a casa de apostas que não me lembro o nome, pagavam à volta de 200k.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 820
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #173 em: 07 de Julho de 2019, 09:49 »
Sinceramente não entendo porque é que o valor não é divulgado.Estamos a tentar adivinhar algo que não havia necessidade


Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #174 em: 07 de Julho de 2019, 10:25 »
Durante anos o problema foi não termos um patrocínio pago nas camisolas, agora o problema é termos um patrocínio pago.

Querem saber valores? Apareçam nas assembleias gerais que ficam esclarecidos de tudo ,e se tiverem alguma dúvida, é só levantarem a mão e perguntar.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #175 em: 07 de Julho de 2019, 10:36 »
Durante anos o problema foi não termos um patrocínio pago nas camisolas, agora o problema é termos um patrocínio pago.

Querem saber valores? Apareçam nas assembleias gerais que ficam esclarecidos de tudo ,e se tiverem alguma dúvida, é só levantarem a mão e perguntar.

As AG da SAD são só para accionistas, nas do clube recebes zero informação dessa natureza...se o valor do negócio não se tornar público, talvez o RC, da SAD, dê para perceber os números (não o próximo a sair, RC 18/19, mas o seguinte referente à época 19/20).
« Última modificação: 07 de Julho de 2019, 10:41 por Lipeste »
carvalhobrg Iniciados
  • *
  • 82
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #176 em: 07 de Julho de 2019, 11:31 »
O segredo é a alma do negócio, por muito que vos custe a perceber.

Os patrocinadores são empresas privadas que têm como principal objetivo obter lucro. O contrato e o valor do patrocínio obedecem à linha de investimento da própria marca e ninguém quer partilhar informação a troco da satisfação de 5 ou 6.

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #177 em: 07 de Julho de 2019, 11:56 »
Os valores dos patrocinios das camisolas dos metralhas são públicos e o no nosso, em nome da transparência, mais tarde (RC) ou mais cedo ( comunicado ou CS) também o irá ser.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #178 em: 07 de Julho de 2019, 11:58 »
Os valores dos patrocinios das camisolas dos metralhas são públicos e o no nosso, em nome da transparência, mais tarde (RC) ou mais cedo ( comunicado ou CS) também o irá ser.
O último que foi comunicado foi o da Axa. O do Bic acho que nunca houve valores na CS. No RC não sei se consegues ver. Devem vir todos patrocínios aglomerados, não?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
carvalhobrg Iniciados
  • *
  • 82
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #179 em: 07 de Julho de 2019, 12:04 »
Mas tu queres ser um metralha?! Se a empresa exigir sigilo não tens outro remédio, no relatório de contas ele vem lá, no meio dos outros todos mas vem.

Temos os adeptos mais difíceis do mundo, então através das redes sociais... só gestores desportivos.
 

Anuncios M