Quantcast
Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
201 Respostas
40028 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sparta1
Sparta1 Juniores
  • ***
  • 485
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #60 em: 14 de Julho de 2017, 09:45 »
Toda a publicidade que o Braga tem apresentado no último ano está ligada à câmara municipal de Braga
Se não temos patrocinador não vejo mal nenhum que um clube publicite a sua cidade mesmo que gratuitamente
A Câmara tem ajudado muito o SC Braga desde sempre
Virem a página e debatam coisas mais interessantes

Abraço a todos
Gverreiro21
Gverreiro21 Juniores
  • ***
  • 517
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #61 em: 18 de Julho de 2017, 00:37 »
Não vejo problema nenhum com o patrocinio do investBraga ou visitBraga, para mim era sem patrocinio ou a ser com patrocinio este é o ideal! o Clube tem que honrar a cidade, e vice-versa.
Para mim este tópico é uma não discussão...
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16449
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #62 em: 18 de Julho de 2017, 12:53 »
Por mim nem tínhamos publicidade nas camisolas, a publicidade só estraga a camisola, veja-se por exemplo as camisolas na época da conquista da Taça de Portugal, sem patrocínio e tão lindas que ficaram.
Por mim tb era sem publicidade, sem corporates, sem os chulos dos camarotes, sem transmissões televisivas (que só servem para lixarem os horários e dizerem mal de nós) e sem negócios de jogadores, principalmente com metralhas. É só cada sócio entrar com 2 ou 3 k€ por ano e está feito.
Quem não sente não é filho de boa gente.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8306
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #63 em: 19 de Julho de 2017, 21:01 »
Quanto paga a prozis pelo patrocinio dos calções? Alguém sabe??
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1943
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #64 em: 19 de Julho de 2017, 21:08 »
Esse tipo de informações nunca foram divulgadas.
Corrijam-me se estou errado, mas nunca houve divulgação de valores de contratos publicitários, já é uma sorte sabermos por quanto foram vendidos os direitos de transmissão.
rnmc
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #65 em: 19 de Julho de 2017, 21:21 »
Esse tipo de informações nunca foram divulgadas.
Corrijam-me se estou errado, mas nunca houve divulgação de valores de contratos publicitários, já é uma sorte sabermos por quanto foram vendidos os direitos de transmissão.

Nem podem, isso negoceia se em privado ou entao perde se toda a margem para novas negociações. Ninguém quer pagar mais que o seu antecessor
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8306
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #66 em: 19 de Julho de 2017, 22:44 »
Esse tipo de informações nunca foram divulgadas.
Corrijam-me se estou errado, mas nunca houve divulgação de valores de contratos publicitários, já é uma sorte sabermos por quanto foram vendidos os direitos de transmissão.

Nem podem, isso negoceia se em privado ou entao perde se toda a margem para novas negociações. Ninguém quer pagar mais que o seu antecessor

Se não estou em erro a axa foi divulgada, 5 milhões as camisolas mais 5 milhões o naming do estádio(pelos anos totais em que a axa patrocinou)
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16449
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #67 em: 19 de Julho de 2017, 23:24 »
Por mim nem tínhamos publicidade nas camisolas, a publicidade só estraga a camisola, veja-se por exemplo as camisolas na época da conquista da Taça de Portugal, sem patrocínio e tão lindas que ficaram.
Por mim tb era sem publicidade, sem corporates, sem os chulos dos camarotes, sem transmissões televisivas (que só servem para lixarem os horários e dizerem mal de nós) e sem negócios de jogadores, principalmente com metralhas. É só cada sócio entrar com 2 ou 3 k€ por ano e está feito.

O engraçado é que foi sem publicidade nas camisolas que se fez a melhor época. "E esta hein?"  ;)
A melhor época? Nao foi com a Axa só por acaso?
E o que tem o ***** com as calças?
Se calhar é sem dinheiro que se fazem grandes equipas e só um xico esperto o sabe
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16449
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #68 em: 20 de Julho de 2017, 12:02 »
Por mim nem tínhamos publicidade nas camisolas, a publicidade só estraga a camisola, veja-se por exemplo as camisolas na época da conquista da Taça de Portugal, sem patrocínio e tão lindas que ficaram.
Por mim tb era sem publicidade, sem corporates, sem os chulos dos camarotes, sem transmissões televisivas (que só servem para lixarem os horários e dizerem mal de nós) e sem negócios de jogadores, principalmente com metralhas. É só cada sócio entrar com 2 ou 3 k€ por ano e está feito.

O engraçado é que foi sem publicidade nas camisolas que se fez a melhor época. "E esta hein?"  ;)
A melhor época? Nao foi com a Axa só por acaso?
E o que tem o ***** com as calças?
Se calhar é sem dinheiro que se fazem grandes equipas e só um xico esperto o sabe

Dos últimos anos a melhor época que eu saiba foi a de 2015-2016...
 
Mas é preciso o dinheiro da InvestBraga ou da VisitBraga para o clube gerar grande receita? Ou não seria melhor termos uma boa prestação nas competições europeias?
Dos últimos 2 anos, foi a melhor época sim senhora.
Quem não sente não é filho de boa gente.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8306
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #69 em: 04 de Agosto de 2017, 00:55 »
Liga assina por 2 anos com o banco bic por 800 mil euros
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #70 em: 04 de Agosto de 2017, 15:55 »
Liga assina por 2 anos com o banco bic por 800 mil euros

EuroBIC, o banco foi obrigado a mudar de nome por questões legais, o nome era confundível com um banco já existente, o Banco BIG!
Cláudio Correia
Anuncios G
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8306
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #71 em: 18 de Agosto de 2017, 02:18 »
Liga assina por 2 anos com o banco bic por 800 mil euros

EuroBIC, o banco foi obrigado a mudar de nome por questões legais, o nome era confundível com um banco já existente, o Banco BIG!

Eurobic ou o que seja, o que é certo é que pagam o que pagam para estar presentes em 306 jogos por temporada (1a liga)

O que espera o salvador receber por 40, 50, na melhor das hipoteses 60 jogos por temporada??
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2140
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #72 em: 18 de Agosto de 2017, 06:14 »
Liga assina por 2 anos com o banco bic por 800 mil euros

EuroBIC, o banco foi obrigado a mudar de nome por questões legais, o nome era confundível com um banco já existente, o Banco BIG!

Eurobic ou o que seja, o que é certo é que pagam o que pagam para estar presentes em 306 jogos por temporada (1a liga)

O que espera o salvador receber por 40, 50, na melhor das hipoteses 60 jogos por temporada??
Seguindo esse raciocínio, seria aceitável receber um quinto disso? Por menos de 200.000 € prefiro a nossa camisola sem lixo à frente.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #73 em: 18 de Agosto de 2017, 14:36 »
Liga assina por 2 anos com o banco bic por 800 mil euros

EuroBIC, o banco foi obrigado a mudar de nome por questões legais, o nome era confundível com um banco já existente, o Banco BIG!

Eurobic ou o que seja, o que é certo é que pagam o que pagam para estar presentes em 306 jogos por temporada (1a liga)

O que espera o salvador receber por 40, 50, na melhor das hipoteses 60 jogos por temporada??

Espera receber o preço justo. Não queremos lixo nas camisolas apenas para dizer que temos patrocinador.

Por parte de alguns tínhamos inscrita qualquer porcaria a qualquer preço. Isto é o SC Braga e não a loja dos trezentos.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8306
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #74 em: 18 de Agosto de 2017, 19:46 »
Mas é só fazer as contas. 306 jogos na televisão, os do benfica e porto com prai 15 ou 20 canais estrangeiros a transmitir. Do sporting 10 ou 15. Braga prai 6 ou 8. Os outros prai 4 ou 5 cada jogo.
São mais de 1000 retransmissões televisivas onde passam a publicidade por ano.
E isto por 800 mil euros por 2 anos!!

O scbraga está há espera de que?? O mercado está lixado para arranjar melhor que isto, o que é verdade.

A sorte é o clube ter os cofres cheios, só esta temporada já foran 20 milhões em vendas, é verdade.
Mas se o salvador está à espera do 1 milhão por temporada como teve com a axa pode tirar o cavalinho da chuva que isto anda muito mau para patrocinios.
rnmc
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #75 em: 18 de Agosto de 2017, 20:16 »
Mas é só fazer as contas. 306 jogos na televisão, os do benfica e porto com prai 15 ou 20 canais estrangeiros a transmitir. Do sporting 10 ou 15. Braga prai 6 ou 8. Os outros prai 4 ou 5 cada jogo.
São mais de 1000 retransmissões televisivas onde passam a publicidade por ano.
E isto por 800 mil euros por 2 anos!!

O scbraga está há espera de que?? O mercado está lixado para arranjar melhor que isto, o que é verdade.

A sorte é o clube ter os cofres cheios, só esta temporada já foran 20 milhões em vendas, é verdade.
Mas se o salvador está à espera do 1 milhão por temporada como teve com a axa pode tirar o cavalinho da chuva que isto anda muito mau para patrocinios.

Para receber menos de 1 milhão mais vale ter a camisola  sem publicidade, ao menos ficam mais bonitas.
Que se faça publicidade à cidade se nao existem ofertas decentes, são sempre publicidades minimalistas e que aproximam o clube e a cidade e na minha opinião isso vale bem mais que 500 mil por época...

Esqueces te é que no estrangeiro está se tudo a ***** para a liga portuguesa, o Braga joga na liga europa, basta calhar um jogo contra uma equipa como o Liverpool ,por exemplo, para ter logo mais visibilidade que toda esta liga de *****...
« Última modificação: 18 de Agosto de 2017, 20:20 por repost »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16449
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #76 em: 18 de Agosto de 2017, 20:49 »
Mas é só fazer as contas. 306 jogos na televisão, os do benfica e porto com prai 15 ou 20 canais estrangeiros a transmitir. Do sporting 10 ou 15. Braga prai 6 ou 8. Os outros prai 4 ou 5 cada jogo.
São mais de 1000 retransmissões televisivas onde passam a publicidade por ano.
E isto por 800 mil euros por 2 anos!!

O scbraga está há espera de que?? O mercado está lixado para arranjar melhor que isto, o que é verdade.

A sorte é o clube ter os cofres cheios, só esta temporada já foran 20 milhões em vendas, é verdade.
Mas se o salvador está à espera do 1 milhão por temporada como teve com a axa pode tirar o cavalinho da chuva que isto anda muito mau para patrocinios.

Para receber menos de 1 milhão mais vale ter a camisola  sem publicidade, ao menos ficam mais bonitas.
Que se faça publicidade à cidade se nao existem ofertas decentes, são sempre publicidades minimalistas e que aproximam o clube e a cidade e na minha opinião isso vale bem mais que 500 mil por época...

Esqueces te é que no estrangeiro está se tudo a ***** para a liga portuguesa, o Braga joga na liga europa, basta calhar um jogo contra uma equipa como o Liverpool ,por exemplo, para ter logo mais visibilidade que toda esta liga de *****...
Mas o JJ diz que a nossa liga é mt competitiva.
Quem não sente não é filho de boa gente.
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #77 em: 19 de Agosto de 2017, 00:43 »
Lembrem-se que o 1M€ por ano era camisola + naming do estádio! Certamente o patrocínio da camisola não chegou aos 500mil por ano!

Acho que é um desperdício enorme estarmos à tanto tempo sem patrocinador, quero lá saber qual seja, em 3 anos daria para pagar um jogador de qualidade.

Ainda por cima agora que o clube começa a vender em termos de marketing, parece impossível não haver propostas de qualidade.

Estará AS à espera da academia ou da pavilhão para poder negociar valores mais altos pelo pacote completo?

Estaremos com o patrocínio à Câmara a pagar algum dividendo deixado por algum alegado benefício camarário para com o nosso clube?
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16449
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #78 em: 19 de Agosto de 2017, 09:31 »
Lembrem-se que o 1M€ por ano era camisola + naming do estádio! Certamente o patrocínio da camisola não chegou aos 500mil por ano!

Acho que é um desperdício enorme estarmos à tanto tempo sem patrocinador, quero lá saber qual seja, em 3 anos daria para pagar um jogador de qualidade.

Ainda por cima agora que o clube começa a vender em termos de marketing, parece impossível não haver propostas de qualidade.

Estará AS à espera da academia ou da pavilhão para poder negociar valores mais altos pelo pacote completo?

Estaremos com o patrocínio à Câmara a pagar algum dividendo deixado por algum alegado benefício camarário para com o nosso clube?
Qual quê? O estádio nunca se chamou banco bic
Quem não sente não é filho de boa gente.
rnmc
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #79 em: 19 de Agosto de 2017, 11:40 »
Lembrem-se que o 1M€ por ano era camisola + naming do estádio! Certamente o patrocínio da camisola não chegou aos 500mil por ano!

Acho que é um desperdício enorme estarmos à tanto tempo sem patrocinador, quero lá saber qual seja, em 3 anos daria para pagar um jogador de qualidade.

Ainda por cima agora que o clube começa a vender em termos de marketing, parece impossível não haver propostas de qualidade.

Estará AS à espera da academia ou da pavilhão para poder negociar valores mais altos pelo pacote completo?

Estaremos com o patrocínio à Câmara a pagar algum dividendo deixado por algum alegado benefício camarário para com o nosso clube?

Os benefícios camarários já estão mais que pagos, é so olhar para o que o clube tem dado à cidade nos últimos anos. Isso é conversa de nuestros hermanos.

E por falar em nuestros hermanos, o banco bic queria pagar lhes a eles quase tanto como pagava a nós. Somos a terceira equipa portuguesa com mais jogos na europa nos últimos anos e merecemos receber como tal. Se nao aparece ninguém que nao se prostitua o clube por meia dúzia de trocos, espera se pela oportunidade certa. Se aceitarmos propostas abaixo do valor que merecemos estamos a criar bases para que continue a ser assim nos próximos anos

Um jogador de qualidade por 1,5 M? É meio Ruben Micael, ou 2 Rosics se preferires, e isto sem contar com os ordenados. O clube passa bem sem isso.
 

Anuncios M