Quantcast
Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
201 Respostas
39830 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #20 em: 16 de Abril de 2017, 14:21 »
A InvestBraga está a apoiar a candidatura de António Salvador, mas não se preocupem, o patrocínio foi só neste jogo...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
PauloMartins1994
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #21 em: 16 de Abril de 2017, 14:27 »
A InvestBraga tem tido um papel importante na afirmação económica da região de Braga e arredores. Aliás, o crescimento da importância da região no panorama económico coincide com estas épocas de afirmação do nosso clube (e claro, um vai influênciando o outro), por isso é sempre bom ver o Braga associado à sua região.
Anuncios M
Anuncios M
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #22 em: 16 de Abril de 2017, 19:01 »
A InvestBraga está a apoiar a candidatura de António Salvador, mas não se preocupem, o patrocínio foi só neste jogo...
E porque nós havíamos de preocupar? Qual o mal do Braga publicitar a instituições da sua cidade?
Machado_87 das duas uma ou tens algum problema pessoal com alguém da lista de António Salvador ou então pertences á lista do Pli o que não quero acreditar nesta última possibilidade pois os elementos da lista do Pli vão abordar estás eleições com elevação!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #23 em: 16 de Abril de 2017, 19:52 »
A InvestBraga está a apoiar a candidatura de António Salvador, mas não se preocupem, o patrocínio foi só neste jogo...
E porque nós havíamos de preocupar? Qual o mal do Braga publicitar a instituições da sua cidade?
Machado_87 das duas uma ou tens algum problema pessoal com alguém da lista de António Salvador ou então pertences á lista do Pli o que não quero acreditar nesta última possibilidade pois os elementos da lista do Pli vão abordar estás eleições com elevação!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Eu concordo inteiramente com a publicitação de instituições da cidade, em nenhum momento estive contra a promoção do "VisitBraga".
Agora quando o presidente do clube vem dizer que não vende a imagem do clube por qualquer valor, eu também aceito, não pode é depois oferecer um patrocínio por causa de um apoio pessoal, o clube não é dele, é de todos nós!
Infelizmente nestas coisas tudo se passa e para a generalidade o que interessa são os resultados no fim do jogo e nada mais.

O que me entristece é que quando existe alguma situação a apontar a AS as pessoas tendem a encarar como uma criticar ao clube, e obviamente que não é isso.
Estamos todos a defender o clube quando apontamos erros na sua direção. Erros sempre haverão, mas há coisas que devem ser faladas para que não aconteçam, seja com quem for.
Isto nada tem a ver com estar contra ou a favor de ninguém, tem a ver com o nosso clube e todos queremos o melhor para ele.
O clube está acima de tudo isto, as pessoas passam mas os adeptos e o clube ficam!

Um Abraço meu caro
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #24 em: 16 de Abril de 2017, 20:06 »
Tudo serve para o tiro ao alvo. Mexe, dispara. Mexe, dispara. Comprem um bacamarte e atirem a dois metros contra tudo que mexer. É remédio santo e poupa muito trabalho.

Fossem as eleições no S. João e uma barraquinha de tiro ao alvo era um sucesso.

Não vejo qualquer problema.


Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #25 em: 16 de Abril de 2017, 20:33 »
E depois ficam todos picados por alguém dizer que os pro-pli andam nervosos. Serve tudo para atacar e apontar o dedo.
rnmc
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #26 em: 16 de Abril de 2017, 20:44 »
A InvestBraga está a apoiar a candidatura de António Salvador, mas não se preocupem, o patrocínio foi só neste jogo...
E porque nós havíamos de preocupar? Qual o mal do Braga publicitar a instituições da sua cidade?
Machado_87 das duas uma ou tens algum problema pessoal com alguém da lista de António Salvador ou então pertences á lista do Pli o que não quero acreditar nesta última possibilidade pois os elementos da lista do Pli vão abordar estás eleições com elevação!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Eu concordo inteiramente com a publicitação de instituições da cidade, em nenhum momento estive contra a promoção do "VisitBraga".
Agora quando o presidente do clube vem dizer que não vende a imagem do clube por qualquer valor, eu também aceito, não pode é depois oferecer um patrocínio por causa de um apoio pessoal, o clube não é dele, é de todos nós!
Infelizmente nestas coisas tudo se passa e para a generalidade o que interessa são os resultados no fim do jogo e nada mais.

O que me entristece é que quando existe alguma situação a apontar a AS as pessoas tendem a encarar como uma criticar ao clube, e obviamente que não é isso.
Estamos todos a defender o clube quando apontamos erros na sua direção. Erros sempre haverão, mas há coisas que devem ser faladas para que não aconteçam, seja com quem for.
Isto nada tem a ver com estar contra ou a favor de ninguém, tem a ver com o nosso clube e todos queremos o melhor para ele.
O clube está acima de tudo isto, as pessoas passam mas os adeptos e o clube ficam!

Um Abraço meu caro

Mas que erro? Era melhor jogar sem publicidade?! Tal como o clube a cidade também é de todos os nós e o crescimento dela é o nosso crescimento...

Não há nenhuma situação a apontar, há é aqui muita gente a apontar para todo o lado a ver se acerta em algum lado  ;D ;D ;D ;D
« Última modificação: 16 de Abril de 2017, 20:47 por repost »
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #27 em: 16 de Abril de 2017, 21:01 »
A InvestBraga está a apoiar a candidatura de António Salvador, mas não se preocupem, o patrocínio foi só neste jogo...
E porque nós havíamos de preocupar? Qual o mal do Braga publicitar a instituições da sua cidade?
Machado_87 das duas uma ou tens algum problema pessoal com alguém da lista de António Salvador ou então pertences á lista do Pli o que não quero acreditar nesta última possibilidade pois os elementos da lista do Pli vão abordar estás eleições com elevação!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Eu concordo inteiramente com a publicitação de instituições da cidade, em nenhum momento estive contra a promoção do "VisitBraga".
Agora quando o presidente do clube vem dizer que não vende a imagem do clube por qualquer valor, eu também aceito, não pode é depois oferecer um patrocínio por causa de um apoio pessoal, o clube não é dele, é de todos nós!
Infelizmente nestas coisas tudo se passa e para a generalidade o que interessa são os resultados no fim do jogo e nada mais.

O que me entristece é que quando existe alguma situação a apontar a AS as pessoas tendem a encarar como uma criticar ao clube, e obviamente que não é isso.
Estamos todos a defender o clube quando apontamos erros na sua direção. Erros sempre haverão, mas há coisas que devem ser faladas para que não aconteçam, seja com quem for.
Isto nada tem a ver com estar contra ou a favor de ninguém, tem a ver com o nosso clube e todos queremos o melhor para ele.
O clube está acima de tudo isto, as pessoas passam mas os adeptos e o clube ficam!

Um Abraço meu caro
O que vem na página da "A InvestBraga, é uma nova Agência para a Dinamização Económica de Braga, atua como o braço económico do município e tem como missão promover o desenvolvimento económico da região.

Através da atração de investimento e de empreendedores, e com a inovação como um dos seus fios condutores, a agência aposta na credibilização do município enquanto parceiro de negócio junto de investidores nacionais e internacionais. Vamos colocar Braga no mapa do investimento, do empreendedorismo e da inovação!"
Ora que eu saiba é uma instituição que pertence á CMB que t como objetivo captar investimento para a nossa cidade, sinceramente não vejo onde está o mal. A mim o que me entristece é que agora tudo serve para disparar contra o Antonio Salvador, agora são apoios pessoais em troca de publicidade nas camisolas! Nem tudo deveria servir para disparar contra os candidatos que concorrem á direção do Braga. Acho que é muito mau para a imagem do nosso clube o que algumas pessoas tentam passar para fora em relação a um dos candidatos á presidência do nosso clube!



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Anuncios M
Anuncios M
Gallaeci
Gallaeci Juniores
  • ***
  • 612
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #28 em: 16 de Abril de 2017, 21:02 »
E depois ficam todos picados por alguém dizer que os pro-pli andam nervosos. Serve tudo para atacar e apontar o dedo.
Tá boa. Um único forista (já "famoso" pelos seus posts por acaso  ::)) cria um tópico estúpido e você vem com os pro-Pli andarem neversos? Hahahaa...menos.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7309
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #29 em: 16 de Abril de 2017, 21:12 »
As pessoas que andam aqui que fazem parte da equipa de um dos candidatos deviam ter na assinatura a dizer isso mesmo. Vai aqui uma campanha que também é da maneira que se sabia quais são as pessoas de cada candidato e assim tirar algumas ilações sobre os mesmos.
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #30 em: 16 de Abril de 2017, 21:14 »
E depois ficam todos picados por alguém dizer que os pro-pli andam nervosos. Serve tudo para atacar e apontar o dedo.
Tá boa. Um único forista (já "famoso" pelos seus posts por acaso  ::)) cria um tópico estúpido e você vem com os pro-Pli andarem neversos? Hahahaa...menos.

Eu não estou a falar de quem criou o tópico, mas sim do que escreveram a seguir. É que só apontam para o ar, mas provas em concreto nada.
Anuncios G
Braguista_D
Braguista_D Juvenis
  • **
  • 202
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #31 em: 16 de Abril de 2017, 21:45 »
Este é dos tópicos mais inúteis deste fórum. Nem sei como proporciona tanta discussão.
Aperta com eles, Sá Pinto
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #32 em: 12 de Julho de 2017, 22:45 »
Voltamos ao VISITBRAGA...

Quanto é que isto está a render ao clube??

É que se é zero não percebo esta atitude do A.Salvador...

Porque que eu saiba 1 é mais que zero... E se não pagam o que o Salvador quer(segundo o que ele disse na imprensa) e ele prefere fazer publicidade por ZERO alguma coisa de muito errado vai nesses negocios...
« Última modificação: 12 de Julho de 2017, 22:47 por (S)ó(C)om(B)enenos »
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1856
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #33 em: 12 de Julho de 2017, 23:09 »
Também acho mau negócio. O BIC quis manter o acordo mas por outros valores, AS achava que eles deviam pagar mais e portanto andamos este tempo todo sem patrocinador. Quem chegar agora tem vantagem negocial porque sabe que o Braga de momento não tem ninguém e não é bom para as nossas contas ficar muito tempo assim.

Se assinássemos agora com alguém a pagar 1/1.5M por época já pagávamos muitos salários.
Bracaro2017
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #34 em: 12 de Julho de 2017, 23:38 »
O Braga devia ser capaz de atrair um bom patrocínio .

A região e a cidade tem obrigação de dar ao maior embaixador da regiao um patrocínio como deve ser .
Paulodebraga
Paulodebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1345
  • Onde tiver 1 gverreiro tombado, levanta-c 1 legiao
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #35 em: 13 de Julho de 2017, 00:14 »
 A isso é que eu chamo perder dinheiro, pois o nosso vizinho tem se safado jogo a jogo com um patrocinador diferente, e querem valores, dou-vos, jogos com os 3 porquinhos 20000€; com os outros 15000. Não me digam que são trocos  pois sempre aprendi que de grão em grão a galinha enche o papo.   

    Saudações Braguistas.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...
rnmc
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #36 em: 13 de Julho de 2017, 10:24 »
Também acho mau negócio. O BIC quis manter o acordo mas por outros valores, AS achava que eles deviam pagar mais e portanto andamos este tempo todo sem patrocinador. Quem chegar agora tem vantagem negocial porque sabe que o Braga de momento não tem ninguém e não é bom para as nossas contas ficar muito tempo assim.

Se assinássemos agora com alguém a pagar 1/1.5M por época já pagávamos muitos salários.

Mau negócio é assinar por valores abaixo do que os que merecemos. Abrindo as pernas agora, nunca mais as fechamos...

O BIC queria pagar tanto a nós como pagava aos espanhóis, era ridículo o clube aceitar uma proposta destas.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1856
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #37 em: 13 de Julho de 2017, 11:46 »
Mas quem é que dita o valor  do mercado, somos nós ou é o mercado?
Como sabes que queriam pagar tanto como pagavam aos espanhóis se os valores não foram públicos?

Revelou -se uma estratégia tão boa que ainda não temos patrocinador, mas estou certo que devemos estar prestes assinar um contrato milionário.

Aquilo que eu sei é que o AS queria muito mais do que o BIC oferecia e a verdade é que ao fim de tanto tempo ainda não apareceu ninguém a dar esse valor, e deduzo que nem perto disso.

Ainda tinha esperança que no seguimento da venda dos direitos televisivos à NOS pudéssemos arranjar patrocinador, mas não.
Também ganhamos muito dinheiro quando vendemos o naming do estádio, tudo junto teria um peso enorme no orçamento, uns 20% diria eu.

É fulcral atrairmos parceiros. Patrocinador para as camisolas, vender o naming do estádio ou das bancadas, vender o naming da academia, mais patrocinadores secundários por exemplo no estádio, conferências de imprensa, na Braga TV  (ontem havia 1500 pessoas a ver o jogo e a única publicidade que tínhamos era à Suits Inc).

Era à pala de tudo isto que antes podíamos suportar equipaças como a de 2010/11 que para mim foi a  melhor equipa que já tivemos (Artur Moraes, Filipe, Quim, Rodríguez, Moisés, Paulão, Miguel Garcia, Silvio, Elderson, Salino, Madrid, Custódio, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Luís Aguiar, Alan, Hélder  Barbosa, Matheus, Paulo César , Lima, Meyong).

Melhores orçamentos permite-nos construir melhores equipas e ter melhores resultados que irão atrair melhores contratos de patrocinadores.
« Última modificação: 13 de Julho de 2017, 11:49 por HenDua »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #38 em: 13 de Julho de 2017, 12:09 »
Mas quem é que dita o valor  do mercado, somos nós ou é o mercado?
Como sabes que queriam pagar tanto como pagavam aos espanhóis se os valores não foram públicos?

Revelou -se uma estratégia tão boa que ainda não temos patrocinador, mas estou certo que devemos estar prestes assinar um contrato milionário.

Aquilo que eu sei é que o AS queria muito mais do que o BIC oferecia e a verdade é que ao fim de tanto tempo ainda não apareceu ninguém a dar esse valor, e deduzo que nem perto disso.

Ainda tinha esperança que no seguimento da venda dos direitos televisivos à NOS pudéssemos arranjar patrocinador, mas não.
Também ganhamos muito dinheiro quando vendemos o naming do estádio, tudo junto teria um peso enorme no orçamento, uns 20% diria eu.

É fulcral atrairmos parceiros. Patrocinador para as camisolas, vender o naming do estádio ou das bancadas, vender o naming da academia, mais patrocinadores secundários por exemplo no estádio, conferências de imprensa, na Braga TV  (ontem havia 1500 pessoas a ver o jogo e a única publicidade que tínhamos era à Suits Inc).

Era à pala de tudo isto que antes podíamos suportar equipaças como a de 2010/11 que para mim foi a  melhor equipa que já tivemos (Artur Moraes, Filipe, Quim, Rodríguez, Moisés, Paulão, Miguel Garcia, Silvio, Elderson, Salino, Madrid, Custódio, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Luís Aguiar, Alan, Hélder  Barbosa, Matheus, Paulo César , Lima, Meyong).

Melhores orçamentos permite-nos construir melhores equipas e ter melhores resultados que irão atrair melhores contratos de patrocinadores.
Se tiveres um Fiat 127 e disseres que só o vendes por 200K€, não é esse o valor dele, a não ser que alguém ache o mesmo e o compre.

Isto é um negócio como outro qualquer, a venda de jogadores por exemplo. o clube fixa um preço, o mercado outro. Se houver encontro, há negócio, senão continua tudo na mesma.
Se o Braga tivesse recusado e depois passado um ano aparecesse um grande contrato, teria sido uma jogada de mestre. Não aparece ninguém já é um mau negócio. à posteriori é sempre fácil falar.
Quem não sente não é filho de boa gente.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1856
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #39 em: 13 de Julho de 2017, 12:21 »
Foi nessa época de 2010/2011 que batemos o recorde de receitas operacionais, atingindo quase 29 milhões de euros

Obviamente que as receitas operacionais não estão dependentes de sponsors. Elas incluem; Receitas de bilheteira; Quotização; Direitos de Transmissões; Publicidade e Pacotes Corporate; Participação em competições; Indemnizações; e outros.
No entanto podemos constatar que com mais patrocinadores obtemos mais receitas no geral, até porque podemos suportar uma equipa melhor e que teoricamente terá mais sucesso desportivo.

Se analisarmos apenas as receitas com publicidade e pacotes corporate vemos que em 2010/11 foi de 4.5M; em 2011/12 foi de 4.1M; em 2012/13 foi de 3.2; em 2013/14 foi de 2.6M; em 2014/15 foi de 2.5 e em 2015/16 foi de quase 2M.

As nossas receitas com publicidade e pacotes corporate tem vindo a decrescer de forma alarmante.
É muito dinheiro ainda para mais para um clube como o nosso que tem tido orçamentos de 16 a 20 milhões.

Claro que alguns dirão que em 2010/11 apresentamos tantas receitas porque jogamos na Champions e tivemos 3 vitórias na fase de grupos, fomos à final da Liga Europa e vínhamos de uma época em que quase chegamos ao título.
Mas tal também foi possível porque tínhamos uma equipa fantástica e isso também só foi possível porque tínhamos orçamentos reforçados com grandes receitas com publicidade e pacotes corporate.

Nota: incluí as receitas com Publicidade e Pacotes corporate na mesma rubrica porque nos relatórios de contas de 2011, 2012, 2013 e 2014 elas estão apresentadas juntas.
 

Anuncios M