Quantcast
Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
201 Respostas
39823 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #180 em: 07 de Julho de 2019, 12:14 »
Os valores dos patrocinios das camisolas dos metralhas são públicos e o no nosso, em nome da transparência, mais tarde (RC) ou mais cedo ( comunicado ou CS) também o irá ser.
O último que foi comunicado foi o da Axa. O do Bic acho que nunca houve valores na CS. No RC não sei se consegues ver. Devem vir todos patrocínios aglomerados, não?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
No nosso RC nunca é fácil (por vezes impossível) perceber alguns valores mas espero conseguir chegar a perceber este...talvez comparando o valor da rubrica Publicidade/ Patrocinios (consta nos Resultados Operacionais, em 30/06/18 era apenas de €1,1M e cerca de €1,0M no ano anterior, desde 30/06/16 que esse valor se mantém próximo do milhão de euros) apresentado no próximo RC 18/19 (não deverá incluir patrocínio das camisolas porque parece que "nada" ou muito pouco recebíamos) com aquele que irá constar no RC 19/20 seja possível perceber alguma coisa (isto se não aperecer devidamente descrito como deveria ser).
« Última modificação: 07 de Julho de 2019, 15:50 por Lipeste »
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #181 em: 07 de Julho de 2019, 13:52 »
Os metralhas não anunciaram os valores dos seus patrocínios. Aliás, tanto Porto como Sporting tem um contracto que engloba várias componentes. O Benfica nunca revelou valor do contrato com Emirates apesar do mesmo ter aparecido na Internet.

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #182 em: 07 de Julho de 2019, 15:16 »
O patrocinio nas camisolas do FCP rendeu na época passada €6,4M...o SLB encaixou com a publicidade nas camisolas cerca de €6,5M (€20M para o "triênio" 18/19 a 20/21)...não foi preciso grande pesquisa...

Considerando as diferenças e os itens envolvidos nos contratos televisivos dos metralhas,  como nós recebemos cerca de 1/4 daquilo que eles recebem (tendo em conta apenas e só os direitos TV, 17J em casa e pub estática ao nivela do relvado), a  publicidade nas nossas camisolas também não poderá andar longe de valer o mesmo 1/4, cerca de €1,5M ano (é essa a minha expectativa).
« Última modificação: 07 de Julho de 2019, 15:39 por Lipeste »
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #183 em: 07 de Julho de 2019, 15:46 »
Foram comunidados oficiais dos clubes ou são receitas que indicas baseados nos rc dos diversos anos?

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #184 em: 07 de Julho de 2019, 16:00 »
O patrocinio nas camisolas do FCP rendeu na época passada €6,4M...o SLB encaixou com a publicidade nas camisolas cerca de €6,5M (€20M para o "triênio" 18/19 a 20/21)...não foi preciso grande pesquisa...

Considerando as diferenças e os itens envolvidos nos contratos televisivos dos metralhas,  como nós recebemos cerca de 1/4 daquilo que eles recebem (tendo em conta apenas e só os direitos TV, 17J em casa e pub estática ao nivela do relvado), a  publicidade nas nossas camisolas também não poderá andar longe de valer o mesmo 1/4, cerca de €1,5M ano (é essa a minha expectativa).
Nos tempos da PT, Porto e Benfica recebiam abaixo desses valores e o Sporting recebia 1,8M apenas. E quando a PT saiu, todos disseram que ficou complicado pk a PT estava a pagar muito acima do mercado.
Sei que passou mt tempo, mas se o sporting recebia 1.8, não vejo o Braga a receber agora 1,5 mas isto é tudo adivinhação.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #185 em: 07 de Julho de 2019, 21:54 »
O patrocinio nas camisolas do FCP rendeu na época passada €6,4M...o SLB encaixou com a publicidade nas camisolas cerca de €6,5M (€20M para o "triênio" 18/19 a 20/21)...não foi preciso grande pesquisa...

Considerando as diferenças e os itens envolvidos nos contratos televisivos dos metralhas,  como nós recebemos cerca de 1/4 daquilo que eles recebem (tendo em conta apenas e só os direitos TV, 17J em casa e pub estática ao nivela do relvado), a  publicidade nas nossas camisolas também não poderá andar longe de valer o mesmo 1/4, cerca de €1,5M ano (é essa a minha expectativa).
Nos tempos da PT, Porto e Benfica recebiam abaixo desses valores e o Sporting recebia 1,8M apenas. E quando a PT saiu, todos disseram que ficou complicado pk a PT estava a pagar muito acima do mercado.
Sei que passou mt tempo, mas se o sporting recebia 1.8, não vejo o Braga a receber agora 1,5 mas isto é tudo adivinhação.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Os valores que mencionei acima são reais e recentes, quanto ao scp, não encontrei valores recentes (nem procurei RC)...não faço ideia do valor que iremos receber, apenas tenho a expectativa que possa ser superior a €1M e chegar até a valores próximos dos €1,5M (como referi no primeiro comentário que fiz sobre o assunto)...apontei para esses valores  baseando-me nos mesmos pressupostos que o forista Eskol referiu
Números ao certo não os sei, mas a quebra da parceria e a razão para não ter havido patrocinador nos últimos anos foi porque o Salvador não aceitava valores abaixo do que considerava justo. Parto do princípio que a Betano cumpriu os requisitos.
Aliás, sendo uma empresa de um negócio altamente lucrativo, diretamente ligado ao futebol e que está a entrar no mercado português, pressuponho que tenha sido mais fácil fazê-los abrir os cordões à bolsa.
e no facto de considerar que, se negociamos os nossos direitos televisivas por cerca de 1/4 daquilo que alguns metralhas negociaram (apenas os direitos televisivos) também poderemos ter negociado a publicidade nas camisolas por cerca de 1/4 daquilo que eles recebem (possível!...provável?)...se assim não for paciência, mas se o valor for muito abaixo disso, metade por exemplo, será decepcionante e até incompreensível, face ao comportamento que AS teve nesse mercado (preferiu não desvalorizar a marca não vendendo a publicidade nas camisolas a qualquer preço).
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3840
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #186 em: 09 de Julho de 2019, 14:58 »
Deixa-me curioso o patrocinador principal não aparecer com algum destaque no site (logo maior por exemplo) e aparecer no meio dos outros em segundo lugar,
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #187 em: 10 de Julho de 2019, 21:09 »
Deixa-me curioso o patrocinador principal não aparecer com algum destaque no site (logo maior por exemplo) e aparecer no meio dos outros em segundo lugar,

Estão a guardar espaço para o patrocínio chinês...
Anuncios M
Anuncios M
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1709
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #188 em: 10 de Julho de 2019, 21:12 »
Deixa-me curioso o patrocinador principal não aparecer com algum destaque no site (logo maior por exemplo) e aparecer no meio dos outros em segundo lugar,

Estão a guardar espaço para o patrocínio chinês...
Provavelmente , tem a ver com os valores,e com o facto de existirem outros patrocinadores na mesma categoria (main sponsor)

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #189 em: 10 de Julho de 2019, 21:50 »
Deixa-me curioso o patrocinador principal não aparecer com algum destaque no site (logo maior por exemplo) e aparecer no meio dos outros em segundo lugar,

Estão a guardar espaço para o patrocínio chinês...
Provavelmente , tem a ver com os valores,e com o facto de existirem outros patrocinadores na mesma categoria (main sponsor)

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
O patrocínio China é tão grande e valioso, que vai ter que alastrar para o calção...🈵㊗️🈲🈴
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #190 em: 10 de Julho de 2019, 21:56 »
Para o ano há Chop Suey de vaca nos camarotes, e clepes nos bares!
#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #191 em: 10 de Julho de 2019, 22:35 »
Deixa-me curioso o patrocinador principal não aparecer com algum destaque no site (logo maior por exemplo) e aparecer no meio dos outros em segundo lugar,

Estão a guardar espaço para o patrocínio chinês...
Provavelmente , tem a ver com os valores,e com o facto de existirem outros patrocinadores na mesma categoria (main sponsor)

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
O patrocínio China é tão grande e valioso, que vai ter que alastrar para o calção...
Nomeadamente atrás mesmo no meio dos calções e no sitio onde normalmente ficam os bolsos. Foram as partes atingidas.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #192 em: 20 de Fevereiro de 2020, 07:40 »
Everton rescinde contrato com principal patrocinador e abre mão de 11,5 milhões de euros

A relação entre o Everton e a casa de apostas britânica chega ao fim, numa altura em que tem aumentado a contestação junto dos clubes da Premier League, o principal escalão do futebol inglês, que são patrocinados por empresas ligadas ao mundo das apostas.

O Everton de André Gomes vai rescindir contrato com a SportPesa, o principal patrocinador do clube inglês, no final da presente época 2019/2020, depois de a presidente executiva, Denise Barrett-Baxendale, ter revisto a estratégia comercial dos toffees, segundo o comunicado. Ao desvincular-se da casa de apostas britânica, o Everton abre mão de 11,5 milhões de euros relativos à época 2020/2021 (último ano previsto para a parceria), de acordo com o site Palco 23.

A relação entre o Everton e a casa de apostas britânica chega ao fim, numa altura em que aumenta a contestação ao facto de vários clubes da Premier League, o principal escalão do futebol inglês, serem patrocinados por empresas ligadas ao mundo das apostas. Mas do lado da Premier League não existem indicações que o patrocínio de casas de apostas a clubes do campeonato seja proibida. De Goodison Park apenas chega a informação de que os toffees querem um patrocinador diferente.

O clube de Liverpool e a SportPesa, sediada também na cidade dos Beatles, tinham firmado um acordo de patrocínio de cinco épocas em 2017. Com a SportPesa, o clube inglês, hoje liderado pelo italiano Carlo Ancelotti, expandiu a sua presença além-fronteiras britânicas: por duas vezes a equipa principal realizou uma campanha de encontros amigáveis no continente africano, aumentando a presença do Everton em África.

No último exercício disponível (época 2018/2019), o clube registou perdas de 134,4 milhões de euros, um cenário que poderá melhorar com o novo patrocinador do clube.

O Everton foi fundado em 1878 e é uma das equipas fundadoras da Premier League, liga que nunca conseguiu ganhar. O clube de Liverpool é controlado pelo multimilionário iraniano Farhad Moshiri, desde 2016, que fora anteriormente acionista do clube londrino Arsenal.

em:  https://www.abola.pt/economia/2020-02-19/everton-rescinde-contrato-com-principal-patrocinador-e-abre-mao-de-11-5-milhoes-d/549679
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5953
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #193 em: 20 de Fevereiro de 2020, 13:45 »
Com certeza já devem ter outro patrocinador a pagar mais ainda que o que já recebem.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #194 em: 20 de Fevereiro de 2020, 23:33 »
A questão não está em poder já ter ou não outro patrocinador financeiramente mais rentável, ou não, mas sim no porquê de não quererem  continuar com o patrocínio de uma casa de apostas nas suas camisolas (desconfiança que parece gerar no que toca a resultados!?).
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2065
« Última modificação: 03 de Maio de 2021, 21:04 por Carvalhux »
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #199 em: 08 de Agosto de 2021, 22:04 »
eu não percebo nada disto dos patrocinios...

os lagartos tem apenas Betano na parte da frente das camisolas e superbook nas costas em cima acho eu...

já o nosso SCB tem a Betano na camisola... mais qualquer coisa nas mangas... mais o 4move em pequeno por cima do simbolo da hummel... amco no topo das costas das camisolas.... mais só barroso no fundo das costas... mais 2045 no c ú dos calções... mais agora audiotiv ou lá o que é na frente dos calções...

é que não acredito que os sbirong se sustente só com 2 patrocínios nas camisolas e o mágico SCBraga tenha já prai o equipamento com 10

alguém sabe os valores monetários que isto tudo representa???
« Última modificação: 08 de Agosto de 2021, 22:08 por (S)oon(C)hampion(B)raga »
 

Anuncios M