Quantcast
Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
201 Respostas
39987 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #100 em: 27 de Março de 2018, 17:13 »

Parece-me bem se não há quem dê o valor € justo, acho bem que se apoie a cidade e as suas instituições.

Só um pormenor, parece-me que o tamanho do logo na camisola está exagerado, na minha opinião, um pouco mais pequeno ficava esteticamente melhor, espero que reduzam um pouco o tamanho nas camisolas que forem a jogo.
« Última modificação: 27 de Março de 2018, 17:56 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Zav
Zav Equipa Principal
  • *****
  • 3390
  • SEMPRE S.C. BRAGA!
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #101 em: 27 de Março de 2018, 18:12 »

Parece-me bem se não há quem dê o valor € justo, acho bem que se apoie a cidade e as suas instituições.

Só um pormenor, parece-me que o tamanho do logo na camisola está exagerado, na minha opinião, um pouco mais pequeno ficava esteticamente melhor, espero que reduzam um pouco o tamanho nas camisolas que forem a jogo.

Pode ficar mais pequeno, mas depois nas competições europeias, é obrigatório reduzir o logo do patrocinador.
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #102 em: 27 de Março de 2018, 19:52 »
E pavilhão da ginástica arrumado?
Quem não sente não é filho de boa gente.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #103 em: 09 de Abril de 2018, 20:50 »
A pagar o justo ou 1 pouco menos é melhor que ZERO a troco de 1 stand no forum braga e a utilização gratuita dos auditorios do referido espaço a pedido do scb.
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #104 em: 09 de Abril de 2018, 20:54 »
É preciso é quem pague o justo ou "um pouco menos"
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #105 em: 05 de Maio de 2018, 21:10 »
Vejam lá a dinheirama que o salvador está a perder em publicidade.

As equipas podem ter publicidade em:

- parte da frente da camisola
- ombro
- costas em cima
- costas em baixo
- uma perna dos calções frente
- parte de trás dos calções

Tudo isto é possivel. E o SCB tá a ganhar ZERO mesmo ao estilo dos novos ricos. Isto é mesmo tipico do salvador, também ele um "novo rico"
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #106 em: 05 de Maio de 2018, 21:40 »
Não sei se és troll ou estás a falar a sério, mas vou assumir que estás a falar a sério.

Para ter publicidade é preciso haver quem a queira pagar. Se alguem me oferecer mil euros por mes eu até ando com o carro cheio de publicidade.

O problema é que ninguem vai oferecer.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #107 em: 05 de Maio de 2018, 23:48 »
Não sei se és troll ou estás a falar a sério, mas vou assumir que estás a falar a sério.

Para ter publicidade é preciso haver quem a queira pagar. Se alguem me oferecer mil euros por mes eu até ando com o carro cheio de publicidade.

O problema é que ninguem vai oferecer.

Aos taxistas pagam e eles andam com o carro cheio de publicidade ;)

Agora mais a sério, há muitas coisas que o salvador é bom. Mas nas publicidades é 1 nabo. Ou pelo menos parece...

Porquê?? Dão 100 mil euros?? Isso dá uma manga.

Dão 300 mil?? Isso dá as costas em baixo.

Dão 1 milhão?! Isso dá a camisola à frente.

Se não dão 1 milhão, acabei de dizer que a publicidade nas equipas pode ser em muitos locais.

E sendo como está agora é muito real estate vago a ganhar mofo.
Anuncios M
Anuncios M
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #108 em: 06 de Maio de 2018, 00:06 »
Vamos ver, este ano de certeza que vamos ter ofertas para main sponsor.

Mas também não se pode abusar senão parecemos aquele sketch do porta dos fundos  ;D

https://youtu.be/oz_aAlwfc1U
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #109 em: 06 de Maio de 2018, 11:57 »
Não sei se és troll ou estás a falar a sério, mas vou assumir que estás a falar a sério.

Para ter publicidade é preciso haver quem a queira pagar. Se alguem me oferecer mil euros por mes eu até ando com o carro cheio de publicidade.

O problema é que ninguem vai oferecer.

Aos taxistas pagam e eles andam com o carro cheio de publicidade ;)

Agora mais a sério, há muitas coisas que o salvador é bom. Mas nas publicidades é 1 nabo. Ou pelo menos parece...

Porquê?? Dão 100 mil euros?? Isso dá uma manga.

Dão 300 mil?? Isso dá as costas em baixo.

Dão 1 milhão?! Isso dá a camisola à frente.

Se não dão 1 milhão, acabei de dizer que a publicidade nas equipas pode ser em muitos locais.

E sendo como está agora é muito real estate vago a ganhar mofo.
Sim porque uma empresa diz que dá 100 k para a camisola, o AS diz lhes para ficar com uma manga e eles aceitam todos contentes.

És um expert. Nem sei como não és contratado.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #110 em: 06 de Maio de 2018, 12:26 »
Se queremos grandes contractos publicitários temos de ganhar o respeito da comunicação social, é aí que grande percentagem da marca Braga é exposta e infelizmente são mais as vezes que a tentam denegrir do que enaltecer. Como já foi dito aqui gostam de Leicester´s mas é lá fora... quem quer investir numa marca que é achincalhada constantemente? Que é apelidada de isto e mais aquilo?...

Temos de saber defender a nossa identidade com unhas e dentes, somos o clube que sem os mesmos recursos bate o pé ao 3 "grandes" (somos o Renault que consegue se bater com Ferraris) somos a cidade mais antiga do país, que mesmo antes de nascer Portugal já era capital, não somos um clube/cidade qualquer com todo o respeito pelos outros, saibamos valorizar a nossa marca.

Posto isto, não sei se não é estrategicamente mais interessante para o Braga, neste momento, procurar uma patrocinador estrangeiro, a imprensa internacional valoriza mais a nossa marca que a interna, é injusto mas é assim.

Dica: Porque não o clube aproveitar a forma inteligente como o Abel disse que somos um Renault que se está a conseguir bater contra Ferraris e convidar a Renault a ser nosso patrocinador, acho que poderia ser engraçado e bem sacado ;) fica a sugestão se alguém do clube vir isto.
« Última modificação: 06 de Maio de 2018, 13:01 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios G
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #111 em: 06 de Maio de 2018, 14:33 »
Não sei se és troll ou estás a falar a sério, mas vou assumir que estás a falar a sério.

Para ter publicidade é preciso haver quem a queira pagar. Se alguem me oferecer mil euros por mes eu até ando com o carro cheio de publicidade.

O problema é que ninguem vai oferecer.

Aos taxistas pagam e eles andam com o carro cheio de publicidade ;)

Agora mais a sério, há muitas coisas que o salvador é bom. Mas nas publicidades é 1 nabo. Ou pelo menos parece...

Porquê?? Dão 100 mil euros?? Isso dá uma manga.

Dão 300 mil?? Isso dá as costas em baixo.

Dão 1 milhão?! Isso dá a camisola à frente.

Se não dão 1 milhão, acabei de dizer que a publicidade nas equipas pode ser em muitos locais.

E sendo como está agora é muito real estate vago a ganhar mofo.
Sim porque uma empresa diz que dá 100 k para a camisola, o AS diz lhes para ficar com uma manga e eles aceitam todos contentes.

És um expert. Nem sei como não és contratado.

A isso chama-se negociar não?? Daaaaaaaaahhhhhhhhhh
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #112 em: 12 de Maio de 2018, 13:53 »
Alguém sabe quanto paga a prozis pela publicidade nos calções do Braga B??
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #113 em: 12 de Maio de 2018, 14:25 »
Alguém sabe quanto paga a prozis pela publicidade nos calções do Braga B??
2 bidoes de proteína e 1 pacote de chiclets
Quem não sente não é filho de boa gente.
NeeDXxPT
NeeDXxPT Juniores
  • ***
  • 731
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #114 em: 12 de Maio de 2018, 14:49 »
Alguém sabe quanto paga a prozis pela publicidade nos calções do Braga B??
2 bidoes de proteína e 1 pacote de chiclets
E um misturador totalmente de graça

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #115 em: 13 de Julho de 2018, 19:31 »
O scbraga no jogo de hoje com o hull city conta com 4 patrocinios no equipamento:

FORUM BRAGA na parte da frente da camisola

SABSEG na manga esquerda

PROZIS nos calções frente perna esquerda

CASA PEIXOTO parte baixa das camisola nas costas

Ao que consta o forum Braga não paga nada ao clube/sad.
Mas e os outros 3?? Ou é mais obras de caridade para os amiguinhos empresarios e o clube/sad é que fica a arder???
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15094
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #116 em: 13 de Julho de 2018, 22:30 »
Se queremos grandes contractos publicitários temos de ganhar o respeito da comunicação social, é aí que grande percentagem da marca Braga é exposta e infelizmente são mais as vezes que a tentam denegrir do que enaltecer. Como já foi dito aqui gostam de Leicester´s mas é lá fora... quem quer investir numa marca que é achincalhada constantemente? Que é apelidada de isto e mais aquilo?...

Temos de saber defender a nossa identidade com unhas e dentes, somos o clube que sem os mesmos recursos bate o pé ao 3 "grandes" (somos o Renault que consegue se bater com Ferraris) somos a cidade mais antiga do país, que mesmo antes de nascer Portugal já era capital, não somos um clube/cidade qualquer com todo o respeito pelos outros, saibamos valorizar a nossa marca.

Posto isto, não sei se não é estrategicamente mais interessante para o Braga, neste momento, procurar uma patrocinador estrangeiro, a imprensa internacional valoriza mais a nossa marca que a interna, é injusto mas é assim.

Dica: Porque não o clube aproveitar a forma inteligente como o Abel disse que somos um Renault que se está a conseguir bater contra Ferraris e convidar a Renault a ser nosso patrocinador, acho que poderia ser engraçado e bem sacado ;) fica a sugestão se alguém do clube vir isto.

Caro Old School, permite-me discordar dessa ideia.
Estar a chamar ao Braga um Renault (fraco), por comparação com outros, designando-os por Ferrari (muito bons), é estar a apoucar, a diminuir a nossa equipa. Na minha opinião, foi uma tirada muito infeliz do Abel. Toda a gente sabe que um Renault não tem qualquer hipótese numa corrida contra um Ferrari - não ganha uma! Ora estar a transmitir essa ideia, é estar a desmotivar adeptos e jogadores. É quase como que dizer, não vale a pena nos esforçarmos que vamos perder, pois por muito que "aceleremos", iremos ser sempre vencidos com facilidade.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2139
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #117 em: 13 de Julho de 2018, 22:55 »


Toda a gente sabe que um Renault não tem qualquer hipótese numa corrida contra um Ferrari - não ganha uma!

Ora aí está uma grande mentira. Tudo depende da pista. E então se a juntando à pista, o Ferrari tiver os pneus carecas e os discos gastos, com um bocadinho de chuva, quando reparar, nunca mais o Ferrari apanha o Renault.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #118 em: 13 de Julho de 2018, 22:56 »
Se queremos grandes contractos publicitários temos de ganhar o respeito da comunicação social, é aí que grande percentagem da marca Braga é exposta e infelizmente são mais as vezes que a tentam denegrir do que enaltecer. Como já foi dito aqui gostam de Leicester´s mas é lá fora... quem quer investir numa marca que é achincalhada constantemente? Que é apelidada de isto e mais aquilo?...

Temos de saber defender a nossa identidade com unhas e dentes, somos o clube que sem os mesmos recursos bate o pé ao 3 "grandes" (somos o Renault que consegue se bater com Ferraris) somos a cidade mais antiga do país, que mesmo antes de nascer Portugal já era capital, não somos um clube/cidade qualquer com todo o respeito pelos outros, saibamos valorizar a nossa marca.

Posto isto, não sei se não é estrategicamente mais interessante para o Braga, neste momento, procurar uma patrocinador estrangeiro, a imprensa internacional valoriza mais a nossa marca que a interna, é injusto mas é assim.

Dica: Porque não o clube aproveitar a forma inteligente como o Abel disse que somos um Renault que se está a conseguir bater contra Ferraris e convidar a Renault a ser nosso patrocinador, acho que poderia ser engraçado e bem sacado ;) fica a sugestão se alguém do clube vir isto.

Caro Old School, permite-me discordar dessa ideia.
Estar a chamar ao Braga um Renault (fraco), por comparação com outros, designando-os por Ferrari (muito bons), é estar a apoucar, a diminuir a nossa equipa. Na minha opinião, foi uma tirada muito infeliz do Abel. Toda a gente sabe que um Renault não tem qualquer hipótese numa corrida contra um Ferrari - não ganha uma! Ora estar a transmitir essa ideia, é estar a desmotivar adeptos e jogadores. É quase como que dizer, não vale a pena nos esforçarmos que vamos perder, pois por muito que "aceleremos", iremos ser sempre vencidos com facilidade.
Há duas semanas um renault venceu 2 ferraris e 2 mercedes. E de 2010 a 2014 campeões do mundo à frente dos ferraris.
Quem não sente não é filho de boa gente.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  Re: Patrocinio para as camisolas do S.C.B.
« Responder #119 em: 14 de Julho de 2018, 01:06 »
Em tempos já dei para este peditório, mas cá vai novamente:

O que eu sei - e sei que é verdade - é que o BIC queria manter o patrocínio. Salvo erro, porque já vai à algum tempo, eles pagaram três milhões de euros para três anos de contrato e queriam renovar por mais três anos

O Salvador achou que eles deviam era aumentar o valor e o negócio não avançou.

Desde então nunca mais tivemos patrocinador e aquilo que eu não sei, é se sequer houve alguma entidade a aproximar-se dos valores do BIC.

Aquilo que eu também sei é que no relatório de contas de 2011/12 é referido que na época anterior, 2010/11, a conta Publicidade/corporate tinha 4.504.024€.
No relatório de contas de 2013/14 passa para 2.635.115€.
No RdC 2016/17 fixa em 2.405.104€.

O clube cresceu, estabilizou, investiu em infraestruturas, todos os anos temos orçamentos maiores, temos assumido o objectivo do título a curto prazo... Posto isto, é de facto desapontante verificar-se que continuamos a ter poucas receitas no que toca a publicidade.
 

Anuncios M