Então vão e não voltem.
O Leixões marcou cedo de bola parada num lance em que a defesa estava a dormir, a partir daí dominámos sempre o jogo, mas sem muitas ocasiões de perigo porque o Leixões estacionou o autocarro, quase não chegou à nossa baliza e na segunda parte abdicou mesmo de atacar, diria até que abdicou de jogar futebol.
O que mais gostei hoje foi que a equipa nunca se desorganizou e jogou sempre com cabeça à procura do golo, ao contrario do que alguns adeptos pensam não vale a pena andar em correrias e esquecer de defender bem (com risco de sofrer outro) só para mostrar que têm vontade. Prefiro assim, isto é formação.
Nos instantes finais da partida íamos sendo premiados com o empate com várias chances flagrantes de golo, mas secalhar nessa altura muitos já tinham ido embora...