Critiquem menos, apoiem mais a nossa equipa, e na quinta ganhamos!
Mesmo, ha pessoal que parece ter perdido a humildade, o nosso Braga, ter chegado aos oitavos, ja é muito bom! e comparem os orçamentos! So vos peço isso...
Ja para nao falar que vamos em nao sei quantos jogos, estamos muito perto de garantir o 4º lugar, estamos na final da Taça, e nas meias da Taça da Liga, porra, eu nao peço mais nada, este ano ja foi em grande!
Parece que há gente que confunde falta de humildade com ambição. Agora eu pergunto: Qual é o mal de haver a ambição de querer sempre mais e melhor para o Braga? Demasiada humildade às vezes é um problema, impede o clube de crescer, e se os adeptos não estão na disposição de acompanhar a vontade de crescimento do clube/presidente, como haveremos nós de conseguir passar o patamar em que actualmente estamos. É que, se verificarem, nós estamos num patamar isolados dos restantes clubes, nem somos candidatos ao título nem lutamos pela manutenção ou Europa, somos basicamente, um crónico 4º classificado. Será que alguns adeptos se contentam apenas com isto? Tem a possibilidade de ascender ao céu e ficam-se pelo purgatório?

1636

Registado

