Quantcast
SC Braga/AAUM 2-2 ADC Gualtar - 12/03 - 16h - Lanç, e comentários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC Braga/AAUM 2-2 ADC Gualtar - 12/03 - 16h - Lanç, e comentários
18 Respostas
4847 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...


Sábado é dia de derby!

Liga SportZone Futsal | 19ª jornada | Pavilhão da Universidade do Minho às 16:00

SC Braga/AAUM vs ADC Gualtar

#EstamosJuntos
« Última modificação: 12 de Março de 2016, 21:23 por A.COSTA »
Pikachu
Pikachu Equipa Reservas
  • ****
  • 761
  Re: SC Braga/AAUM x ADC Gualtar - 12/03 - 16h - Lanç, e comentários
« Responder #1 em: 12 de Março de 2016, 18:02 »
Resultado final : 2-2.

Hoje os jogadores foram assobiados e ouviram umas boas verdades no final do jogo. Depois da derrota contra o Benfica por 7-0, era esperado uma resposta bem diferente da que demos hoje. Não é só andar a passear a camisola. Há que lutar e honrar o símbolo. Espero que mudem de atitude e que o puxão de orelhas dos adeptos hoje lhe tenha servido de lição.

Suar a camisola, honrar a nossa história é vosso dever!
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "
Anuncios M
Anuncios M
Andebolista
Andebolista Equipa Principal
  • *****
  • 1507
  • A minha cidade, o meu clube!
  Re: SC Braga/AAUM x ADC Gualtar - 12/03 - 16h - Lanç, e comentários
« Responder #2 em: 12 de Março de 2016, 18:25 »
Algo vai mal nesta equipa. A ganhar dois zero deixamo-nos empatar em dois erros defensivos. No primeiro há uma perda de bola que deixa o gualtar 2x0 e no segundo já com o 5x4, o Tiago Cruz não faz a troca defensiva penso eu que com o André Coelho e no seguimento do lance mau posicionamento e aparece o julinho ao segundo poste sozinho. Muito mau. Pior só mesmo a senhora presidente do gualtar.
Ousem voar... façam-nos acreditar!
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1986
  Re: SC Braga/AAUM x ADC Gualtar - 12/03 - 16h - Lanç, e comentários
« Responder #3 em: 12 de Março de 2016, 19:44 »
Algo vai mal nesta equipa. A ganhar dois zero deixamo-nos empatar em dois erros defensivos. No primeiro há uma perda de bola que deixa o gualtar 2x0 e no segundo já com o 5x4, o Tiago Cruz não faz a troca defensiva penso eu que com o André Coelho e no seguimento do lance mau posicionamento e aparece o julinho ao segundo poste sozinho. Muito mau. Pior só mesmo a senhora presidente do gualtar.

Essa besta basta ser da terra que é...

Quanto à nossa equipa a paciencia acabou!!! Chega de vedetas e miudos mimados que não sentem o peso da camisola que tem...Falta amor ao clube, falta entrega,falta garra, falta o que no fundo fazia de nós diferentes dos restantes clubes...

Quanto ao Gualtar estimo bem que apodreçam na segunda...
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3053
  Re: SC Braga/AAUM x ADC Gualtar - 12/03 - 16h - Lanç, e comentários
« Responder #4 em: 12 de Março de 2016, 21:22 »
Alguem me pode explicar o porquê de tanto odio ao Gualtar e a sua presidente?
Pedro A.
  Re: SC Braga/AAUM x ADC Gualtar - 12/03 - 16h - Lanç, e comentários
« Responder #5 em: 12 de Março de 2016, 21:27 »
Alguem me pode explicar o porquê de tanto odio ao Gualtar e a sua presidente?
O facto da senhora ser das terras para lá das Taipas faz com que muita gente assuma que o clube é representado exclusivamente pela sua presidente.
Eu cá respeito o clube porque é um clube da minha cidade, e não é uma pessoa que faz com que isso mude.
Pikachu
Pikachu Equipa Reservas
  • ****
  • 761
  Re: SC Braga/AAUM x ADC Gualtar - 12/03 - 16h - Lanç, e comentários
« Responder #6 em: 12 de Março de 2016, 22:11 »
Alguem me pode explicar o porquê de tanto odio ao Gualtar e a sua presidente?
O facto da senhora ser das terras para lá das Taipas faz com que muita gente assuma que o clube é representado exclusivamente pela sua presidente.
Eu cá respeito o clube porque é um clube da minha cidade, e não é uma pessoa que faz com que isso mude.

Não sabia que essa senhora era dessa terrinha, mas depois do que ela fez hoje não me parece que vá fazer muitos amigos. Pelo menos, falo por mim.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "
Pedro A.
  Re: SC Braga/AAUM x ADC Gualtar - 12/03 - 16h - Lanç, e comentários
« Responder #7 em: 12 de Março de 2016, 22:36 »
Alguem me pode explicar o porquê de tanto odio ao Gualtar e a sua presidente?
O facto da senhora ser das terras para lá das Taipas faz com que muita gente assuma que o clube é representado exclusivamente pela sua presidente.
Eu cá respeito o clube porque é um clube da minha cidade, e não é uma pessoa que faz com que isso mude.

Não sabia que essa senhora era dessa terrinha, mas depois do que ela fez hoje não me parece que vá fazer muitos amigos. Pelo menos, falo por mim.
Uma coisa é não respeitar uma pessoa outra coisa é não respeitar o clube. Totalmente diferente.
Anuncios M
Anuncios M
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3053
  Re: SC Braga/AAUM x ADC Gualtar - 12/03 - 16h - Lanç, e comentários
« Responder #8 em: 12 de Março de 2016, 22:39 »
Alguem me pode explicar o porquê de tanto odio ao Gualtar e a sua presidente?
O facto da senhora ser das terras para lá das Taipas faz com que muita gente assuma que o clube é representado exclusivamente pela sua presidente.
Eu cá respeito o clube porque é um clube da minha cidade, e não é uma pessoa que faz com que isso mude.

Não sabia que essa senhora era dessa terrinha, mas depois do que ela fez hoje não me parece que vá fazer muitos amigos. Pelo menos, falo por mim.

O que é que ela fez hoje?
Robalo
  Re: SC Braga/AAUM x ADC Gualtar - 12/03 - 16h - Lanç, e comentários
« Responder #9 em: 13 de Março de 2016, 01:15 »
Alguem me pode explicar o porquê de tanto odio ao Gualtar e a sua presidente?
O facto da senhora ser das terras para lá das Taipas faz com que muita gente assuma que o clube é representado exclusivamente pela sua presidente.
Eu cá respeito o clube porque é um clube da minha cidade, e não é uma pessoa que faz com que isso mude.

De certeza que hoje não foste ao jogo.

E quanto ao clube , é o mesmo que nos tentou enviar para a segunda divisão na secretaria .

Não sabia que essa senhora era dessa terrinha, mas depois do que ela fez hoje não me parece que vá fazer muitos amigos. Pelo menos, falo por mim.
Uma coisa é não respeitar uma pessoa outra coisa é não respeitar o clube. Totalmente diferente.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1986
  Re: SC Braga/AAUM x ADC Gualtar - 12/03 - 16h - Lanç, e comentários
« Responder #10 em: 13 de Março de 2016, 03:41 »
Alguem me pode explicar o porquê de tanto odio ao Gualtar e a sua presidente?

Odio ao Gualtar? Da minha parte nem isso conseguem ter. É mesmo desprezo...E é fácil explicar: ve os jogos deles contra as outras equipas e contra a nossa.A classificação deles atesta bem a sua qualidade (menos contra nós, porque será...)
Anuncios G
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: SC Braga/AAUM 2-2 ADC Gualtar - 12/03 - 16h - Lanç, e comentários
« Responder #11 em: 13 de Março de 2016, 10:15 »
Muita gente esta aqui a criticar os jogadores mas nem sabe o que se passa. Antes do jogo em Olivais mais de meia equipa esteve no Algarve a fazer 5 jogos em dois dias pela Universidade, fizeram um treino antes desse jogo. Depois fizeram 1200 km de autocarro em 3 dias, regressaram a Braga e só treinaram na sexta antes do jogo com o Gualtar e claro que os 7-0 também pesaram. Numa altura em que o tecnico precisa de reunir a equipa pelo momento que atravessa partem segunda-feira para a Covilhã onde voltam  a fazer 5 jogos em dois dias. Muitas viagens muitos jogos por isso que antes de os criticarmos temos de saber o que passa.
L3GENDE
L3GENDE Equipa Principal
  • *****
  • 1099
  • O SC Braga fez e promete continuar fazer história
  Re: SC Braga/AAUM 2-2 ADC Gualtar - 12/03 - 16h - Lanç, e comentários
« Responder #12 em: 13 de Março de 2016, 10:27 »
Para mim enquanto não tronarmos esta secção professional nunca vamos competir com o Benfica e Sporting.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"
Coelho SCB
Coelho SCB Equipa Principal
  • *****
  • 1457
  Re: SC Braga/AAUM x ADC Gualtar - 12/03 - 16h - Lanç, e comentários
« Responder #13 em: 13 de Março de 2016, 12:13 »
Alguem me pode explicar o porquê de tanto odio ao Gualtar e a sua presidente?
O facto da senhora ser das terras para lá das Taipas faz com que muita gente assuma que o clube é representado exclusivamente pela sua presidente.
Eu cá respeito o clube porque é um clube da minha cidade, e não é uma pessoa que faz com que isso mude.

De certeza que hoje não foste ao jogo.

E quanto ao clube , é o mesmo que nos tentou enviar para a segunda divisão na secretaria .

Não sabia que essa senhora era dessa terrinha, mas depois do que ela fez hoje não me parece que vá fazer muitos amigos. Pelo menos, falo por mim.
Uma coisa é não respeitar uma pessoa outra coisa é não respeitar o clube. Totalmente diferente.
Não faço ideia quem seja a presidente e pouco me importa se é até da china, mas a pressão que esse clube fez para que a gente desce-se de divisão na secretaria em beneficio deles, quem acompanha o futsal jamais poderá esquecer isso seja quem for a direção!
E aos mais distraídos, não julguem que eles nos querem bem!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16535
  Re: SC Braga/AAUM 2-2 ADC Gualtar - 12/03 - 16h - Lanç, e comentários
« Responder #14 em: 13 de Março de 2016, 12:52 »
As pessoas devem ter memória muito curta, ou simplesmente não vão aos jogos e mandam bitaites sem saber do que falam.
Não se lembram do que aconteceu no jogo da primeira mão. Ou nunca foram lá ver um jogo em juvenis do SC Braga. (para já não falar da tentativa para que descêssemos de divisão).
Aquele clube é simplesmente anti-SC Braga e não só por quem o dirige. Não serão todos, mas são bastantes e são quem os dirige e está lá mais regularmente.

Quanto à parte desportiva, não ganhamos nenhum dos jogos contra eles, caímos na classificação e podemos ficar pior ainda. Este ano houve desinvestimento e o plantel é um reflexo disso, tenho havido reforço no inverno.

Após estas época que temos elevado o nosso nível competitivo a verdade é que os apoios continuam a ser os mesmos, as receitas idem e ao contrário do futebol, não se conseguem ir buscar receitas pelo desempenho desportivo.
Ou há apoios (e há dinheiro em Braga para se patrocinar modalidades dos metralhas mas para a terra não) ou não há vícios.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC Braga/AAUM 2-2 ADC Gualtar - 12/03 - 16h - Lanç, e comentários
« Responder #15 em: 13 de Março de 2016, 13:06 »
Segundo ouvi dizer e grosso modo essa gaja queria que o Gualtar passasse a ser a equipa dos bitorinos, uma espécie de parceria em que o clube agora passaria a ser o Guimarães ou uma cena assim do género, a confirmar-se, só por aí dá para perceber com quem estamos a lidar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1986
  Re: SC Braga/AAUM 2-2 ADC Gualtar - 12/03 - 16h - Lanç, e comentários
« Responder #16 em: 13 de Março de 2016, 13:11 »
Muita gente esta aqui a criticar os jogadores mas nem sabe o que se passa. Antes do jogo em Olivais mais de meia equipa esteve no Algarve a fazer 5 jogos em dois dias pela Universidade, fizeram um treino antes desse jogo. Depois fizeram 1200 km de autocarro em 3 dias, regressaram a Braga e só treinaram na sexta antes do jogo com o Gualtar e claro que os 7-0 também pesaram. Numa altura em que o tecnico precisa de reunir a equipa pelo momento que atravessa partem segunda-feira para a Covilhã onde voltam  a fazer 5 jogos em dois dias. Muitas viagens muitos jogos por isso que antes de os criticarmos temos de saber o que passa.

Isso são tretas...E nos restantes jogos da época foi o que? Só se for das viagens à quarta a noite para o sardinha que também devem cansar bastante!! A falta de empenho e entrega não foi só no jogo de ontem. É um acumular de situações que vem desde do primeiro jogo da época. Perdeu-se o que de melhor o nosso clube tinha e assim sendo tornamo-nos uma equipa igual a quase todas as outras do nosso campeonato (e essa perda de identidade e mistica até se nota em situações extra-jogo que certamente sabes do que falo...).

ps: aceito bem melhor levar 7 dos lampioes do que empatar com os gualtares desta vida...
« Última modificação: 13 de Março de 2016, 13:13 por tiago1992 »
Pedro A.
  Re: SC Braga/AAUM 2-2 ADC Gualtar - 12/03 - 16h - Lanç, e comentários
« Responder #17 em: 13 de Março de 2016, 14:57 »
Segundo ouvi dizer e grosso modo essa gaja queria que o Gualtar passasse a ser a equipa dos bitorinos, uma espécie de parceria em que o clube agora passaria a ser o Guimarães ou uma cena assim do género, a confirmar-se, só por aí dá para perceber com quem estamos a lidar.
Isto não sabia. Mas isto nunca na vida será possível.
Tanto quanto sei um clube de uma cidade, em Portugal, não pode mudar sem mais nem menos para outra cidade e mudar o seu nome totalmente só porque sim.

E se, realmente, o clube tem actualmente esta mentalidade fico muito mas muito triste mesmo. Isto porque nos tempos do meu pai enquanto jogador do Gualtar em futebol 11 em que foram campeões, nada disto se passava. É triste que desde esses tempos o clube tenha sido um pouco abandonado e que chega ao ponto em que seja permitido pelas suas gentes que uma pessoa com esta mentalidade assuma estas posições.
« Última modificação: 13 de Março de 2016, 15:03 por Chairman Meow »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16535
  Re: SC Braga/AAUM 2-2 ADC Gualtar - 12/03 - 16h - Lanç, e comentários
« Responder #18 em: 13 de Março de 2016, 19:09 »
Isto não sabia. Mas isto nunca na vida será possível.
Tanto quanto sei um clube de uma cidade, em Portugal, não pode mudar sem mais nem menos para outra cidade e mudar o seu nome totalmente só porque sim.

E se, realmente, o clube tem actualmente esta mentalidade fico muito mas muito triste mesmo. Isto porque nos tempos do meu pai enquanto jogador do Gualtar em futebol 11 em que foram campeões, nada disto se passava. É triste que desde esses tempos o clube tenha sido um pouco abandonado e que chega ao ponto em que seja permitido pelas suas gentes que uma pessoa com esta mentalidade assuma estas posições.
Pode mudar o nome à vontade e pode mudar a sede. O benfica para entrar logo na 1ª divisão de futsal comprou uma equipa já existente na primeira liga.
Há vários exemplos de mudanças de nomes, alguns mais pacíficos devido a patrocinadores ou imagem mais moderna, outros mudam completamente.

De cidade não me recordo de nenhum, mas também não vejo bem como se possa impedir isso (a historia do fc porto vs rui rio que ameaçaram mudar o estádio para gaia). O farense e o louletano jogaram no estádio do algarve e no estádio velho. Os clubes podem mudar o local da sede. Se tiverem de mudar de distrital é que veria grandes alterações.
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M