Quantcast
S.C.BRAGA 2-2 (4-2 G.P.) FC Porto --> CAMPEÕES DA TAÇA DE PORTUGAL 2016 (22/05)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
S.C.BRAGA 2-2 (4-2 G.P.) FC Porto --> CAMPEÕES DA TAÇA DE PORTUGAL 2016 (22/05)
657 Respostas
111683 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4992
  Re: SC Braga x FC Porto - FINAL TAÇA DE PORTUGAL - 22/05
« Responder #40 em: 05 de Abril de 2016, 00:02 »
Este ano quem não tiver cadeira, tal como no ano passado irá ficar em terra também! Nem vejo onde é que possam estar as duvidas quanto a isso. A distribuição de bilhetes será mais coisa menos coisa igual certamente.

Já eu até acho que algum pessoal com cadeira irá ficar sem bilhete este ano...
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: SC Braga x FC Porto - FINAL TAÇA DE PORTUGAL - 22/05
« Responder #41 em: 05 de Abril de 2016, 00:04 »
Este ano quem não tiver cadeira, tal como no ano passado irá ficar em terra também! Nem vejo onde é que possam estar as duvidas quanto a isso. A distribuição de bilhetes será mais coisa menos coisa igual certamente.

E este método de distribuição é o mais justo e mais correto.
Alias, em praticamente todos os clubes é assim.

Concordo em absoluto. Nem podia ser de outra forma. A cadeira anual significa fidelidade ao clube que tem que ser premiada.

Os critérios da época passada estavam excelentes. É só replicar.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios M
Anuncios M
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: SC Braga x FC Porto - FINAL TAÇA DE PORTUGAL - 22/05
« Responder #42 em: 05 de Abril de 2016, 00:14 »
Este ano quem não tiver cadeira, tal como no ano passado irá ficar em terra também! Nem vejo onde é que possam estar as duvidas quanto a isso. A distribuição de bilhetes será mais coisa menos coisa igual certamente.

E este método de distribuição é o mais justo e mais correto.
Alias, em praticamente todos os clubes é assim.

Concordo em absoluto. Nem podia ser de outra forma. A cadeira anual significa fidelidade ao clube que tem que ser premiada.

Os critérios da época passada estavam excelentes. É só replicar.

Exatamente. O importante será garantir que os bilhetes não caiam nas mãos erradas como no ano passado. É ficar atento aos patroconadores. É ficar atento a AF Braga. É ficar atento aos camarotes. Todos eles deram bilhetes aos lagartos. Este ano #umahistoriadiferente
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5990
  Re: SC Braga x FC Porto - FINAL TAÇA DE PORTUGAL - 22/05
« Responder #43 em: 05 de Abril de 2016, 00:19 »
Todos os que deram bilhetes o ano passado vão continuar a dar! Por isso estar atento vale tanto como zero.
Robalo
  Re: SC Braga x FC Porto - FINAL TAÇA DE PORTUGAL - 22/05
« Responder #44 em: 05 de Abril de 2016, 09:17 »
Vamos ter o adversário a jogar para "encher chouriças" até a final do jamor.
caon295
  Re: SC Braga x FC Porto - FINAL TAÇA DE PORTUGAL - 22/05
« Responder #45 em: 05 de Abril de 2016, 12:11 »
A AFBraga embora represente a totalidade dos clubes, federados, do distrito e,que existe para defender os seus associados, está cheia de ressabiados e invejosos, o mesmo é extensivo às várias direções dos clubes da região, nomeadamente às do concelho. Estas fazem tudo para denegrir o Braga e uma das atitudes é distribuir os bilhetes que recebem por pessoas não afetas ao Braga e por sua vez estas fazem alarde disso, procurando com isso dar a imagem de que o Braga não tem adeptos.
Num momento único, em que se devia aproveitar para enaltecer uma região um bando do parolos invejosos procura fazer o oposto obtendo, assim, a realização pessoal que tanto sonharam. É a parolagem no seu melhor, infelizmente eles acordam e sonham com este momento, onde agitam o seu bilhete obtido.
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2140
  Re: SC Braga x FC Porto - FINAL TAÇA DE PORTUGAL - 22/05
« Responder #46 em: 05 de Abril de 2016, 13:39 »



Já eu até acho que algum pessoal com cadeira irá ficar sem bilhete este ano...

Ora esclarece lá essas contas...
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: SC Braga x FC Porto - FINAL TAÇA DE PORTUGAL - 22/05
« Responder #47 em: 05 de Abril de 2016, 13:57 »
Vamos ter o adversário a jogar para "encher chouriças" até a final do jamor.

Pode ter um efeito positivo para nos. Talvez cheguem la com falta de ambiçao e fome, coisa que nos temos para dar e vender.
Anuncios M
Anuncios M
comandantX
comandantX Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  • Se podia viver sem o SC Braga? Não, não podia!!!
  Re: SC Braga x FC Porto - FINAL TAÇA DE PORTUGAL - 22/05
« Responder #48 em: 05 de Abril de 2016, 20:59 »
Este ano quem não tiver cadeira, tal como no ano passado irá ficar em terra também! Nem vejo onde é que possam estar as duvidas quanto a isso. A distribuição de bilhetes será mais coisa menos coisa igual certamente.

E este método de distribuição é o mais justo e mais correto.
Alias, em praticamente todos os clubes é assim.

Concordo em absoluto. Nem podia ser de outra forma. A cadeira anual significa fidelidade ao clube que tem que ser premiada.

Os critérios da época passada estavam excelentes. É só replicar.

Achas mesmo? Não faltam sócios que o deixaram de ser nos últimos anos e que tinham cadeira e outros que ainda são sócios ha décadas que ora têm ou não cadeira devido às vissicitudes da Vida. Grande critério esse.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3971
  Re: SC Braga x FC Porto - FINAL TAÇA DE PORTUGAL - 22/05
« Responder #49 em: 05 de Abril de 2016, 21:14 »
Achas mesmo? Não faltam sócios que o deixaram de ser nos últimos anos e que tinham cadeira e outros que ainda são sócios ha décadas que ora têm ou não cadeira devido às vissicitudes da Vida. Grande critério esse.

Sugere um critério melhor, então.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16454
  Re: SC Braga x FC Porto - FINAL TAÇA DE PORTUGAL - 22/05
« Responder #50 em: 05 de Abril de 2016, 21:44 »
Vamos ter o adversário a jogar para "encher chouriças" até a final do jamor.

Pode ter um efeito positivo para nos. Talvez cheguem la com falta de ambiçao e fome, coisa que nos temos para dar e vender.
Uma equipa daquelas ainda com tantos jogos a feijões deve ter um ambiente no balneário... E a pressão para ganhar algo pode fazer com que a bola queime

Enviado do meu San Remo Mini através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4992
  Re: SC Braga x FC Porto - FINAL TAÇA DE PORTUGAL - 22/05
« Responder #51 em: 05 de Abril de 2016, 21:46 »



Já eu até acho que algum pessoal com cadeira irá ficar sem bilhete este ano...

Ora esclarece lá essas contas...


Houveram muitos espertos, sabendo de como se processou a venda o ano passado, este ano resolveram comprar cadeira quando passamos à final.

E sabendo que dos +- 11 mil bilhetes que temos direito, apenas uns 7-8 mil vão para a bilheteira, diga-se que não sei se irão chegar para os lugares anuais todos.

Visto que o ano passado apenas sobraram umas centenas para sócios sem cadeira, este ano não sei se vão sobrar.

Logo se vê, mas eu este ano vou logo na abertura das bilheteiras, não deixo para o dia seguinte...
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC Braga x FC Porto - FINAL TAÇA DE PORTUGAL - 22/05
« Responder #52 em: 05 de Abril de 2016, 23:58 »
Se as coisas correrem mais ou menos como o ano passado, a maior preocupação a nível da distribuição dos bilhetes deve ser a quem são entregues os da FPF e da AF Lisboa para que a bancada seja só nossa e não aconteça como o ano passado onde uma lateral da nossa bancada foi para os lagartos e muitos braguistas ficaram em terra, estamos a falar de umas centenas para não dizer uns milhares de adeptos que foram para aquela lateral.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
comandantX
comandantX Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  • Se podia viver sem o SC Braga? Não, não podia!!!
  Re: SC Braga x FC Porto - FINAL TAÇA DE PORTUGAL - 22/05
« Responder #53 em: 06 de Abril de 2016, 07:49 »
Achas mesmo? Não faltam sócios que o deixaram de ser nos últimos anos e que tinham cadeira e outros que ainda são sócios ha décadas que ora têm ou não cadeira devido às vissicitudes da Vida. Grande critério esse.

Sugere um critério melhor, então.

A antiguidae associativa tem de, no mínimo, ser um critério de venda tão importante quanto ter cadeira. É eu até tenho cadeira anual. Já houve épocas em que não tive pois a mobilidade geográfica laboral assim me obrigou. Senão, para que serve ter 28 anos de filiação?
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: SC Braga x FC Porto - FINAL TAÇA DE PORTUGAL - 22/05
« Responder #54 em: 06 de Abril de 2016, 10:10 »
A antiguidae associativa tem de, no mínimo, ser um critério de venda tão importante quanto ter cadeira. É eu até tenho cadeira anual. Já houve épocas em que não tive pois a mobilidade geográfica laboral assim me obrigou. Senão, para que serve ter 28 anos de filiação?

Deveria, mas não estou a ver o Braga a dar-se a esse trabalho. Não me parece que este ano a política de vendas dos bilhetes para o Jamor seja diferente da que tivemos o ano passado. E as borlas, os bilhetes oferecidos àqueles que de braguistas não têm nada (patrocínios, etc.) vão sempre existir, infelizmente. >:( O ano passado vi-me grega e senti-me discriminada por ser sócia correspondente (e a quota aumentou exageradamente) e não ter tido qualquer opção de compra para obter o bilhete para a final, e este ano estou a ver-me a passar exactamente pelo mesmo.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: SC Braga x FC Porto - FINAL TAÇA DE PORTUGAL - 22/05
« Responder #55 em: 06 de Abril de 2016, 10:48 »
Achas mesmo? Não faltam sócios que o deixaram de ser nos últimos anos e que tinham cadeira e outros que ainda são sócios ha décadas que ora têm ou não cadeira devido às vissicitudes da Vida. Grande critério esse.

Sugere um critério melhor, então.

A antiguidae associativa tem de, no mínimo, ser um critério de venda tão importante quanto ter cadeira. É eu até tenho cadeira anual. Já houve épocas em que não tive pois a mobilidade geográfica laboral assim me obrigou. Senão, para que serve ter 28 anos de filiação?

Geralmente os sócios mais antigos são os mais velhos, que dificilmente se deslocam ao jamor. Com esse critério os avos iam dar os bilhetes aos netos que poden nem ser sócios.
Havera sempre injustiças.
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3051
  Re: SC Braga x FC Porto - FINAL TAÇA DE PORTUGAL - 22/05
« Responder #56 em: 06 de Abril de 2016, 11:51 »
Por mim, fazia-se como no Reino Unido, em que a maioria dos clubes têm um sistema de pontuação para os sócios. Cada ida a um jogo vale um certo número de pontos (jogos fora, jogos longe, jogos à chuva em pleno Inverno contra os últimos classificados dão mais pontos), ter cadeira anual vale também um certo número de pontos (que aumenta com o número de vezes consecutivas em que é renovada), número de anos de sócio também faz aumentar os pontos. No final, teríamos uma tabela ordenada e as pessoas comprariam os bilhetes com o nome impresso no mesmo para nem haver haver hipóteses de trafulhices.

O problema disto é que dá trabalho e ninguém está para se chatear.
Robalo
  Re: SC Braga x FC Porto - FINAL TAÇA DE PORTUGAL - 22/05
« Responder #57 em: 07 de Abril de 2016, 12:02 »
Ainda não há bilhetes mas pelo que se fala nos meandros do futebol já existe arbitro.

João Capela
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3971
  Re: SC Braga x FC Porto - FINAL TAÇA DE PORTUGAL - 22/05
« Responder #58 em: 07 de Abril de 2016, 15:51 »
Esqueceste-te do "Exclusivo superbraga.com"
Pedro A.
  Re: SC Braga x FC Porto - FINAL TAÇA DE PORTUGAL - 22/05
« Responder #59 em: 07 de Abril de 2016, 16:23 »
Esqueceste-te do "Exclusivo superbraga.com"
;D ;D ;D
 

Anuncios M