Quantcast
Luís Carlos - o motor do nosso meio campo!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Luís Carlos - o motor do nosso meio campo!
23 Respostas
4497 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5994
  Re: Luís Carlos - o motor do nosso meio campo!
« Responder #20 em: 11 de Fevereiro de 2016, 13:45 »
Eu tenho uma grande vantagem... não sei assobiar! Pelo menos a mim ninguém me acusa de assobiar os jogadores do Braga!
Quanto ao Luís Carlos, é um jogador que sempre gostei, não é nenhum virtuoso, mas é um jogador muito útil.
Sofre assobios? Acho que o destaque que o treinador deu a isso é bem mais grave que a meia dúzia de assobios que recebe em qualquer jogo que faça! Para mim é um não assunto.
Sendo que esses pretensos assobios surgem praí em 99,9% das vezes porque demora a passar a bola, é um jogador que muitas vezes pára o jogo, coisa que os adeptos não gostam muito, então quando o resultado não é favorável, acaba a pagar as favas. E como a bola passa por ele 99% das vezes se calhar acaba por ficar com um foco que provavelmente tendo em conta as suas carateristicas nem deveria ter.

Quanto a embirrar com certos jogadores isso existe em todos os clubes, todos sem excepção.
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Luís Carlos - o motor do nosso meio campo!
« Responder #21 em: 11 de Fevereiro de 2016, 17:55 »
Antirrugas de envelhecimento tático
Luis Freitas Lobo



Como se estivesse à porta duma discoteca para entrar, o Braga demorou a até furar a defesa do Estoril. É natural (como perturbador) que as bancadas fiquem ansiosas. O que não faz sentido é que o façam em relação ao jogador que tem carregado taticamente a equipa à às costas desde o início da época: Luiz Carlos.
Não sei que tratamento ““antirrugas de envelhecimento tático” fez, mas nada neste Braga faz sentido sem o jogo passar por ele.
É um “jogador do treinador”, na forma como Paulo Fonseca o conhece e potencia (sobretudo quando parecia na curva descendente da carreira). Faz rolar bola e jogo do meio-campo: saída de pressão por aqui, passe por ali e roubo de bola que lança uma jogada que dá golo. Leva o modelo coletivo dentro dele.
A equipa nunca cai no caos, mas, se um dia isso for ameaça, será ele a repor a ordem. Ele é, mais do que o rasgo de Rafa, a “cara tática” deste taticamente belo Braga de Paulo Fonseca.

O JOGO
Anuncios M
Anuncios M
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re: Luís Carlos - o motor do nosso meio campo!
« Responder #22 em: 11 de Fevereiro de 2016, 19:54 »
Eu tenho uma grande vantagem... não sei assobiar! Pelo menos a mim ninguém me acusa de assobiar os jogadores do Braga!
Quanto ao Luís Carlos, é um jogador que sempre gostei, não é nenhum virtuoso, mas é um jogador muito útil.
Sofre assobios? Acho que o destaque que o treinador deu a isso é bem mais grave que a meia dúzia de assobios que recebe em qualquer jogo que faça! Para mim é um não assunto.
Sendo que esses pretensos assobios surgem praí em 99,9% das vezes porque demora a passar a bola, é um jogador que muitas vezes pára o jogo, coisa que os adeptos não gostam muito, então quando o resultado não é favorável, acaba a pagar as favas. E como a bola passa por ele 99% das vezes se calhar acaba por ficar com um foco que provavelmente tendo em conta as suas carateristicas nem deveria ter.

Quanto a embirrar com certos jogadores isso existe em todos os clubes, todos sem excepção.

As pessoas que normalmente estão a assobiar (e isso acontece com bastante frequência atrás de mim e sempre pela mesma pessoa!) pensam que estão a ver algum jogo de Hóquei em Patins e nem pensam quais são as indicações que o treinador dá para que a táctica resulte, se é para abrandar ou acelerar, chega a dar ideia até que já têm o nível IV, era bom que lessem as notícias que dão conta que estão erradas e que afinal percebem pouco de futebol!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
RibeiroSCB
RibeiroSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1400
  Re: Luís Carlos - o motor do nosso meio campo!
« Responder #23 em: 12 de Fevereiro de 2016, 11:17 »
Parece-me que o LC poderia jogar muito melhor se nao fosse sujeito a pressao que é submetido em praticamente todos os jogos em casa.
Tambem nao gostava muito dele, mas agora admito que é um dos jogadores mais importantes do plantel, e no meio campo nem se fala.
 

Anuncios M