Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
707540 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Geração21 Juvenis
  • **
  • 203
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #40 em: 14 de Fevereiro de 2016, 00:48 »
O Braga já adquiriu os 10 do feirense e do empresário há muito tempo,aliás o Braga já vendeu o Rafa..
Pedro A.
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #41 em: 14 de Fevereiro de 2016, 02:54 »
O Braga já adquiriu os 10 do feirense e do empresário há muito tempo,aliás o Braga já vendeu o Rafa..
Diz lá a quem tb já agora  ;D
Anuncios M
Anuncios M
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #42 em: 14 de Fevereiro de 2016, 10:18 »
O Feirense tem 10% do passe do Rafa tanto como o "seu" empresário à época Antônio Araújo, como 10+10 são 20 e como no RC nada consta relativamente aos nossos direitos econômicos sobre o jogador é só fazer as contas e especular...se JM detém realmente 40% sobram outros  40% para nós (em: http://www.correiodominho.com/noticias.php?id=92218...se AS já afirmou publicamente que pretende €10 milhões pela nossa percentagem do passe e se a cláusula de rescisão é de €20 milhões depreendo que ou detemos mais que esses 40% (nesse caso 50%) ou então detemos realmente os tais 40% que equivalem a €8 milhões e AS exige mais €2 milhões para libertar o jogador com quem temos contrato, direitos desportivos, até 2019...tudo está envolto em percentagens, números e interesses muito confusos que, pelo menos eu, sem poderes de adivinhação, não atinjo e apenas me posso reger pelas declarações públicas do nosso presidente que volto a repetir disse querer receber €10 milhões pela percentagem do passe que detemos do Rafa...a quando da sua saída no final da temporada é esse o valor mínimo que eu espero que SCB venha a receber.

As percentagens dos direitos econômicos do Rafa detidas pelas quatro entidades referidas nesta notícia http://www.correiodominho.com/noticias.php?id=92218 valem o que valem, porque já li divisões entre SCB e JM para todos os (des)gostos sendo certo que os10% detidos pelo Feirense e os outros 10% por António Araújo são referidas em quase todas as notícias, são uma constância logo devem ser verdadeiras, as outras duas...? ? ?...

No último Relatório e Contas (2014-2015) nada consta sobre a % do passe que é detida pela nossa SAD sobre o passe do Rafa e o que é estranho é que ninguém se interrogue o porquê dessa situação!

O que aconteceu aos 80% do passe do Rafa de que o Braga era detentor (ver Relatório e Contas 2013-2014) ?

Será que os sócios e adeptos e até a sociedade em geral não têm que saber como os clubes são geridos, os valores envolvidos nos negócios e as percentagens dos passes adquiridos ou alienados? Ou será que estamos perante alguma actividade ilícita clandestina? As SADs dos clubes não são empresas? Não estão sujeitas às regras de contabilidade pública?

Se foi vendida uma parte do passe, qual foi a percentagem vendida e por que valor?
BRAGA SEMPRE MAIS!
AAbreu
AAbreu Juvenis
  • **
  • 206
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #43 em: 14 de Fevereiro de 2016, 12:23 »
Eu o que me parece é que o Braga detém 50% do passe assim como o JM.
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1274
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #44 em: 14 de Fevereiro de 2016, 13:55 »
Eu o que me parece é que o Braga detém 50% do passe assim como o JM.


A mim não me parece nada, é a ***** do costume.... para que tantos segredos? a quem convém?
Veremos se o Braga não sai prejudicado com isto, pois se assim for estamos perante um caso de vigarice pura...
Deus queira que não.  Acredito que não.

Mas "desde que vi um porco a nadar de bicicleta" espero tudo neste mundo.


COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Geração21 Juvenis
  • **
  • 203
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #45 em: 14 de Fevereiro de 2016, 17:42 »
Rafa irá para onde Jorge Mendes entender,foi ele que vetou a sua ida para o Dragão,acredito que esteja mesmo reservado para Mourinho...
Pedro A.
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #46 em: 14 de Fevereiro de 2016, 18:32 »
Eu o que me parece é que o Braga detém 50% do passe assim como o JM.


A mim não me parece nada, é a ***** do costume.... para que tantos segredos? a quem convém?
Veremos se o Braga não sai prejudicado com isto, pois se assim for estamos perante um caso de vigarice pura...
Deus queira que não.  Acredito que não.

Mas "desde que vi um porco a nadar de bicicleta" espero tudo neste mundo.
O Braga deve ter mesmo os 50% porque já me disseram de facto que o Braga comprou a % que o empresário e o Feirense tinham. Também saíram noticias que tínhamos vendido 50% ao JM, por quanto é que não se sabe. Por isto e também pelo facto de o Salvador pedir os tais 10M pela nossa parte do passe penso que com mais ou menos certezas a % que temos é mesmo 50%.
Robalo
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #47 em: 15 de Fevereiro de 2016, 12:35 »
Rafael Martins parece estar a caminho da china

É pena, tem numeros muitos bons para um clube como o moreira

Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #48 em: 15 de Fevereiro de 2016, 19:27 »
O programa mais transferências acaba de falar do Rafa, da possível transferência para Manchester e das percentagens do seu passe, segundo eles:
- 40% SCB
- 40% JM
- 10% Feirense
- 10% António Araújo
Robalo
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #49 em: 15 de Fevereiro de 2016, 19:49 »
Vendemos ao jm por quanto?

Mais uns meses e temos de pagar para vender o Rafa..
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #50 em: 15 de Fevereiro de 2016, 20:14 »
O programa mais transferências acaba de falar do Rafa, da possível transferência para Manchester e das percentagens do seu passe, segundo eles:
- 40% SCB
- 40% JM
- 10% Feirense
- 10% António Araújo

Esta informação mantém a situação, tal como me lembro, desde a venda de parte do passe a JM.
Anuncios G
Bruno Silva Juvenis
  • **
  • 115
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #51 em: 16 de Fevereiro de 2016, 13:14 »
O programa mais transferências acaba de falar do Rafa, da possível transferência para Manchester e das percentagens do seu passe, segundo eles:
- 40% SCB
- 40% JM
- 10% Feirense
- 10% António Araújo

Esta informação mantém a situação, tal como me lembro, desde a venda de parte do passe a JM.

Exato se for assim, está desde quando veio para Braga, já era assim...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #52 em: 16 de Fevereiro de 2016, 14:22 »
O programa mais transferências acaba de falar do Rafa, da possível transferência para Manchester e das percentagens do seu passe, segundo eles:
- 40% SCB
- 40% JM
- 10% Feirense
- 10% António Araújo

Esta informação mantém a situação, tal como me lembro, desde a venda de parte do passe a JM.

Exato se for assim, está desde quando veio para Braga, já era assim...

Esse negócio já é antigo e conhecido (JM) mas eu desconhecia a percentagem vendida e a que passamos a deter depois desse negócio (não me recordo de essa informação estar no RC...)
RibeiroSCB
RibeiroSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1400
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #53 em: 16 de Fevereiro de 2016, 14:29 »
Ou seja, numa eventual saída pela clausula, quanto é que recebiriamos?
De qualquer das formas vamos lucrar imenso
tiagoscb1921
tiagoscb1921 Iniciados
  • *
  • 92
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #54 em: 16 de Fevereiro de 2016, 18:40 »
Ou seja, numa eventual saída pela clausula, quanto é que recebiriamos?
De qualquer das formas vamos lucrar imenso

Por volta de 8 milhões de euros!
"Nasci em Braga, Torço por Ti!"

APOIA O CLUBE DA TUA TERRA! SC BRAGA 1921
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7309
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #55 em: 18 de Fevereiro de 2016, 19:13 »
Hoje no Football Leaks saiu o contrato da transferência do Wallace:
https://footballleaks2015.wordpress.com/2016/02/18/cruzeiro-sporting-de-braga-wallace/

Pelo que parece compramos o jogador por 1€. ;D ;D ;D
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #56 em: 19 de Fevereiro de 2016, 09:20 »
Hoje no Football Leaks saiu o contrato da transferência do Wallace:
https://footballleaks2015.wordpress.com/2016/02/18/cruzeiro-sporting-de-braga-wallace/

Pelo que parece compramos o jogador por 1€. ;D ;D ;D

...mais os direitos de formação aos clubes onde ele tenha jogado, excepto o Cruzeiro...
BRAGA SEMPRE MAIS!
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #57 em: 19 de Fevereiro de 2016, 12:54 »
Espero que a notícia que o Mendes tem 50% do rafa espero que seja mentira, pois o seu empresário Tb tem 20%.
nao é o empresario que tem 20% é o feirense mas nao estao a dar novidade nenhuma veio nos jornais a cerca de um ano que o braga tinha vendido 50% do passe ao jorge mendes. agora falta saber pr quanto?

Segundo sei o Braga já comprou esses 20% ao Feirense
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #58 em: 19 de Fevereiro de 2016, 14:24 »
Espero que a notícia que o Mendes tem 50% do rafa espero que seja mentira, pois o seu empresário Tb tem 20%.
nao é o empresario que tem 20% é o feirense mas nao estao a dar novidade nenhuma veio nos jornais a cerca de um ano que o braga tinha vendido 50% do passe ao jorge mendes. agora falta saber pr quanto?

Segundo sei o Braga já comprou esses 20% ao Feirense

A ideia que tenho é que o Feirense ainda tem 10% e o empresário outros 10% (julgo que o empresário agora é o Mendes, logo é o ex-empresário do Rafa que tem os 10%)
Braga 40%, Mendes outros 40%
Na altura foi a forma de o Braga encaixar dinheiro sem vender jogadores (foi no verão que entrou o S. Conceição)
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3840
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #59 em: 19 de Fevereiro de 2016, 21:39 »
Sandro Costa tem 20 anos, é titular no Gil Vicente e foi titular na nossa equipa campeã de júniores em 13/14. Este mês foi eleito o melhor jogador jovem da 2ª Liga pelo SJPF. Alguém andou a dormir...

Se o Gil não subir era uma boa contratação para regressar e evoluir a nossa equipa B.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=167096&search=1
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
 

Anuncios M