Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
707613 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
SPARTACUS81
SPARTACUS81 Juniores
  • ***
  • 438
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #20 em: 12 de Fevereiro de 2016, 07:18 »
Seria muito bom poder contar com o Danilo para o proximo ano, nao tenho duvida de que se ele estivesse esta época no lugar do F. Augusto, teriamos talvez o melhor meio campo do campeonato..

E trabalhar para proxima época, Danilo, Tiba seriam 2 bons reforços...Pardo vai ser vendido disso nao tenho duvidas...
RibeiroSCB
RibeiroSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1400
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #21 em: 12 de Fevereiro de 2016, 11:10 »
O palhaço do Silvio pode ir jogar para o famalicao se o deixarem treinar por lá.
É um lampião nojento com duas caras

É apenas profissional naquilo que faz, enquanto assim for, tem a porta aberta para regressar.
Se esta ou nao em forma isso pouco interessa, todos sabemos como é que ca funciona, parece que levam com agua benta, entram por tostoes, saiem por milhoes.
« Última modificação: 12 de Fevereiro de 2016, 11:15 por gυεяяειяσ »
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #22 em: 12 de Fevereiro de 2016, 14:11 »
Acho que nesta altura do campeonato deveríamos estar atentos e a tentar negociar o Rafael Martins com Levante, não conta para os espanhóis e marca que se farta em clubes como o Moreirense e Vitória foi o verdadeiro abono de família destas equipas. Faz me lembrar o Lima nos tempos do Belenenses acho que devíamos tentar garantir este jogador brevemente, grande ponta sem duvida e ainda com margem de evolução e para futura venda.
« Última modificação: 12 de Fevereiro de 2016, 14:12 por SEMPRESCB »
Braga Champ
Braga Champ Juniores
  • ***
  • 353
  • Sócio 2669
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #23 em: 13 de Fevereiro de 2016, 10:41 »
Rafa vai com Mourinho para Old Trafford


De acordo com a edição deste sábado do jornal A Bola, Rafa, internacional português que atua no SC Braga, vai ser reforço do Manchester United a partir de 2016/2017.

Escreve o diário desportivo que o médio vai seguir José Mourinho para Old Trafford no próximo verão, com os red devils a pagarem a cláusula de 20 milhões de euros ao clube arsenalista.

É ainda destacada a ligação do treinador e de Rafa ao empresário Jorge Mendes, representante de Mourinho e detentor de 50 por cento do passe do jogador de 22 anos.

O Manchester United prepara-se para dar «carta branca» a Mourinho no que toca às contratações, disponibilizando quase 400 milhões de euros para reforçar o plantel.

zerozero.pt
Braga Sempre
Robalo
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #24 em: 13 de Fevereiro de 2016, 10:50 »
Espero que a notícia que o Mendes tem 50% do rafa espero que seja mentira, pois o seu empresário Tb tem 20%.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #25 em: 13 de Fevereiro de 2016, 11:59 »
SC BRAGA

Mourinho quer levar Rafa

Rafa não foi vendido em janeiro mas sê-lo-á no verão. De acordo com a edição de A BOLA deste sábado, o Manchester United deverá ser o destino do internacional A português devido à mais do que provável mudança de José Mourinho para Old Trafford.

Vinte milhões de euros, o valor da cláusula de rescisão, não será problema de maior para um clube que, escreve a Imprensa inglesa, se prepara para autorizar Mourinho a gastar 382 milhões de euros em contratações,

Em comum os dois têm ainda Jorge Mendes: é empresário do treinador e detém 50 por cento dos direitos do bracarense.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=597451
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7309
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #26 em: 13 de Fevereiro de 2016, 12:08 »
Custa-me a acreditar mas era um grande negócio apesar de só recebermos uns trocos...
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #27 em: 13 de Fevereiro de 2016, 12:11 »
Espero que a notícia que o Mendes tem 50% do rafa espero que seja mentira, pois o seu empresário Tb tem 20%.

É o eterno problema da falta de transparência e do desrespeito pelos sócios e adeptos. Tudo ou quase tudo é feito nas costas dos sócios e adeptos e não são comunicados de forma rigorosa, objectiva e transparente aos sócios, os dados relativos aos negócios concretizados (percentagens dos passes adquiridos ou alienados, valores pagos ou recebidos em cada transação). Parece que se trata de alguma actividade clandestina e não de uma actividade normal de gestão corrente de uma empresa (SAD).
Isto só acontece porque a maioria dos adeptos estão-se nas tintas para saber o que se passa com a gestão do clube e dos dinheiros do clube. Apenas se importam com umas vitórias desportivas e relevam tudo o resto. É como se valesse tudo, desde que a equipa ganhe o campeonato do Minho (ficar à frente do Guimarães) e vá participando nas competições europeias.
Quase ninguém se preocupa com o rigor das contas e com o bom uso do dinheiro do clube. O futebol movimenta milhões.
Uma SAD é uma empresa profissional, que deve ser gerida por profissionais responsáveis, que têm o dever de prestar contas de forma clara e transparente a quem é o verdadeiro dono do clube - os seus sócios -
não basta apresentar uns números redondos numa Assembleia, grandes números, em que mais de 90% dos sócios não fazem ideia daquilo que lá está mencionado ( e provavelmente também não querem saber) e os restantes 10% não têm forma de validar aqueles números, pois não são fornecidos dados detalhados, que possam suportar os números apresentados. Quando será que os sócios vão acordar para a realidade e exigir transparência rigor nas contas?
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #28 em: 13 de Fevereiro de 2016, 13:53 »
Independentemente da percentagem do passe do Rafa que tenhamos gostaria imenso que este rumor fosse verdade. Em primeiro lugar porque o Man Utd é um dos maiores clubes do mundo e é fabuloso o Braga conseguir transferir um jogador para um clube dessa dimensão. Em segundo lugar pelo Rafa, ele merece um grande clube é um grande jogador, talvez venha a ser o jogador que passou pelo Braga com melhor carreira. Para além disso seria quase certa a sua ida ao euro 2016. Adicionalmente, iria descansar o jogador pois teria o seu futuro esclarecido muito antes dos jogos decisivos que aí vem e todos sabemos da importância da Rafa na nossa equipa. Em terceiro e último lugar, dávamos uma bofetada de luva branca ao homem que disse que era burrice pagar 20M€ por ele...

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014
LéoR Iniciados
  • *
  • 88
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #29 em: 13 de Fevereiro de 2016, 16:29 »
Ou muito me engano ou a carreira do Rafa vai estagnar no momento que puser os pés em Inglaterra. Embora goste do Rafa , não me parece que esteja pronto para um salto tão bruto na sua carreira! Espero estar enganado, atenção  :-X :-X
Quanto ao que resta da época, é tirar o maior proveito dele e #EstamosJuntos , mais Rafa's virão em breve
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #30 em: 13 de Fevereiro de 2016, 16:36 »
SC BRAGA

Mourinho quer levar Rafa

Rafa não foi vendido em janeiro mas sê-lo-á no verão. De acordo com a edição de A BOLA deste sábado, o Manchester United deverá ser o destino do internacional A português devido à mais do que provável mudança de José Mourinho para Old Trafford.

Vinte milhões de euros, o valor da cláusula de rescisão, não será problema de maior para um clube que, escreve a Imprensa inglesa, se prepara para autorizar Mourinho a gastar 382 milhões de euros em contratações,

Em comum os dois têm ainda Jorge Mendes: é empresário do treinador e detém 50 por cento dos direitos do bracarense.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=597451

Como sendo praticamente certo que o Rafa saia no final desta época, ficaria contente que fosse para o MU. É um dos clubes que mais gosto e, seria melhor que ele fosse para fora de Portugal, do que reforçar um dos outros 3. E era merecido, começar logo com uma carreira internacional aos 22 anos. Pode chegar a craque se tudo correr bem e continuar a manter esta qualidade. Talvez ai já seja chamado à Selecção com mais regularidade.
Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #31 em: 13 de Fevereiro de 2016, 17:30 »
Ainda esta semana falei dele, Rafael Martins mais dois golos hoje e ainda não acabou... espero que sejamos rápidos a abrir o olho, este não se devia deixar escapar.
Tuga2006
Tuga2006 Equipa Reservas
  • ****
  • 916
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #32 em: 13 de Fevereiro de 2016, 19:28 »
Claro que não tenho certeza, mas no Rafa 50% é do Jorge Mendes vendidos o ano passado por 2 milhões, depois acho que o Salvador tem uma percentagem ai de 40% e 10% o Feirense. O braga julgo terá os direitos desportivos.
Mas claro não sei se é verdade, eu li isto o ano passado quando o Braga precisou de dinheiro e o Jorge Mendes
comprou.
LéoR Iniciados
  • *
  • 88
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #33 em: 13 de Fevereiro de 2016, 20:49 »
Bem, um jogador que me enche a alma é o Costinha do Setúbal... Um jogador muito à imagem do Tiba, pelo percurso que  teve. Não sei se têm acompanhado, eu tenho e acho que seria um grande reforço!
L3GENDE
L3GENDE Equipa Principal
  • *****
  • 1099
  • O SC Braga fez e promete continuar fazer história
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #34 em: 13 de Fevereiro de 2016, 21:09 »
Ainda esta semana falei dele, Rafael Martins mais dois golos hoje e ainda não acabou... espero que sejamos rápidos a abrir o olho, este não se devia deixar escapar.
Rafael Martins , Bonatini ou Bruno Moreira . Não sei qual encaixaria melhor mas um deles podia vir.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"
AAbreu
AAbreu Juvenis
  • **
  • 206
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #35 em: 13 de Fevereiro de 2016, 21:10 »
Um jogador que me parece muito bom jogador é Fabrício do portimonense. Gostei do que vi principalmente nos jogos que tiveram transmissão televisiva na taça da liga.
Tem 25 anos mas ainda tem boa margem de progressão. Penso que seria uma boa aposta.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #36 em: 13 de Fevereiro de 2016, 23:41 »
O Feirense tem 10% do passe do Rafa tanto como o "seu" empresário à época Antônio Araújo, como 10+10 são 20 e como no RC nada consta relativamente aos nossos direitos econômicos sobre o jogador é só fazer as contas e especular...se JM detém realmente 40% sobram outros  40% para nós (em: http://www.correiodominho.com/noticias.php?id=92218...se AS já afirmou publicamente que pretende €10 milhões pela nossa percentagem do passe e se a cláusula de rescisão é de €20 milhões depreendo que ou detemos mais que esses 40% (nesse caso 50%) ou então detemos realmente os tais 40% que equivalem a €8 milhões e AS exige mais €2 milhões para libertar o jogador com quem temos contrato, direitos desportivos, até 2019...tudo está envolto em percentagens, números e interesses muito confusos que, pelo menos eu, sem poderes de adivinhação, não atinjo e apenas me posso reger pelas declarações públicas do nosso presidente que volto a repetir disse querer receber €10 milhões pela percentagem do passe que detemos do Rafa...a quando da sua saída no final da temporada é esse o valor mínimo que eu espero que SCB venha a receber.

As percentagens dos direitos econômicos do Rafa detidas pelas quatro entidades referidas nesta notícia http://www.correiodominho.com/noticias.php?id=92218 valem o que valem, porque já li divisões entre SCB e JM para todos os (des)gostos sendo certo que os10% detidos pelo Feirense e os outros 10% por António Araújo são referidas em quase todas as notícias, são uma constância logo devem ser verdadeiras, as outras duas...? ? ?...
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #37 em: 13 de Fevereiro de 2016, 23:49 »
Lateral esquerdo de qualidade é o Sequeira do Nacional!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
Geração21 Juvenis
  • **
  • 203
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #38 em: 13 de Fevereiro de 2016, 23:56 »
Meus amigos o rafa está vendido,e os nossos euros já cá estão...agora o Jorge escolhe o destino,mas ele não o quis levar para o Dragão...
anti-lampioes
anti-lampioes Equipa Principal
  • *****
  • 1209
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #39 em: 14 de Fevereiro de 2016, 00:30 »
Espero que a notícia que o Mendes tem 50% do rafa espero que seja mentira, pois o seu empresário Tb tem 20%.
nao é o empresario que tem 20% é o feirense mas nao estao a dar novidade nenhuma veio nos jornais a cerca de um ano que o braga tinha vendido 50% do passe ao jorge mendes. agora falta saber pr quanto?
 

Anuncios M