Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
707707 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3041
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4200 em: 01 de Setembro de 2016, 11:08 »
Quem é este gajo?

- David Rui de Kong Cardoso - Transferência nacional - S.C. Braga - Futebol, SAD
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3041
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4201 em: 01 de Setembro de 2016, 11:09 »
Surpresa total

Stian Lunder Ringstad - Inclusão no plantel - S.C. Braga - Futebol, SAD

Rodrigo Cunha Pereira de Pinho - Inclusão no plantel - S.C. Braga - Futebol, SAD
Anuncios M
Anuncios M
GALEGO
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4202 em: 01 de Setembro de 2016, 11:12 »
Se vendeu por 250k e recomprou por €4 milhões não é dê um favor que se trata mas sim de um assalto aos cofres do clube...ou é desmentido ou se AS optar pelo  silenciio, se nada disser a respeito, estará a assumir a acusação que lhe é feita, sendo que, em minha opinião, é de tal gravidade que encarna gestão danosa com todas as suas conseqüências...até prova em contrário não acredito em tal cenário mas como é evidente esta acusação carece de rápido e cabal esclarecimento da nossa SAD/AS.

Alimentar mais tempo está pouca vergonha? Dar palha a este tipo? Este empresário ficou muito mal na fotografia, tendo ficado queimado perante os clubes.

AS pode esclarecer, no tempo julgado por conveniente, os sócios do SC Braga. Mas não vai agir de acordo com a agenda daquele tipo. Nem pensar.

AS defendeu intransigentemente os interesses do SC Brag é isso é que me interessa. Tinha uma convicção e agiu em função dela.

Quantos aos números da venda e recompra da percentagem do passe são tão ridículos que nem merecem crédito. Se me dissesse. Que tinha sido alienada uma parte do passe por 3 milhões (ato de gestão discutível) e agora recomprada essa parte por 4 milhões eu acreditava facilmente. Esta versão significa um bom ato de gestão na sua parte final, referente à recompra. Claro que a diferença é o preço de quem empresta ou adianta dinheiro.

Devíamos esta contentes com o negócio realizado e andamos a disparar em várias direções, de acordo com as afirmações (pouco ou nada credíveis) de quem tão mal se portou, neste processo e no passado (mas isto são contas de outros "rosários").

O indivíduo mercader que proferiu -intencionadamente- o argumentario difamatorio que pretende situar em dúvida a conduta de António Salvador no proceso Rafa sabía bem o que estava a fazer quando referiu essas palavras : sementar a divisao, a desuniao, a dúvida sobre a figura do presidente do Braga.
É a vendetta de quem -finalmente- teve que engolir o sapo, ficar sem nada do que pretendía...e abdicar de umas pretensoes que ele proclamou como legítimas mas que... nao deviam ser tanto quando ao final abdicou de tudo.

Uma coisa é clara : se o Braga houbesse alimentado económicamente a pretensao desse senhor e lhe houbesse entregado o 10% famoso... o indivíduo nao vendría a soltar semelhantes cobras e lagartos pela boca como ele acabou por fazer. Levantaría o dinheiro e estaría calado, a pedra e cal...
Como no foi assim, larga por aí uma história que na asambleia geral anual ficará devidamente esclarecida, nao na praça pública. E uma coisa é clara : o Braga finalizou a "operaçao Rafa" com números muito destacáveis, os melhores possíveis, dada a vontade do jogador de ir para determinado lugar e nao para outros. Tudo isso e mais ficará devidamente aclarado e explicado na asambleia geral -que é onde corresponde-. E sendo convincentes as razoes que sem dúvida o António Salvador terá a bem situar na altura, só corresponderá dar ao presidente os parabens, pelo tour de force que protagonizou até o último momento, defendendo os interesses do Braga e nao atirando ao chao um milhao e muito para que o mercader de servizo o levantasse sem mais e o levasse para o seu bolso...
ruilopes Juniores
  • ***
  • 746
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4203 em: 01 de Setembro de 2016, 11:14 »
Uma coisa... O Porto e o SLB não são obrigados a comunicar à CMVM as transferencias e os valores envolvidos?

A Braga sad tambem.....
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4205 em: 01 de Setembro de 2016, 11:25 »
Quem é este gajo?

- David Rui de Kong Cardoso - Transferência nacional - S.C. Braga - Futebol, SAD

É uma das contratações para a equipa B.

É de Macau e é medio defensivo fará este ano 22 anos e penso que chega do Cova da Piedade.

Uma coisa... O Porto e o SLB não são obrigados a comunicar à CMVM as transferencias e os valores envolvidos?

A Braga sad tambem.....

A Braga SAD não tem de comunicar nada, acho eu.

O DE de prevenção é o Ringstad e o Pinho deverá ser para a B.

Pena ano passado não termos aceite a proposta do estoril (emprestimo com opção de compra de 400 mil euros).
FORÇA BRAGA
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4989
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4206 em: 01 de Setembro de 2016, 11:33 »
Entretanto Gonçalo Guedes a ser negociado por 25M para o Valencia.

25 ainda é pouco...
Pikachu
Pikachu Equipa Reservas
  • ****
  • 760
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4207 em: 01 de Setembro de 2016, 11:54 »
Entretanto Gonçalo Guedes a ser negociado por 25M para o Valencia.

25 ainda é pouco...

25M pelo Guedes?

Isto é alguma piada?

LOL.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "
Anuncios M
Anuncios M
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4208 em: 01 de Setembro de 2016, 11:57 »
Entretanto Gonçalo Guedes a ser negociado por 25M para o Valencia.

25 ainda é pouco...

25M pelo Guedes?

Isto é alguma piada?

LOL.
Ele não está no Man United desde Janeiro passado?!!
GALEGO
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4209 em: 01 de Setembro de 2016, 12:00 »
O Braga negociou com o Levante até o meiodía de ontem.
O Braga estava disposto a pagar o nada baixo ordenado atual do jogador durante a época 2016-17 na que Rafael Martins jogaría emprestado na Pedreira.
O Levante, finalmente, pediu 350.000 euros como compensaçao aparte.
O Braga, entao, proferiu um obrigado, boa sorte e até outra, que desta nao va.
Ransick
Ransick Equipa Reservas
  • ****
  • 825
  • Sócio 3701
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4210 em: 01 de Setembro de 2016, 12:01 »
Uma coisa... O Porto e o SLB não são obrigados a comunicar à CMVM as transferencias e os valores envolvidos?

A Braga sad tambem.....

So o clubes que estao cotados na bolsa de valores é que tem obrigaçao de comunicar as vendas dos jogadores. O braga como nao esta, nao tem essa obrigaçao!
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...
Anuncios G
barinho
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4211 em: 01 de Setembro de 2016, 12:25 »
Ver ali o HV sem contrato ainda é tentador.
BracaraAvgvsta1994
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4212 em: 01 de Setembro de 2016, 12:34 »
Em que condições vem o Fonte? Ele não se lesionou na pré-epoca? Até quando não pode jogar?
Ransick
Ransick Equipa Reservas
  • ****
  • 825
  • Sócio 3701
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4213 em: 01 de Setembro de 2016, 12:36 »
«Vontade de regressar era enorme» - Rui Fonte

Rui Fonte admite ter suspirado de alívio quando teve conhecimento de que o seu futuro iria passar pelo SC Braga.[

«Foi um período difícil, pela espera e pela ansiedade de saber qual seria o meu destino, mas a minha vontade foi sempre a mesma, que era voltar. Felizmente correu tudo bem, tanto para mim como para o clube e fico muito feliz por isso», afirmou o avançado, de 26 anos, em declarações ao site do clube minhoto.

Rui Fonte não esconde que sempre alimentou a esperança de voltar a vestir a camisola do SC Braga.

«No fundo sim, mas como tinha contrato com outro clube teria sempre de respeitar esse vínculo. Tomando a decisão de sair a primeira opção seria sempre o SC Braga», salientou, sublinhando que o contrato de três épocas é o sinal inequívoco da confiança que o clube deposita nele:

«O clube demonstrou uma vontade imensa desde o dia 22 de maio, até para iniciar logo a pré-temporada, o que não foi possível. Mas tanto eu como o clube tínhamos uma vontade enorme que este regresso acontecesse e só posso estar feliz com este desfecho.»

ABola

http://scbraga.pt/rui-fonte-vontade-de-regressar-era-enorme/
« Última modificação: 01 de Setembro de 2016, 12:38 por Ransick »
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...
Ransick
Ransick Equipa Reservas
  • ****
  • 825
  • Sócio 3701
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4214 em: 01 de Setembro de 2016, 12:40 »
Em que condições vem o Fonte? Ele não se lesionou na pré-epoca? Até quando não pode jogar?

Se passou nos testes medicos antes de assinar contrato... pode indicar que o regresso aos relvados a 100% está proximo!

Acho que nunca foi noticiado o tempo de paragem dele...
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...
 

Anuncios M