Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712478 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4996
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4160 em: 01 de Setembro de 2016, 02:03 »
Não sei se o gajo é corrupto ou não, mas sei que vejo muitas vendas que os valores não se refletem nos relatórios de contas.

Isso iremos saber, infelizmente, quando Salvador abandonar o barco. Só espero que não seja tarde demais.
Hucry
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4161 em: 01 de Setembro de 2016, 02:03 »
O Braga tem que dizer alguma coisa, num comunicado, é dever do Braga elucidar os adeptos depois destas declarações!
Anuncios M
Anuncios M
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4162 em: 01 de Setembro de 2016, 02:05 »
António Araújo, empresário de Rafa, revelou que a transferência do extremo do Sp. Braga para o Benfica ficou fechada apenas... um minuto antes da meia-noite, data do encerramento do mercado em Portugal. Em exclusivo à CM TV, o agente explicou que prevaleceu a vontade do internacional português e deixou críticas à atuação de António Salvador.

"Foi bastante difícil, faltava um minuto para as 24 horas e somente graças a Deus foi possível. Tudo se deveu única e exclusivamente ao Sp. Braga e a António Salvador, desde o primeiro momento, em que apareceu Benfica, FC Porto e ontem o Sporting, onde ele se queria posicionar em todos os clubes e o jogador era só um, não três. (...) Quando aceitámos o projeto Braga ficou no contrato que tínhamos toda a legitimidade para transferir o jogador para outro clube. Mas infelizmente os contratos para o Sp. Braga, na pessoa de Salvador... Tenho dificuldade em entender. Ele é que tem de justificar perante os seus acionistas e sócios como é que a receita de 16 milhões só vai dar líquido o valor que vai dar...", atirou Araújo.

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/negocio-rafa-ficou-selado-um-minuto-antes-do-fecho.html
«As dificuldades da transferência deveram-se ao Braga, na pessoa do seu presidente. Ele quis posicionar-se em todos os clubes e o Rafa é só um. Ele terá de se justificar perante os seus associados como é que de um negócio de 16 milhões, o Braga vai ficar com o que vai ficar. Venderam uma grande percentagem do passe por 250 mil euros, e agora compraram essa parte por 4 milhões», disse António Araújo.

Pois venderam... Mas teria por exemplo Paulo Bento chamado o jogador ao mundial 2014 sem JM e a sua comissão pelo meio? Digo mais, teria ido este ano, sabendo-se que F.Santos nem contava com ele? Se calhar os 3 milhões e tal ao Mendes até renderam bem, goste-se ou não da forma como as coisas funcionam no futebol. Já o Araújo acrescentou o que normalmente um zero à esquerda acrescenta: nada!
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4163 em: 01 de Setembro de 2016, 02:05 »
a P***a da lista da liga, sai ou não?
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4164 em: 01 de Setembro de 2016, 02:08 »
a P***a da lista da liga, sai ou não?

Queres ver que falta algum papel na transferência Rafa?   ;D
Hucry
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4165 em: 01 de Setembro de 2016, 02:15 »
«A Onsoccer abdicou para que o negócio fosse concretizado. Felizmente o Benfica reconheceu o nosso trabalho. Nunca pusemos em causa o futuro do jogador. O advogado do Braga disse ao nosso advogado, que se o Rafa fosse para o FC Porto essa comissão de 1,6 milhões era liquidada de imediato, uma coisa que achei estranho», afirmou António Araújo, que também confirmou uma abordagem do Sporting nos últimos dias pelo internacional Português.
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4166 em: 01 de Setembro de 2016, 02:18 »
«A Onsoccer abdicou para que o negócio fosse concretizado. Felizmente o Benfica reconheceu o nosso trabalho. Nunca pusemos em causa o futuro do jogador. O advogado do Braga disse ao nosso advogado, que se o Rafa fosse para o FC Porto essa comissão de 1,6 milhões era liquidada de imediato, uma coisa que achei estranho», afirmou António Araújo, que também confirmou uma abordagem do Sporting nos últimos dias pelo internacional Português.


Alguém acredita neste cretino?
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
barinho
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4167 em: 01 de Setembro de 2016, 02:19 »
Ele que diga o que quiser. O negócio foi feito nos termos que nós exigimos e ele ficou de mãos a abanar. O Rafa se for inteligente dá-lhe um pontapé no traseiro.
Anuncios M
Anuncios M
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4168 em: 01 de Setembro de 2016, 02:25 »
Resumindo, as galinhas e o SCB, fizeram lhe a folha, e este acusa o elo mais fraco... deusmalibre enfrentar o Kadafi...

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4169 em: 01 de Setembro de 2016, 02:30 »
Três jogadores emprestados para a mesma posição, aparentemente  Horta, Douglas (que até poderá ser mais que um empréstimo e ter opção de compra, se assim for, experimentar primeiro e comprar depois não é nada mau) e Benitez (que toda a gente parece conhecer por acompanhar o campeonato argentino certamente, eu, como não acompanho esse campeonato nunca o vi jogar e por isso não faço idéia dó que poderá ou não valer) acaba por ser um mal menor porque só poderá jogar um de cada vez.

A minha posição relativamente a emprestados prende-se com a entrada de um ou outro que seja uma evidente mais valia desportiva, jogadores conhecedores da nossa Liga e/ou já adaptados ao futebol europeu, com provas dadas e capacidade para entrar de caras no onze, como foram alguns que por cá passaram e que muito rendimento desportivo nos deram, não me parece ser o caso de qualquer um destes três (Horta apesar de conhecer bem a nossa Liga, nasceu nela, mas não o vejo como um desses jogadores para chegar, entrar de caras a titular e fazer realmente a diferença, isto é apenas a minha opinião, já o meu desejo é que o possa ser, ele e os outros dois).

Boa notícia a chegada de R. Fonte em definitivo e aparentemente a manutenção de Stojiljkovic.
Tuga2006
Tuga2006 Equipa Reservas
  • ****
  • 916
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4170 em: 01 de Setembro de 2016, 02:30 »
«A Onsoccer abdicou para que o negócio fosse concretizado. Felizmente o Benfica reconheceu o nosso trabalho. Nunca pusemos em causa o futuro do jogador. O advogado do Braga disse ao nosso advogado, que se o Rafa fosse para o FC Porto essa comissão de 1,6 milhões era liquidada de imediato, uma coisa que achei estranho», afirmou António Araújo, que também confirmou uma abordagem do Sporting nos últimos dias pelo internacional Português.


Alguém acredita neste cretino?

Eu acredito, se não porque é que não vem no relatório de contas tantos jogadores? E porque é que ele haveria de mentir conhecendo nós minimamente o A. Salvador.

Ninguem está a por em causa que o A. Salvado foi até hoje o melhor presidente do Braga, e foi á custa dele que o Braga cresceu, mas isso não impede que haja negócios estranhos.

Ninguém se perguntou porque é que o Salvador vendeu o passe de Rafa mal ele chegou. O Braga nessa altura devia precisar urgentemente de dinheiro e foi a solução. Por sua vez o Jorge Mendes faz-se pagar bem e como provavelmente queria vender ao Porto e o Salvador queria realizar o máximo de dinheiro teve de pagar o que o J.M pediu para sair do negócio.

No fundo o Rafa custou ao Braga 4.350.000€.  600.000€ ao Feirense menos os tais 250.000€ J.M mais os 4.000.000€ agora para resgatar.



Anuncios G
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3974
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4171 em: 01 de Setembro de 2016, 02:35 »
E porque é que ele haveria de mentir


Realmente é completamente impensável que um gajo implicado no Apito Dourado seja um mentiroso...
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4172 em: 01 de Setembro de 2016, 02:41 »
- David Rui de Kong Cardoso - Transferência nacional - S.C. Braga - Futebol, SAD

- Douglas Coutinho Gomes de Souza - Transferência internacional - S.C. Braga - Futebol, SAD

- Oscar Benitez - Cedência Temporária - S.C. Braga - Futebol, SAD

- Rodrigo Cunha Pereira de Pinho - Inclusão no plantel - S.C. Braga - Futebol, SAD

- Rui Pedro da Rocha Fonte - Transferência nacional - S.C. Braga - Futebol, SAD

- Stian Lunder Ringstad - Inclusão no plantel - S.C. Braga - Futebol, SAD
#VãoTerDeContarConnosco
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3974
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4173 em: 01 de Setembro de 2016, 02:46 »
- David Rui de Kong Cardoso - Transferência nacional - S.C. Braga - Futebol, SAD

Agora é só ir buscar o Seejou King do Aves e ficamos com uma dupla de respeito para atacar a 2ª Liga ;D
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4174 em: 01 de Setembro de 2016, 02:47 »
- David Rui de Kong Cardoso - Transferência nacional - S.C. Braga - Futebol, SAD

- Douglas Coutinho Gomes de Souza - Transferência internacional - S.C. Braga - Futebol, SAD

- Oscar Benitez - Cedência Temporária - S.C. Braga - Futebol, SAD

- Rodrigo Cunha Pereira de Pinho - Inclusão no plantel - S.C. Braga - Futebol, SAD

- Rui Pedro da Rocha Fonte - Transferência nacional - S.C. Braga - Futebol, SAD

- Stian Lunder Ringstad - Inclusão no plantel - S.C. Braga - Futebol, SAD

Aí está a lista... Fica por aí o Ringstad para qualquer eventualidade.... e ainda o R.Pinho...
Costa Juniores
  • ***
  • 707
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4175 em: 01 de Setembro de 2016, 02:51 »
Certo e contra a falta de transparência que a actividade económica e financeira do nosso clube exibe, há "coisas" e comentários que não consigo engolir.
É por demais evidente, e ainda por cima sendo os portagonistas quase sempre os mesmos, que há gente que nem sequer sabe separar o desportivo do financeiro, o estádio do sofá, ou o fisioterapeuta do roupeiro. É tudo *****.

Afinal o que os adeptos dos estarolas escrevem, aqui também é válido. Os dos outros valem 5, os nossos valem 5000 (leia-se Boly, central de equipa B há um ano). E não, nós AINDA não somos nenhum dos três nem temos capas e propaganda a ajudar para vender um central com 25 anos por 20 milhões. Caminhámos para lá, espero eu, sendo diferentes.
Esta e muitas outras questões são meramente ilustrativas de uma coisa perfeitamente notória: o Braga cresce, a mentalidade minga.

Factos: mercado nacional e suas mexidas sempre com o nosso nome no meio. Maior transferência DE SEMPRE entre clubes portugueses.

Desportivamente os Hortas e Wilsons desta vida hão-de cá estar. Os sapos andam pequenos, e cada vez mais fáceis de engolir. Se já conseguiram engolir o Pedro Santos, estes não serão tão difíceis.
paulop Juniores
  • ***
  • 267
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4176 em: 01 de Setembro de 2016, 02:53 »
Sobre estas ultimas movimentaçoes no mercado ....

com a chegada do velasquez.. era quase certo que um DC ia sair... saiu o BOly..... mesmo saindo o Boly o braga continua a ter facilidade em montar uma boa dupla de DCs.. sendo que atualmente estao disponiveis tres... Rosic(que pelo jogo que vi me parece excelente jogador)... Andre pinto... que era titular e continuara a ser.... e o velasquez... internacional pelo Uruguai...alguma experiencia em espanha e muito novo... tem potencial e poderá ser uma mais valia.... mas nesta fase me parece que a dupla será rosic e andre pinto.. sendo que se o boly nao saisse a dupla andaria entre boly andre pinto e rosic... por isso não me parece que estejemos mais fracos nessa posição... alem disso daqui a uns meses temos a volta do ricardo ferreira... que para mim foi o melhor DC do Braga na ultima epoca... e temos os da equipa B que também têm que ter oportunidades para poder aparecer....

depois temos a saida do rafa...o rafa é um excelente jogador... por isso saiu por 16milhoes(brutos).... mas não me parece que seja uma catastrofe perder o rafa.. ja perdemos outros jogadores com igual influencia no plantel por menos dinheiro e continuamos fortes...

as entradas... douglas coutinho... pelo que conheço e se se adaptar ao futebol portugues... tem tudo para fazer esquecer o rafa (em conjunto com a ascensão do pedro santos)... o regresso do fonte... acho que traz opçoes ofensivas diferentes das que tinhamos e é mais um jogador que podemos valorizar e vender com mais valia... benitez.. nao conheço..mas se os salarios sao pagos pelo benfica... OK.. joga se for mais valia desportiva...

deste modo acho que face ao ano passado perdemos o luis carlos e não temos nenhum jogador semelhante,,, a nao ser que o bakic que quase nao vi jogar possa fazer essa posiçao... de resto e apesar de o rafa ser um fora de serie e fazer falta... me parece que a qualidade do plantel é semelhante ao ano passado... vamos ver como correm os jogos....

mas manter um plantel semelhante gantando menos de 5 milhoes em contrataçoes e vendendo por cerca de 25 milhoes... me parece um feito financeiro muito bom... repetindo...desportivamente estamos semelhantes.... por isso com a diferença pagamos a epoca(ou quase pois liquidos nao entrarao os 25 milhoes....)
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4177 em: 01 de Setembro de 2016, 03:10 »
Independentemente do que diz esse mercador, Julgo que a nossa SAD, pela voz de AS, em comunicado ou CI, deveria/tem a obrigação de esclarecer os seus associados (do clube) de todos os trâmites deste negócio, desde a  percentagem que alienamos a JM, a quanto recebemos por ela e quanto pagamos pára a resgatar, para além de tudo o resto que ao longo deste processo de transferência foi sendo noticiado por alguma cs e que passou a imagem de um Braga que não pretendia honrar a cláusula de intermediação prevista no contrato ...todo este negócio deveria ser esclarecido publicamente em breve ou então detalhadamente como nunca outro foi no RC, mas a defesa da honra e bom nome do SCB (foi posto em causa pelo mercador e cs) deveria já amanhã ser feita em conferência de imprensa.
juzzyrb
juzzyrb Juniores
  • ***
  • 273
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4178 em: 01 de Setembro de 2016, 03:11 »
Confirmada a transferência de Rafa para o Benfica, o empresário do jogador, António Araújo, acusou António Salvador e o Braga e dificultarem o negócio. Em entrevista à CMTV, António Araújo revelou que o presidente do clube minhoto tentou sempre conseguir mais dinheiro pelo jogador.

«As dificuldades da transferência deveram-se ao Braga, na pessoa do seu presidente. Ele quis posicionar-se em todos os clubes e o Rafa é só um. Ele terá de se justificar perante os seus associados como é que de um negócio de 16 milhões, o Braga vai ficar com o que vai ficar. Venderam uma grande percentagem do passe por 250 mil euros, e agora compraram essa parte por 4 milhões», disse António Araújo.

O empresário revelou que foi a sua empresa, a Onsoccer, que abdicou da sua comissão e deu a entender que António Salvador preferia que Rafa fosse jogar para o FC Porto.

«A Onsoccer abdicou para que o negócio fosse concretizado. Felizmente o Benfica reconheceu o nosso trabalho. Nunca pusemos em causa o futuro do jogador. O advogado do Braga disse ao nosso advogado, que se o Rafa fosse para o FC Porto essa comissão de 1,6 milhões era liquidada de imediato, uma coisa que achei estranho», afirmou António Araújo, que também confirmou uma abordagem do Sporting nos últimos dias pelo internacional Português

A ser verdade espero que AS se prenuncie sobre isto. Estes negócios ou favores a Jorge Mendes já enojam.

« Última modificação: 01 de Setembro de 2016, 03:15 por juzzyrb »
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4179 em: 01 de Setembro de 2016, 04:36 »
Esta é a mesma pessoa que tentou desviar Rafa para o zbording, à 3 anos atrás... se fosse ao fisco, investigava este senhor já amanhã...
( a Sic garante que Rafa foi fechado às 8 da noite )
No entanto, acho que o clube deve dizer alguma coisa.

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
 

Anuncios M