Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
707542 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #120 em: 22 de Março de 2016, 17:28 »
Se o fcp não renovar com o Josué este é um jogador livre a partir de Janeiro próximo...
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1274
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #121 em: 22 de Março de 2016, 17:32 »
E vocês ainda acreditam que o Rafa fica em PT?  ::)


O RAFA ESTÁ VENDIDO... não faz sentido de outra forma termos recusado a oferta de Natal do FC PORCO + o passe do Josué + o empréstimo do Varela...

Agora se vamos ganhar com isso, isso é outra história... ( que gostaria de ver esclarecida. )
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #122 em: 22 de Março de 2016, 18:04 »
Rafa vai longe. Não é para a nossa liga. Josué no Porto? Nao me parece. É para vender. Com a vontade dele e de PF poderá ser o nosso maior investimento de sempre

Enviado do meu San Remo Mini através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #123 em: 22 de Março de 2016, 22:23 »
Quando acaba o contrato do Vukcevic?

Edit: já vi, acaba em 2017, acho que está na altura de renovar.
« Última modificação: 22 de Março de 2016, 22:37 por magicobraga »
LéoR Iniciados
  • *
  • 88
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #124 em: 23 de Março de 2016, 00:04 »
Josué , 81mil \mês , de fonte segura.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7309
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #125 em: 23 de Março de 2016, 00:29 »
Empréstimo de Pardo rendeu 2,5 milhões ao Sp. Braga
Olympiacos tem ainda opção de compra fixada em 1,5




O "Football Leaks" revelou esta terça-feira o acordo de cedência temporária do colombiano Felipe Pardo, num contrato no qual é possível saber-se que o Olympiacos pagou ao Sp. Braga 2,5 milhões de euros apenas pelo empréstimo de uma temporada, uma verba a ser paga em duas tranches (até 15 de outubro de 2015 e até 15 de junho de 2016, ambas de 1,25 milhões de euros).

No mesmo acordo, ficou ainda expressa uma opção de compra fixada em 1,5 milhões de euros, que deve ser exercida pelos gregos até 30 de junho, a ser paga também em duas prestações (primeiro até agosto de 2016 e depois até 30 de janeiro de 2017, ambas de 750 mil euros). De resto, caso o Olympiacos acione a sua opção de compra, o Sp. Braga fica com direito a 10% de uma mais-valia de uma futura venda.

Record


Quando acaba o contrato do Vukcevic?

Edit: já vi, acaba em 2017, acho que está na altura de renovar.
Isto sim! Apesar de ser importante olhar a reforços (como Josué que eu até gostaria muito) acho mais importante tratar de renovar com o de bom que já cá temos.
« Última modificação: 23 de Março de 2016, 01:20 por Luso »
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #126 em: 23 de Março de 2016, 09:55 »
Empréstimo de Pardo rendeu 2,5 milhões ao Sp. Braga
Olympiacos tem ainda opção de compra fixada em 1,5




O "Football Leaks" revelou esta terça-feira o acordo de cedência temporária do colombiano Felipe Pardo, num contrato no qual é possível saber-se que o Olympiacos pagou ao Sp. Braga 2,5 milhões de euros apenas pelo empréstimo de uma temporada, uma verba a ser paga em duas tranches (até 15 de outubro de 2015 e até 15 de junho de 2016, ambas de 1,25 milhões de euros).

No mesmo acordo, ficou ainda expressa uma opção de compra fixada em 1,5 milhões de euros, que deve ser exercida pelos gregos até 30 de junho, a ser paga também em duas prestações (primeiro até agosto de 2016 e depois até 30 de janeiro de 2017, ambas de 750 mil euros). De resto, caso o Olympiacos acione a sua opção de compra, o Sp. Braga fica com direito a 10% de uma mais-valia de uma futura venda.

Record


Quando acaba o contrato do Vukcevic?

Edit: já vi, acaba em 2017, acho que está na altura de renovar.
Isto sim! Apesar de ser importante olhar a reforços (como Josué que eu até gostaria muito) acho mais importante tratar de renovar com o de bom que já cá temos.

É uma pena um jogador destes sair apenas por 4M€...  :( :( :(
BRAGA SEMPRE MAIS!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #127 em: 23 de Março de 2016, 13:08 »
Quando acaba o contrato do Vukcevic?

Edit: já vi, acaba em 2017, acho que está na altura de renovar.
Ele tem recusado a renovação. Face ao que tem jogado pode dar um grande salto. Será inevitável a sua saída no final da época.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2756
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #128 em: 23 de Março de 2016, 16:16 »
Não sei como estão as coisas no que toca a renovações, mas Luiz Carlos e Vuck já deveriam ter sido abordados a renovar. O Braga tem de acautelar o futuro e é importante manter estas peças que têm sido fundamentais esta época. Já para não falar de Pedro Santos e Boly, pois dou de barato a saída de Rafa no final da época.
Força Guerreiros!!!
rnmc
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #129 em: 23 de Março de 2016, 18:20 »
Não sei como estão as coisas no que toca a renovações, mas Luiz Carlos e Vuck já deveriam ter sido abordados a renovar. O Braga tem de acautelar o futuro e é importante manter estas peças que têm sido fundamentais esta época. Já para não falar de Pedro Santos e Boly, pois dou de barato a saída de Rafa no final da época.
Força Guerreiros!!!

Rafa, Vuk e Boly... Cheiram-me que vão ser estes a sair para pagar nova época
Tuga2006
Tuga2006 Equipa Reservas
  • ****
  • 916
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #130 em: 23 de Março de 2016, 18:44 »

Deu agora na TVI24  ( + - 15.30) Rafa vai para o Porto.

40% Braga e diz que já teve 80% ( julgo que o Salvador vendeu 40% ao Jorge Mendes por 2 milhões

40% Braga ( 8 Milhões )

10% Feirense ( 2 milhões)

10% Antigo empresário Rafa ( 2 Milhões)
Anuncios G
L3GENDE
L3GENDE Equipa Principal
  • *****
  • 1099
  • O SC Braga fez e promete continuar fazer história
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #131 em: 23 de Março de 2016, 18:48 »

Deu agora na TVI24  ( + - 15.30) Rafa vai para o Porto.

40% Braga e diz que já teve 80% ( julgo que o Salvador vendeu 40% ao Jorge Mendes por 2 milhões

40% Braga ( 8 Milhões )

10% Feirense ( 2 milhões)

10% Antigo empresário Rafa ( 2 Milhões)
Espero que estejas a gozar que ***** é esta se for verdade o Salvador pode ir embora.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"
Tuga2006
Tuga2006 Equipa Reservas
  • ****
  • 916
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #132 em: 23 de Março de 2016, 18:54 »

Deu agora na TVI24  ( + - 15.30) Rafa vai para o Porto.

40% Braga e diz que já teve 80% ( julgo que o Salvador vendeu 40% ao Jorge Mendes por 2 milhões

40% Braga ( 8 Milhões )

10% Feirense ( 2 milhões)

10% Antigo empresário Rafa ( 2 Milhões)
Espero que estejas a gozar que ***** é esta se for verdade o Salvador pode ir embora.
O comentador depois deixou-me dúvidas porque disse que o Porto voltou aou vai voltar á carga e que vai depender da vontade do Rafa, mas parece que a vontade do Rafa é essa.

é uma questão de puxar atrás a noticia, deu 18.30h +- na Tvi24.

Mas os valores que disse foram estes ( tirando a parte do Jorgr Mendes ) De qualquer forma é bom negócio para o Braga, ele comprou salvo erro 750.000. Agora que ele vale muito mais vale.
L3GENDE
L3GENDE Equipa Principal
  • *****
  • 1099
  • O SC Braga fez e promete continuar fazer história
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #133 em: 23 de Março de 2016, 18:57 »

Deu agora na TVI24  ( + - 15.30) Rafa vai para o Porto.

40% Braga e diz que já teve 80% ( julgo que o Salvador vendeu 40% ao Jorge Mendes por 2 milhões

40% Braga ( 8 Milhões )

10% Feirense ( 2 milhões)

10% Antigo empresário Rafa ( 2 Milhões)
Espero que estejas a gozar que ***** é esta se for verdade o Salvador pode ir embora.
O comentador depois deixou-me dúvidas porque disse que o Porto voltou aou vai voltar á carga e que vai depender da vontade do Rafa, mas parece que a vontade do Rafa é essa.

é uma questão de puxar atrás a noticia, deu 18.30h +- na Tvi24.

Mas os valores que disse foram estes ( tirando a parte do Jorgr Mendes ) De qualquer forma é bom negócio para o Braga, ele comprou salvo erro 750.000. Agora que ele vale muito mais vale.
TVI24 essa ***** só inventa mas mesmo assim espero que não seja verdade o Braga vendia facil por mais e para fora.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"
Tuga2006
Tuga2006 Equipa Reservas
  • ****
  • 916
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #134 em: 23 de Março de 2016, 19:04 »
Há erro na hora, a hora que deu foi 18.30h , só agora reparei que em cima pus 15.30h.

Não sei porque é que a Tvi24 iria mentir, será que é por causa do final da taça?
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2956
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #135 em: 23 de Março de 2016, 19:04 »
Esquecem-se contra quem é o próximo jogo do campeonato...

E se for verdade, o Porto que deixe cá o Josué.
barinho
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #136 em: 23 de Março de 2016, 19:06 »

Deu agora na TVI24  ( + - 15.30) Rafa vai para o Porto.

40% Braga e diz que já teve 80% ( julgo que o Salvador vendeu 40% ao Jorge Mendes por 2 milhões

40% Braga ( 8 Milhões )

10% Feirense ( 2 milhões)

10% Antigo empresário Rafa ( 2 Milhões)
Espero que estejas a gozar que ***** é esta se for verdade o Salvador pode ir embora.
O comentador depois deixou-me dúvidas porque disse que o Porto voltou aou vai voltar á carga e que vai depender da vontade do Rafa, mas parece que a vontade do Rafa é essa.

é uma questão de puxar atrás a noticia, deu 18.30h +- na Tvi24.

Mas os valores que disse foram estes ( tirando a parte do Jorgr Mendes ) De qualquer forma é bom negócio para o Braga, ele comprou salvo erro 750.000. Agora que ele vale muito mais vale.
TVI24 essa ***** só inventa mas mesmo assim espero que não seja verdade o Braga vendia facil por mais e para fora.

Como é que o Brags pode receber mais? Ele tem uma cláusula de 20 milhões, logo o Braga é obrigado a vender se alguém oferecer esse valor. Depois só depende da vontade do jogador.

Se esta notícia for verdadeira ( o que duvido), a proposta seria de 20 milhões uma vez que o Braga receberia 8 milhões pelos 40% que detem. O Bravs não poderia dizer que não.
Tuga2006
Tuga2006 Equipa Reservas
  • ****
  • 916
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #137 em: 23 de Março de 2016, 19:09 »

Deu agora na TVI24  ( + - 15.30) Rafa vai para o Porto.

40% Braga e diz que já teve 80% ( julgo que o Salvador vendeu 40% ao Jorge Mendes por 2 milhões

40% Braga ( 8 Milhões )

10% Feirense ( 2 milhões)

10% Antigo empresário Rafa ( 2 Milhões)
Espero que estejas a gozar que ***** é esta se for verdade o Salvador pode ir embora.
O comentador depois deixou-me dúvidas porque disse que o Porto voltou aou vai voltar á carga e que vai depender da vontade do Rafa, mas parece que a vontade do Rafa é essa.

é uma questão de puxar atrás a noticia, deu 18.30h +- na Tvi24.

Mas os valores que disse foram estes ( tirando a parte do Jorgr Mendes ) De qualquer forma é bom negócio para o Braga, ele comprou salvo erro 750.000. Agora que ele vale muito mais vale.
TVI24 essa ***** só inventa mas mesmo assim espero que não seja verdade o Braga vendia facil por mais e para fora.

Como é que o Brags pode receber mais? Ele tem uma cláusula de 20 milhões, logo o Braga é obrigado a vender se alguém oferecer esse valor. Depois só depende da vontade do jogador.

Se esta notícia for verdadeira ( o que duvido), a proposta seria de 20 milhões uma vez que o Braga receberia 8 milhões pelos 40% que detem. O Bravs não poderia dizer que não.

é muito fácil verificarem, puxam a tvi24 atrás até ás 18.30h e ouçam.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #138 em: 23 de Março de 2016, 19:10 »
Não sei como estão as coisas no que toca a renovações, mas Luiz Carlos e Vuck já deveriam ter sido abordados a renovar. O Braga tem de acautelar o futuro e é importante manter estas peças que têm sido fundamentais esta época. Já para não falar de Pedro Santos e Boly, pois dou de barato a saída de Rafa no final da época.
Força Guerreiros!!!

Rafa, Vuk e Boly... Cheiram-me que vão ser estes a sair para pagar nova época
Rafa é inevitável, Vuk não renovou, entra no último ano e joga de carago, Boly tem muito mercado. Ainda há Luíz Carlos que deve sair a custo zero (contrato da vida, como sabemos ia ser vendido em janeiro e ainda bem que não foi).
Quem não sente não é filho de boa gente.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #139 em: 23 de Março de 2016, 19:31 »
Verdade.

Porto vai voltar á carga por Rafa, e se for para ir que nos deem um desconto por Josué.

Irao sair (quase) certamente:
- 1 dos centrais;
-  Vuk, Luiz Carlos e Filipe Augusto.
-  Rafa e Josué(?)
- 1 dos pontas de lança.

Muitas saidas em prespetiva...
FORÇA BRAGA
 

Anuncios M