Quantcast
C.I.E. de Melgaço.2/09/2016. S.C.BRAGA 1-0 R.C.DEPORTIVO. 17:00 horas
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
GALEGO
  Re: C.I.E. de Melgaço.2/09/2016. S.C.BRAGA 1-0 R.C.DEPORTIVO. 17:00 horas
« Responder #40 em: 03 de Setembro de 2016, 11:06 »
Muito obrigado eu, amigos Pé Ligeiro, Dracul, Old Schol, A.Costa e Mais Norte. Igualmente obrigadísimo ao forista que me enviou tao expresiva mensagem privada. A todos muito obrigado eu, o prazer foi meu de relatar e contribuir a que o forum SuperBraga tivesse a maior leitura disponível na Net sobre o jogo de Melgaço.
« Última modificação: 03 de Setembro de 2016, 13:26 por GALEGO »
Dracul
Dracul Equipa Principal
  • *****
  • 1033
  • GALLAECIA
  Re: C.I.E. de Melgaço.2/09/2016. S.C.BRAGA 1-0 R.C.DEPORTIVO. 17:00 horas
« Responder #41 em: 03 de Setembro de 2016, 11:33 »
A verdade é que, se não fosse a promoção e a excelente reportagem efectuada pelo forista Galego, teríamos ficado a saber quase ZERO sobre este jogo.
Já aqui o dissera anteriormente e repito que este grande adepto do nosso clube já merecia um reconhecimento por parte da direcção.
Anuncios M
Anuncios M
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: C.I.E. de Melgaço.2/09/2016. S.C.BRAGA 1-0 R.C.DEPORTIVO. 17:00 horas
« Responder #42 em: 03 de Setembro de 2016, 11:44 »
A verdade é que, se não fosse a promoção e a excelente reportagem efectuada pelo forista Galego, teríamos ficado a saber quase ZERO sobre este jogo.
Já aqui o dissera anteriormente e repito que este grande adepto do nosso clube já merecia um reconhecimento por parte da direcção.

isso é mentira, se fores ao twitter do nosso clube tens la o acompanhamento do jogo praticamente todos ao minuto.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
GALEGO
  Re: C.I.E. de Melgaço.2/09/2016. S.C.BRAGA 1-0 R.C.DEPORTIVO. 17:00 horas
« Responder #43 em: 03 de Setembro de 2016, 12:21 »
A verdade é que, se não fosse a promoção e a excelente reportagem efectuada pelo forista Galego, teríamos ficado a saber quase ZERO sobre este jogo.
Já aqui o dissera anteriormente e repito que este grande adepto do nosso clube já merecia um reconhecimento por parte da direcção.

isso é mentira, se fores ao twitter do nosso clube tens la o acompanhamento do jogo praticamente todos ao minuto.

Caro amigo Diogo : é verdade que o Twitter do Braga fez un acompanhamento... mas nao do jogo, meu amigo; nao do jogo, senao só do Braga. Fico admirado de comprovar tudo o time-line do Twitter do Braga e... solo fala dos jogadores do Braga, nem uma só referencia a um jogador, ou jogada da equipa rival... É como se os 11 do Braga jogasem sem ter ninguem diante... Confiram o que estou a dizer : nao ha nada, prácticamente nada dos jogadores do rival em jogo...
O homem do Twitter, é possível que afectado pela intensa calor, nao teve a sua melhor tarde; de modo que para ele nao existiu nenhuma das duas oportunidades do Deportivo; e ainda menos o incidente entre Guilherme e Pedro Santos, nem a tangana seguinte entre todos os  jogadores das duas equipas... Para "o Twitter" : Santos foi substituido pelo Leandro e... mais nada.
Se esse é um acompanhamento do jogo, valhanos Deus!. Com todo o respeito e educaçao o digo. Mas as coisas como sao, amigo Diogo. O funcionario de serviço trabalhou, sim, mas...daquela maneira.
Se como você refere, falamos de "acompanhamento do jogo", nao podemos por menos que constatar que o homem fez exclusivamente "acompanhamento do Braga". E muito obrigado pelo trabalho que fez. Mas devemos falar todos com propiedade. Ao César o que é do César, e a Deus o que é de Deus.
E perdoa esta especie de desabafo, caro companheiro forista. Ontem foi mal día para mim : a pessoa que estava ao meu lado sofriu uma lipotimia e tentar recuperala a tempo nao foi pouco, para ainda depois compatibilizar com ver o jogo... Mas graças a Deus tudo foi possível. O gosto pelo Braga fez milagros (Nao tenhas dúvidas).
Cumprimentos.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: C.I.E. de Melgaço.2/09/2016. S.C.BRAGA 1-0 R.C.DEPORTIVO. 17:00 horas
« Responder #44 em: 03 de Setembro de 2016, 12:43 »
Parabéns pele trabalho e obrigado GALEGO. Cumpriste muito bem a tarefa de te recomendamos.

Como vês és um forista apreciado e respeitado. Obrigado.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: C.I.E. de Melgaço.2/09/2016. S.C.BRAGA 1-0 R.C.DEPORTIVO. 17:00 horas
« Responder #45 em: 03 de Setembro de 2016, 12:52 »
Apesar de ser um jogo treino é sempre bom ir vencendo, gostei das oportunidades dadas a jogadores menos utilizados e elementos da equipa B, fica a sensação que todos contam e a oportunidade pode surgir. É continuar a trabalhar bem, ainda recentemente tivemos a venda do Boly que mostrou o quanto estas apostas podem ser importantes a nível desportivo e financeiro, vamos dar oportunidades para que cresçam a qualidade está lá.

Galego, parabéns pela presença e pelo relato do que lá se passou.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: C.I.E. de Melgaço.2/09/2016. S.C.BRAGA 1-0 R.C.DEPORTIVO. 17:00 horas
« Responder #46 em: 03 de Setembro de 2016, 16:52 »
A verdade é que, se não fosse a promoção e a excelente reportagem efectuada pelo forista Galego, teríamos ficado a saber quase ZERO sobre este jogo.
Já aqui o dissera anteriormente e repito que este grande adepto do nosso clube já merecia um reconhecimento por parte da direcção.

isso é mentira, se fores ao twitter do nosso clube tens la o acompanhamento do jogo praticamente todos ao minuto.

Caro amigo Diogo : é verdade que o Twitter do Braga fez un acompanhamento... mas nao do jogo, meu amigo; nao do jogo, senao só do Braga. Fico admirado de comprovar tudo o time-line do Twitter do Braga e... solo fala dos jogadores do Braga, nem uma só referencia a um jogador, ou jogada da equipa rival... É como se os 11 do Braga jogasem sem ter ninguem diante... Confiram o que estou a dizer : nao ha nada, prácticamente nada dos jogadores do rival em jogo...
O homem do Twitter, é possível que afectado pela intensa calor, nao teve a sua melhor tarde; de modo que para ele nao existiu nenhuma das duas oportunidades do Deportivo; e ainda menos o incidente entre Guilherme e Pedro Santos, nem a tangana seguinte entre todos os  jogadores das duas equipas... Para "o Twitter" : Santos foi substituido pelo Leandro e... mais nada.
Se esse é um acompanhamento do jogo, valhanos Deus!. Com todo o respeito e educaçao o digo. Mas as coisas como sao, amigo Diogo. O funcionario de serviço trabalhou, sim, mas...daquela maneira.
Se como você refere, falamos de "acompanhamento do jogo", nao podemos por menos que constatar que o homem fez exclusivamente "acompanhamento do Braga". E muito obrigado pelo trabalho que fez. Mas devemos falar todos com propiedade. Ao César o que é do César, e a Deus o que é de Deus.
E perdoa esta especie de desabafo, caro companheiro forista. Ontem foi mal día para mim : a pessoa que estava ao meu lado sofriu uma lipotimia e tentar recuperala a tempo nao foi pouco, para ainda depois compatibilizar com ver o jogo... Mas graças a Deus tudo foi possível. O gosto pelo Braga fez milagros (Nao tenhas dúvidas).
Cumprimentos.

Sim galego, tem toda a razão, erro meu. Cumprimentos e obrigado pelo relato da maneira que o fez.  ;)
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: C.I.E. de Melgaço.2/09/2016. S.C.BRAGA 1-0 R.C.DEPORTIVO. 17:00 horas
« Responder #47 em: 03 de Setembro de 2016, 17:20 »
Obrigado Galego pelo teu relato!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: C.I.E. de Melgaço.2/09/2016. S.C.BRAGA 1-0 R.C.DEPORTIVO. 17:00 horas
« Responder #48 em: 03 de Setembro de 2016, 17:56 »
Só hoje pude ler o relato. Mais detalhado do que se fosse um jornal a descrever um jogo nosso pra liga.
Excelente. Obrigado Galego.
Quem não sente não é filho de boa gente.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: C.I.E. de Melgaço.2/09/2016. S.C.BRAGA 1-0 R.C.DEPORTIVO. 17:00 horas
« Responder #49 em: 03 de Setembro de 2016, 18:30 »
Só hoje pude ler o relato. Mais detalhado do que se fosse um jornal a descrever um jogo nosso pra liga.
Excelente. Obrigado Galego.

Talvez melhor que um jornal.

Obrigado Galego, pelo seu relato, muito bem conseguido e com os lances mais capitais do jogo.
FORÇA BRAGA
GALEGO
  Re: C.I.E. de Melgaço.2/09/2016. S.C.BRAGA 1-0 R.C.DEPORTIVO. 17:00 horas
« Responder #50 em: 03 de Setembro de 2016, 20:27 »
A verdade é que, se não fosse a promoção e a excelente reportagem efectuada pelo forista Galego, teríamos ficado a saber quase ZERO sobre este jogo.
Já aqui o dissera anteriormente e repito que este grande adepto do nosso clube já merecia um reconhecimento por parte da direcção.

isso é mentira, se fores ao twitter do nosso clube tens la o acompanhamento do jogo praticamente todos ao minuto.

Caro amigo Diogo : é verdade que o Twitter do Braga fez un acompanhamento... mas nao do jogo, meu amigo; nao do jogo, senao só do Braga. Fico admirado de comprovar tudo o time-line do Twitter do Braga e... solo fala dos jogadores do Braga, nem uma só referencia a um jogador, ou jogada da equipa rival... É como se os 11 do Braga jogasem sem ter ninguem diante... Confiram o que estou a dizer : nao ha nada, prácticamente nada dos jogadores do rival em jogo...
O homem do Twitter, é possível que afectado pela intensa calor, nao teve a sua melhor tarde; de modo que para ele nao existiu nenhuma das duas oportunidades do Deportivo; e ainda menos o incidente entre Guilherme e Pedro Santos, nem a tangana seguinte entre todos os  jogadores das duas equipas... Para "o Twitter" : Santos foi substituido pelo Leandro e... mais nada.
Se esse é um acompanhamento do jogo, valhanos Deus!. Com todo o respeito e educaçao o digo. Mas as coisas como sao, amigo Diogo. O funcionario de serviço trabalhou, sim, mas...daquela maneira.
Se como você refere, falamos de "acompanhamento do jogo", nao podemos por menos que constatar que o homem fez exclusivamente "acompanhamento do Braga". E muito obrigado pelo trabalho que fez. Mas devemos falar todos com propiedade. Ao César o que é do César, e a Deus o que é de Deus.
E perdoa esta especie de desabafo, caro companheiro forista. Ontem foi mal día para mim : a pessoa que estava ao meu lado sofriu uma lipotimia e tentar recuperala a tempo nao foi pouco, para ainda depois compatibilizar com ver o jogo... Mas graças a Deus tudo foi possível. O gosto pelo Braga fez milagros (Nao tenhas dúvidas).
Cumprimentos.

Sim galego, tem toda a razão, erro meu. Cumprimentos e obrigado pelo relato da maneira que o fez.  ;)

Caro amigo Diogo : só essa a sua frase de "tem toda a razão, erro meu", já define a sua categoría e nobreza como pessoa. Um abraço, amigo.
Anuncios G
GALEGO
  Re: C.I.E. de Melgaço.2/09/2016. S.C.BRAGA 1-0 R.C.DEPORTIVO. 17:00 horas
« Responder #51 em: 03 de Setembro de 2016, 20:34 »
Muito obrigado eu, amigos Pé Ligeiro, Dracul, Old Schol, A.Costa e Mais Norte. Igualmente obrigadísimo ao forista que me enviou tao expresiva mensagem privada. A todos muito obrigado eu, o prazer foi meu de relatar e contribuir a que o forum SuperBraga tivesse a maior leitura disponível na Net sobre o jogo de Melgaço.

Muito obrigado eu, aos amigos Dioogo, 100%SCB, Rpo.castro, El Che, Pé Ligeiro, Dracul, Old Schol, A.Costa e Mais Norte. Igualmente obrigadíssimo aos 2 foristas que me enviaram tao expresivas mensagens privadas. A todos muito obrigado eu, o prazer foi meu de relatar e contribuir a que o forum SuperBraga tivesse a maior leitura disponível na Net sobre o jogo de Melgaço.
 

Anuncios M