Já agora diga-se que nem tudo é negativo no Rio Ave... o Kayembe bem que podia vir cá parar, ficávamos muito bem servidos!
Pertence ao porto
Então..e como disse um antigo PM... é fazer as contas

Já agora diga-se que nem tudo é negativo no Rio Ave... o Kayembe bem que podia vir cá parar, ficávamos muito bem servidos!
Pertence ao porto

Kayembe + 20 Milhões e levam o RafaJá agora diga-se que nem tudo é negativo no Rio Ave... o Kayembe bem que podia vir cá parar, ficávamos muito bem servidos!
Pertence ao porto
Então..e como disse um antigo PM... é fazer as contas

Só uma correcção na contabilidade dos golos:
O Román e o Boly têm 1 golo marcado, assim como também só houve 1 autogolo.
Vamos com 57 golos marcados até ao momento, e não 60.
