You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Boavista 0-0 SC Braga - 31-1-2016-17:00- Lanç e comentários do jogo
225 Respostas
19379 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
krugger
krugger Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re: Boavista 0-0 SC Braga - 31-1-2016-17:00- Lanç e comentários do jogo
« Responder #220 em: 01 de Fevereiro de 2016, 15:45 »
Um mau jogo do Braga,mas devido ás muitas mudanças era de prever.O pessoal pode nao concordar com estas mudanças todas,mas vendo bem,quinta feira o jogo é muito mais importante.Penso que o 4 lugar com maior ou menor dificuldade será nosso,e se tivessemos hipoteses de lutar pelo 3 lugar,nao apoiava as mudanças,mas visto que isso é praticamente impossivel,a taça é muito mais importante.Nem me importava de perder este jogo por uma grande vitoria na quinta.Igual á do campeonato a que era..
Se isso fosse líquido acho que todos preferíamos uma derrota ontem e uma clara vitória na quinta, mas esta longe de ser líquido.

Sent from my SAMSUNG-SM-N915A using Tapatalk

barinho
  Re: Boavista 0-0 SC Braga - 31-1-2016-17:00- Lanç e comentários do jogo
« Responder #221 em: 01 de Fevereiro de 2016, 17:03 »
O P. Santos deve mesmo estar todo "roto" ou ser muito frágil pois gerir um jogador com 500/600 minutos nas pernas nos últimos 15 jogos e que se vinha a apresentar na melhor forma desde que cá chegou, para mim, não faz sentido nenhum.

A gestão da equipa e do esforço dos jogadores tem que ser feita, depois há boa e má gestão e a mim não me agrada este tipo de gestão, só isso...sempre a mexer na dupla de centrais, sempre a mexer e a inventar novas duplas de PL, lançar em posições cruciais jogadores sem ritmo e intensidade...não digo que é boa ou má gestão apenas acho que de outra forma, com uma gestão mais criteriosa poderíamos estar muito mais competitivos na I Liga, jogar mais futebol e ter mais pontos.

Estamos a apostar tudo nas Taças e nesta fase é compreensível que assim seja mas será que não temos plantel e jogadores aptos fisicamente para uma gestão menos acentuada e mais criteriosa que nos permita jogar mais vezes com o melhor onze? Sem tantas mexidas? Eu acho que sim.
Muito bem dito pelo Lipeste. É compreensível ser feita alguma gestão mas há casos que não faz sentido.

Aliás já vinha andado a dizer que a nossa equipa não tem feito um campeonato por aí além também devido a isso mas é preferível dizer que as pessoas é que só gostam de criticar...

De ti nao se pode dizer outra coisa. O teu historial de comentário fala por ti. Meio jogo serve pra dizer que um jogador é cepo mas mais de meia época a jogar bem não chega pra convencer.
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 6238
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Boavista 0-0 SC Braga - 31-1-2016-17:00- Lanç e comentários do jogo
« Responder #222 em: 01 de Fevereiro de 2016, 17:28 »

Por último referir, que estou um pouco apreensivo com o nosso meio campo, ou Filipe Augusto explode nesta recta final, ou vamos passar por maus bocados, ontem na 2 parte não houve a frescura do costume (por parte de Vuk e LC), e isso pode ser um handicap já para 5ª feira!

É só agradecer ao nosso amigo Capela...
FORÇA BRAGA
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 4300
  Re: Boavista 0-0 SC Braga - 31-1-2016-17:00- Lanç e comentários do jogo
« Responder #223 em: 01 de Fevereiro de 2016, 17:39 »
O P. Santos deve mesmo estar todo "roto" ou ser muito frágil pois gerir um jogador com 500/600 minutos nas pernas nos últimos 15 jogos e que se vinha a apresentar na melhor forma desde que cá chegou, para mim, não faz sentido nenhum.

A gestão da equipa e do esforço dos jogadores tem que ser feita, depois há boa e má gestão e a mim não me agrada este tipo de gestão, só isso...sempre a mexer na dupla de centrais, sempre a mexer e a inventar novas duplas de PL, lançar em posições cruciais jogadores sem ritmo e intensidade...não digo que é boa ou má gestão apenas acho que de outra forma, com uma gestão mais criteriosa poderíamos estar muito mais competitivos na I Liga, jogar mais futebol e ter mais pontos.

Estamos a apostar tudo nas Taças e nesta fase é compreensível que assim seja mas será que não temos plantel e jogadores aptos fisicamente para uma gestão menos acentuada e mais criteriosa que nos permita jogar mais vezes com o melhor onze? Sem tantas mexidas? Eu acho que sim.
Muito bem dito pelo Lipeste. É compreensível ser feita alguma gestão mas há casos que não faz sentido.

Aliás já vinha andado a dizer que a nossa equipa não tem feito um campeonato por aí além também devido a isso mas é preferível dizer que as pessoas é que só gostam de criticar...
De ti nao se pode dizer outra coisa. O teu historial de comentário fala por ti. Meio jogo serve pra dizer que um jogador é cepo mas mais de meia época a jogar bem não chega pra convencer.
Prefiro pensar que sou exigente...
Anuncios V
kamelot
kamelot Juniores
  • ***
  • 434
  • O que é magia? Magia é o SC Braga
  Re: Boavista 0-0 SC Braga - 31-1-2016-17:00- Lanç e comentários do jogo
« Responder #224 em: 01 de Fevereiro de 2016, 18:16 »
O Braga está claramente a investir para ganhar a taça de Portugal e a Taça da liga. Como tal no jogo com o Boavista meteu uma equipa mais fresca tendo em conta que o quarto lugar dificilmente nos foge.
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12644
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Boavista 0-0 SC Braga - 31-1-2016-17:00- Lanç e comentários do jogo
« Responder #225 em: 03 de Fevereiro de 2016, 12:27 »
Eleito MGP ... VUKCEVIC.

No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
 

Anuncios M
Anuncios M