Um mau jogo do Braga,mas devido ás muitas mudanças era de prever.O pessoal pode nao concordar com estas mudanças todas,mas vendo bem,quinta feira o jogo é muito mais importante.Penso que o 4 lugar com maior ou menor dificuldade será nosso,e se tivessemos hipoteses de lutar pelo 3 lugar,nao apoiava as mudanças,mas visto que isso é praticamente impossivel,a taça é muito mais importante.Nem me importava de perder este jogo por uma grande vitoria na quinta.Igual á do campeonato a que era..Se isso fosse líquido acho que todos preferíamos uma derrota ontem e uma clara vitória na quinta, mas esta longe de ser líquido.
Sent from my SAMSUNG-SM-N915A using Tapatalk

1968
Registado

