Sem ver o jogo, torna-se difícil comentar. Tal como no jogo anterior, até começamos a vencer, mas levamos o golo do empate numa altura crucial, mesmo antes do intervalo. Na segunda metade, imagino que a diferença de qualidade e experiência tenha feito a diferença.
Não há motivo para depressões, pois ainda temos uma confortável vantagem para a zona de despromoção. Contudo, é a segunda derrota consecutiva. Convém quebrar o ciclo já na próxima jornada.