Quantcast
I Gala Legião de Ouro - 15 de fevereiro
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
I Gala Legião de Ouro - 15 de fevereiro
339 Respostas
58606 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: I Gala Legião de Ouro - 15 de fevereiro
« Responder #20 em: 11 de Fevereiro de 2016, 00:37 »
Quem toma estas decisões não faz a mínima ideia do que é trabalhar a identidade de um clube, pararam para pensar como os adeptos e sócios se iriam sentir com esta decisão? Já alguma vez imaginaram a gala do Sporting ou Benfica ser transmitida no Porto Canal?...

Mais valia fazer a transmissão online como fazem nos jogos do futsal. Se não nos damos ao respeito como queremos ser respeitados?

Com um bocado de sorte ainda põem o Júlio Magalhães ou o Bernardino Barros apresentar a gala ::) No mínimo que façam o convite à gverreira Iva Domingues.
« Última modificação: 11 de Fevereiro de 2016, 00:47 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: I Gala Legião de Ouro - 15 de fevereiro
« Responder #21 em: 11 de Fevereiro de 2016, 00:53 »
Já não basta andarem nas redes sociais andarem a gozar connosco com fotos de bancadas vazias e ainda nos pomos a jeito para que a festa continue com esta associação ao canal do porto.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Anuncios M
Anuncios M
Hugo_89
Hugo_89 Juvenis
  • **
  • 100
  Re: I Gala Legião de Ouro - 15 de fevereiro
« Responder #22 em: 11 de Fevereiro de 2016, 09:02 »
Quem toma estas decisões não faz a mínima ideia do que é trabalhar a identidade de um clube, pararam para pensar como os adeptos e sócios se iriam sentir com esta decisão? Já alguma vez imaginaram a gala do Sporting ou Benfica ser transmitida no Porto Canal?...

Mais valia fazer a transmissão online como fazem nos jogos do futsal. Se não nos damos ao respeito como queremos ser respeitados?

Com um bocado de sorte ainda põem o Júlio Magalhães ou o Bernardino Barros apresentar a gala ::) No mínimo que façam o convite à gverreira Iva Domingues.

Segundo o Correio do Minho, os apresentadores são mesmo a Iva Domingues e o Júlio Magalhães.
Pezinhuh
Pezinhuh Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  • [Foi no ano 21]
  Re: I Gala Legião de Ouro - 15 de fevereiro
« Responder #23 em: 11 de Fevereiro de 2016, 11:04 »
Quem toma estas decisões não faz a mínima ideia do que é trabalhar a identidade de um clube, pararam para pensar como os adeptos e sócios se iriam sentir com esta decisão? Já alguma vez imaginaram a gala do Sporting ou Benfica ser transmitida no Porto Canal?...

Mais valia fazer a transmissão online como fazem nos jogos do futsal. Se não nos damos ao respeito como queremos ser respeitados?

Com um bocado de sorte ainda põem o Júlio Magalhães ou o Bernardino Barros apresentar a gala ::) No mínimo que façam o convite à gverreira Iva Domingues.

Permite-me que discorde.

O SCB não está, pelo que menos que seja do conhecimento público, associado a nenhum canal. Sabemos perfeitamente que a possibilidade de a Sporttv transmitir seria praticamente impossível.
O Porto Canal e a CM TV serão os únicos canais onde provavelmente havia abertura para esta transmissão.
O clube optou por o Porto Canal, o que é ótimo. Esquecendo as ligações ao FCP.

Um gala do SCB a dar em direto no Porto Canal é fantástico...

À uns anos atrás era impensável isto acontecer....

Parabéns Sporting Clube de Braga
BracaraAvgvsta1994
  Re: I Gala Legião de Ouro - 15 de fevereiro
« Responder #24 em: 11 de Fevereiro de 2016, 11:16 »
E aquele imitador de meia tigela, lampiaozito, do Pedro Soares. Se era para trazer um lampião, traziam o verdadeiro, o Luís Franco Bastos, agora esta fotocópia não. É que o outro ainda tem jeito, este é pior que péssimo

Esta gala parece cada vez mais um cancro do que algo positivo
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2252
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re: I Gala Legião de Ouro - 15 de fevereiro
« Responder #25 em: 11 de Fevereiro de 2016, 12:14 »
Depois do recente problema entre a MEO e a NÓS por causa do Porto Canal e sendo nos "patrocinados" pela NOS, presumo que isto vai dar barraco...
Quem não sente, não entende! SCB1921@
Robalo
  Re: I Gala Legião de Ouro - 15 de fevereiro
« Responder #26 em: 11 de Fevereiro de 2016, 12:37 »
Depois que fiquem admirados de não haver patrocínio nas camisolas e afins .

PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6032
  Re: I Gala Legião de Ouro - 15 de fevereiro
« Responder #27 em: 11 de Fevereiro de 2016, 13:23 »
Não me choca a transmissão pelo Porto canal. É em Portugal o única canal que transmite os vários eventos que se realizam na cidade de Braga a nível nacional, desde São Joao, Semana santa, até o enterro da gata. O nome do canal é Porto da cidade, não de Porto do clube, embora actualmente parte do capital (ou a totalidade seja já do Porto). No geral é ainda um canal generalista (em minha opinião bem diferente da BTV ou do canal do sporting) que dá destaque aos mais variados assuntos.
Em minha opinião tem mais prós do que contras a transmissão.

Quanto à guerra Nós/Meo estavam à espera do quê? Os consumidores é só ganhar com os milhões, ou se calhar não!
Anuncios M
Anuncios M
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: I Gala Legião de Ouro - 15 de fevereiro
« Responder #28 em: 11 de Fevereiro de 2016, 13:26 »
Não me choca a transmissão pelo Porto canal. É em Portugal o única canal que transmite os vários eventos que se realizam na cidade de Braga a nível nacional, desde São Joao, Semana santa, até o enterro da gata. O nome do canal é Porto da cidade, não de Porto do clube, embora actualmente parte do capital (ou a totalidade seja já do Porto). No geral é ainda um canal generalista (em minha opinião bem diferente da BTV ou do canal do sporting) que dá destaque aos mais variados assuntos.
Em minha opinião tem mais prós do que contras a transmissão.

Quanto à guerra Nós/Meo estavam à espera do quê? Os consumidores é só ganhar com os milhões, ou se calhar não!

Subscrevo.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: I Gala Legião de Ouro - 15 de fevereiro
« Responder #29 em: 11 de Fevereiro de 2016, 13:28 »
E aquele imitador de meia tigela, lampiaozito, do Pedro Soares. Se era para trazer um lampião, traziam o verdadeiro, o Luís Franco Bastos, agora esta fotocópia não. É que o outro ainda tem jeito, este é pior que péssimo

Esta gala parece cada vez mais um cancro do que algo positivo

Esse palhacito vai? Isso sim, deixa-me preocupado... Um gajo que diz mal do Braga à boca cheia...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Pedro A.
  Re: I Gala Legião de Ouro - 15 de fevereiro
« Responder #30 em: 11 de Fevereiro de 2016, 13:33 »
Eu só acho que aqui no fórum as coisas funcionam muito à base do preso por ter preso por não ter...
Há sempre alguma coisa mal...Se não fosse transmitido é pq não havia ninguém interessado bla bla, assim como há é pq é o porto canal e já tá tudo mal...

Mas estavam à espera de que? Esperavam que fosse transmitido na sporttv? num canal público? ou se calhar era melhor no correio da manhã? Eu quanto a mim não tem nada de mal ser no porto canal até pq apesar de estar associado ao porto é um canal que muito sinceramente está conetado com o norte do país e quem, de facto, conhecer o canal sabe que isto não é o fcporto canal...
Anuncios G
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: I Gala Legião de Ouro - 15 de fevereiro
« Responder #31 em: 11 de Fevereiro de 2016, 13:41 »
Sinceramente acho que ninguém estava a contar que fosse transmitido num canal público mas entre não ser transmitido e ser transmitido no Porto Canal, ser apresentado por um tripeiro e ir lá um lampião sem piada fazer imitações sei bem qual prefiro! Se isto é para ser assim acabem já com estas galas... Que vergonha!
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: I Gala Legião de Ouro - 15 de fevereiro
« Responder #32 em: 11 de Fevereiro de 2016, 13:56 »
Acho que a maioria ainda não sabe que este canal agora é propriedade 100% do fcp e é usado para difundir a marca fcp tal como os outros canais de clube. A diferença é que em vez de dar repetições em cima de repetições enche a grelha com outro tipo de conteúdos.
Vejam jogos Porto vs ABC ou Porto B vs Braga B e percebem que isto não é diferente do canal do slb e scp no que toca a desporto.

Não vem nenhum mal ao mundo mas é uma questão de imagem. E logo numa altura em que o chamarem-nos por B já estava a passar de moda...
Podíamos ser mais bairristas e contratar a AAUM TV para fazer a transmissão e até alunos/ex-alunos de Comunicação de uma das Universidades de Braga a apresentar a gala. E nem pensem que os do porto vão fazer isto de borla pois no São João queriam 5 mil euros para vir cá fazer um programa.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
L3GENDE
L3GENDE Equipa Principal
  • *****
  • 1099
  • O SC Braga fez e promete continuar fazer história
  Re: I Gala Legião de Ouro - 15 de fevereiro
« Responder #33 em: 11 de Fevereiro de 2016, 14:02 »
Vergonha pá este Presidente 2 passos bem 1 mal.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"
rnmc
  Re: I Gala Legião de Ouro - 15 de fevereiro
« Responder #34 em: 11 de Fevereiro de 2016, 14:21 »
Acho que a maioria ainda não sabe que este canal agora é propriedade 100% do fcp e é usado para difundir a marca fcp tal como os outros canais de clube. A diferença é que em vez de dar repetições em cima de repetições enche a grelha com outro tipo de conteúdos.
Vejam jogos Porto vs ABC ou Porto B vs Braga B e percebem que isto não é diferente do canal do slb e scp no que toca a desporto.

Não vem nenhum mal ao mundo mas é uma questão de imagem. E logo numa altura em que o chamarem-nos por B já estava a passar de moda...
Podíamos ser mais bairristas e contratar a AAUM TV para fazer a transmissão e até alunos/ex-alunos de Comunicação de uma das Universidades de Braga a apresentar a gala. E nem pensem que os do porto vão fazer isto de borla pois no São João queriam 5 mil euros para vir cá fazer um programa.

E para os outros não nos chamarem de B siga criar um canal só para se transmitir a gala...
O objectivo de a gala passar em televisão pública é espalhar a imagem do clube pela região. Passa uma imagem de crescimento a todas as pessoas que por alguma razão passarem pelo canal e virem uma gala do SC BRAGA em directo, impensável há cerca de 10 anos atrás!
Vai ser só inveja do outro lado da fronteira e arredores, todos os nomes que nos lembrarem de chamar vai ser para tentar camuflá-la.

guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3054
  Re: I Gala Legião de Ouro - 15 de fevereiro
« Responder #35 em: 11 de Fevereiro de 2016, 14:24 »
E aquele imitador de meia tigela, lampiaozito, do Pedro Soares. Se era para trazer um lampião, traziam o verdadeiro, o Luís Franco Bastos, agora esta fotocópia não. É que o outro ainda tem jeito, este é pior que péssimo

Esta gala parece cada vez mais um cancro do que algo positivo

Onde viste que esse rapaz vai?
Nem do braga é.... Muito mau.
Robalo
  Re: I Gala Legião de Ouro - 15 de fevereiro
« Responder #36 em: 11 de Fevereiro de 2016, 14:48 »
Penso que este evento, é a confirmação que a direcção quer mostrar ao pais que o SCBraga não tem adeptos.

Se vocês soubessem alguns dos convidados, caiam para o lado, mas só um exemplo existe pessoas a 40 anos sócias que não há lugares para eles, mas por exemplo Julio Mendes e Pimenta machado estão convidados ..... Só a título de exemplo.

É vergonhoso uma gala de um clube com 95 anos, ser transmitida na fcporto tv, e apresentada por um assalariado desse clube .

Alguém alinha num encontro em frente ao teatro circo na hora da gala? Milhares de pessoas a cantar " o braga é nosso" durante horas, tinha impacto.

Isto não é um gala do SCBraga, mas sim o nome do nosso querido clube usado para um encontro de amigos e ladrões , muitos deles nutrem um ódio de morte ao nosso querido clube.

Julio Mendes foi aquele senhor que tentou matar adeptos do SCBraga num célebre encontro entre equipas b's sem polícia .
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: I Gala Legião de Ouro - 15 de fevereiro
« Responder #37 em: 11 de Fevereiro de 2016, 14:57 »
Penso que este evento, é a confirmação que a direcção quer mostrar ao pais que o SCBraga não tem adeptos.

Se vocês soubessem alguns dos convidados, caiam para o lado, mas só um exemplo existe pessoas a 40 anos sócias que não há lugares para eles, mas por exemplo Julio Mendes e Pimenta machado estão convidados ..... Só a título de exemplo.

É vergonhoso uma gala de um clube com 95 anos, ser transmitida na fcporto tv, e apresentada por um assalariado desse clube .

Alguém alinha num encontro em frente ao teatro circo na hora da gala? Milhares de pessoas a cantar " o braga é nosso" durante horas, tinha impacto.

Isto não é um gala do SCBraga, mas sim o nome do nosso querido clube usado para um encontro de amigos e ladrões , muitos deles nutrem um ódio de morte ao nosso querido clube.

Julio Mendes foi aquele senhor que tentou matar adeptos do SCBraga num célebre encontro entre equipas b's sem polícia .
Eu alinho!
Andebolista
Andebolista Equipa Principal
  • *****
  • 1507
  • A minha cidade, o meu clube!
  Re: I Gala Legião de Ouro - 15 de fevereiro
« Responder #38 em: 11 de Fevereiro de 2016, 14:58 »
De facto é de extremo mau gosto dar lugar a pessoas que não têm qualquer ligação ao Braga em vez dos sócios. Quanto ao Porto Canal, as opiniões vão dividir-se mas não acho que tenha algum mal. Mas podia-se ter feito de outra forma. A gala do ABC por exemplo deu em directo no youtube. A Iva era obrigatório apresentar, quanto ao Júlio, dado a participação do Porto canal na festa faz sentido. Agora aquele tone do Pedro Soares que vai para o 5 para a meia noite com a camisola do Braga e diz que também é benfiquista ir para lá fazer as suas imitações deixa-me irritado. Há aqui gente neste forum que se dá bem com ele e se eu estiver errado que por favor me corrija, mas ele é mais um dos bi-clubistas que tanto envergonha a cidade.
Ousem voar... façam-nos acreditar!
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: I Gala Legião de Ouro - 15 de fevereiro
« Responder #39 em: 11 de Fevereiro de 2016, 15:09 »
Para mim, actualmente, ter o Porto Canal, que sem meias palavras é o canal do FC Porto, a transmitir a gala oficial do nosso Clube é  um erro estratégico. Como se não bastasse, temos ainda no leque de convidados:

Júlio Magalhães: Portista
Pedro Abrunhosa: Portista
Pedro Soares: Benfiquista, com a agravante de envergonhar a cidade por esse país fora assumindo-se como bracarense e benfiquista, apesar disto ainda é convidado para a gala do clube e possivelmente pago para isso.

Não está em causa o trabalho e profissionalismo destes convidados, que até acho que têm qualidade naquilo que fazem, mas porra é a 1ª gala do Braga, há várias bandas de qualidade na cidade e braguista não se poderia ter convidado uma delas?

Tinha esperança que este evento seria algo de positivo para o clube mas ainda não começou e já está visto que será mais um tiro no pé com a agravante de ser difundido para todo o país. Não me digam que foi um braguista a organizar isto, porque se é braguista não sabe o que isso representa, se calhar foi o mesmo que se lembrou de chamar um cantor pimba para criar um suposto novo hino do clube, temos muito que aprender no que toca a trabalhar a marca do clube, bairrismo e identidade. Podemos fazer épocas melhores ou piores mas há valores que devem ser intocáveis.





« Última modificação: 11 de Fevereiro de 2016, 15:11 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
 

Anuncios M