Bom jogo da nossa equipa, ENORME Tiago Sá, que exibição de luxo!
De resto, lastimável a tentativa de colocar Nené na linha quando não dá uma para a caixa, nem corria, não se posicionava, que autêntico buraco!! Assim é queimar um jogador, infelizmente..
Ogana, no 1º jogo que vi dele, falhou um golo cantado no último minuto onde empatamos 0-0, pensei que era mais um daqueles "craques" que costumamos ter aos pontapés na equipa B, o que é certo é que o miúdo ganhou confiança e já vai em 5 ou 6 jogos consecutivos a marcar! Ogana e Fortes entendem-se muito bem, com Joca absolutamente endiabrado, que belo jogador!
Chidi falta-lhe mais intensidade e vontade, há alturas do jogo que parece estar lá por favor, mas que tem um belo pé esquerdo, sem sombra de dúvidas..
PARABÉNS RAPAZES! FORÇA BRAGA!