Resolvi lançar para discussão este tema, que tem ocupado muito dos espaços dos tópicos que são criados para analisar e discutir os jogos do nosso clube, subvertendo o espírito e a 'razão de ser' destes.
Penso que a temática em causa tem suficiente importância para merecer um 'lugar próprio', onde se possa aprofundar a análise deste problema (que, como se sabe, não é exclusivo do SCB) e propor / sugerir soluções para o minimizar.
Não devemos é confundir as coisas. Quando uns foristas falam dos méritos da equipa (ou de um ou vários jogadores), da táctica bem ou mal sucedida que foi adoptada num determinado jogo, etc. outros ocupam o mesmo espaço a criticar a direcção do clube por praticar preços exorbitantes para os jogos europeus (sem sequer se darem ao trabalho de ver o preçário que é praticado pelos outros clubes com quem nos gostamos de comparar) ou de não darem 'borlas' suficientes para se ir aos jogos...
Espero pois que se possa discutir o tema com critério e bom senso neste local - e se deixem os tópicos que são criados para analisar os jogos para discutir tudo o que lhes diga respeito, desde as tácticas do nosso treinador às performances dos nossos 'guerreiros', do penalti que foi (ou não foi) até ao mérito da nossa vitória, etc., etc., etc.
Penso que a temática em causa tem suficiente importância para merecer um 'lugar próprio', onde se possa aprofundar a análise deste problema (que, como se sabe, não é exclusivo do SCB) e propor / sugerir soluções para o minimizar.
Não devemos é confundir as coisas. Quando uns foristas falam dos méritos da equipa (ou de um ou vários jogadores), da táctica bem ou mal sucedida que foi adoptada num determinado jogo, etc. outros ocupam o mesmo espaço a criticar a direcção do clube por praticar preços exorbitantes para os jogos europeus (sem sequer se darem ao trabalho de ver o preçário que é praticado pelos outros clubes com quem nos gostamos de comparar) ou de não darem 'borlas' suficientes para se ir aos jogos...
Espero pois que se possa discutir o tema com critério e bom senso neste local - e se deixem os tópicos que são criados para analisar os jogos para discutir tudo o que lhes diga respeito, desde as tácticas do nosso treinador às performances dos nossos 'guerreiros', do penalti que foi (ou não foi) até ao mérito da nossa vitória, etc., etc., etc.

394
Registado