Quantcast
Vós no campo, nós na bancada, somos um só Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Vós no campo, nós na bancada, somos um só Braga
330 Respostas
77447 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Vós no campo, nós na bancada, somos um só Braga
« Responder #60 em: 07 de Fevereiro de 2016, 20:36 »
É possível mas se continuar o que julgo que vai ajudar a que as pessoas mudem esta mentalidade é a forma como hoje e no futuro a comunicação chega, se antes éramos "obrigados" a seguir o desporto nacional pela TV´s e pelos jornais que praticamente só dão visibilidade aos estarolas outras plataformas como internet, redes sociais etc vão ajudar a difundir outro tipo de mensagem e aí é cada um em consciência que escolhe o seu clube mesmo que os pais, padrinhos ou outros lhe tenham vestido uma camisola dos estarolas quando eram pequenos. Depois é uma questão também de valores pessoais, se preferem apoiar quem ganha ou se preferem apoiar a equipa da sua terra/região que é verdadeiramente quem os representa quando entra em campo.
« Última modificação: 07 de Fevereiro de 2016, 20:38 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Vós no campo, nós na bancada, somos um só Braga
« Responder #61 em: 07 de Fevereiro de 2016, 21:38 »
Desportivamente, os clubes médios estão mais pobres, têm prestações de menor relevo e dão menos luta.
Temos a internet, é certo, mas continua dominada pelos do costume. Se quiser encontrar o clube cá da terra, tenho de o encontrar, não é ele que me encontra a mim.

Para isso teria de haver mudança dos clubes para captarem os adeptos e sobretudo mudança no futebol também para captarem adeptos, porque o nº de pessoas que não liga/liga pouco a futebol vai aumentando de ano para ano, e com razão porque só os irracionais (como nós) continuam a gastar dinheiro com este jogo viciado.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Vós no campo, nós na bancada, somos um só Braga
« Responder #62 em: 08 de Fevereiro de 2016, 13:16 »
Voltando à questão dos preços e dos bilhetes, o Badajoz é exemplo de um clube que pensa sobretudo nos sócios.

Não se apura para fases adiantadas das competições só para os sócios não terem gastos extra. Então uma Liga Europa com final da Suiça? É que nem pensar!
E no campeonato, só não vão para a II liga porque tem mais clubes, logo mais gastos em deslocações.

Isto sim é que é valorizar os sócios.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 975
  Re: Vós no campo, nós na bancada, somos um só Braga
« Responder #63 em: 08 de Fevereiro de 2016, 17:06 »
...dá que pensar... APOIA O CLUBE DA TUA TERRA!!



Um cartoon bem ilustrativo da realidade... mas só deve ter sido publicado na "Bola" por engano, devem estar distraídos com o que o cartonista anda a fazer.. esse jornal é tão só o maior promotor nacional do centralismo dos "três grandes"!
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3041
  Re: Vós no campo, nós na bancada, somos um só Braga
« Responder #64 em: 09 de Fevereiro de 2016, 01:40 »
Hoje, mais uma vez, vim para casa triste e revoltado.
Apesar da hora e da chuva, para muitos hoje foi da de férias.
Continuamos com assistências muito baixa.
Contudo, já certas coisas que me deixam mais tristes: Ver adeptos do nosso clube a criticar os próprios jogadores. Vegonhoso. Não admito critica fácil.
No caso mateus, tudo bem que ele demora muito tempo a repor a bola em jogo mas... assobia-lo?
Já no caso do Luis Carlos, a coisa é ainda pior. O jogador tem a bola e é logo assobiado. Se demora mais um segundo, as criticas sobem de tom.... Quando o perdermos de vez, quero ver-vos a lamentar. Vejam as declaraços de PF.
Por fim, deixo um desabafo sincero: Prefiro ter assistências muito baixas mas a equipa é sempre apoiada do que ter mais umas dezenas de adeptos nojentos que vão para la criticar.
Já não ha paciencia.
Vao para o raio que os partam....
BRAGA SEMPRE
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2756
  Re: Vós no campo, nós na bancada, somos um só Braga
« Responder #65 em: 09 de Fevereiro de 2016, 10:43 »
Já no caso do Luis Carlos, a coisa é ainda pior. O jogador tem a bola e é logo assobiado. Se demora mais um segundo, as criticas sobem de tom.... Quando o perdermos de vez, quero ver-vos a lamentar. Vejam as declaraços de PF.
Por fim, deixo um desabafo sincero: Prefiro ter assistências muito baixas mas a equipa é sempre apoiada do que ter mais umas dezenas de adeptos nojentos que vão para la criticar.
Já não ha paciencia.
Vao para o raio que os partam....
BRAGA SEMPRE

Não ouvi, porque estava no estádio. Mas PF falou do Luiz Carlos?
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Vós no campo, nós na bancada, somos um só Braga
« Responder #66 em: 09 de Fevereiro de 2016, 11:05 »
Isto é o que me mete nojo, no fórum e pior no estádio. Sempre a assobiar. E sempre os mesmos cristos.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2756
  Re: Vós no campo, nós na bancada, somos um só Braga
« Responder #67 em: 09 de Fevereiro de 2016, 11:11 »
Isto é o que me mete nojo, no fórum e pior no estádio. Sempre a assobiar. E sempre os mesmos cristos.

Mas cabe-nos a nós criticar e calar estes críticos, que pouco percebem de bola. O Luiz Carlos tem muito valor e merece ser apoiado. Quem o critica são aqueles "velhos do restelo" que pouco conhecem de futebol.
Para mim, no estádio, calo-os a todos. Braga sempre.
Anuncios M
Anuncios M
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2238
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re: Vós no campo, nós na bancada, somos um só Braga
« Responder #68 em: 09 de Fevereiro de 2016, 11:12 »
Desde a alteração dos preços das cotas as assistências tem vindo a cair a pico. Alguma coisa tem que ser feita, ABRAM OS OLHOS.

São muitos jogos, muitas frentes, muito dinheiro investido. Infelizmente não dá para tudo para toda a gente...
Quem não sente, não entende! SCB1921@
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Vós no campo, nós na bancada, somos um só Braga
« Responder #69 em: 09 de Fevereiro de 2016, 11:40 »
Isto é o que me mete nojo, no fórum e pior no estádio. Sempre a assobiar. E sempre os mesmos cristos.

Mas cabe-nos a nós criticar e calar estes críticos, que pouco percebem de bola. O Luiz Carlos tem muito valor e merece ser apoiado. Quem o critica são aqueles "velhos do restelo" que pouco conhecem de futebol.
Para mim, no estádio, calo-os a todos. Braga sempre.

É isto, e é esta a postura que eu tenho no estádio, fazendo precisamente o inverso é quando as coisas correm menos bem que os jogadores mais têm de ser apoiados, se a equipa merecer ser assobiada e isso raramente aconteceu nos últimos anos que seja no final do jogo ainda por cima depois de tudo que têm feito, é gente que tem memória muito curta. Curioso é que depois de marcarmos golo já aplaudiam, os mesmos jogadores, outra vez :)

Somos prós a dar tiros nos pés, o clube também deveria saber trabalhar isto mas se não faz o básico no que toca a trabalhar a marca Braga e os adeptos pedir isto, neste momento, é impensável. Se corrigi-se os erros que tem cometido ao nível do afastamento dos adeptos já era muito bom.

Tem também outro factor que está ligado à psicologia humana que é o facto de estudos mostrarem que o nosso cérebro tem tendência a reter a excepção, isto é, aplicado ao futebol, e de forma resumida, um jogador pode ser aplaudido durante 80 minutos e se for assobiado durante 10 normalmente a ideia que fica é que foi assobiado sobreponde-se aos momentos que foi apoiado.
« Última modificação: 09 de Fevereiro de 2016, 11:43 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3041
  Re: Vós no campo, nós na bancada, somos um só Braga
« Responder #70 em: 09 de Fevereiro de 2016, 22:27 »
Ou eu estou mais sensível ao assunto ou o nosso speaker tem feito um esforço para puxar mais pelo público. Esteve bem mais ativo no jogo do Estoril.
Anuncios G
Cobaley
Cobaley Juniores
  • ***
  • 523
  Re: Vós no campo, nós na bancada, somos um só Braga
« Responder #71 em: 09 de Fevereiro de 2016, 23:07 »
https://www.facebook.com/memesdabola/photos/a.353545807997538.86246.353490938003025/1137018839650227/?type=3&permPage=1

Post ridículo, cá pra mim já estão à procura de uma foto do estádio em obras para dizer que não estava lá ninguém a apoiar.
Custa mesmo muito à espanholada toda estar sempre a olhar para cima  ::)  ::)  ::)
#vaoterdecontarconnosco
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Vós no campo, nós na bancada, somos um só Braga
« Responder #72 em: 13 de Fevereiro de 2016, 22:58 »

Agora basta esperar mais umas semanas até a malta esquecer e sai o número de espectadores do jogo dos vitorinos e provavelmente, a manter-se o que tem sido feito nas barbas de todos, será dito que estavam mais de 10 000... e assim vão eles e nós a comer e calar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re: Vós no campo, nós na bancada, somos um só Braga
« Responder #73 em: 13 de Fevereiro de 2016, 23:01 »

Agora basta esperar mais umas semanas até a malta esquecer e sai o número de espectadores do jogo dos vitorinos e provavelmente, a manter-se o que tem sido feito nas barbas de todos, será dito que estavam mais de 10 000... e assim vão eles e nós a comer e calar.



Algures pelo facebook  ::)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3041
  Re: Vós no campo, nós na bancada, somos um só Braga
« Responder #74 em: 14 de Fevereiro de 2016, 00:33 »

Agora basta esperar mais umas semanas até a malta esquecer e sai o número de espectadores do jogo dos vitorinos e provavelmente, a manter-se o que tem sido feito nas barbas de todos, será dito que estavam mais de 10 000... e assim vão eles e nós a comer e calar.



Algures pelo facebook  ::)

No facebook disseram que estavam 11000 pessoas. Ridiculos.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: Vós no campo, nós na bancada, somos um só Braga
« Responder #75 em: 14 de Fevereiro de 2016, 01:00 »

Agora basta esperar mais umas semanas até a malta esquecer e sai o número de espectadores do jogo dos vitorinos e provavelmente, a manter-se o que tem sido feito nas barbas de todos, será dito que estavam mais de 10 000... e assim vão eles e nós a comer e calar.



Algures pelo facebook  ::)
No facebook disseram que estavam 11000 pessoas. Ridiculos.
Esta imagem merece ser partilhada para acabar com o mito!

Ainda assim, o número "correto" de espetadores (no VSC x VFC) foi de 9188.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Vós no campo, nós na bancada, somos um só Braga
« Responder #76 em: 14 de Fevereiro de 2016, 01:43 »
9000 e quê? Devem ter ido todos à casa de banho...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: Vós no campo, nós na bancada, somos um só Braga
« Responder #77 em: 14 de Fevereiro de 2016, 08:37 »
9000??? Escandaloso demais.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2956
  Re: Vós no campo, nós na bancada, somos um só Braga
« Responder #78 em: 14 de Fevereiro de 2016, 13:16 »
Pelo que parece agora os espectadores da televisão tb contam para as assistências....
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Vós no campo, nós na bancada, somos um só Braga
« Responder #79 em: 14 de Fevereiro de 2016, 14:00 »
Pelo que parece agora os espectadores da televisão tb contam para as assistências....
Tal como os apanha bolas, o roupeiro e as moscas presentes ...... tudo conta ;)
 

Anuncios M