Quantcast
Vós no campo, nós na bancada, somos um só Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Vós no campo, nós na bancada, somos um só Braga
330 Respostas
78220 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Vós no campo, nós na bancada, somos um só Braga
« Responder #180 em: 16 de Maio de 2017, 12:28 »
Boa oportunidade para promover o Sporting Clube de Braga e para demonstrar, perante o olhar dos mais incautos, que em Braga manda o Braga.

Quero ver muita camisola do Braga por essas ruas da mais antiga cidade portuguesa!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: Vós no campo, nós na bancada, somos um só Braga
« Responder #181 em: 16 de Maio de 2017, 12:55 »
Das 19h às 20h vai ter transmissão na RTP1!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Anuncios M
Anuncios M
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: Vós no campo, nós na bancada, somos um só Braga
« Responder #182 em: 16 de Maio de 2017, 14:00 »
Das 19h às 20h vai ter transmissão na RTP1!
Mais uma razão para nos equipar mos a rigor e mostrar por Portugal fora quem manda em Braga. :)

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
Juliano1966
  Re: Vós no campo, nós na bancada, somos um só Braga
« Responder #183 em: 16 de Maio de 2017, 14:08 »
Das 19h às 20h vai ter transmissão na RTP1!

E na EuroSport!

Grande ideia!
SCB.GUERREIRO Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: Vós no campo, nós na bancada, somos um só Braga
« Responder #184 em: 16 de Maio de 2017, 16:27 »
Os parolos agora não vem para BRAGA festejar como antigamente, grande parte passa por BRAGA desde as terras circundantes  ( incluindo Espanha ) para festejar em FAMALICAO.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Vós no campo, nós na bancada, somos um só Braga
« Responder #185 em: 23 de Maio de 2017, 22:06 »

Esta é uma das imagens que me fica desta época, quem lá andou sabe bem o que representa. Quando se critica os adeptos é bom não ter memória curta e saber fazê-lo, que no futuro saibamos potenciar a nossa massa adepta que não tenho dúvidas tem um bairrismo e um amor enorme é preciso é ser trabalhado dentro e fora de portas para que a a nossa identidade, que bem divulgada é contagiante, traga ainda muitos mais para junto da família braguista.
« Última modificação: 23 de Maio de 2017, 22:09 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Juliano1966
  Re: Vós no campo, nós na bancada, somos um só Braga
« Responder #186 em: 25 de Maio de 2017, 11:46 »
Atenção que desde terça a noite andam grupos de 6/7 gajos no centro, com camisolas dos lamps,porto e espanhóis a tentarem agredir e insultar quem anda com as cores do Braga vestidas.

Atenção que eles andam a fazer isso desde do chafariz ao campo de vinha e tentam apanhar famílias ou menores isolados.

Deixem de gastar as forças todas atras de um teclado sobre as eleições a difamar A ou B, e tentem defender o que é nosso e os nossos.

Atenção.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1986
  Re: Vós no campo, nós na bancada, somos um só Braga
« Responder #187 em: 25 de Maio de 2017, 11:48 »
Atenção que desde terça a noite andam grupos de 6/7 gajos no centro, com camisolas dos lamps,porto e espanhóis a tentarem agredir e insultar quem anda com as cores do Braga vestidas.

Atenção que eles andam a fazer isso desde do chafariz ao campo de vinha e tentam apanhar famílias ou menores isolados.

Deixem de gastar as forças todas atras de um teclado sobre as eleições a difamar A ou B, e tentem defender o que é nosso e os nossos.

Atenção.

Em que te basei-as para dizer isto? Aconteceu ctg ou com alguem que conheces? Mais do que uma vez?
Anuncios M
Anuncios M
Juliano1966
  Re: Vós no campo, nós na bancada, somos um só Braga
« Responder #188 em: 25 de Maio de 2017, 12:11 »
Atenção que desde terça a noite andam grupos de 6/7 gajos no centro, com camisolas dos lamps,porto e espanhóis a tentarem agredir e insultar quem anda com as cores do Braga vestidas.

Atenção que eles andam a fazer isso desde do chafariz ao campo de vinha e tentam apanhar famílias ou menores isolados.

Deixem de gastar as forças todas atras de um teclado sobre as eleições a difamar A ou B, e tentem defender o que é nosso e os nossos.

Atenção.

Em que te basei-as para dizer isto? Aconteceu ctg ou com alguem que conheces? Mais do que uma vez?

Relatado pelos funcionarios do Viana.

Alias ontem a noite até a presença policial naquela zona foi reforçada.

Um senhor com um miúdo de 5 anos que lavava uma camisola nossa, foi assistido no viana até chegar o Inem.
SCBraga 1921
SCBraga 1921 Juvenis
  • **
  • 221
  Re: Vós no campo, nós na bancada, somos um só Braga
« Responder #189 em: 25 de Maio de 2017, 12:13 »
Isto é inadmissível! Como é que é possível, isto acontecer na nossa Cidade?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Juliano1966
  Re: Vós no campo, nós na bancada, somos um só Braga
« Responder #190 em: 25 de Maio de 2017, 12:17 »
E pelo menos ontem já andavam na cidade desde o fim da tarde. Foram vistos na rua d S. Marcos e Souto pelas 18-30.

Pronuncia do sul, provavelmente vierem a Espanha tentar sacar bilhetes e a Braga tentar armar confusão.
Anuncios G
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: Vós no campo, nós na bancada, somos um só Braga
« Responder #191 em: 25 de Maio de 2017, 12:23 »
E pelo menos ontem já andavam na cidade desde o fim da tarde. Foram vistos na rua d S. Marcos e Souto pelas 18-30.

Pronuncia do sul, provavelmente vierem a Espanha tentar sacar bilhetes e a Braga tentar armar confusão.
Arranjar bilhetes? Se tiverem camisola do porto ou dos espanhóis, que bilhetes e que querem?

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16533
  Re: Vós no campo, nós na bancada, somos um só Braga
« Responder #192 em: 25 de Maio de 2017, 12:36 »
Guess who's back,
back again
Robalo's back,
tell a friend.

https://www.youtube.com/watch?v=YVkUvmDQ3HY
Quem não sente não é filho de boa gente.
Juliano1966
  Re: Vós no campo, nós na bancada, somos um só Braga
« Responder #193 em: 25 de Maio de 2017, 13:15 »
Qual era o interesse de vir para aqui inventar esta história ?

Aliás , com a quantidade de gente que ontem andava no centro , mais gente deve ter assistido ou problemas. Não acreditam ? Olhem liguem para a PSP de Braga e confirmem .

É um dos nossos males , em vez de união em torno destas situações , vem para aqui gozar uns com os outros . Enfim, que nunca seja um familiar vosso .
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1986
  Re: Vós no campo, nós na bancada, somos um só Braga
« Responder #194 em: 25 de Maio de 2017, 13:20 »
Qual era o interesse de vir para aqui inventar esta história ?

Aliás , com a quantidade de gente que ontem andava no centro , mais gente deve ter assistido ou problemas. Não acreditam ? Olhem liguem para a PSP de Braga e confirmem .

É um dos nossos males , em vez de união em torno destas situações , vem para aqui gozar uns com os outros . Enfim, que nunca seja um familiar vosso .

Eu nao questionei para gozar...eu questionei para fazer algo...So tenho pena dos relatos nao serem feitos logo na hora....Assim fica dificil...
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: Vós no campo, nós na bancada, somos um só Braga
« Responder #195 em: 25 de Maio de 2017, 13:20 »
Qual era o interesse de vir para aqui inventar esta história ?

Aliás , com a quantidade de gente que ontem andava no centro , mais gente deve ter assistido ou problemas. Não acreditam ? Olhem liguem para a PSP de Braga e confirmem .

É um dos nossos males , em vez de união em torno destas situações , vem para aqui gozar uns com os outros . Enfim, que nunca seja um familiar vosso .
Aqui ninguém gozou com a situação.. Pelo contrário.. Eu estava a tentar perceber o que se passou.. Sou o primeiro a dizer que temos que estar unidos..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3053
  Re: Vós no campo, nós na bancada, somos um só Braga
« Responder #196 em: 25 de Maio de 2017, 15:45 »
Tomando como verdadeiros estes acontecimentos, quais as soluções para cambater este problema?
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10650
  • Saci Colorado
  Re: Vós no campo, nós na bancada, somos um só Braga
« Responder #197 em: 25 de Maio de 2017, 15:54 »
Se é verdade ou não não sei mas sempre achei que um dia isto ia acontecer.

Com o ódio contra nós a aumentar mais o o peito dos espanhóis a inchar sempre achei que mais dia menos dia algo deste género se ia passar.
Juliano1966
  Re: Vós no campo, nós na bancada, somos um só Braga
« Responder #198 em: 25 de Maio de 2017, 16:01 »
Volto a dizer que apesar de um deles andar com a camisola dos espanhóis, pela pronuncia e estilo era malta lá de baixo.
Warrior of Minho
Warrior of Minho Juniores
  • ***
  • 623
  Re: Vós no campo, nós na bancada, somos um só Braga
« Responder #199 em: 25 de Maio de 2017, 16:05 »
Confirmo que ontem às 22h vi na avenida um grupo que me chamou à atenção precisamente por estarem com camisolas do Porto, Benfica e Vitoria.
Qual o objectivo desta gente?
Orgulhosamente Bracarense!
 

Anuncios M