Quantcast
Presidente da liga de clubes
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Presidente da liga de clubes
49 Respostas
10361 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
joao1999
  Re: Presidente da liga de clubes
« Responder #40 em: 31 de Julho de 2015, 00:45 »
Obraga mais uma vez apostou no cavalo errado... mas depois de Salvador deixar no ar a necessidade de uniao e apelar a PP que olhe igualmente pelos clubes (sobretudo aqueles q nao votaram nele) nao aparece na tomada de posse. Pior a emenda q o soneto...
Será q salvador esqueceu os tris do porto e agora se lembra só dos bis do benfica?

Pelo que foi noticiado, apenas Braga e Benfica não estiveram presentes na tomada de posse...
Preparem-se para a roubalheira este ano..
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Presidente da liga de clubes
« Responder #41 em: 31 de Julho de 2015, 15:38 »
Obraga mais uma vez apostou no cavalo errado... mas depois de Salvador deixar no ar a necessidade de uniao e apelar a PP que olhe igualmente pelos clubes (sobretudo aqueles q nao votaram nele) nao aparece na tomada de posse. Pior a emenda q o soneto...
Será q salvador esqueceu os tris do porto e agora se lembra só dos bis do benfica?

Pelo que foi noticiado, apenas Braga e Benfica não estiveram presentes na tomada de posse...


Orgulhosamente sós... tal qual o Salazar ( que deus o tenha...)
Preparem-se para a roubalheira este ano..
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Anuncios M
Anuncios M
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1716
  • We are SCBraga!!!
  Re: Presidente da liga de clubes
« Responder #42 em: 31 de Julho de 2015, 16:08 »
O All star game é algo que nunca deveria ter sido interrompido. Se me recordo quer do modelo anterior, quer no estrangeiro, geralmente são 2 treinadores por equipa e eles escolhem um máximo de 3 jogadores/equipa.

Então achas que um Braga vs Guimarães/Marítimo/Nacional/Belenenses/Setúbal/Académica/ou outro qualquer, que não os três metralhas, é visto na tv por tanta ou menos gente que um Moreirense/Arouca/Estoril/Paços/Rio Ave/Marítimo ou outro qualquer (excepto os três netralhas) vs Belenenses/V. Setúbal/Académica/Tondela/U. Madeira/Nacional e outros? É minha convicção que não e por grande margem a nosso favor.
Acho que é marginal sim. Mesmo um jogo do braga-guimarães tem uma audiência baixíssima. os vários milhares de espectadores que um braga-guimarães terá a mais que um belenenses-académica, representará quanto em percentagem? (menos de 1% na taxa de audiências, acredito).

Exemplos recentes (sporttv-2015):

Gil Vicente-Benfica (Sport TV), 130 mil
Sporting-Nacional (Sport TV), 120 mil

Quantas pessoas estarão a assistir a um jogo do Braga?

Muito provavelmente mais que isso, um Gil Vicente-Benfica ou um Sporting-Nacional deve andar nos 600 mil, é preciso perceber que por cada transmissão legal há 4/5 ilegais, entre boxs piratas e stremings online.

É também necessário que quem vende o serviço, aproxime os valores cobrados da realidade portuguesa, para puder fazer chegar o serviço a mais pessoas e puder lucrar mais
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16462
  Re: Presidente da liga de clubes
« Responder #43 em: 31 de Julho de 2015, 16:34 »
O All star game é algo que nunca deveria ter sido interrompido. Se me recordo quer do modelo anterior, quer no estrangeiro, geralmente são 2 treinadores por equipa e eles escolhem um máximo de 3 jogadores/equipa.

Então achas que um Braga vs Guimarães/Marítimo/Nacional/Belenenses/Setúbal/Académica/ou outro qualquer, que não os três metralhas, é visto na tv por tanta ou menos gente que um Moreirense/Arouca/Estoril/Paços/Rio Ave/Marítimo ou outro qualquer (excepto os três netralhas) vs Belenenses/V. Setúbal/Académica/Tondela/U. Madeira/Nacional e outros? É minha convicção que não e por grande margem a nosso favor.
Acho que é marginal sim. Mesmo um jogo do braga-guimarães tem uma audiência baixíssima. os vários milhares de espectadores que um braga-guimarães terá a mais que um belenenses-académica, representará quanto em percentagem? (menos de 1% na taxa de audiências, acredito).

Exemplos recentes (sporttv-2015):

Gil Vicente-Benfica (Sport TV), 130 mil
Sporting-Nacional (Sport TV), 120 mil

Quantas pessoas estarão a assistir a um jogo do Braga?

Muito provavelmente mais que isso, um Gil Vicente-Benfica ou um Sporting-Nacional deve andar nos 600 mil, é preciso perceber que por cada transmissão legal há 4/5 ilegais, entre boxs piratas e stremings online.

É também necessário que quem vende o serviço, aproxime os valores cobrados da realidade portuguesa, para puder fazer chegar o serviço a mais pessoas e puder lucrar mais
E desde quando nos direitos televisivos entra o nº de espectadores ilegais?   :o :o :o
Quem não sente não é filho de boa gente.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Presidente da liga de clubes
« Responder #44 em: 18 de Novembro de 2015, 16:46 »
Robalo
  Re: Presidente da liga de clubes
« Responder #45 em: 18 de Novembro de 2015, 16:52 »
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4996
  Re: Presidente da liga de clubes
« Responder #46 em: 18 de Novembro de 2015, 17:40 »
http://www.ojogo.pt/Futebol/interior.aspx?content_id=4890646

 :o

Presidente da liga ou dos 3 grandes?

Agora é que eu vejo que este gajo é mesmo lunático.

Acham mesmo que os porquinhos iam admitir uma liga em que ficariam na sombra de Barça e Real?

Se me falassem numa Supertaça ibérica, até concordaria, mas uma liga... Enfim.
rnmc
  Re: Presidente da liga de clubes
« Responder #47 em: 18 de Novembro de 2015, 17:45 »
http://www.ojogo.pt/Futebol/interior.aspx?content_id=4890646

 :o

Presidente da liga ou dos 3 grandes?

Agora é que eu vejo que este gajo é mesmo lunático.

Acham mesmo que os porquinhos iam admitir uma liga em que ficariam na sombra de Barça e Real?

Se me falassem numa Supertaça ibérica, até concordaria, mas uma liga... Enfim.

Lê a notícia até ao fim...
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16462
  Re: Presidente da liga de clubes
« Responder #48 em: 18 de Novembro de 2015, 22:32 »
Só se for um troféu de pré-época.

Não vejo qualquer interesse dos espanhois nos receberem, nem dos metralhas ficarem em posições modestas desta liga. A meio da época não há calendário, por isso só uma espécie de supertaça por eliminatórias.

Já uma liga europeia, parece-me o futuro inevitável, apesar de ser contra.
Quem não sente não é filho de boa gente.
rnmc
  Re: Presidente da liga de clubes
« Responder #49 em: 19 de Novembro de 2015, 02:22 »
Só se for um troféu de pré-época.

Não vejo qualquer interesse dos espanhois nos receberem, nem dos metralhas ficarem em posições modestas desta liga. A meio da época não há calendário, por isso só uma espécie de supertaça por eliminatórias.

Já uma liga europeia, parece-me o futuro inevitável, apesar de ser contra.

Seria um troféu que substituiria a Taça da liga provavelmente
 

Anuncios M