Quantcast
Ac. Viseu - SC BRAGA - 17-10-2015 - 18H00 - Taça Portuga - Lançamento do jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Ac. Viseu - SC BRAGA - 17-10-2015 - 18H00 - Taça Portuga - Lançamento do jogo
82 Respostas
16145 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Geração21 Juvenis
  • **
  • 203
  Re: Ac. Viseu - SC BRAGA - 17-10-2015 - 18H00 - Taça Portuga - Lançamento do jogo
« Responder #40 em: 14 de Outubro de 2015, 11:59 »
Obrigado Barinho
jorjao
jorjao Equipa Reservas
  • ****
  • 806
  Re: Ac. Viseu - SC BRAGA - 17-10-2015 - 18H00 - Taça Portuga - Lançamento do jogo
« Responder #41 em: 14 de Outubro de 2015, 12:10 »



Sábado, 17 de outubro, às 18h00

 
À conquista da Taça!

 
A festa da Taça de Portugal está de volta e o SC Braga defronta o Académico de Viseu, no Estádio do Fontelo.

Nesta prova a eliminar só a vitória interessa e os Gverreiros tudo farão para a conquistar.
Preços:

Bilhete – 5€
Pack viagem + bilhete – 13€*

A saída do Estádio será às 14H45 de sábado e o regresso será feito no final do jogo.



Quero que o Braga vá todos os fins de semana a Viseu.
Assim a minha viagem semanal ficava por menos de metade e ainda tinha direito a um grande jogo de futebol.
 ;D
Anuncios M
Anuncios M
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Ac. Viseu - SC BRAGA - 17-10-2015 - 18H00 - Taça Portuga - Lançamento do jogo
« Responder #42 em: 14 de Outubro de 2015, 13:02 »
Gostaria de ver neste jogo o seguinte onze: Kritcyuk; Goiano; Boly e Pedro Monteiro; Djavan; Mauro e Felipe Augusto; Pedro Santos e Niguez; Stoijlkovic e Wilson Eduardo.

Na baliza, Kritcyuk, em virtude da mais do que previsível titularidade do Matheus frente ao Marselha.
Na defesa: Goiano por ser um lateral com capacidade para se projectar no ataque, o que será bastante útil, sobretudo se pela frente tivermos um adversário disposto para, através de autocarro de dois pisos, levar o jogo a prolongamento e, eventualmente, a penalty's; Boly por ser, em face da ausência de André Pinto, o verdadeiro patrão da defesa; Pedro Monteiro, em jeito de prémio pela exibição segura diante do Arouca e, também, por lhe reconhecer alguma qualidade; Djavan porque é Djavan e porque, de momento, não temos ninguém que se lhe assemelhe.
No meio-campo, Mauro e Felipe Augusto revelarão, acredito eu, um bom entendimento, beneficiando o Felipe Augusto da segurança defensiva com que pode contar na retaguarda, o que lhe permitirá "aventurar-se" mais com a bola no pé.
Niguez porque, assim, teremos o Rafa com disponibilidade física para os dois embates que se seguem (Marselha e Porto). Pedro Santos, porque isso permitirá poupar o Alan a grandes esforços físicos, quando se prevê que a sua experiência frente ao Marselha se venha a revelar bastante útil.
Stoijlkovic e Wilson Eduardo porque, para além de eventualmente se compatibilizarem, me dão garantias suficientes e permitem poupar Hassan e Rui Fonte para os dois jogos que seguem. Stoijlkovic, relembro, não está inscrito na Liga Europa.

O que de mais posso dizer é que espero uma vitória segura frente a um adversário que de tudo fará para brilhar naquela que é a competição em que abundam exemplos de "tomba-gigantes".
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
brunopeixoto1993
brunopeixoto1993 Equipa Reservas
  • ****
  • 835
  Re: Ac. Viseu - SC BRAGA - 17-10-2015 - 18H00 - Taça Portuga - Lançamento do jogo
« Responder #43 em: 14 de Outubro de 2015, 13:27 »
Gostaria de ver neste jogo o seguinte onze: Kritcyuk; Goiano; Boly e Pedro Monteiro; Djavan; Mauro e Felipe Augusto; Pedro Santos e Niguez; Stoijlkovic e Wilson Eduardo.

Na baliza, Kritcyuk, em virtude da mais do que previsível titularidade do Matheus frente ao Marselha.
Na defesa: Goiano por ser um lateral com capacidade para se projectar no ataque, o que será bastante útil, sobretudo se pela frente tivermos um adversário disposto para, através de autocarro de dois pisos, levar o jogo a prolongamento e, eventualmente, a penalty's; Boly por ser, em face da ausência de André Pinto, o verdadeiro patrão da defesa; Pedro Monteiro, em jeito de prémio pela exibição segura diante do Arouca e, também, por lhe reconhecer alguma qualidade; Djavan porque é Djavan e porque, de momento, não temos ninguém que se lhe assemelhe.
No meio-campo, Mauro e Felipe Augusto revelarão, acredito eu, um bom entendimento, beneficiando o Felipe Augusto da segurança defensiva com que pode contar na retaguarda, o que lhe permitirá "aventurar-se" mais com a bola no pé.
Niguez porque, assim, teremos o Rafa com disponibilidade física para os dois embates que se seguem (Marselha e Porto). Pedro Santos, porque isso permitirá poupar o Alan a grandes esforços físicos, quando se prevê que a sua experiência frente ao Marselha se venha a revelar bastante útil.
Stoijlkovic e Wilson Eduardo porque, para além de eventualmente se compatibilizarem, me dão garantias suficientes e permitem poupar Hassan e Rui Fonte para os dois jogos que seguem. Stoijlkovic, relembro, não está inscrito na Liga Europa.

O que de mais posso dizer é que espero uma vitória segura frente a um adversário que de tudo fará para brilhar naquela que é a competição em que abundam exemplos de "tomba-gigantes".

Eu só trocaria o Pedro Santos pelo Roman
Av10 Juvenis
  • **
  • 117
  Re: Ac. Viseu - SC BRAGA - 17-10-2015 - 18H00 - Taça Portuga - Lançamento do jogo
« Responder #44 em: 14 de Outubro de 2015, 15:28 »
Colocaria o Alef no banco e fazia-o entrar no decorrer do jogo...
SCB.GUERREIRO Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: Ac. Viseu - SC BRAGA - 17-10-2015 - 18H00 - Taça Portuga - Lançamento do jogo
« Responder #45 em: 14 de Outubro de 2015, 17:12 »
O meu onze seria o seguinte:
Mateus
Baiano, Boly, Monteiro, Djavan
        Mauro
                   F. Augusto
Niguez                           Aaron
            Stoijkovic   Pinho

0-2

barinho
  Re: Ac. Viseu - SC BRAGA - 17-10-2015 - 18H00 - Taça Portuga - Lançamento do jogo
« Responder #46 em: 14 de Outubro de 2015, 17:15 »
O meu onze seria o seguinte:
Mateus
Baiano, Boly, Monteiro, Djavan
        Mauro
                   F. Augusto
Niguez                           Aaron
            Stoijkovic   Pinho

0-2

Eu até gostei do Aaron Niguez mas não me parece que ele valha já por dois  ;).
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Ac. Viseu - SC BRAGA - 17-10-2015 - 18H00 - Taça Portuga - Lançamento do jogo
« Responder #47 em: 14 de Outubro de 2015, 17:49 »


Este sábado o SC Braga inicia mais uma aventura na Taça de Portugal. O sorteio ditou que o adversário fosse o Académico de Viseu, da II Liga, mas Filipe Augusto não vai em facilidades. “Esse jogo é tão exigente como outro qualquer. Por ser o próximo é o mais importante e nós estamos a trabalhar para seguir em frente na prova”, disse.

Questionado sobre a possibilidade de jogar de início, o médio mostrou-se confiante. “Caso seja essa a decisão do treinador espero estar à altura para responder à exigência. O mais importante é sair desta eliminatória com um triunfo”, disse acrescentando, ainda, que a concorrência no plantel é forte. “Eu cheguei ao SC Braga já no fecho do mercado de transferências e, por isso, tenho de correr atrás do meu lugar. A concorrência é forte, mas tenho de esperar pela minha oportunidade. Quando isso acontecer tenho de a aproveitar”, referiu.

Depois uma semana marcada pelos encontros das seleções nacionais e que ditou, necessariamente, a paragem do campeonato, o brasileiro adiantou que o plantel bracarense aproveitou para limar algumas arestas. “Foi uma semana de trabalho em que aproveitámos para analisar as nossas prestações até agora, corrigindo alguns erros para que possamos evoluir”, sublinhou.

Os Gverreiros preparam-se para entrar numa fase de vários jogos repartidos entre competições nacionais e a Liga Europa. Filipe Augusto garante que o plantel está à altura. “É normal que haja uma certa fadiga porque temos dois jogos numa semana, mas ainda bem que assim é. Já estamos avisados e acreditamos que temos equipa para estar na luta em vários competições”, finalizou.

http://www.scbraga.pt/news/futebol/filipe-augusto-queremos-seguir-em-frente-na-taca-de-portugal
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16470
  Re: Ac. Viseu - SC BRAGA - 17-10-2015 - 18H00 - Taça Portuga - Lançamento do jogo
« Responder #48 em: 14 de Outubro de 2015, 18:20 »
O meu onze seria o seguinte:
Mateus
Baiano, Boly, Monteiro, Djavan
        Mauro
                   F. Augusto
Niguez                           Aaron
            Stoijkovic   Pinho

0-2

Eu até gostei do Aaron Niguez mas não me parece que ele valha já por dois  ;).
Aaron na esquerda, Niguez na direita, Filipe a 6 e Augusto a 8. Na frente jogam Nikola e Stojiljkovic
Quem não sente não é filho de boa gente.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8077
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Ac. Viseu - SC BRAGA - 17-10-2015 - 18H00 - Taça Portuga - Lançamento do jogo
« Responder #49 em: 14 de Outubro de 2015, 20:17 »
Gr: matheus.
DD: goiano.*
DC: Boly.
DC: Monteiro.
DE: Djavan.
MD: Niguez
MC: Filipe Augusto
MC: Mauro*.
ME: Roman*.
PL: Wilson.*
PL: Nikola.

Joagara Goiano/ Baiano.
Mauro/ Luiz Carlos.
Roman/ P.Santos.
Pinho/Crislan/Wilson.

Banco: ricardo, Alef, rafa, p.santos, Fonte,Pinho e Kritsyuk.
FORÇA BRAGA
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios G
LéoR Iniciados
  • *
  • 88
  Re: Ac. Viseu - SC BRAGA - 17-10-2015 - 18H00 - Taça Portuga - Lançamento do jogo
« Responder #51 em: 15 de Outubro de 2015, 01:01 »
O meu onze seria o seguinte:
Mateus
Baiano, Boly, Monteiro, Djavan
        Mauro
                   F. Augusto
Niguez                           Aaron
            Stoijkovic   Pinho

0-2

Eu até gostei do Aaron Niguez mas não me parece que ele valha já por dois  ;).
Aaron na esquerda, Niguez na direita, Filipe a 6 e Augusto a 8. Na frente jogam Nikola e Stojiljkovic

Aaron e Niguez ahahahahah deu para rir uma beca xb
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Ac. Viseu - SC BRAGA - 17-10-2015 - 18H00 - Taça Portuga - Lançamento do jogo
« Responder #52 em: 15 de Outubro de 2015, 12:22 »
Matheus, Goiano, Boly, Monteiro, Djavan, Mauro, Augusto, Niguez (Santos), Roman, Pinho, Stoj
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Ac. Viseu - SC BRAGA - 17-10-2015 - 18H00 - Taça Portuga - Lançamento do jogo
« Responder #53 em: 15 de Outubro de 2015, 12:47 »
Matheus, Goiano, Boly, Monteiro, Djavan, Mauro, Augusto, Niguez (Santos), Roman, Pinho, Stoj

Pinho está fora de combate, devido a fadiga ou coisa parecida. Aparentemente.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Ac. Viseu - SC BRAGA - 17-10-2015 - 18H00 - Taça Portuga - Lançamento do jogo
« Responder #54 em: 15 de Outubro de 2015, 12:50 »
                           MATHEUS

M. GOIANO   PEDRO MONTEIRO  BOLY  DJAVAN

                  MAURO    FILIPE AUGUSTO 
AARÓN                                               ROMAN

                  W. EDUARDO       STOJILJKOVIC
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: Ac. Viseu - SC BRAGA - 17-10-2015 - 18H00 - Taça Portuga - Lançamento do jogo
« Responder #55 em: 15 de Outubro de 2015, 14:09 »
Bruno Paixão é o árbitro!!

Sempre que vejo o nome deste artista para apitar o Braga fico sempre à espera de um espectáculo tenebroso, com este nunca se sabe o que pode sair dali!!!
Cláudio Correia
Robalo
  Re: Ac. Viseu - SC BRAGA - 17-10-2015 - 18H00 - Taça Portuga - Lançamento do jogo
« Responder #56 em: 15 de Outubro de 2015, 15:16 »
Bruno Paixão é o árbitro!!

Sempre que vejo o nome deste artista para apitar o Braga fico sempre à espera de um espectáculo tenebroso, com este nunca se sabe o que pode sair dali!!!

Homem sério......E aquele lance que deu 2 cartões amarelos na mesma jogada ao Moisés? Belem 0-Braga 3 epoca 2009/10
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Ac. Viseu - SC BRAGA - 17-10-2015 - 18H00 - Taça Portuga - Lançamento do jogo
« Responder #57 em: 15 de Outubro de 2015, 16:02 »
Bruno Paixão é o árbitro!!

Sempre que vejo o nome deste artista para apitar o Braga fico sempre à espera de um espectáculo tenebroso, com este nunca se sabe o que pode sair dali!!!

Homem sério......E aquele lance que deu 2 cartões amarelos na mesma jogada ao Moisés? Belem 0-Braga 3 epoca 2009/10

Belém 1 - Braga 3  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Mas foi um lance surreal.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
barinho
  Re: Ac. Viseu - SC BRAGA - 17-10-2015 - 18H00 - Taça Portuga - Lançamento do jogo
« Responder #58 em: 15 de Outubro de 2015, 16:26 »
É daquelas tais regras que só vi na minha vida serem aplicadas contra o Braga. Assim como a regra dos 6 segundos do guarda redes, na Madeira com o Artur Moraes.
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Ac. Viseu - SC BRAGA - 17-10-2015 - 18H00 - Taça Portuga - Lançamento do jogo
« Responder #59 em: 15 de Outubro de 2015, 22:42 »

É tempo de Taça de Portugal e é bom não esquecer que a Taça é a Taça. Muito respeito pelo adversário e levar a Viseu uma equipa que seja capaz de trazer a passagem da eliminatória são os desafios que se colocam a Paulo Fonseca. Levar uma equipa capaz em termos anímicos, físicos e tácticos.

Não tendo nesta época uma equipa-tipo, temos, pelo contrário, um jogo-tipo e é fundamental manter essa identidade, mesmo mudando os intérpretes.

Gerir a motivação dos jogadores para ter índices competitivos elevados é também uma aposta que PF terá que gerir jogo a jogo. Parece ser esse o entendimento e não será neste jogo que será alterado.

Deixo-me adivinhar:
         
                                                     Kritciuk
Goiano                     Ricardo Ferreira          Boly                             Djavan

Pedro Santos               Mauro                       Filipe Augusto                 Román
                                     
                                 Crislan                       Stojiljkovic

Substituiria Djavan por outro DE se houvesse alternativa nos AA´s. E mesmo assim…

É tempo de dar uma oportunidade a Filipe Augusto e a entrevista parece-me um prenúncio de que irá jogar de início. Espero que seja uma boa estreia como titular.

Vamos ganhar. E depois venha de lá o Marselha.

FORÇA BRAGA.

 

Anuncios M